1. Spirit Fanfics >
  2. Aceite-me >
  3. Lily e Vitória

História Aceite-me - Lily e Vitória


Escrita por: 28Secret-

Notas do Autor


Oii doces <3
Boa Leitura

Capítulo 7 - Lily e Vitória


Fanfic / Fanfiction Aceite-me - Lily e Vitória

No dia seguinte...

-Ok, protetor solar, óculos, biquínis, chinelos...

É, cheguei a conclusão que minha mala estava explodindo.

-acho que já está bom, né?- Luna falou para mim.

-também acho Lucy, senão isso explode- Dani falou.

Eu ri, chequei mais uma vez minha mala, e fui Para a cozinha esperar as meninas.

20 minutos depois, Luísa e Nataly apareceram.

-LUCY- Nataly gritou.

-entra, porra- falei.

Elas entraram, e do nada, duas pessoas pulam em cima de mim, me derrubando no chão e rindo.

Reconheci aquelas risadas na hora.

-LILY, VITÓRIA!- gritei.

Depois de uns 5 minutos no chão, nos levantamos e ficamos que nem gente normal.

-caralho meninas, cês mudaram- falei.

Lily era morena bronzeada, tinha olhos castanhos, cabelo escuro, um corpo lindo, e um sorriso mais lindo ainda.

Já a Vitória, tem pele branca, olhos verdes, e cabelo castanho, também tem um corpo de dar inveja e um sorriso bem certinho.

Elas riram, e me contaram que foram convidadas para ir ao Beach Park com nós.

Quebra de Tempo...

-vamos meninas?- Dani falou, concordamos.

-Eu vou dirigir- Luna falou.

Íamos eu, a Luna, A Dani, Lily, Nataly, Luísa, Isis e Vitória em um carro (sim, vai ter gente que vai ir no colo de alguém).

E os meninos, Lukas, Júlio, T3ddy, Igor Cavalari e o Cellbit iam ir no carro do Júlio.

 

 


Notas Finais


Vai sair mais um capítulo hoje, ou só amanhã (pois quero fazer um capítulo maior, só que eu posto e escrevo na hora pelo celular)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...