1. Spirit Fanfics >
  2. Acid Rain >
  3. Momentos vergonhosos e vozes invisíveis.

História Acid Rain - Momentos vergonhosos e vozes invisíveis.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Hello,meus biscoitos!'Tá todo mundo bem?
Aproveitem!

Capítulo 11 - Momentos vergonhosos e vozes invisíveis.


Draco nunca sentira tanta vergonha em toda a sua vida.Nem quando Potter rejeitou sua amizade;nem quando levara uma surra da Smith.Mas nesse momento sentia que estava prestes a ter fumaça saindo de seus ouvidos.

O loiro tropeçara na veste de um garotinho de cabelo castanho-acinzentado e acabou indo para cima da colega.Com a cara bem nos seios (inexistentes, reparou) dela.

Se ele pensava que iria morrer de vergonha,Imogen achava que já estava morta e tinha ido direto para o Inferno.Todo o trem parecia ter ficado em silêncio,até que o burburinho e o som de risadas atingiram os ouvidos dos dois.

-Por Melin!

-V-vou m-m-morrer de rir!

-Draco Malfoy caiu bem de cara nos peitos da irmã do Potter!

As piadinhas corriam soltas entre os alunos,assim como a humilhação corria pelo sangue de Imogen,tingindo suas bochechas.

Malfoy se levantou e espanou as vestes com ferocidade,Mon fez a mesma coisa.

-Sua maldita sangue-ruim!Quem mandou ficar no meu caminho? - esbravejou.

-Foi você quem caiu em cima de mim!

-Não importa!Agora minha reputação vai ficar manchada por sua culpa!

-Ah,e você acha que a minha não?Mas bem-feito,a culpa foi toda sua,seu desastrado!

-Sua...sua...sua Górgona!Sangue-ruim!Esquisita,rejeit... - o garoto teria continuado com os insultos se Blásio não tivesse interrompido-o.

-Draco,para!'Tá fazendo cena! - sibilou enquanto agarrava o braço do amigo.

O loiro respirou fundo.Era tudo culpa dela!Era...Não.Era culpa sua,mas o orgulho nunca permitiria que ele admitisse.Colocou sua melhor expressão de arrogância no rosto e disse:

-Quer saber?Não vou ficar discutindo com escória - virou-se e saiu junto de Zabini,Crabbe e Goyle,além de Pansy que ficava cacarejando a sua volta.

Mon ficou queimando de raiva ao lado de Stella e Luna.Isso vai ter troco.Ah,se vai! Pensou sombriamente.

                                                                                                       _ . . . _

O jantar de boas-vindas fora ma-ra-vi-lho-so! Se maravilhoso significar humilhante,vergonhoso e terrível,sim, foi tudo de bom!

Os comentários sobre incidente que envolviam Malfoy,Imogen e os seios dela eram frequentes e terrivelmente altos.A cada palavra que era dita,os ombros da morena afundavam um pouco mais,assim com os punhos de Draco se fechavam com cada vez mais força.

Por sorte,a tortura acabou rapidamente.O foco da atenção dos colegas foram para Harry e Rony,que chegaram na escola em um carro voador.Ficou preocupada com o irmão,mas como conseguiu ter um vislumbre de seu rosto,sentiu alívio.Depois perguntaria a história toda,mas naquele presente momento tudo que ela mais queria era uma cama e uma boa-noite de sono.E que Draco Malfoy deixasse de ser uma doninha imbecil.E que esse ano letivo fosse um pouco mais tranquilo.

Pobre Imogen,descobriria muito rapidamente que não se pode ter tudo que quer.

                                                                                                                _ . . . _

A noite de sono foi garantida.O dia também começara bem,até que os sonserinos tiveram sua primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas com o novo professor,Gilderoy Lockhart.

Mon não foi com a cara dele logo de primeira.Cabelo loiro dourado,olhos azuis e sorriso brilhante.Não era exatamente o tipo de Imogen,apesar de que ela concordava que ele era bonito.Convencido e falso,mas bonito.

A aula foi um desastre.Estava óbvio que ele não tinha a miníma ideia de como dar uma aula,além de que só falara sobre si mesmo em 2 aulas seguidas.Suspiros, por parte das garotas, e resmungos,por parte dos garotos,eram ouvidos a todo momento.

Imogen teve vontade de rasgar as páginas do livro de Lockhart e enfia-las nas orelhas,porém conteu seu impulso totalmente justificado.

                                                                                                        _ . . . _

Os meses seguintes foram surpreendentemente calmos.Harry não a ignorava nem a excluía;Stella continuava a mesma boa amiga de sempre;Luna estava feliz na mesma casa que a irmã;as aulas (tirando DCAT) iam bem,e até mesmo Draco estava mais tranquilo.

Infelizmente,Mon pressentiu que isso iria mudar na noite de Halloween. Imogen adorava o feriado,porém algo a estava incomodando.Fazia um tempo que a garota não tinha nenhuma visão importante,apenas coisas corriqueiras como: quem ia terminar com quem,qual a próxima travessura dos Weasley ou se o Prof.Snape iria passar tarefas extras.Tudo normal demais.

O dia das bruxas começou levemente frio.Arrepios subiam pela sua coluna e sua mãos sofriam leves espasmos.

-Que droga,Smith!Passe isso pra cá.Vai acabar estragando tudo! - repreendeu Draco durante a aula de Poções,porque as mãos da morena tremiam ao medir os ingredientes ;os dois,coincidentemente,acabaram por se sentarem juntos de novo.Fato que não agradou a ninguém.

-Professor! - chamou Harry.Severo o encarou com desdém.

-O que foi,Potter?Não consegue forçar seus dois neurônios para que ele sigam as instruções corretamente? - a turma da Sonserina riu do rosto avermelhado do grifinório.

-Não é isso,professor Snape. O problema é que Imogen não parece estar muito bem e Malfoy fica brigando com ela.

-Cale a boca,Potter! - esse maldito não se cansava de se intrometer entre os dois?Depois que o menino soubera do incidente no trem foi tirar satisfações com Draco.

"-Ei,Malfoy! - Harry e Rony caminharam em direção a Draco - Seu metido-filhinho-do-papai!Se continuar mexendo com minha irmã vai se ver comigo! - bradou com o rosto vermelho pela raiva.

-Que irmã?A sangue-ruim?Nem irmãos de sangue vocês são.Aposto que são amantes,mas você tem vergonha da Corvo - respondeu arrogantemente.

-Recado dado,Malfoy.Toque na minha irmã mais uma vez,e vai se arrepender de ter olhado para o rosto dela.E não a chame assim.

-E se eu não obedecer?Ela é da MINHA casa!Vive no dormitório da Sonserina,então diga-me como vou me afastar?Além disso,é divertido brincar com ela -  Weasley segurou Potter,que estava prestes a enfeitiçar o garoto-elfo.O loiro partiu sorrindo maliciosamente."

-Você não está bem,Imogen? - perguntou o professor.Ele ficara preocupado com sua melhor e mais próxima aluna.

-Estou me sentindo um pouco estranha,mas quero terminar de assistir a aula - se encolheu ao sentir os olhos de todos sore si.

-Muito bem - um leve orgulho cintilou nos olhos negros do homem - Menos 15 pontos para a Grifinória,por meter-se aonde não foi chamado,sr.Potter.E menos 5 pontos para a Sonserina,por não ajudar uma colega necessitada,sr.Malfoy.

As duas turmas não podiam descontar em seus respectivos "líderes",então os olhares de raiva foram dirigidos para a nuca de Imogen.A menina suspirou interiormente.

As aulas acabaram e todos os alunos se dirigiram até o Salão Principal.A sonserina estava tentando comer algo que não revirasse seu estômago quando ouviu:

"...rasgar...romper...matar...Tanta fome...tanto tempo...Sinto...SINTO CHEIRO DE SANGUE!"

Imogen saiu do transe e olhou ao redor bem no momento em que um trovão anunciou o término do jantar.O barulho de centenas de pés se espalhou pelo corredor.

Porém a multidão estancou diante de uma frase escrita em uma das paredes:

A CÂMARA SECRETA FOI ABERTA.

INIMIGOS DO HERDEIRO,CUIDADO.

Harry,Rony e Mione estavam próximos da parede e Madame Nor-r-ra estava pendurada pelo rabo em um suporte de tocha.Rígida,os olhos arregalados e fixos.Os estudantes se calaram.

Então alguém gritou em meio ao silêncio.

-Inimigos do herdeiro,cuidado!Você serão os próximos,sangues-ruins! - um Draco corado e radiante virou-se para Imogen,com a esperança de vê-la aterrorizada e pálida como a morte,mas foi ele quem empalideceu.

A garota estava ajoelhada e com as mãos escondendo os olhos.Ela soltou um grito lamentoso no momento em que agarrou os próprios cabelos,revelando olhos inteiramente pretos.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


A coisa tá meio tensa,hein...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...