1. Spirit Fanfics >
  2. Acid Rain >
  3. Passado e investigações.

História Acid Rain - Passado e investigações.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Olá,meus picolés!
Aproveitem!

Capítulo 12 - Passado e investigações.


A cabeça de Imogen parecia estar sendo martelada por pequenos duendes.Sua vista estava meio embaçada,sentia uma leve tontura acompanhada de um forte enjoo.

Quando sua visão melhorou,ela percebeu cerca de 7 rostos pairando sobre si.Madame Pomfrey,Dumbledore,Harry,Prof.Severo,Prof.McGonagall e Stella a encaravam com alívio pela menina ter despertado.

-Como está se sentindo,querida? - perguntou Madame Pomfrey.

-Meio tonta - respondeu Imogen tentando se levantar.Foi atingida por uma forte fisgada no estômago - E enjoada.

-O que aconteceu com você? - os olhos de seu irmão brilhavam com preocupação.

-Como assim?

-Do que a senhorita se lembra? - indagou Dumbledore.

-Eu me lembro...Me lembro da pichação,de Madame No-r-ra,Draco rindo e depois...nada.

A última parte era mentira. Mon se lembrava de cair no chão,do olhar assustado de Malfoy,da Visão.Mas não podia dizer essa coisas na frente de Harry,Stella,Pomfrey  e McGonagall. Lançou um olhar para os três e depois encarou Dumbledore.O Diretor entendeu a mensagem e pediu para os três se retirarem por um tempo.Eles acataram o pedido,mas não pareciam nada felizes com isso.

-O Prof.Snape pode ouvir?

A sonseria assentiu.O moreno encarava os dois com desconfiança quando disse:

-O que está acontecendo?

-Aparentemente,a srta.Potter possui um Dom raro e quase extinto.Ela pode ver o Futuro.

-Trelawney também - murmurou Snape.

-É diferente.Sibila é uma profetisa,enquanto Imogen realmente pode ver o que acontecerá com quase absoluta exatidão - explicou Dumbledore.

-Não só o que vai acontecer,eu também consigo ver o Passado,às vezes.Como aconteceu agora de pouco - falou Imogen em tom baixo.

-Agora de pouco? - perguntou Severo,encarando sua aluna com surpresa - Faz mais de 5 horas que você desmaiou.

5 horas?

-Podem me explicar o que aconteceu? - a menina quase implorou.

-Claro.A senhorita gritou ao cair no chão,depois seus olhos ficaram completamente negros. Draco Malfoy foi um dos únicos que viram isso,pois Severo correu até você e a pegou no colo.Ele trouxe a senhorita até aqui,falando para todos que você simplesmente desmaiara devido ao choque.

Os três ficaram em silêncio até que Mon se pronunciou.

-Eu vi um garoto - começou cautelosamente - Ele era bonito.Cabelos pretos,olhos verde-escuros,alto.Ele estava em algum lugar do subterrâneo,escuro,úmido.Conversava com alguém.A última coisa que me lembro são olhos amarelados e uma mancha vermelha no chão.

Dumbledore olhava para a garota com assombro em seus olhos.Imaginava como uma garota tão nova poderia ter de suportar tamanho fardo.Harry também tinha um destino sombrio a sua frente,mas ele tinha a proteção sua falecida mãe,e a proteção do próprio Dumbledore,já que ainda levaria um tempo até contar ao garoto sobre a profecia.A garota não tinha nada disso.Nem o amor de um ente querido,nem a benção da ignorância.

-Vamos deixá-la descansar,Severo - o Diretor parecia ter envelhecido centenas de anos.Os dois partiram e apenas Madame Pomfrey reapareceu.

-Bem,querida,eu mandei seu amigos embora,já que você precisa de descanso - falou a enfermeira - Precisa de algo?

-Não.

Mon se forçou a dormir,mas diversas perguntas incomodavam sua mente.Quem era aquele garoto?Porque seus olhos ficaram negros?Nem mesmo tive tempo de perguntar a Dumbledore. O que ele esconde? 

Após um certo tempo se torturando com pensamentos,o sono finalmente abateu Imogen.

                                                                                                                  _ . . . _ 

A escola parecia não conseguir fala de outra coisa a não ser do ataque à Madame No-r-ra,sobre a Câmara Secreta e sobre o desmaio de Imogen.

Surpreendentemente,ninguém parecia saber algo sobre os olhos da sonserina. Entre os alunos,apenas Ella,Harry,Rony,Hermione,Luna e Malfoy sabiam sobre o que aconteceu. Mon quase esperou que o estranho acontecimento aparecesse no Profeta Diário com os seguintes dizeres:

"A jovem e órfã Imogen Smith (ou Potter) fica com olhos completamente negros!Aberração ou alguém com poderes obscuros?   

*Os fatos são contados pelo seu colega de Casa,Draco Malfoy"

Porém,para o alívio de Mon,nem mesmo Pansy parecia ter conhecimento disso.O garoto-elfo estava de bico fechado,nem mesmo a incomodou durante aquela semana.Não podia significar coisa boa.

                                                                                                           _ . . . _

A morena estava escondida no banheiro do segundo andar.Ela sabia que Murta se sentia sozinha e mesmo a fantasma sendo uma rabugenta,Mon apreciava a companhia dela.Às vezes.

A menina (a que ainda tinha um coração batendo) estava espumando de raiva.

" - Eu sempre soube que Salazar Slytherin era um velho maluco e tortuoso.Mas não sabia que ele é quem tinha começado toda essa história de puro-sangue.Eu não ficaria na casa dele nem que me pagassem.Francamente,se o Chapéu Seletor tivesse tentado me mandar para Sonserina,eu teria tomado os trem de volta para casa..."

De todos os amigos de Harry,o que Imogen mais detestava era Rony Weasley. A Sonserina não era uma casa ruim,apenas alguns de seus estudantes eram o problema.Todo esse preconceito irritava a menina.Ela não era alguém que apreciava as Artes das Trevas,e mesmo assim era sonserina. Severo Snape foi da Sonserina e era uma grande homem.Diabos,o próprio Merlin fora dessa casa e ele fundou a Ordem de Merlin,que protegia os trouxas.Para o Inferno quem dissesse que sua casa só gerava bruxos das trevas,resmungou Mon.

Logo a menina viu o Trio de Ouro entrando no banheiro para conversar com Murta e instintivamente entrou em um dos boxes para que ele não a vissem.Depois de um tempo,eles foram embora.

Então eles estão investigando a Câmara Secreta.Bom saber;  pensou a menina.

                                                                                                 

 

 

 


Notas Finais


Me perdoem o capítulo pequeno,eu tenho que estudar para uma prova que terei amanhã,tenho que fazer trabalhos...
Juro de mindinho que o próximo será maior!
E tenho uma surpresinha pra vocês,então não me abandonem!
AMO TODAS VOCÊS <3
Beijo no cérebro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...