1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que vou virar hunter >
  3. Temos x algumas x confusões

História Acho que vou virar hunter - Temos x algumas x confusões


Escrita por: NeferupitouSlan

Notas do Autor


Sem nome para o título mas.... Ah sei lá
Beijos de nutella e curtam a fanfic

Capítulo 13 - Temos x algumas x confusões


Fanfic / Fanfiction Acho que vou virar hunter - Temos x algumas x confusões

Ficamos acho que somente agulns minutos até que desceu alguém e era Tonpa-san.

 -Ah...que droga tinha que ser você né. Kimy disse

 -Mas pelo menos não sou mimado igual a você menininha mimada. Disse Tonpa Naquela hora vi Kimy  quase avançar em Tonpa, só que Killua e Gon seguraram ela e enquanto eu e Kurapika tentávamos acalmá-la, depois de um tempo ela se acalmou e fomos votar, as opções eram X ou O na primeira Tonpa marcou errada e olhei para Kimy, e ela concerteza estava com vontade de dar uma voadora na cara de Tonpa, na segunda foi Tonpa de propósito e Gon foi sem querer, chegamos em um lugar com uma arena no meio e do outro lado uma "cabine"igual a nossa.

 -Acho que temos que lutar. Disse Gon

 -Cavalheiros e senhoritas! Deixe me explicar na frente de vocês tem alguns prisioneiros. Disse o tutor do exame 

-Prisioneiros? Perguntou Kurapika 

- o comitê do exame hunter também os contratou como examinadores. Cada um de Vocês terá que lutar contra um deles,a luta será mano a mano,cada um lutará apenas uma vez,vocês poderão escolher o método que quiser, não haverá empate,uma vitória é declarada quando um admitir derrota! Disse o tutor.

 -vocês podem escolher a ordem-disse um homem grandalhão 

 -Eu. Falei

 -Mas você é menina e ele é enorme. Disse Kurapika

 -e dai se ela é menina, eu também sou, e nós vamos lutar sim,não é só porque a gente é menina que não vamos lutar. Disse Kimy que por sinal estava irritada Depois antes de eu ir ele disse. 

-Mas para lutar você terá que deixar suas armas,sua bolsa e sua capa. Disse o "grandalhão" com quem eu ia lutar.

 -por que minha capa? Eu perguntei 

-Por que quero ver seu rosto, e se você não tirá-la marca ponto para gente. Ele disse Nessa hora olhei para o pessoal 

-Está bem. Eu disse Eu dei minha espada a Kimy depois tirei minha bolsa e minha capa e fui até a arena 

 -esta será uma luta até a morte e olha você não é tão feia quanto eu esperava. Ele disse Nessa hora eu me irritei e meus olhos ficaram vermelhos, e ele deu um pulo para me dar um soco mas eu simplesmente me esquivei, e ele antigiu o chão, quando ele se virou, eu aproveitei para dar um chute nele mas ele agarrou minha perna e e me jogou no chão, (e sim eu me fiquei toda ralada mas né é aquele velho ditado fazer o que) 

-Ai essa doeu. Disse o pessoal Mas como ele estava rindo com se eu tivesse perdido eu aproveitei e o decapitei. 

 -Nunca se declare o vencedor antes. Eu disse Depois fui pegar minhas coisas claro sem deixar ninguém ver meu rosto mas... 

-Cadê minha capa? Eu perguntei 

Quer dizer essa aqui. Disse Tonpa com a minha capa

 -Ou você a devolve ou você morre. Eu disse muito irritada 

-Toma. Disse Tonpa bem assustado 

-Você deixou ela folgada, seu elefante. Eu disse muito irritada

 -Desculpe. Disse Tonpa

 -Não importa eu posso fazer outra mesmo. Eu disse Eu me sentei no canto sem capa e fazendo o máximo possível para que ninguém veja meu rosto, até que foi s vez de Kimy que foi bem rápida, e depois foi a vez de Kurapika, eu me levantei e fui ver mas fiquei no canto para que ninguém veja meu rosto eu vi ele lutar com um cara azul que parecia um smurf pra falar a verdade, eu vi que ele tinha uma tatuagem de aranha.


Notas Finais


Gostaram? Beijos de sorvete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...