História Acho que vou virar hunter - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Abengane, Alluka Zoldyck, Chrollo Lucilfer, Feitan, Franklin, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kortopi, Kurapika, Leorio Paradinight, Machi, Mãe do Kurapika, Maha Zoldyck, Nobunaga Hazama, Pai do Kurapika, Personagens Originais, Phinks, Shalnark, Shizuku
Visualizações 31
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi povo, fiquei um tempinho sem postar mas eu tô em época de prova ai, né, tem que estudar né, fazer oq? Curtam a fic bjs

Capítulo 12 - A x terceira x fase


Fanfic / Fanfiction Acho que vou virar hunter - Capítulo 12 - A x terceira x fase

um tempo ouvi Kimy chegar mais Killua e eles falaram que eu e Kurapika formamos um belo casal, depois ouvi a "brilhante idéia" de tirar minha capa ai me irritei porque naquela hora vi a mão de Killua chegar perto da minha capa só que Kurapika segurou a mão dele e disse:

 -Nem pense nisso. Ele disse, e pela cara de Kimy, ele estava com olhos escarlates. -

Valeu. Eu disse bem corada

 -De nada. Ele falou corado -Meu deus está quente 56 graus, não 90, não 100 graus. Kimy  falou.

 -E-EU NÃO AMO ELE KIMY. Eu falei, e não sei porque eu falei isso eu amo ele, é mas já falei, só não quero que ele fique triste com isso.

 -E-EU TAMBÉM NÃO AMO ELA. Ele disse, esquece o que eu disse antes agora eu tô com toda a vontade do mundo de chorar,mas tô resistindo.

 -E essa amizade colorida ai Kimy ? Eu disse pra irrita-los 

-E-EU NÃO GOSTO DELA COMO NAMORADA. Disse Killua, depois que ele disse isso vi que Kimy não só ficou corada, mas como ela ficou com tristeza nos olhos,enquanto Killua bem ele ficou mais vermelho que um tomate, depois disso eu fui beber um pouco de água, quando vi Kimy toda corada pra mim dizendo :

 -No que você estava pensando, em falar aquilo bem do lado de Kurapika? Ela perguntou 

 -Eu não teria faldo aquilo se você não tivesse me irritado tá. Falei isso com vontade de matar ela

 -Ei calma tá desculpa, nunca mais faço isso. Ela disse

 -Ok, mas se você fiser isso de novo eu posso te matar ok? Eu disse 

-Ok. Ela disse Ao voltarmos vimo todos durmindo e me sentei e fui dormir enquanto Kimy ficava no celular , ao acordamos chegamos em uma torre e Beans falou: 

-Esta é a torre dos enganos,vocês terão o prazo de 72 horas pra descer e ir para a 4 fase, então boa sorte. Depois de Beans ter dito isso ele saiu, e começamos a procurar. 

 -Será que da pra escalar até lá em baixo? Eu perguntei 

 -Não, seria suicídio. Disse Kurapika 

 -Bem pra uma pessoa qualquer até seria, mas pra um escalador profissional como eu é moleza. Disse um cara qualquer porém depois de ele foi engolido por um monstro voador. 

-Acho melhor acharmos outro caminho, sem ser escalar. Eu disse assustada com aquilo

 -Também acho. Disse Kurapika, Killua, Gon e Kimy assustados depois de um tempo achamos uma passagem que só podia ser usada uma vez e achamos 5 então cada um ficou em cima de uma e nos despedimos

. -Já. Gritamos ao mesmo tempo e depois pulamos, só que todas as passagens davam para o mesmo lugar e ao descermos vimos um pequeno balcão com 6 relógios e uma placa escrita "decisão por maioria".

 -Ainda falta mais uma pessoa. Disse Kimy 

-Isso mesmo, vocês terão que esperar alguém descer. Disse o alto falante

 -Então ficaremos aqui um bom tempo. Disse Kurapika Ficamos acho que somente agulns minutos até que desceu alguém e era Tonpa-san. 


Notas Finais


Gostaram do novo cap? Beijos de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...