1. Spirit Fanfics >
  2. Finding and Uncovering (Hiatos) >
  3. Achado & Descoberto |Finding and Uncovering|

História Finding and Uncovering (Hiatos) - Achado & Descoberto |Finding and Uncovering|


Escrita por: laey

Notas do Autor


Oie, tudo bom? Espero que sim!

Sei que devem me conhecer através dos comentários de outras estórias, se você me segue já deve ter se perguntado o porquê de eu nunca ter escrito fanfics ou qualquer outra obra, principalmente dos meus grudes de Fairy Tail. O mais engraçado para isso é que nem eu mesma sei.

Eu sempre achei prazeroso ler diferentes estórias e ficar imaginando os personagens em um novo, inusitado universo, ou ainda se algo pudesse acontecer de fato na trama real. Muitas das vezes me subestimei, mas foi em um dia qualquer que eu achei esse prazer que tanto almejava.

Eu achava que não conseguiria me sentir tão realizada e feliz por uma escrita feita por mim mesma quanto a alegria de comentar e ler as obras feitas por vocês. E é você mesmo que está aí que me motivou a dar o primeiro passo, e são tantas pessoas que gostaria de agradecer. Então a você que sempre me responde nos comentários, você que sempre arranca uma risada minha, você que me faz chorar de alegria ou de tristeza... Eu só tenho a agradecer muitíssimo. 💗

Deve ter ficado grande esse texto, mas considerem como um ato de gratidão por tudo, e não achem que só de eu estar ocupada em escrever que eu não darei um tempinho para vocês hehehe. Queria poder dizer mais, porém deixa para a próxima >

Kissus da larybakachan 💗

E uma ótima leitura *aahhh crise de emoção!*


Capítulo 1 - Achado & Descoberto |Finding and Uncovering|


Fanfic / Fanfiction Finding and Uncovering (Hiatos) - Achado & Descoberto |Finding and Uncovering|

Ela estava longe de ser a princesa, ele muito menos um príncipe encantado. Ele era o caçador sagaz e ela sua amável presa.

Seus dedos roçavam delicadamente os seus longos fios prateados os quais queria desesperadamente terminar de penteá-los. Ela não deixava de suspirar tão pesado ao se lembrar de seu toque firme e predador, que vinha lentamente, de surpresa, à fazendo soltar leves guinchos, os que achava que nunca teria a coragem de admití-los, à cada território seu achado. Sim. Achado. Ele a conhecera tão bem, que já havia explorado milimetricamente todo o seu corpo, o tão aguardado descoberto nunca aconteceu. Ele já sabia que ela era dele, e que àquele território, mesmo ainda não sendo comprovado seu, sempre fora sua.

E assim foi, no decorrer dos séculos. Desde o primeiro trocar de olhares até os mais lascivos beijos, ninguém nunca duvidara de que ambos pertenciam um ao outro. Mas é claro que um teria mais posse sobre um. Até porque, sempre haveria um dominante que com suas garras ferozes e famintas de desejo, devoraria sua presa. Ninguém nunca disse que seria diferente. Mas eles não conheciam o desconhecido. Certo.

Isso porque eles não teriam a oportunidade de conhecer Laxus Dreyar e Mirajane Strauss. Os clones da nova geração, poderiam de fato, manter as mesmas facetas, porém tinham algo de incomum em comparação aos seus descendentes.

Eles se viram pelo acaso, eles se amaram pelo acaso...

Eles descobriram um ao outro pelo acaso.

A cada avanço que fariam um ao outro era um novo descoberto. Um simples bom dia já se tornava um.

"Principalmente uma nova noite de núpcias." pensou o homem, adquirindo uma postura mais relaxada.

"O quão longe nós chegamos, Lax" dedicou sensualmente a menina. A mesma trilhou lentamente seus dedos até a nuca do rapaz...

Agora, ela não via a hora de desesperadamente terminar de beijá-lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado de coração desse pequeno presentinho, tanto quanto eu gostei de prepará-lo *-*

Qualquer crítica construtiva é bem vinda!

Plágio é crime!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...