História Aceita em uma boyband? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 22
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Ciúmes


(Jin Narrando )

Acordei por volta das 4 da manhã e vi que já estava na hora de todos levantarem, levanto da cama, calço minhas pantufas da cor rosa e saio para acordar a todos. 

Bato na porta de cada um dos primeiros integrantes e recebo os seguintes resmugos que sempre estou acostumado a ouvir " tá cedo omma! " " só mais 5 minutinhos! " " ja ja levanto " aish me pergunto o que eles vão fazer quando eu for embora. 

Vou até o último quarto que era o de Patrícia, bato na porta e abro, sorrio ao ver Jimin e a mesma dormindo juntos. 

Saio na ponta dos pés e fecho a porta com cuidado para não acorda-los. 

- aish porque eles recebem tratamento especial e eu não posso dormir mais? - disse Yoongi resmungando irritado 

- simples, porque o Jimin e ela pareciam relaxados e já ja eu vou acordar eles - disse - vá tomar um banho que vou fazer o café 

- ok hyung - disse Yoongi saindo 

Fui para a cozinha e fiz a refeição do grupo, se consistia em suco de laranja ou morango, rolinhos de ovo, sushis caseiros, frutas cortadas ( maçã, melão, morangos, kiwi) e espetinhos de queijo e frango. 

Assim que terminei coloquei tudo na mesa e chamei a todos que apareceram em um piscar de olhos. 

- eu deixem um pouco para os outros - disse batendo na mão de Hoseok 

- aish! - reclamou o mesmo - ok eu deixo, mas da próxima vou comer tudo! 

Sempre tão criança ele, as vezes me pergunto quando eles iram crescer e ver que está na hora de assumir pequenas responsabilidades, vou até o quarto de Patrícia e vejo que a mesma ja havia acordado e Jimin não estava mais ali. 

- desculpe hyung eu dormir tarde e não lembrei de acordar cedo - disse ela amarrando os cabelos em um coque, mas sem sucesso sempre se desmanchava

- aqui! - disse indo até a mesma e ajustando seu cabelo em minhas mãos  - deixa eu te ajudar 

Arrumei finalmente seu coque e saímos para a cozinha, Jimin chegou depois recebendo olhares estranhos de Yoongi e Tae que estavam desde ontem com raiva por Jimin ja querer roubar a atenção da nossa integrante. 

( Patrícia Narrando )

Jimin e eu havíamos acordado e pelo visto " tarde " ele apenas me deu um bom dia e um beijo em minha testa e saiu, aproveitei para me arrumar, vesti uma calça legging com rasgos no joelho, uma regata preta e um blusão vermelho, coloquei meus tênis pretos e ajeitava meu cabelo que teimava comigo. 

Até que Jin apareceu e me ajudou, ele me levou até a sala de refeições onde podemos comer, os meninos não conversavam muito, Yoongi e Namjoon estavam com caderno e caneta, falando sobre frases, acho que estão compondo para uma nova música. 

Hoseok comia em pé dançando, era engraçado ver ele sorridente fazendo os passos de algum cantor que ele ouvia pelos fones de ouvido, enquanto o resto apenas comiam sem silêncio. 

- Patrícia - disse Tae 

Virei minha cabeça para encara-ló e o mesmo estava com o garfo com um morango apontado para minha boca. 

- diga ah - disse Tae 

Fiz o que o mesmo mandou e comi o morango, afinal não vi mal nenhum nisso, mas logo se tornou um problema quando vi Jimin bufar o que fez Tae rir. 

- Patrícia - olhei para Jimin que havia me chamado e o mesmo estava com um enroladinho de ovo em seu jotgarak, ele segurou meu queixo e me deu o rolinho que por sinal estava uma delícia, Jin sabia mesmo cozinhar - o que achou? 

- uma delícia, não sabia que cozinhava tão bem Jin-sunbae - disse - quero aprender com você tudo o que sabe

- será uma honra my princess - disse Jin bagunçando meus cabelos fazendo Tae e Jimin se levantarem e separarem nos dois

- acho que essa distância está ótima - disse Jimin 

- concordo - disse Tae com um olhar irritado pra Jin que ria da raiva dos dois que por sinal qual era o grande motivo pra isso tudo? 

- e depois reclamam que eu que sou ciumento com tudo - disse Jin - acho que o jogo virou né 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...