1. Spirit Fanfics >
  2. Acenda as Luzes

História Acenda as Luzes


Escrita por: Shurov

Fanfic / Fanfiction Acenda as Luzes
Sinopse:
" Dói. Quando eu olho para ela meu corpo queima com fogo enquanto é cegado por ferro."
Bonnibel é uma jovem cética e egocêntrica, marcada pelo egoísmo e cega pelas frustrações de seu sombrio e melancólico passado. É uma mulher atraente e mesmo vindo de uma boa família, sua rotina acaba sendo baseada em sonecas, comida e álcool, quase nunca contemplando a alvorada além de seu apartamento na zona nobre de São Paulo.
Considerava a si mesmo dona de um elevado conhecimento, quase etnocêntrico. Se destacava da multidão desde pequena, não somente por ser uma rara aluna prodígio, mas por ser uma rara aluna-lésbica prodígio, se tornando o centro das desejadas e temidas atenções sempre que passava pelos corredores de sua escola.
Achava que após terminar o ensino médio a famosa Fase Adulta iria se estabilizar. Festas, bebidas, sexo... Seus desejos mais profundos e fúteis, todos na palma de sua mão... Não deveria exagerar nas doses, pois no dia seguinte iniciará seu curso de arquitetura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 191
Favoritos 16
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 1.071
Concluído Não
Categorias Hora de Aventura
Personagens Marceline, Princesa Jujuba
Tags (bubblegum, Adventure Time, Bonnibel, Bubbline, Gelatina, Gosto, Hora De Aventura, Marceline, Orange, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Primeiro Caso
2
109
440
 
2
O Sol
4
82
631

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por velhadosgatos
O Primeiro Caso
Usuário: velhadosgatos
Usuário
Kitty, sua lindaaaaa 💙 cara, eu já disse milhares de vezes que amo tudo que você escreve, né? Mas não custa nada dizer mais uma vez: Eu amo tudo que você escreve. Continua simm!!