1. Spirit Fanfics >
  2. Aceitações dolorosas >
  3. ;único:

História Aceitações dolorosas - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola ola<3
eh um desabafo><
eu marquei varios sexos pq isso vale pra TODOS

obs: escrita proposital

boa tarde e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


Aceitações dolorosas 

Espelho, olhe-me e diga-me: por que tão cruel

 

Eu preciso de um professor, pois ainda estou aprendendo e, consequentemente, há palavras que fazem-me ficar desentendida e estéril para com o conhecimento. 

Adorar, gostar e amar são, de fato, três coisas das quais mais confundem-me e, mesmo que afunde o rosto sob os dicionários e pesquisas, não é absorvido por meu cérebro, por meu corpo e meus sentimentos. e talvez, a realidade esteja machucando.  

Em tudo o que faço há um erro, um defeito explícito ou escondido, mas está lá; incompleto, imperfeito e, quem sabe, descartável. soa irônico para mim, afinal, ecoa por minha mente como uma descrição indireta de meu coração pequenininho e apertado.  

Não existe a palavra adorar quando o assunto são meus trabalhos, minhas conquistas, meus pensamentos e gostos. no entanto, adentra-se bem ao que abraça-me constantemente: solidão. um vazio confuso e, sem dúvidas, inquestionável. 

Não existe a palavra gostar nos lábios alheios ou nos meus próprios ao dizerem sobre/de mim, meus feitos e sorrisos. embora eu ache que os demais gostem muito de taxarem-me de estranha, estúpida ingênua. um bom saco para socos emocionais

E também não existe a palavra amar para meu corpo, afinal, quem amaria uma promessa quebrada? um defeito que, quem sabe, a própria família não quer mais?         

Estar remendada por juras é doloroso, porque, a cada cirurgia, há uma nova rachadura e aceitar-me dói. dói porque a cada dia estou mais e mais inalcançável para todos ao meu redor e temo que se cansem. e eu só espero que possam me perdoar. 

 

 

tu, ele (a), eles (as) amam. que quer dizer?


Notas Finais


ola ola

obrigada por ler<3

BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...