1. Spirit Fanfics >
  2. Ace of Gold >
  3. 3T - Raimon e Raimon

História Ace of Gold - 3T - Raimon e Raimon


Escrita por: Day_McKagan

Notas do Autor


Cheguei! Demorei um pouquinho, mas estou aqui!

Esse capítulo ficou uma bosta, mas o próximo será melhor, garanto! (eu espero '-' shaushausha)

Boa Leitura! ;)

Capítulo 66 - 3T - Raimon e Raimon


Fanfic / Fanfiction Ace of Gold - 3T - Raimon e Raimon

Não demorou muito para que a Inazuma Caravan chegasse até seu destino, mais exatamente, em frente a nova escola Raimon. Todos ficaram surpresos com o quanto a escola crescera e mudara depois de quase dez anos. O jovem Endou quase babava diante do estádio de futebol que agora existia.

– Caramba! Vocês tem um estádio?! – perguntava Endou, admirado. – Podemos ver por dentro?!

– Há, há, há, há! Mas é claro. Foi por isso que os trouxemos aqui. – falou o Endou adulto.

– Essa vai ser a nossa base. – começou Goenji. – O tempo que vocês ficarem nesta época, poderão se instalar nos dormitórios daqui.

– CHEGA DE PAPO!! VAMO ENTRAR!!! – gritou Endou, enlouquecido, já correndo para dentro do estádio.

– Espera, Endou!! – gritaram Someoka e Kazemaru

Logo todos seguiram Endou. Assim que chegaram ao campo, todos ficaram boquiabertos, com exceção, claro, de Fudou e Myah. Corações surgiram nos olhos do jovem Endou, devido a grandeza daquele lugar.

– Uaaauu! Que lindo!! – falou ele.

– É mesmo! Quem dera que tivéssemos um lugar desses para jogar! – completou Kazemaru, sorridente.

– É lindo mesmo, não é? – perguntou o Endou adulto, sorridente. – Mas deixemos o estádio um pouco de lado. – tal fala atraiu os olhares dos mais jovens. – Eu quero lhes apresentar umas pessoas.

– Umas pessoas? – perguntou Someoka.

O Endou adulto olhou para a entrada do vestiário, vendo alguns garotos entrarem no campo. O jovem Endou abriu um enorme sorriso.

– Tenma! – gritou ele, sorrindente.

– Há quanto tempo, Endou-san! – respondeu o garoto.

– Se conhecem? – perguntou Tsunami.

– Pois é! – respondeu o Capitão da antiga Raimon.

– É um prazer vê-lo novamente! – começou Tenma. – E também, conhecer pessoalmente seus companheiros de time!

– É realmente um sonho! – falou o pequeno Shinsuke, emocionado.

– Bem, já perceberam que essa é a Raimon desta época. – começou Kido. – Eles vão ajudá-los nas partidas, quando necessário.

– Que tal uma partida?! – gritou o jovem Endou, animado.

– Sim!! – gritaram todos.

Ambos os times se posicionam em campo. A RAIMON A era composta por Goenji, Someoka e Hiroto no ataque, Kido, Fudou e Toramaru no meio-campo, Kabeyama, Fubuki, Kazemaru e Tsunami na zaga e Endou no gol. A RAIMON B era composta por Kurama e Hikaru no ataque, Nishiki, Shindou, Tenma e Hamano no meio-campo, Amagi, Kirino, Shinsuke e Kariya na zaga e Sangoku no gol.

– Ele ainda não chegou? – perguntou Tenma à Shindou, meio preocupado.

– Você ouviu o que ele nos disse ontem. – começou Shindou. – Espere ele se localizar.

O jogo estava para começar, com a posse de bola para a Raimon B, quando alguém apareceu gritando do nada.

– Ééééé isso aí, pessoal!!! As duas gerações da Raimon Eleven vão se enfrentar! E eu, claro, estarei aqui para comentar! Meu nome é Kakuma Ayumu! É um prazer enorme estar aqui hoje!

– Em todas as gerações existe um fanático desses? – perguntou Haruna, com uma gota sobre a cabeça.

O jogo enfim começa. Kurama da o toque inicial para Hikaru, que seguiu avançando em grande velocidade para o ataque. Someoka tentou detê-lo, mas o garoto fez uma finta e conseguiu dribla-lo facilmente.

– Olhem isso! Kageyama conseguiu passar facilmente pelo veterano Someoka! – gritou Ayumu.

– Kageyama?! – falaram Someoka, Kazemaru, Kido, Fudou e o jovem Endou, surpresos.

– Eles sempre fazem essa cara, mas essa é a minha chance de avançar! – falou Hikaru, sorridente.

Porém, quando ele iria passar a bola, Goenji surge ao seu lado e intercepta, conseguindo a posse para si, deixando o jovem surpreso.

– Nem todos se deixam surpreender. – falou Goenji, sorrindo.

– Nada mais esperado de você, Goenji-san! – falou o menor.

Goenji seguiu para o ataque e passa a bola para Hiroto. Shindou aplica um carrinho, mas o ruivo salta e passa a bola para Kido, que surgiu pelo lado direito. Tenma tentou recuperar, mas o estrategista recua a bola para Fudou, que passou em seguida para Toramaru, próximo ao gol. O garoto não hesitou em chutar.

Tiger Drive V3! – anunciou ele.

Fence of Gaia! – anunciou Sangoku.

– Defendeu!!! – gritou Ayumu. – Apesar de forte, Sangoku defendeu o chute de Utsunomiya!

– Tenma!! – gritou Sangoku, ao passar a bola para ele.

Tenma dominou a bola e avançou, logo dando de cara com Kazemaru.

Soyokaze Step S! – anunciou ele.

Tenma passa por Kazemaru e passa a bola para Kurama, que logo chuta para o gol.

Sidewinder V3! – anunciou ele.

O jovem Endou sorriu com o chute.

Shin God Hand!

Os olhos de Tenma e Shinsuke brilharam, enquanto Endou defendia facilmente o chute de Kurama.

– Bom chute! – gritou o goleiro.

Kurama fez bico, encabulado. No banco de reservas, Myah observava os lances atentamente, com certa seriedade no olhar. Haym notou tal olhar e deu um pequeno sorriso.

– Myah-chan, já está trabalhando?

– Mesmo que eu não quisesse, eu estou. Você sabe.

O loiro expressou certa tristeza com sua fala, e desviou o olhar.

– Desculpe... – falou simplesmente.

Myah o olhou com o canto dos olhos rapidamente, para logo voltar a olhar para o campo. Endou passa a bola para Tsunami, que tenta avançar, mas Shindou conseguiu recuperar a posse de bola e logo a chuta.

Fortissimo V2! – anunciou ele.

Endou sorri mais uma vez.

Majin The Hand! – anunciou ele.

– DEFENDEEEUU! – gritou Ayumu. – Que jogo emocionante!

– Uou! Jogar futebol com o Someoka-san! Que demais! – falou Nishiki, realmente empolgado.

– Jogar contra esses caras é o que é demais. – falou Kirino, sorrindo.

– Mas confesso... – começou Shindou, ao chegar perto do amigo. – ...que estou mesmo é ansioso para jogar contra aqueles dois... – concluiu, ao olhar para os irmãos Isao, que conversavam no banco de reservas.

– É verdade. – começou Tenma. – São eles. As verdadeiras lendas. E ela é quem devemos proteger, não é?

Endou notou os olhares deles para o banco de reservas e abre um pequeno sorriso, sendo que este ergue o braço em seguida.

– Ei!! Myah!! Haym!! Que tal baterem uma bolinha?! – gritou ele.

– Com prazer. – falou Haym, com um dócil sorriso.

– Meu Deus! Que menino lindo! – falaram Aoi, Akane e Midori.

– Huhuhu! Haym-san conquista garotas em qualquer época. – riu Haruna.

– Já vi o bastante. – falou Myah, também sorrindo.

Os garotos da geração GO engolem em seco ao verem aquele sorriso emblemático, algo que fez Isane rir.

– Myah-chan também é muito sedutora, não importa aonde! – começou ela. – Não é, senhores? – perguntou ela, sorrindo travessa para os adultos Goenji e Kido, que ficaram com as bochechas um pouco rubras.

Haym entra no lugar de Someoka no ataque, enquanto Myah entra no lugar de Toramaru, no meio-campo. O jogo recomeça com a cobrança de lateral de Nishiki, passando para Hamano. Fubuki tentou detê-lo, mas o jovem realizou sua técnica de ataque.

Naminori Piero!

Fubuki sorri, assim que Hamano passa por ele, pois este é logo surpreendido por Myah, que coloca seu pé direito entre as pernas do garoto e rouba a bola facilmente, deixando-o chocado. A loira da um balão em Nishiki e passa a bola para Haym, que seguiu para o ataque. Tenma tentou detê-lo, mas o loiro prende a bola entre a panturrilha e a coxa direita, realiza um giro pelo meio-campista e desvia de seu ataque, deixando-o boquiaberto.

– Incrível!! – gritou Ayumu! – As habilidades dos irmãos Isao é mesmo formidável!

– Myah-chan! – gritou Haym, ao passar a bola para Myah, mais à frente.

Ela tenta avançar, mas é barrada por Shindou, algo que a obrigou a parar.

– Seu time é muito bom. – falou ela, sorridente.

– Obrigado. – respondeu Shindou. Uma gota de suor escorreu por seu rosto, algo que a fez sorrir.

– Haym-kun!

– Hã?! – falou Shindou, ao arregalar os olhos. – Droga! Me distraí!

Haym recebe a bola, logo em frente ao gol e executa seu chute.

Fire Shuriken!

Hunter’s Net V2! – anunciou Kariya, mas sua defesa logo se quebra.

Atlantis Wall! – anunciou Amagi, mas a bola consegue passar.

Burai Hand!

A shuriken de fogo de Haym se choca contra as mãos negras de Sangoku ainda com força total. Logo algumas rachaduras surgem em sua defesa e a bola invade as redes.

– Gooooool! – gritou Ayumu. – Finalmente o placar é aberto! Graças ao incrível chute de Isao Haym, o Ace of Gold!

– Incrível... – começou Tenma. – Ele passou por três defesas facilmente...

Escondido na entrada do vestiário, um garoto observava a partida em silêncio. Assim que Myah entrou em seu campo de visão, seus olhos se estreitaram em puro ódio.

O jogo recomeça. Kurama tenta avançar, mas Haym conseguiu roubar a bola facilmente, algo que deixou o atacante frustrado. O loiro dribla Tenma, Shindou e Nishiki, passando a bola para Myah, na cara do gol. Ela abre um pequeno sorriso antes de chutar. Enquanto seu chute era preparado, os olhos de todos os jogadores da Raimon GO ficaram arregalados.

– N-Não pode ser! – faliu Shindou, chocado.

Fortissimo! – anunciou ela.

Apesar de chocados, Amagi e Kariya conseguem executar suas defesas.

Hunter’s Net V2!

Atlantis Wall!

A bola se choca contra as duas defesas e as quebra facilmente.

Burai Hand!

Assim que toca a defesa de Sangoku, ela se quebra e a bola invade as redes.

– Gooool! – gritou Ayumu! – Mais um gol! Dessa vez foi da Godness of Victory, Isao Myah!

– I... Incrível... – começou Shindou, de olhos arregalados. – Que força absurda...

– Então as histórias do Endou-san eram verdadeiras... – falou Shinsuke, chocado.

Shinsuke e Tenma logo abrem enormes sorrisos e começam a pular ao redor de Myah, feito dias crianças que acabaram de ganhar presentes incríveis. Tal ato fez uma gota descer sobre a cabeça da loira, mas então ela abre um pequeno sorriso.

– Gostei desse time. – começou Myah. – É deveras... interessante.

– Não começa, Myah-chan... – falou Haym, fazendo bico.

– O que? Não fiz nada. – dessa vez foi a loira que fez bico.

De repente uma segunda bola entra no campo, com grande força e velocidade, indo na direção de Myah. Ela logo percebe sua aproximação e a domina facilmente com a perna direita, encarando com frieza a pessoa na lateral do campo que a havia chutado. Os olhos de Tenma e seu time se arregalaram.

– Ei! Por que fez isso?! – perguntou Tenma, chocado.

O garoto encarava a loira com ódio, enquanto adentrava o campo devagar, caminhando em sua direção. Endou e os demais da Raimon Clássica observavam surpresos a cena que se passava ali. Por incrível que pareça, Fudou entrou em estado de alerta, com a aproximação do garoto em direção à ela.

– Você mentiu pra mim! – falou ele, com rispidez. – Você me enganou! Se você estivesse lá, ele não estaria nesse estado!

– Não sei do que está falando. – falou Myah, com serenidade.

Os três adultos observavam a cena em silêncio, até olharem entre si.

– Você nos deixou esperando!! – gritou o garoto.

– Pare com isso, Tsurugi. – falou o Goenji adulto, ao se aproximar dos dois.

Os olhos de Myah se arregalaram.

– T... Tsurugi? – começou ela. – É você... Kyousuke-chan...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...