1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que é Amor - LuFer >
  3. No meio do Mato ?

História Acho que é Amor - LuFer - No meio do Mato ?


Escrita por: MeChamaDeCrush

Notas do Autor


🎆 Oi 🎆 oi 🎆 oi 🎆
🎆 TURU 🎆 BOM ? 🎆

Capítulo 28 - No meio do Mato ?


NARRADORA 💜

Todos chegaram no local dá gravação, Ibirapuera. Estavam todos espalhados pelo lugar, enquanto a produção ajeitava tudo. Lucas procurava Esther e logo a acha no meio de um caminho de árvores.

LUCAS: Esther!

ESTHER: Oi

LUCAS: Tudo bem ?

ESTHER: hãn... Sim. Por que ?

LUCAS: É que você tava meio pra baixo.

ESTHER: não tenho nada não, posso te perguntar uma coisa ?

LUCAS: pode.

ESTHER: Por que você chegou com a Fernanda ?

LUCAS: Eu dormi na casa dela...

ESTHER: Ah...

LUCAS: Olha o Léo ali te olhando.

Esther olha e volta a olhar para Lucas.

ESTHER: Eu já tinha percebido.

LUCAS: Acho que ele gosta de você hein.

ESTHER: O Léo é galinha, não gosta de ninguém.

LUCAS: Nunca se sabe. Você gosta dele ?

ESTHER: Ah.. não.

LUCAS: As vezes parece que sim.

ESTHER: Tanto faz, não gosto e pronto.

LUCAS: Calma meu amor, estressa não - ele vai saindo rindo

ESTHER: Onde você vai ?

LUCAS: Procurar a Fer - Esther revira os olhos.

POVS ANA 💜

LÉO: oi, Posso falar com você ?

ANA: pode - disse ja com o coração acelerado.

Ele se senta ao meu lado.

LÉO: Eu não gosto de ficar brigado com você.

ANA: A gente não tá brigado.

LÉO: Mas você tá brava.

ANA: Claro!

LÉO: Mas eu não entendi por que! Eu só ia te beijar.

ANA: E eu já disse que não sou qualquer putinha que você pega.

LÉO: Ai meu Deus, que complicada...

Reviro os olhos.

Qual que é o nível de burrisse desse garoto ? Será ele não percebe que eu gosto dele ?

POVS THOMAS 💜

FLASHBACK - 2012

" - Oi Thomas!

- Oi Mah, entra aqui comigo!

Maisa entra no playground, passando por vários "obstáculos" para chegar até ele.

- Vamos descer aqui no escorregador - pega a mão dela e a pux, os dois escorregam e la em baixo se trombam, acabam dando um selinho."

MAISA: Posso ficar aqui com você ?

- pode.

Maisa estava com um picolé na mão.

 - No que você tava pensando ?

- E-em nada...

Maisa dá de ombros e continua comendo seu sorvete.

Esther, Nicolas, Stefani, Gustavo e Victoria conversavam em outro canto.

ESTHER: Vocês dois estão parecendo um casal assim.

Falou para Stefani e Nicolas que estavam juntinhos.

STEFANI: Nada a ver - se separam um pouco.

GUSTAVO: aaaaah ficou vermelha

NICOLAS: cala a boca Gustavo.

ESTHER: iih cade o Homão? Tá com vergonha também ? - fala sorrindo

VICTORIA: HAHAHA

HORAS DEPOIS... 

POVS LARISSA💜

SBT - GRAVAÇÃO DE CÚMPLICES

É tão estranho gravar uma cena de quase beijo com o João, mas o que eu posso fazer ?

DIRETOR: Cheguem bem pertinho, ok ? Lembrem de fechar os olhos.

Dois: Ok

- AÇÃO!

Fui chegando bem, bem pertinho, parecia que íamos nós beijar mesmo, socorro, o diretor não vai cortar nunca, vou acabar beijando ele de verdade.

- CORTA!

QUE A-L-I-V-I-O

- Essa vai ser a última cena do capítulo, então acabou por hoje. Larissa vai se trocar pra ir pro Ibirapuera.

- Tô indo.

POVS JOÃO 💜

JG: Eu posso ir ?

DIRETOR: acho que não.. pra que ?

JG: Pra acompanhar.

DIRETOR: Melhor não João.

JG: Por que quando eu namorava a larissa eu podia ?

XX: ISSO É VERDADE! - gritou um homem lá do fundo me ajudando, ele apoiava muito JoLari, deve estar achando que eu quero ficar juntinho dá Larissa no ônibus. Coitado, mal sabe que eu estou indo pra ver a Maisa.

DIRETOR: Tudo bem, pode ir junto, se não for atrapalhar nada lá.

JG: Valeu Marcelo.

(...)

Já eram 18:00hrs, estava escurinho, eu ainda não falei com  a Maisa, pois desde que cheguei eles estão gravando. Na verdade nem sei o que eu vou falar com ela.

E deu o sinal do intervalo, que bom. Depois de alguns minutos eu começo a ver eles saindo do set.

O pessoal vai se espalha​ndo pelo parque, eles me comprimentaram, mas na verdade quem eu queria ver era ela.

• LÉO, ANA E ESTHER •

Os três conversavam, parecia ter um clima estranho entre eles, mas ninguém sabia exatamente o que era. Até que Esther decide sair do climão

ESTHER: Vocês viram o Lucas ?

LÉO: Dá última vez que eu vi, ele tava na ponte conversando com a Fernanda.

NA PONTE 💜

Os dois se beijavam ferozmente.

Fernanda para o beijo.

FERNANDA: Lucas, alguém pode aparecer aqui... - dizia inclinando o pescoço para trás, enquanto o menino beijava o mesmo.

LUCAS: Não vai aparecer ninguém.. - continuam se beijando.

Fernanda passa os braços pelo seu pescoço os deixando ainda mais grudados.

*Galho quebrando*

FERNANDA: ai meu Deus

LUCAS: Tem alguém vindo, correee - os dois saem correndo de mãos dadas, rindo como dois idiotas.

Param atrás de algumas árvores, que são mais para o meio de uma floresta por ali.

POVS FERNANDA 💜

LUCAS: Aqui ninguém pode atrapalhar a gente - ele me puxa pela cintura com força e me beija. Um beijo mais intenso e rápido que antes. Eu amo esse jeito dele, me deixa louca.

Ele foi me empurrando até eu encostar numa árvore, aí tudo bem, o problema foi na hora que ele me pegou pelas coxas e fez eu entrelaçar as pernas na sua cintura. E começa a beijar meu percoço de novo. Naquela hora eu já nem sabia mais o que estava fazendo.

Na minha cabeça estavam os pensamentos mais impróprios possíveis, eu estava pensando numa coisa não muito civilizada para se fazer ali. 

Apertei mais minhas pernas em volta de sua cintura, e o mesmo aperta minha cintura contra ele. Ele estava me prensando naquela árvore, e aquilo não estava ajudando na minha situação.

Desço minhas mãos para a sua blusa e começo a subi-la, mas ele não deixa.

LUCAS: Quer mesmo fazer isso aqui ?

FERNANDA: Melhor não né - puxo ele pela nuca e nos beijamos novamente. Temos uma sincronia perfeita. Ele desce suas mãos para minha bunda e aperta. Eu tento levantar sua blusa.

FERNANDA: Acho que mudei de ideia.

LUCAS: Fernanda!

FERNANDA: que foi ? HAHAHA

LUCAS: Vamos voltar, daqui a pouco alguém aparece.

FERNANDA: Aff - reviro os olhos - aqui tá tão bom.. - começo a dar chupões e algumas mordidas em seu pescoço.

LUCAS: Não brinca comigo...

Ponho minha mão dentro da sua blusa e começo a passar a mesma pelo seu tanquinho maravilhoso.

Ele aperta mais a minha bunda e me beija ferozmente. Cada vez que ele me beija, parece que fica mais intenso.

Ele me aperta mais na árvore e eu só falto morrer, aquilo tava muito bom, tento tirar sua camisa, de novo, e dessa vez ele deixa.

FERNANDA​: Eu também tô com calor - tiro minha blusa e jogo no chão.

LUCAS: Meu Deus - diz olhando para os meus seios  - isso é loucura.

FERNANDA: Você acha ? - deposito um beijo em seu pescoço - Eu não.

Ele põe a mão entre os meus cabelos e me beija de novo.

Eu já não aguentava mais, era uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, nem com o Nicolas eu cheguei a esse ponto, será que íamos mesmo fazer isso ? 

Caralho, eu vou perder minha virgindade no meio do mato ?










Notas Finais


EEEEEITA MEU DEUS 💜
Estão gostando da fic ?
O que vocês acham que vai acontecer ai ?
Eu amei escrever ele 💕
Comentem 🎆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...