1. Spirit Fanfics >
  2. Aceite-me >
  3. Atrasados

História Aceite-me - Atrasados


Escrita por: 28Secret-

Notas do Autor


nada a falar ^^

Capítulo 1 - Atrasados


Fanfic / Fanfiction Aceite-me - Atrasados

-claro, claro, entendo sim, ok, ta bom, estarei ai daqui a pouco, beijo tchau-

Desliguei, e voltei a me maquiar.

Òtimo, eu estava atrasada, tudo por que o queridinho senhor Lucas Lira se atrasou.

Ai!, malditos imprevistos!.

Terminei minha maquiagem rapidamente, desci as escadas correndo, juntei meus saltos, toquei a chave do carro para o meu irmão, trancamos a casa, e fomos para o carro.

-não sei por que você se atrasa tanto para se arrumar- Meu irmão falou.

-por que eu sou menina- falei enquanto arrumava o espelho do banco do carona. 

Meu irmão deu um arrumada rápida no cabelo pelo retrovisor, ligou o radio, e deu partida no carro.

Peguei minhas maquiagens: um batom, rimel, e comecei a retocar a maquiagem pelo espelho do carro.

-quero ver se freio bruscamente o carro ou passo por um buraco- meu irmão falou.

-eu juro que se eu borrar meu batom vermelho, quebro tua cara- falei.

Em menos de 30 minutos, já estávamos no evento, saímos do carro, e fomos encontrar os outros convidados.

-senhor Lucas, graças a Deus chegou!, pô, achei que nem ia vir mais- Nah Cardoso falou.

-não é para tanto né, nos atrasamos por que tivemos que vir mais cedo por causa do Lucas Lira- Meu irmão falou.

-e por que eu estava me maquiando- falei.

-porra mano! já estava na hora né?, vamos logo, mano!, estamos atrasado para entrar no palco já!- Júlio falou, arrastando eu e o t3ddy (meu irmão) pelo braço.

Entramos no palco, cada um com um microfone, ouvimos a gritaria dos fãs.

-hey hey galera, eu sou a Nah- Nah falou.

-oi oi putos, eu sou Júlio- Júlio falou.

-ei, eu sou o t3ddy- meu irmão falou.

-opa, eu sou a Lucy, e juntos somos o quinteto bizarro!- falei.

todo mundo gritou.

-e dai vocês devem estar se perguntando "se é quinteto, por que tem só quatro pessoas?"- Nah falou.

-a resposta é simples e dolorosa- Júlio falou.

-nossa querida Daniela Russo, a numero cinco, está machucada- T3ddy falou.

-e depois do evento, vamos ir visitar ela- falei.


Notas Finais


então, tenho a ficha para duas pessoas, de preferencia um menino e uma menina.
Nome:
Idade:
Conheceu a Lucy como?:
Aparencia (pode mandar link de foto):
é Youtuber?:
se sim, qual o nome do canal?:
O que gosta:
o que não gosta:
è namorada(o) ou parente de algum youtuber?:
bgdaum <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...