1. Spirit Fanfics >
  2. Acidentalmente >
  3. Amnesia

História Acidentalmente - Amnesia


Escrita por: whoisge

Notas do Autor


Adivinha quem não aguentou um mês? Exatamente hahahaha
Enfim galerous, espero que gostem, e leiam as notas finais. É muito importante!
Boa Leitura

Capítulo 21 - Amnesia


Fanfic / Fanfiction Acidentalmente - Amnesia

*P. O.V Pathy*

Tudo aquilo que passamos juntos... Ele me pedindo desculpas e eu não aceitei... Agora estou aqui ao lado dele, ele está em coma. O acidente foi muito grave. Ele bateu a cabeça muito forte. O médico disse que ele perdeu a memória e nem lembra sequer no próprio nome... Ele não se lembra de mim. Isso que dá não perdoar alguém.  Foi erro meu não ter perdoado... Agora eu vou ter que reviver tudo desde o início. Vou me apaixonar pela segunda vez por essa pessoa maravilhosa. Mas vou ter que passar por várias coisas novamente. Por ele...   Eu vou fazer tudo para recuperar o que eu perdi.
Sabe aquele arrependimento enorme? É o que eu estou sentindo... Não consigo imaginar um mundo sem ele. Ele é tão... Não sei explicar. Só sei dizer que eu vou sempre amar ele. Não importa o quê aconteça.

[2 horas mais tarde]
Me levando do Banco em que eu estava sentada e fui ao banheiro do hospital. Me olhei no espelho e eu estava com olheiras, e meu rosto inchado de tanto chorar.
Ouvi me chamarem. Fui correndo. Era o médico.

- O Rafael acordou. - O médico disse. - Você é a Sofia né?

- Não sou. Sou Patrícia. - eu respondi com desgosto.

- Ele acordou chamando uma tal de Sofia.

No momento em que ele disse isso, Meu coração de despedaçou. Entrei na sala e olhei para ele. Que estava com uma expressão confusa.

- Oi - eu disse, forçando um sorriso.

- O-oi - Ele disse, com dificuldade - Vo-você é a S-Sofia?

- Não - eu respondi, e senti uma lágrima escorrendo. - S-Sou a Pathy..

- Porquê está chorando? - ele respondeu triste e ainda com a expressão confusa. - Eu te fiz alguma coisa ruim?

- N-nada - eu disse, chorando mais ainda.

Quando ele perguntou se me fez algo ruim, me deu um nó na garganta e senti uma vontade enorme de chorar, ir para o meu quarto, que por sinal estava longe, e só chorar... Não queria mais nada. Ele não lembrava de mim. Só daquela Sofia. E Ex dele. Ele não lembra nem do nome da mãe, mas lembra do nome daquela vagabunda.

* P.O.V. Rafael *

Eu não me lembro de quase nada. Eu não me lembro o nome de meus pais. Me lembro de poucas coisas. De meu nascimento; de meus 1 milhão de inscritos; que minha namorada se chama Sofia;  uma memória. Uma memória feliz. Uma memória com uma pessoa que não conseguia reconhecer. Me lembro da memória, mas não dessa pessoa. A memória é de um show. Foi incrível. Ela era linda. Ela era baixinha... E-ela não conseguia ver o palco... Coloquei ela nas minhas costas, ela conseguiu ver... Eu não consigo me lembrar quem era... Só que eu sinto que aquele sentimento ainda está vivo dentro de mim. E-eu vou descobrir.


Notas Finais


Bom, o quê eu queria falar é que não postarei capítulos todos os dias. Vou postar capítulos todos os sábados. Porquê tenho bastante coisa para fazer. E nesse tempo entre os capítulos, eu tentarei fazer eles maiores.
Até sábado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...