1. Spirit Fanfics >
  2. Acid Rain >
  3. Livros da Seção Reservada e chantagens.

História Acid Rain - Livros da Seção Reservada e chantagens.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Aproveitem,minhas batatas-doces!

Capítulo 13 - Livros da Seção Reservada e chantagens.


No dia seguinte,Mon encurralou Harry,Hermione e Rony.

-Eu escutei a conversa de vocês no banheiro - despejou a menina.Três pares de olhos arregalado focaram em seu rosto.

-Não pode contar pra ninguém - disse Hermione.

-Claro que não vou contar.Quero saber se vocês precisam da minha ajuda.

-Não é necessário - resmungou Rony.

-Não se preocupe,Mon. Só precisamos pedir uma autorização para Lockhart ,vai ser moleza - Harry não queria que a irmã se metesse em seus problemas;ela já arranjava-os muito bem sozinha.

-Pra quê a autorização?

Os garotos explicaram e Imogen pareceu pensar um pouco.

-Não será necessário - a menina sorriu minimamente - Eu tenho permissão para pegar qualquer livro da Seção Reservada quando eu quiser.

O Trio de Ouro ficou ainda mais surpreso.

-Como? - perguntou Mione com uma pontada de inveja.

-Pedi para Snape - ela levantou um pequeno cartão - E Dumbledore aprovou.

-Pra quê você precisa disso? - a voz de Harry possuía um tom de desconfiança que fez o estômago da morena se agitar.

-São alguns estudos independentes - respondeu vagamente.Não podia dizer que estava pesquisando sobre Videntes.

Eles marcaram a ida à biblioteca depois do término das aulas.Chegando lá,a sonserina nem precisou mostrar o cartão para Madame Prince.Falou que livro queria,pegou-o e foi embora,acompanhada dos colegas.Seguiram para o banheiro de Murta e lá abriram o livro.

Era uma obra fascinante.As mais diversas (e perigosas) poções estavam descritas ali. Mon adorou o livro.Hermione parou numa intitulada A Poção Polissuco.

-Esta é a poção mais complicada que já vi - disse a grifinória quando examinava a receita - Hermeróbios,sanguessugas,descurainia e sanguinária - murmurou ela correndo o dedo pela lista de ingredientes - Bem,esses são fáceis,estão no armário dos alunos,podemos tirar o que precisarmos...mas pó de chifre de bicórnio e pele de araramboia picada serão difíceis de conseguir.Além de que necessitaremos de um pedacinho da pessoa em quem quisermos nos transformar.

-Péra...Vocês vão espionar o pessoal da Sonserina?

-Bem,sim.

-Não seria mais fácil eu ir lá e descobrir algo? - Eles são idiotas ou o quê?

-Não,pode dar muito na cara se de repente você começar a conversar com Malfoy - respondeu Hermione.

-Ahm,a gente tá sempre brigando e ele gosta de se gabar;com um pouquinho de provocação eu consigo arrancar algo dele.

-É muito arriscado - a grifinória revidou.Ela se perguntava por que diabos a irmã de Harry não podia simplesmente concordar com seu plano.Era perfeito!Complicado,mas perfeito.

Pelo visto,Mon nunca conseguiria se amiga de Weasley e Granger. O ruivo desconfiava dela por causa da sua Casa e a menina detestava que a sonserina fosse mais inteligente que ela.

-Tudo bem,tudo bem - Imogen levantou as mãos com exasperação e depois abaixou-as,dando de ombros - Façam como quiserem.E sobre os ingrediente...fiquem tranquilos,eu consigo tudo com o Prof.Severo,além dos pedacinhos de quem vocês preferirem.Se também precisarem de ajuda com a poção,sabem onde me encontrar - disse a menina e partiu em direção ao seu dormitório.

                                                                                                           _ . . . _

Sábado foi o dia do jogo SonserinaxGrifinória. Imogen não tinha certeza para quem devia torcer,então decidiu manter-se neutra.Foi uma partida...preocupante.Aparentemente,um balaço estava enfeitiçado, ficava partindo pra cima de Harry,e acabou quebrando o braço do garoto. Gilderoy tentou consertar,mas transformando o braço de Potter em geleia.Por algum motivo,Mon sentiu que deveria ficar no campo,ao invés de ir ver o irmão com Rony,Hermione e o time da Grifinória.

Os gritos de Marcus Flint começaram a ecoar pelo estádio,no momento em que este esbravejava com Draco,que mantinha a cabeça baixa e uma cara de poucos amigos.

Depois que capitão da Sonserina terminou a bronca,foi embora com passos duros.As arquibancadas estavam completamente vazias quando Imogen desceu até a grama e seguiu para o canto onde estava o loiro.

-Veio rir de mim,Smith? - questionou o garoto com voz áspera.

-Não.

-Veio me perguntar como é ser um perdedor,pra depois ir contar para o Potter?

-Também não.

Os olhos de Draco brilhavam de fúria e vergonha ao fitarem o rosto da morena.Por que justo ela tinha que ver sua desgraça?

-Então o que diabos você quer comigo?

-Foi um bom jogo - foi tudo que a menina disse.

O garoto-elfo riu amargamente.

-Não seja sarcástica comigo,Smith.

-Estou sendo sincera.

-E você sabe alguma coisa de quadribol,por acaso?

-Não,mais sei que você se esforçou.Vi você treinando sozinho.Todo dia,depois do treino do time,você ficava mais umas duas,três horas até outro time chegar;além de se esconder quando pensava que alguém se aproximava.

Malfoy estava chocado.Não esperava que alguém tivesse percebido,mas a sangue-ruim tinha que ir lá e estragar tudo.

-E no que isso ajudou?Em nada!Agora o time e toda a Sonserina devem estar fulos da vida comigo!Isso,sem falar,que meu pai descobrirá meu fiasco e terei que aguentar um maldito sermão sobre como eu fui estúpido por perder para um mestiço! - ele praticamente cuspiu as palavras,o rosto se avermelhando à medida que desabafava.Uma lágrima solitária rolou pelo seu rosto,e ele esfregou-a com a manga da blusa.

-Se contar para alguém que eu chorei,direi a todos sobre o que aconteceu naquele dia - ameaçou.

Um arrepio percorreu a espinha de Imogen. Ninguém pode saber sobre meus poderes! Por impulso,agarrou o colarinho de Malfoy ,puxando-o junto consigo para debaixo da arquibancada.Suas bocas se encostaram por um segundo e logo a menina o empurrou.Ele caiu no chão,estarrecido.E muito,muito,corado.

-Se contar para alguém sobre meus olhos,eu espalho por toda Hogwarts que nos beijamos - a sonserina declarou friamente - E seu poderoso papaizinho saberá que seu filho beijou uma sangue-ruim.

Mon foi embora sentindo-se culpada por ter usado a fraqueza de Draco,porém não podia deixar que ele abrisse o bico.

Me desculpe,garoto-elfo.Mas foi você quem começou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ROLOU KISS,MINHA GENTE!!! ~joga confete~ Gostaram da surpresa que eu prometi?Mas já tô avisando,eles não vão começar a namorar,nem nada,ok?Eles ainda se desgostam,apesar que a Imogen tem um coração menos piludo que o Draco.
Beijo no cérebro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...