História Ache-me Se For Capaz - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Suspense
Exibições 3
Palavras 220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Suspense
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AUTORA:E AI GOSTARAM,BOM GENTE ESSE É O MEU PRIMEIRO LIVRO E ESTOU MUITO ANSIOSA,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO LIVRO,E CURTAM BASTANTE E COMENTEM MUITO,PROMETO TER  DRAMA,SUSPENSE E MORTE NESSE LIVRO,BJS ATE BREVE!❤✌😘😘

Capítulo 1 - INTRODUÇÃO


SEJAM BEM VINDOS!

e boa leitura,espero que gostem.

( Introdução)


Acordo com dificuldade,meus olhos abriam lentamente por conta da luz forte da lâmpada,tudo que via estava embaçado,ate que ouço o rangido da porta se abrindo,sinto meu corpo se arrepiar por inteiro e uma voz rouca falar em um tom de sussurro.


- acorde Amanda,você precisa acordar -aperto os olhos.


- amanda acorda,você não pode morrer! -diz um pouco alto.


- amanda acorda,por favor precisamos de você agora...ELES IRAM NOS MATAR!


Eles quem?,aonde estou, perguntava pra mim mesma,tento abrir os olhos mas não consigo,começo a tossir,sinto meu corpo ficar gelado,e meus olhos arderem.


- ACORDA AMANDA,ACORDAAA!


pisco meus olhos e não consigo mais abrir eles,sinto meu corpo flutuar,até que abro os olhos e vejo que estou me afogando, tento levantar, mas meu corpo não obedecia,fecho os olhos novamente e dou um grito,e tento levantar novamente e consigo,abro os olhos e vejo que estou em uma banheira cheia de gelo,tento sair mais estava acorrentada com correntes de ouro,olho para uma janela transparente que tinha na sala e vejo algo escrito com tinta vermelha " Ache-me se for capaz,e a tinta começa a escorrer e vejo um corpo de um homem ao meu lado todo ensangüentado e com vários buracos pelo corpo.....E ai me dei conta de que o jogo só estava começando e que não seria tão fácil assim ganhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...