1. Spirit Fanfics >
  2. Aceite-me >
  3. Dani Russo

História Aceite-me - Dani Russo


Escrita por: 28Secret-

Notas do Autor


Ei ei galera! então, tenho a ficha para duas pessoas, de preferencia um menino e uma menina.
Nome:
Idade:
Conheceu a Lucy como?:
Aparencia (pode mandar link de foto):
é Youtuber?:
se sim, qual o nome do canal?:
O que gosta:
o que não gosta:
è namorada(o) ou parente de algum youtuber?:
bgdaum <3

Capítulo 2 - Dani Russo


P.O.V Luana

-Mãe, Eu vou ir e pronto-

-não Daniela, você está proibida de sair de casa!-

É, acho que isso vai longe!.

Minha mãe e minha irmã armaram uma briga feia!, após toda a história da minha mãe ter batido na Minha irmã, dela ter ido pro hospital e tal, as duas brigam por tudo!.

-mãe, eu vou e cuido ela, a Dani precisa ir nesses eventos e festas, é bom para reputação e pro canal dela-falei, tentando ajudar.

-Cala a boca Luana!, vocês acham que eles vão querer uma maconheira e uma lésbica naquela festa chique?!, eles querem gente normal- minha mãe gritou.

Já estava me esgotando com o preconceito da minha mãe!.

-esquece Luna, não vamos perder tempo discutindo com pessoas que não valem a pena- Minha irmã (Dani) falou.

Saímos dali, e fomos para o quarto da Dani, sentei na cama, ela fechou a porta, e a trancou.

Dani abriu o roupeiro, tirou uma sacola grande de dentro dele, e tocou para mim.

Abri a sacola e olhei para ela, sem entender nada, tirei o que tinha lá dentro, e era dois vestidos.

-Dani, que isso?- falei.

-as 2:00, quero você pronta aqui no meu quarto, não perco essa festa por nada- Dani respondeu.


Notas Finais


Pequeno, eu sei, desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...