1. Spirit Fanfics >
  2. Aceite-me >
  3. Bagunça na madrugada

História Aceite-me - Bagunça na madrugada


Escrita por: 28Secret-

Notas do Autor


Hello meus doces ^^
Boa leitura <3

Capítulo 6 - Bagunça na madrugada


Quebra de tempo...

-HEY HEY GALERA!, DANIELA RUSSO ESTÁ OFICIALMENTE INDO MORAR SOZINHA!- Dani gritou,ela estava em cima da mesa de centro.

-UHUUUUULLLL- Todos nós gritamos.

Já era madrugada, 3:00, Luana, Júlio e principalmente a Dani, já estavam bêbados.

T3ddy foi para o segundo andar junto com a Luiza (aquela carinha).

Ouvi batidas na porta, abri, e era as pessoas que faltavam para a loucura começar.

Poladoful, Lukas Marques, Isis Vasconcelos e Rafael Lange (Cellbit).

-PORRA MANO! AGORA SIM QUE A PUTARIA COMEÇA!- Júlio gritou.

Ok, Credo.

P.O.V Luana

Havia chegado mais gente, cumprimentei todos, e uma menina que eu ainda não conhecia veio ao meu lado.

-e ai?- ela falou sorrindo.

-e ai- respondi do mesmo jeito.

Ela era bem branca, olhos claros, cabelos pretos até o ombro e baixinha.

-sou Isis, irmã do Rafael- ela falou.

-Sou Luana, mais pode me chamar de Lua, Luna, ou inventa algum apelido, sou irmã da Dani- falei.

-EEEEEEIII- Júlio gritou.

Todos olhamos para ele.

-amanhã vamos entrar no site do Beach Park, vamos comprar passagens e ainda nessa semana vamos pra lá, topam?- ele falou.

Todos nós falamos que sim.

-ae caralho- Júlio falou.

No dia seguinte...

 

 


Notas Finais


No próximo capítulo irá ter mais personagens novas (e as últimas personagens novas que vão ter por enquanto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...