História Aceitas casar comigo? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Visualizações 18
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente quero esclarecer um assunto, por uma GRANDE distracção minha, eu postei nesta história um capitulo que pertencia a outra história, peço imensa desculpa pelo o ocorrido.
Agora sim aqui está o capitulo certo desta história!
Um enorme pedido de desculpas!

Capítulo 5 - Capitulo V


Dei permissão às pessoas que estavam em frente da minha porta e todos entraram meio euforicamente, passei as minhas mãos pelo meu rosto na tentativa de acalmar os meus pequenos nervos, fechei a porta virei e encarei-os e todos, tanto faz homens e mulheres, devoravam as tostas e o paté:

- Hey Sasuke isso foi tu que preparaste isso para a nós? - perguntou a amiga porca da Sakura, abanei com a cabeça positivamente sentando-me numa cadeira já que o sofá estava ocupado só restava as cadeiras da cozinha, também eu era o centro da atenção do momento - Viste Sai, pelo menos a nossa Saky tem uma sorte melhor do que eu! - resmungou Ino mordiscando a tosta com o paté.

- Sasuke e a comida são como se fossem dois melhores amigos, Ino - defendia-se o branquelo da loira platinada, recebendo da mesma um olhar reprovador.

- Realmente Sasuke, foi mesmo tu que fizeste isto? - perguntou a mulher do bicha preguiça que se encontrava na sala no momento.

- Sim fui eu - respondi com uma certa impaciência, espero que ela não explode, já que Temari ferve em pouca água... Ela olhou para mim seus olhos se arregalaram olhou para Shikamaru e depois para mim.

- Tens que me dar esta receita, homem de Deus! Sakura é muito sortuda ter como tu como namorado! - falou Temari com espanto me dando um certo constrangimento.

- Porquê que nos chamaste todos? - perguntou Naruto, seu braço estava por cima dos ombros da Hyuuga, ele quando está perto de Hinata parece um santo da copeira, calmo, educado e quando estamos só os rapazes juntos é o maior cabeça oca do grupo.

- Eu chamei-vos aqui... - pausei olhando para todas as caras ali presente suspirei, minhas sobrancelhas revelaram o meu nervosismo acompanhado com os meus fanicos das mãos, inalei uma boa quantidade de ar para os meus pulmões deitando cá para fora com a mesma quantidade - Eu tenho mais ou menos uma ideia de como quero pedir Sakura em casamento... - falei de uma vez, todos estavam a olhar para mim, um silêncio instalou-se na sala, todos com caras de surpreendidos.

- O que estás a pensar em fazer? - perguntou Neji alisando o seu dedo polegar no ombro de sua mulher.

- Eu quero pedir Sakura no parque de divesões, na roda gigante... - todos ficaram com cara de frustração, olhei para eles confuso.

- Isso é sério Sasuke? - pausou Naruto - Isso é já é muito... - elevou os seus olhos ao teto à procura da palavra certa - Clichê... 

- É isso é verdade, muitos fazem isso lá... - Neji retrucou, o mais interessante era que as meninas estavam muito silenciosas para o meu gosto, na verdade os rapazes estão mais opinados a isso.

- Porque não fazes, outra coisa diferente? - opinou Sai brincando com o cabelo de sua esposa.

- Tipo o quê? Pelo menos dão alguma ideia... - exaltei levemente agora eu olhava era para as raparigas. Pois é! Elas é que são umas românticas em série...  Temari olhou para mim com uma certa irritação, até parecia que leu os meus pensamentos.

- Nem sempre temos ideias Sasuke... - pausou e olhou para as outras que estavam ao seu lado - Meninas! - gritou ela levantado o seu braço direito, todas que estavam ali se levantaram reunindo todas na cozinha. Ficamos sozinhos na sala de estar, elas quando se reúnem boa coisa não é para nós, no caso para mim, mas pensando bem, vai ser bom sabe se lá se elas tenham uma ideia melhor do que eu. Todas voltaram com um sorriso nos lábios.

- Sasuke quanto tempo que tu mais a Sakura estão juntos? - perguntou Tenten com o olhar cumplicie para as raparigas.

- Hum, vai fazer dia vinte de setembro oito anos, porquê? - perguntei confuso, olhei para os rapazes os mesmos também olhavam para elas com as suas expressões confusas, Temari sorriu e elas todas também sorriram.

- Hoje são vinte de agosto tens um mês, direitinho, para preparar o melhor pedido de casamento para a nossa amiga Sakura, ouviste Uchiha! - falou a Nara com uma áurea sombria à sua volta, engoli em seco, os rapazes todos estavam com uma gota de suor nas suas testas, menos Shikamaru afinal esse já está habituado a lidar com a loira doida de sua mulher.

- Por isso mesmo, quero pedir Sakura em casamento no parque de diversões... - indaguei para elas.

- Sasuke... - a voz doce de Hinata falou ela olhou para Naruto e depois olhou para mim e um sorriso meigo surgiu nos seus lábios, ela entrelaçou as suas próprias mãos à sua frente - Aqui perto tem um lago com cisnes, porque não pedes Sakura em casamento lá? - sugeriu ela, e um turbilhão de ideias surgiu na minha mente. Como eu não pensei naquele maldito lago dos cisnes? Arregalei os meus olhos, Naruto sorriu com a ideia de sua mulher.

- Agora é que deste muitas ideias ao Uchiha, Hinata... - falou Naruto recebendo a sua esposa nos seus braços novamente.

- É que deu mesmo! - levantei-me exaltado - Agora eu quero ajuda de vocês todos, porque eu quero fazer com que Sakura não esqueça de deste momento!

- E o que eu não vou esquecer, Sasuke? - uma voz falou, meu mundo desabou, olhei para a dona da voz com os meus olhos arregalados, Sakura estava na porta especada a olhar para cada um de nós ali presente com os seus braços cruzados e com o seu olhar esverdeado penetrante, olhou para mim e parecia que a mesma queria me congelar com as suas sobrancelhas franzidas eu sorri para ela com um certa desconforto e descontentamento, olhei para Naruto e para o resto da rapaziada, a mesma começou a bater com o pé no chão, seu tique nervoso e furioso já estava quase, quer dizer, quase não já estava à vista, engoli em seco - Então Sasuke, não me vais me contar do que eu não vou esquecer?

Agora é que fodeu tudo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...