1. Spirit Fanfics >
  2. Aceite-me >
  3. Nataly

História Aceite-me - Nataly


Escrita por: 28Secret-

Notas do Autor


Segunda Personagem nova 🙌

Capítulo 5 - Nataly


Fanfic / Fanfiction Aceite-me - Nataly

Minutos depois, mais uma menina veio ao meu encontro.

-oh sua doente!, não veio me cumprimentar por que?-

Nataly!

-putaaaaa!- falei e a abraçei.

Nataly, um ser humano louco e nada normal!, ainda lembro como nos conhecemos.

Flashback (on):

O som estava alto, estávamos na casa da senhorita Daniela Russo, bebê!.

Era festa de aniversário dela, 18 aninhos.

Como eu já estava esgotada, fui para o quarto dela, e me sentei na cama.

Fiquei mexendo no celular, até que vi alguém entrar.

-oi, posso ficar aqui?, a música tá me dando dor de cabeça já- a menina que havia entrado no quarto falou.

Ela era morena, tinha olhos azuis claros, pele branca, boca bem desenhada, e usava um vestido listrado de preto e branco, com uma camisa jeans por cima e tênis da adidas branco com listras pretas.

-claro que pode, senta ai- falei.

Ela sentou em um pufe rosa, ficou mexendo no celular, e depois de 10 minutos de total silêncio, ela finalmente falou alguma coisa.

-então, me fale melhor de você-

Aquela simples frase, foi apenas o inicio de uma conversa longa, cheia de risadas, coisas em comum, e até descobri que ela tinha uma queda pelo meu irmão.

A festa já estava terminando, T3ddy me chamou para irmos para casa.

-então, tome aqui meu numero, mais tarde me chama no Whatsapp, para continuar nossa conversa- ela falou e me entregou um papel.

-pode deixar- falei e pisquei para ela.

Flashback(off).

Aquele momento de tédio foi o suficiente para nós conhecermos e virar amigas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...