História Acid Rain - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Draco Malfoy
Exibições 44
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus picolés!
Aproveitem!

Capítulo 12 - Passado e investigações.


A cabeça de Imogen parecia estar sendo martelada por pequenos duendes.Sua vista estava meio embaçada,sentia uma leve tontura acompanhada de um forte enjoo.

Quando sua visão melhorou,ela percebeu cerca de 7 rostos pairando sobre si.Madame Pomfrey,Dumbledore,Harry,Prof.Severo,Prof.McGonagall e Stella a encaravam com alívio pela menina ter despertado.

-Como está se sentindo,querida? - perguntou Madame Pomfrey.

-Meio tonta - respondeu Imogen tentando se levantar.Foi atingida por uma forte fisgada no estômago - E enjoada.

-O que aconteceu com você? - os olhos de seu irmão brilhavam com preocupação.

-Como assim?

-Do que a senhorita se lembra? - indagou Dumbledore.

-Eu me lembro...Me lembro da pichação,de Madame No-r-ra,Draco rindo e depois...nada.

A última parte era mentira. Mon se lembrava de cair no chão,do olhar assustado de Malfoy,da Visão.Mas não podia dizer essa coisas na frente de Harry,Stella,Pomfrey  e McGonagall. Lançou um olhar para os três e depois encarou Dumbledore.O Diretor entendeu a mensagem e pediu para os três se retirarem por um tempo.Eles acataram o pedido,mas não pareciam nada felizes com isso.

-O Prof.Snape pode ouvir?

A sonseria assentiu.O moreno encarava os dois com desconfiança quando disse:

-O que está acontecendo?

-Aparentemente,a srta.Potter possui um Dom raro e quase extinto.Ela pode ver o Futuro.

-Trelawney também - murmurou Snape.

-É diferente.Sibila é uma profetisa,enquanto Imogen realmente pode ver o que acontecerá com quase absoluta exatidão - explicou Dumbledore.

-Não só o que vai acontecer,eu também consigo ver o Passado,às vezes.Como aconteceu agora de pouco - falou Imogen em tom baixo.

-Agora de pouco? - perguntou Severo,encarando sua aluna com surpresa - Faz mais de 5 horas que você desmaiou.

5 horas?

-Podem me explicar o que aconteceu? - a menina quase implorou.

-Claro.A senhorita gritou ao cair no chão,depois seus olhos ficaram completamente negros. Draco Malfoy foi um dos únicos que viram isso,pois Severo correu até você e a pegou no colo.Ele trouxe a senhorita até aqui,falando para todos que você simplesmente desmaiara devido ao choque.

Os três ficaram em silêncio até que Mon se pronunciou.

-Eu vi um garoto - começou cautelosamente - Ele era bonito.Cabelos pretos,olhos verde-escuros,alto.Ele estava em algum lugar do subterrâneo,escuro,úmido.Conversava com alguém.A última coisa que me lembro são olhos amarelados e uma mancha vermelha no chão.

Dumbledore olhava para a garota com assombro em seus olhos.Imaginava como uma garota tão nova poderia ter de suportar tamanho fardo.Harry também tinha um destino sombrio a sua frente,mas ele tinha a proteção sua falecida mãe,e a proteção do próprio Dumbledore,já que ainda levaria um tempo até contar ao garoto sobre a profecia.A garota não tinha nada disso.Nem o amor de um ente querido,nem a benção da ignorância.

-Vamos deixá-la descansar,Severo - o Diretor parecia ter envelhecido centenas de anos.Os dois partiram e apenas Madame Pomfrey reapareceu.

-Bem,querida,eu mandei seu amigos embora,já que você precisa de descanso - falou a enfermeira - Precisa de algo?

-Não.

Mon se forçou a dormir,mas diversas perguntas incomodavam sua mente.Quem era aquele garoto?Porque seus olhos ficaram negros?Nem mesmo tive tempo de perguntar a Dumbledore. O que ele esconde? 

Após um certo tempo se torturando com pensamentos,o sono finalmente abateu Imogen.

                                                                                                                  _ . . . _ 

A escola parecia não conseguir fala de outra coisa a não ser do ataque à Madame No-r-ra,sobre a Câmara Secreta e sobre o desmaio de Imogen.

Surpreendentemente,ninguém parecia saber algo sobre os olhos da sonserina. Entre os alunos,apenas Ella,Harry,Rony,Hermione,Luna e Malfoy sabiam sobre o que aconteceu. Mon quase esperou que o estranho acontecimento aparecesse no Profeta Diário com os seguintes dizeres:

"A jovem e órfã Imogen Smith (ou Potter) fica com olhos completamente negros!Aberração ou alguém com poderes obscuros?   

*Os fatos são contados pelo seu colega de Casa,Draco Malfoy"

Porém,para o alívio de Mon,nem mesmo Pansy parecia ter conhecimento disso.O garoto-elfo estava de bico fechado,nem mesmo a incomodou durante aquela semana.Não podia significar coisa boa.

                                                                                                           _ . . . _

A morena estava escondida no banheiro do segundo andar.Ela sabia que Murta se sentia sozinha e mesmo a fantasma sendo uma rabugenta,Mon apreciava a companhia dela.Às vezes.

A menina (a que ainda tinha um coração batendo) estava espumando de raiva.

" - Eu sempre soube que Salazar Slytherin era um velho maluco e tortuoso.Mas não sabia que ele é quem tinha começado toda essa história de puro-sangue.Eu não ficaria na casa dele nem que me pagassem.Francamente,se o Chapéu Seletor tivesse tentado me mandar para Sonserina,eu teria tomado os trem de volta para casa..."

De todos os amigos de Harry,o que Imogen mais detestava era Rony Weasley. A Sonserina não era uma casa ruim,apenas alguns de seus estudantes eram o problema.Todo esse preconceito irritava a menina.Ela não era alguém que apreciava as Artes das Trevas,e mesmo assim era sonserina. Severo Snape foi da Sonserina e era uma grande homem.Diabos,o próprio Merlin fora dessa casa e ele fundou a Ordem de Merlin,que protegia os trouxas.Para o Inferno quem dissesse que sua casa só gerava bruxos das trevas,resmungou Mon.

Logo a menina viu o Trio de Ouro entrando no banheiro para conversar com Murta e instintivamente entrou em um dos boxes para que ele não a vissem.Depois de um tempo,eles foram embora.

Então eles estão investigando a Câmara Secreta.Bom saber;  pensou a menina.

                                                                                                 

 

 

 


Notas Finais


Me perdoem o capítulo pequeno,eu tenho que estudar para uma prova que terei amanhã,tenho que fazer trabalhos...
Juro de mindinho que o próximo será maior!
E tenho uma surpresinha pra vocês,então não me abandonem!
AMO TODAS VOCÊS <3
Beijo no cérebro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...