1. Spirit Fanfics >
  2. Aceita uma vírgula? >
  3. O que vai querer levar hoje senhor(a)?

História Aceita uma vírgula? - O que vai querer levar hoje senhor(a)?


Escrita por: yangdoyin

Notas do Autor


Um dia eu travei, e uma amiga me sugeriu escrever algo que não tivesse haver com o projeto, nem com fanarts nem nada, simplesmente escrevesse o que viesse e veio isso, meio que foi resultado de várias situações que eu estava vivenciando na época, já faz um tempinho que a escrevi, mas por n motivos só vim postar hoje ~

Capítulo 1 - O que vai querer levar hoje senhor(a)?


Fanfic / Fanfiction Aceita uma vírgula? - O que vai querer levar hoje senhor(a)?

As vírgulas, servem para pausas, você pode usá-las para descansar, no meio da correria do dia a dia, usar uma vírgula pode vir a calhar, você pode usá-la enquanto toma um café, lê um livro, ouve uma música, vai por mim, é melhor usá-las, um pouco a cada dia, do que precisar receber um ponto de exclamação de alguém ou do seu próprio corpo depois.

Ponto e vírgula, são pausas mais longas, são ótimos para sextas-feiras, na minha opinião. Eles podem ser melhor aproveitados se você os usar junto de algo que você gosta de fazer. Nem importa tanto assim o que seja, desde que você se sinta bem, dá para usar com eles tranquilamente.

Pontos de exclamação? Claro que temos! Mas estes são mais indicados para ofertar ou colocar na porta do quarto, no espelho, da geladeira, qualquer lugar que você olhe sempre. Serve para qualquer situação que mereça um pouco mais de atenção, às vezes é bom para presentear alguém, pois tem gente que vai vivendo sem essas coisas e nem percebe que precisa, claro, serve para você mesmo também, pode-se usá-lo como lembrete, tem até um acessório triangular, combina bastante, esse damos de brinde.

Pontos de Interrogação, todos sabem para que servem? Eles são como pontos de exclamação, você pode presentear alguém com eles, mas são super indicado para uso doméstico. São só um pouquinho mais difíceis de serem usados, mas vendemos em pacotes de grandes quantidades, pois quando a gente começa a se interrogar sobre as coisas, não para mais não. Aí a gente interroga a gente, o mundo, se existe outro mundo, interroga tudo.

Digo por experiência própria, não é só por querer vendê-los não, eu mesmo faço uso dos meus produtos para garantir que você leve algo que realmente poderá te ajudar.  

No estoque temos muitos hífens, eles são bem coringas na verdade, ótimos para juntar coisas e separar também. Sabe quando tem aquele amigo que é tão, mas tão próximo que parece composto com a gente? Um hífen entre vocês super combinaria. Servem também para separar o que você quiser, pode ser usado para separar questões pessoais de profissionais por exemplo, ou brigas ou até mesmo pessoas que não merecem mais nossa companhia, mas nesse caso aconselho utilizá-los com parcimônia, analise bem antes de usar.

Vendemos parênteses também, são ótimos acessórios, entre eles você pode colocar algo como: (o diálogo é essencial) e enfeitar sua mesa de cabeceira ou a estante de seu (a) companheiro (a), quem sabe até a daqueles amigos que já esquecem desse detalhe. Também são ótimos para questões que necessitem de esclarecimento e mostrar opções alternativas sobre algo.

Ah! Quase me esqueço! Eles também podem ser usados em combinação com qualquer outro produto da loja. Lembra do ponto de exclamação? Coloca um dentro do parênteses, na mesma frase, que ela se torna um belo de um lembrete pra colar num lugar bastante movimentado da casa. É um ótimo recurso para aquelas pessoas que precisam de lembretes para lembrar dos lembretes.

Temos aspas e elas são ótimas para enfatizar algo. Elas são como pares de brincos, só que estes não se usam somente nas orelhas, dá para usar normalmente em qualquer situação do dia a dia, em uma conversa por exemplo, se quiser chamar atenção para algo, usa elas que é sucesso.

Reticências… bem, este é o único produto com recomendações de: “não use tanto”, pois como elas servem para coisas que queremos omitir, não é bom abusar do seu uso, a overdose de reticências pode causar desentendimentos, acúmulo de assunto mal resolvido que uma hora vai explodir e atingir quem não tem nada haver ou não vai surtir efeito algum, só causar estresse. Algumas vezes elas são mais do que bem vindas, claro, mas temos que usá-las com sabedoria.

Temos ainda pontos finais. Há uma porção deles aqui, as pessoas têm usado pouco, pois, até para mim eles são um tanto assustadores, mas garanto, são necessários em algumas situações, aquelas insustentáveis. Pontos finais são rebeldes, eles até mordem às vezes, causam dores e incômodos, dá um pouco de medo de usá-los, mas certas coisas só se resolvem dessa forma, eles são como pedras, por isso são tão pesados, uma vez colocados em seu devido lugar, aconselha-se não mais retirá-los de lá, a menos que seja estritamente necessário.

Meus produtos são como flores, outros como remédios, alguns compram para si, para enfeitar suas casas, colorir seus dias, curar alguns males, outros para presentear, ajudar alguém querido que está passando por um problema, alguns gostam de ganhá-los, outros nem tanto.

O que vai querer? Olha que é melhor levar do que precisar e não ter hein. Se estiver na dúvida sobre o que usar a gente conversa, até posso dar uma dica aqui, outra ali sobre quais ou como usá-los e isso é o que tudo o que vendo tem em comum, meus produtos se tornam muito mais potentes se usados com uma boa dose de texto verbal.

Não sei ao certo qual deles vai se aplicar ao seu caso, mas tenho certeza que ao menos um deles pode lhe ser útil. O que importa é que você leve algo que lhe sirva de verdade, dicas de uso eu dou livremente mas quem decide quando, onde e de que maneira usá-los, é você.

Afinal, o cliente é quem manda.

 


Notas Finais


PS: Como sempre fiquei na duvida que gênero selecionar e selecionei Lirica :|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...