1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que te amo! >
  3. Colegas de quarto!

História Acho que te amo! - Colegas de quarto!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente!!

Fic nova, espero que gostem.


PS: O colégio citado na fanfic existe de verdade, porem qualquer descrição do mesmo é ficção.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Colegas de quarto!


Colegas de quarto!

 

Primeiro dia de aula para os alunos da KAIST College of Business, uma das melhores escolas da coreia do sul e do mundo.

Uma escola para a elite, que abriga os mais variados tipos de estudantes cuja coincidência é os números em suas contas bancarias.

Fundada pela família Wang que a gerações dirige essa escola, por contar com um diretor que acha que deve haver chances iguais para todos, os alunos que passaram nas provas que são extremamente difíceis poderá entra para a KAIST sem ter que se preocupar com mensalidades ou com qualquer tipo de material escolar que precise.

 

Esse foi o caso de Mark Tuan que vem de família simples pelo menos agora é essa sua condição de vida. Um garoto de dezessete anos muito aplicado que se esforça pra conseguir o que quer e que nunca aceita ser humilhado por não ter status o dinheiro.

Com seus esforços conseguiu passar na prova e agora é bolsista juntamente com seu melhor amigo Jinyoung que mesmo não querendo estudar nessa escola é um ótimo amigo e jamais deixaria aquele que ele chama de irmão sozinho no lugar que ele diz está cheio de “Predadores ricos”.

“Essa escola parece um palácio” pensa Mark ao descer do taxi e dar de cara com uma deslumbrante faixada da sua nova escola.

MARK ON

Enfim conseguimos depois de não passar naquela prova eu finalmente consegui passar dessa vez e eu vou dar o meu melhor para orgulhar os meus pais.

— Jinyoung! — Grito e ele murmura um “Que?”. — Eu disse que essa escola é mesmo demais.

— Só espero que fiquemos no mesmo quarto.  Alguém precisa te proteger.

— Eu não preciso de proteção. Não sou uma criança. — Digo e reviro os olhos.

— Sério? Porque eu me lembro de ter te ensinado tudo que você sabe fazer hoje. Lembro bem de você sendo um riquinho mimado.

— Ok, Ok eu desisto, mas eu não sou mais assim já faz um tempo. Agora vamos entrar quero conhecer o nosso quarto.

Três horas depois.

Nem tudo saiu como planejado depois de sermos muito bem recebidos e termos assistido as belas e motivadoras palavras do diretor um dos coordenadores nos disse que ficaremos em quartos separados eu ficarei no quarto 2D e o Jinyoung  6B, eu queria muito ter ficado no mesmo quarto que ele.

Eu meio que fico preocupado com ele porque ele tem birra com gente rica assim como tinha comigo no inicio, claro que ele só entrou nesse colégio por que eu o convenci, mas acho que ele vai se sair bem.

Separamo-nos ele foi conhecer o quarto e seus novos colegas, eu estou indo fazer o mesmo. Eu achei que teria apenas um colega de quarto mais na verdade são três, são quatro pessoas por quarto.

Caminho meio distraído olhando cada canto da escola. “Ainn” solto baixo ao me bater com alguém e ir direto para o chão.

— Vê se olha por anda! — Diz o rapaz que acabo de me bater.

Mais é um grosso mesmo, gato, mas mal educado nem pra pedir desculpas.

— A culpa não foi minha se o Senhor Irritadinho anda com muita pressa.

Seu olhar é de quem me fuzilaria se pudesse.

— Me deixa adivinhar você é bolsista pra falar dessa forma. Então vou te dar uma dica eu posso fazer você ser expulso num piscar de olhos.

Ele sai, mas não sem antes dar um sorriso?

Isso mais parece um castigo, não! Com certeza as coisas vão melhorar eu provavelmente não vou encontra-lo novamente.

Continuo caminhando até o meu quarto.

2D — cheguei — digo enfim tendo encontrado meu quarto.

Dou duas batidas na porta e entro.

— OI, somos seus novos colegas de quarto!

Dois garotos dizem me fazendo parar na porta.

— Oi, ah... Prazer eu sou Mark Tuan.

— Eu sou o Choi Youngjae, mas pode me chamar só de Jae. — Diz o garoto sorrindo.

— Prazer Mark eu sou Im Jaebum, mas todos me chamam de JB. — Diz o mais alto.

É até que eles parecem legais acho que eu consegui ótimos colegas de quarto. Enfim as coisas estão bem de novo.

A porta é aberta.

— Há Mark esse é o Jackson Hyung, ele também pertence a esse dormitório. — O Youngjae diz. — Hyung esse é o Mark ele é o nosso novo colega de quarto.

O que foi isso um segundo? Eu não acredito que o meu colega de quarto é aquele grosso mal educado de mais cedo.

— Você? — Ele suspira revirando os olhos.

— Vocês se conhecem? — JB pergunta.

— Não! — Digo rápido e rispidamente.

— Sim. — Jackson diz calmo eu o encaro com os olhos arregalados enquanto ele se aproxima com um sorriso que eu não consigo descrever. — Bem vindo ao nosso dormitório... Markie?...

Esse garoto é bipolar? Louco? Ou só vai fazer da minha vida um inferno escolar?

Admito! Tão bonito tão gostoso que chega a dar um calor, mas tinha que ser alguém tão “Eu” do passado.


Notas Finais


Oi gente, então o que acharam do capítulo?

Obrigado por ler

~Kim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...