1. Spirit Fanfics >
  2. Finding and Uncovering (Hiatos)

História Finding and Uncovering (Hiatos)


Escrita por: laey

Fanfic / Fanfiction Finding and Uncovering (Hiatos)
Sinopse:
Uma jovem gentil e determinada; que movida por sua curiosidade, acaba passando a madrugada inteira trancada dentro da biblioteca esquecida de sua família. Lá, uma antiga capa de diário fisga sua atenção. Porém, Mirajane não espera que esse ato do momento possa acarretar problemas futuros. Ou no caso, descobertas sobre um passado que por mais improváveis que pareçam, tinham tudo haver com ela. E também com um tal de Dreyar misterioso.

Em Hiatus - Fairy Tail - Miraxus! (sec. Elfgreen) - LongFic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.349
Favoritos 41
Comentários 43
Listas de leitura 4
Palavras 30.852
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Elfman Strauss, Evergreen, Freed Justine, Ivan Dreyar, Laxus Dreyar, Lisanna Strauss, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss
Tags Descendentes, Elfgreen, Fairy Tail, Família, Jerza, Laxus Dreyar, Maldição, Mirajane Strauss, Miraxus, Mistério

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Achado & Descoberto |Finding and Uncovering|
11
323
309
 
2
Descoberto pelo acaso
6
241
5.689
 
3
Isso não é um adeus
4
142
5.791
 
4
O que não se faz no claro se faz no escuro
6
127
5.093
 
5
Ele. Ela. E um jardim
4
97
2.161
 
6
Do outro lado da rua
3
94
2.046
 
7
Do outro lado da porta
2
66
3.244
 
8
Do outro lado da noite
1
70
2.078
 
9
Encaixe perfeito
3
60
1.294
 
10
Dreyar
1
67
1.990
 
11
Aparentemente
2
62
1.157

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GatineoDoSertao
Encaixe perfeito
Usuário: GatineoDoSertao
Usuário
😱😱😱 FINALMENTE ROLOU O MOTHERFUCKER KISS 😱😱😱

Pronto, pus para fora o que estava preso na minha garganta desde o início. Sério Lary, amo o jeito que vc conduz sua narrativa, quase não pisquei lendo esse cap.

Minha teoria é de que a Mira lembrou de sua sina... A maldição da família dela.
Usuário: Bea_NineLovers
Usuário
Lary, Lary, Lary... O que dizer?

Você é uma amiga e tanto e eu nunca que iria adivinhar essa escritora nata em você. Você é inteligente, divertida e quando soube que queria fazer uma fic de Miraxus, n podia ficar mais animada.

E a surpresa foi enorme quando li seus capítulos. Um melhor que o outro. É legal ver esta parte em você crescendo, evoluindo... Você tem um talento e potencial enorme e você está o descobrindo. Você tem uma criatividade enorme e praticamente vomita palavras com uma facilidade encantadora.

E o que falar desta fic? Nossa, mas ela tem um enredo mto bom, você desenvolveu com sua dose de doçura e delicadeza. Quem ainda não conhece, desconhece o que está perdendo. Você vale ouro e aposto que vai longe. Estou amando ler seus capítulos e espero só coisas boas de você, porque com seu talento você vai longe...

Daqui há pouco, eu ajudarei Ivy no plano maligno de mostrar esta fic para o seu crush, ele vai desmaiar huahuauauhauah

Essa Mira é tão amorzinho <3 Você deu um detalhe incrível para as personalidades dos personagens. Meus parabéns, amiga! Fico feliz de ter mostrado esse mundo p vc <3 Desculpe a demora...
Usuário: Ae-Targaryen
Usuário
Olá! Vim aqui dizer que meu deus, vc n poderia ter começado melhor! O tipo de narrativa que você usou não qualquer um que consegue usar e fazer uma fic boa, eu mesmo não sou bom com essa narrativa. Mas você fez muito bom uso dela.

É aquele tipo de história que você anseia por mais, isso é uma das provas que a história é sim, ótima.

Continue a escrever viu! Eu já leio fanfics a muito tempo antes de começar a escrever e desde quando comecei a fazer fics e postar, foi sempre muito divertido! Eu também tinha esse receio, então tem meu apoio para continuar a escrever!

Fiquei honrado pela menção nas notas inicias e pela mensagem recebida, pode deixar que sempre responderei seus comentários, até porque vc é minha melhor leitora, esta lá desde o primeiro cap kkk

Bom, nos vemos lá em FTUPD ou em outra fic sua!

Beijos!
Usuário: patinhasollar
Usuário
Minha flor, faz tanto tempo que eu não leio nada no SS, e ler essa one tão curta foi... revigorante.

Me senti emocionada e honrada ao ler as notas iniciais e a mensagem que você me mandou. Sinceramente, obrigada por me comunicar que você havia escrito uma maravilha como essa.

Sabe, minha pequena flor, você desabrochou como escritora de uma forma tão linda, que me deu até vergonha de te ter como leitora de algumas obras minhas e, por isso, fico muito feliz ao saber que você não vai parar por aqui. Seu caminho como autora vai ser longo e brilhante!

Agora, acho mais do que justo e digno que eu comente da sua história, afinal, foi para isso que eu vim.

Foi tão curta, mas mesmo assim tão cheia de cor e vida, foi uma escrita leve e simples, mas dando a profundidade que a história pedia, não tenho nada a reclamar, eu a amei.

A história dessa one é incrível, boa demais para que, nós leitores, nos contentemos apenas com um cap, mas, infelizmente, teremos que nos contentar.

Enfim, minha flor, não tenho nada a reclamar, você, simplesmente, divou com salto 15 na cara de muitas pessoas que se acham por causa das suas fics ( não estou mandando indireta para ninguém, ok? ).

Espero te encontrar pelo site, não mais como leitora, mas sim, como autora de grandes obras que ficaram marcadas no coração de muitos.

Grande beijo <3
Pata
Usuário: yangdoyin
Usuário
~ A PESSOA JÁ QUASE MORRE NAS NOTAS INICIAIS!!

(Mds Lary você me emocionou com suas palavras *--* kyyyyyyyyaaaaaaah você é muito especial para mim só saiba disso!!! fico tão tão tão feliz que você se encontrou!!!!!! O que importa é isso escrever o que te faz feliz e eu só desejo que você se sinta mais e mais realizada com seus escritos <3 )

~AÍ A LARY ACABA DE MATAR A PESSOA COM A ONE!

“Ele era o caçador sagaz e ela sua amável presa“
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ moiler eu li isso e já surtei aqui né pq vissh imaginação voou looonge aushashasuhuas

Lary você escreveu de um jeito tão suave e lindo ^^ ficou tão bem escrito e estruturado, as palavras certas, nos lugares certos.... eu juro que fiquei me perguntando: “Pq que ela não fez isso antes meu kami-sama!?!?“ E esse detalhe de outras vidas, gerações, miniiiinaaa eu amo isso <3 você sabe né huashuasuas

Por Everlock Lary!!!!! [aushuashuashu olha as referencias] vai fundo nessa de escrever que vai dar certo!!! Eu sei que bate a insegurança, mas bata de frente com ela \o/ e por favor me diz que essa one é uma prévia da long....