1. Spirit Fanfics >
  2. Acidentalmente, entrei em um anime >
  3. Estou em Konoha?

História Acidentalmente, entrei em um anime - Estou em Konoha?


Escrita por: unicorniazinhah

Notas do Autor


Desculpem pela demora unicorniozinhos! (◕︵◕)
Mas já voltei com o novo capítulo! (✿◠‿◠)
Espero que gostem! (づ。◕‿‿◕。)づ

(Vcs sabem o quanto eu gosto dessas carinhas kawaiis, né?!)

Obs: Participação especial- Kirito, Sword Art Online ≧◡≦

Capítulo 2 - Estou em Konoha?


Fanfic / Fanfiction Acidentalmente, entrei em um anime - Estou em Konoha?

                Acordei imaginando estar em meu quarto, então, com os olhos fechados, tentei procurar meu celular no criado-mudo que ficava no lado direito da cama, mas acabei tocando em alguém então resmunguei em inglês mesmo: “Mãe, mas cinco minutinhooooos”, mas essa pessoa não era minha mãe...

                “Não entendi o que você disse, mas acho que é para eu sair...” Disse uma voz. Então eu comecei a abrir meus olhos novamente e encontrei quem eu havia pensado ser minha mãe e pedi que ele esperasse antes que o mesmo saísse do quarto.

                “Quem é você?” Perguntei fechando os olhos novamente, porque eu estava com muita preguiça, não conseguia nem levantar meu corpo (Aquelas malditas madrugadas de jogo não valeram apena, principalmente por que não salvei o jogo...), foi então que me lembrei de tudo e a curiosidade venceu a preguiça e o cansaço. Abri meus olhos e vi um Kakashi sorrindo por debaixo da máscara.

                “Eu? Sou a pessoa que você desmaiou em cima” disse ele em um tom descontraído para que eu não ficasse assustada. Assustada por estar na cama de um estranho com ele esperando eu acordar. Assustada?! Caro que não! Isso é super normal, quer dizer, todo mundo já acordou desse jeito, não?! Mas percebi que não era isso que me surpreendia, ere algo diferente. Eu me sentia diferente. Só não sabia o porquê. Talvez esse cara soubesse.

                “Ei, QUEM É VOCÊ?! Você não me disse nem seu nome! Ao menos se apresente, aí quem sabe eu te poupo de uma morte agonizante...” O ameacei fingindo estar em dúvida de que armas usar para a tortura.

                “Ah... Me desculpe, esqueci mesmo de me apresentar...” Disse o mesmo um pouco embaraçado. “Sou Kakashi Hatake... Sou um pro- Eu o interrompi rindo de como ele dizia aquilo sério. Até parecia mesmo ele. Mas PERSONAGENS DE ANIME NÃO EXISTEM! A não ser que você tenha ficado louco!

                Como o quarto estava escuro, ele ligou a luz e eu simplesmente gritei “Puta que pariu! Caralho você é mesmo Kakashi! Puta merda, puta merda, puta merda! Eu não acredito! Tipo, Kakashi, o mesmo do time 7, o mesmo que sempre chega atrasado, o mesmo ninja copiador, o mesmo que fica lendo aqueles livros do tarado do Jiraya!” tive que recuperar o meu fôlego mas antes de eu continuar, mas ele já tinha dito para parar, e então perguntou “Como sabe de tudo isso?! E melhor ainda, quem é você?!”

                Não consegui resistir à tentação “Eu sou seu pai” e ri logo em seguida, mas ele ainda me olhava esperando uma resposta “Certo, certo... Eu sou...” Pensei. Eu não poderia dizer meu nome verdadeiro, achariam muito estranho... Não tem problema! É só inventar um nome, ou melhor, pegar emprestado... “Meu nome é... Hatsune Miku!” Affs, eu e minha falta de imaginação...

                “Então tudo bem... No entanto preciso levá-la ao Hokage, venha Hatsune” Kakashi me interrompeu.

                “Ah... Muito obrigada pela oferta, mas estou muito bem assim”, disse indo para perto de uma kunai, mas antes que eu a pegasse ele apareceu atrás de mim segurando meus braços.

                “Eu já lhe disse, vou leva-la ao Hokage, nada mais” Disse o mesmo, segurando levemente meus braços, mas ainda assim, forte o suficiente para que alguém que acabou de acordar de um desmaio não escapasse.

Ele pensava que eu não estava bem, por isso o desmaio, mas claro, não foi nada disso. Então percebi que se fizesse força suficiente, poderia escapar facilmente. Ele estava aberto. Isso é o que dá subestimar uma garota praticante de esgrima, karatê e algumas outras lutas.

Fiz um movimento com minhas mãos que, de modo errado, poderia quebra-las, que foi exatamente para ele pensar que eu sacrificaria minhas mãos só para não falar com o Hokage ou que eu desconfiava se ele realmente cumpriria sua palavra. Assim, usei a distração para fazer um movimento que usei uma vez em uma luta de chão de judô anterior para imobiliza-lo de forma que ele não poderia sair de forma alguma sem que eu deixasse. Ele estava totalmente imobilizado, eu o havia, além de prendê-lo com meu traço de judô, havia também acertado em um ponto de chacra. Sim, eu decorei os pontos de chacha do corpo. Por que? Também não sei, mas parecia legal na época...

“Acho que você me subestimou” Falei sorrindo, enquanto ele me olhava ainda um pouco assustado, provavelmente pensando em como eu ganhei toda essa força se havia acabado de acordar de um desmaio. Fora as técnicas que eu usei para fazê-lo ficar preso em baixo de mim, em quanto eu, simplesmente ria dizendo “Uau! E eu pensando que você, Kakashi Hatake, era mais esperto... Me sinto traída... Seriam todos os personagens assim? Não, não tem como! Affs, não consigo entender!”

Mas foi aí que eu me lembrei: isso é só um sonho, ou algo parecido, quer dizer então, que eu posso fazer o que eu quiser! Certo então, vou ver primeiro se consigo, sei lá, invocar uma espada por exemplo?! Me concentrei em uma imagem da espada do Kirito, de Sword Art Online, e pronunciei umas palavras estranhas que eu nem sabia de onde vinham. Então, aconteceu, se materializou bem devagar, mas apareceu. A espada do Kirito? Não! Apareceu o próprio Kirito, sem entender nada. Provavelmente, porque ele veio mesmo de DENTRO DO JOGO, com as roupas a espada e tudo mais! Não só isso mas ele também veio caindo e acabou de cara no chão. Sim. Um personagem de Sword Art Online se materializou no meio do quarto de um personagem de Naruto. Esse sem dúvida, é o melhor sonho que já tive em toda a minha vida!

“Caralho, mano! Kirito! Vem cá me abraçar! Esse é o dia mais feliz da minha vida de Otaku!” Gritei, soltando Kakashi e indo atrás de Kirito. Mas o mesmo estava inconsciente. Foi aí que me lembrei o porquê de tê-lo invocado peguei sua espada e posicionei ao lado do pescoço de Kakashi, que é claro, se encontrava em choque.

“Como... Como você fez isso?” perguntou o mesmo homem, que em poucos segundos estava me assustando, mas que agora havia empalidecido um pouco. Acho que ele pensava que eu era uma bruxa ou alguma coisa assim. Então tive uma ideia. E eu precisava desses meus “poderes” para efetuá-la. Comecei a pensar na raposa de nove caudas sendo selada no meu corpo ao invés no do Naruto. Dessa vez vai funcionar, tem que funcionar!  E eu realmente consegui!  Claro que eu estava com medo de que, por engano materializasse o Naruto, ou até mesmo a raposa, mas deu certo. E ao invés de imaginar o selo na barriga, pensei que seria melhor no pulso, como uma tatuagem. E assim ficou.

Então retomei a conversa com Kakashi “Ah, isso?” apontei para Kirito desmaiado no chão “É por causa de um selo... Veja!” Então, mostrei meu pulso. Ele ficou sem palavras, e eu o beijei. Fazer oque?! Ele ficou tão fofinho daquele jeito... Mas depois me afastei rápido. Foi só um selinho, nada demais... E, além do mais, esse sonho é meu! Posso fazer o que eu quiser! Posso até falar palavrão a vontade! Minha mãe não está aqui para me dizer o que fazer!

“Oh não, quase esqueci!” disse voltada para Kakashi. “Você já é professor do time sete?” perguntei e a reposta veio em um tom mais suave. O medo já havia passado. Eu já esperava isso, mas pensei que demoraria menos.

Então ele respondeu ainda meio corado pelo selinho anterior “Olha, a graduação da Academia Ninja ainda não aconteceu...” Ótimo! Cheguei antes do time sete ser formado! Assim eu poderia entrar no time e conhecê-los ainda mais! “Tá bom, vamos ver o Hokage que eu estou afim de entrar pro time sete, com o Naruto, a Sakura, o Sasuke e tals!" disse, por fim.

“Mas nós já íamos fazer isso...” ouvi ele resmungar.

***

Chegamos à sala do Hokage e eu pedi que ficássemos a sós. No começo Kakashi relutou um pouco mas acabou saindo da sala e ficamos eu e o Hokage lá dentro. Não sou de descrever lugares, porque, na verdade, não sou muito observadora. Tudo bem, não sou observadora coisa nenhuma, eu não consigo nem lembrar os nomes dos personagens direito.

Teve um dia eu fui conversar com uma amiga sobre o novo episódio de Boruto, e sem nem perceber, eu comecei a chamar o Boruto de Naruto, a Sarada de Sakura e outros personagens de nomes diferentes. Quando eu terminei de falar minha amiga me perguntou “Olha, você tava falando de Naruto ou Boruto, que eu realmente não entendi porra nenhuma!”

Mas, voltando a história, eu comecei a contar o que houve. Eu realmente contei o que houve, e no final, ele perguntou “O nome da sua mãe... É Marlee, não?” No começo eu fiquei assustada, mas eu soube o que estava acontecendo. Meu cérebro queria me dar uma outra opção, uma mais fantasiosa, de como eu vim parar aqui, então, fingi prestar atenção e quando ele finalmente havia acabado eu perguntei “Olha, assim- Eu posso fazer a prova para me tornar ninja?!” E ele concordou, e disse que mandaria alguém vir me ajudar com os estudos, mas a prova era semana que vem. Porém, ele me disse também, que ele mesmo providenciaria que eu passasse, pois eu era importante e muito forte. Meu cérebro hoje tá me elogiando bastante, não?!

Então o inesperado aconteceu, ele me disse que Kakashi me treinaria, e minha reação foi começar a sorrir tanto a ponto que eu não conseguia desfazer meu sorriso por um bom tempo, e no dia seguinte minha rotina de treino começaria. Eu acordaria às cinco horas da manhã para me aquecer, seguiria o treino até meio dia e treinaria o resto da tarde inteira até mais ou menos umas sete horas da noite. O Hokage até providenciou o que eu iria comer, onde iria dormir, minhas roupas, dinheiro e tudo mais! É, eu precisava de férias...

Quando cheguei ao meu novo apartamento vi Kakashi carregando alguém no colo indo em direção ao meu quarto. “Ei! O que faz aqui?” gritei de longe, e ele veio correndo carregando a pessoa no colo até onde eu estava, e foi então que eu percebi “Ah não! Eu esqueci do Kirito!” Pensei alto. E lá estava ele ainda desmaiado no colo de Kakashi. “Eita! O menino ainda não acordou?! Porque assim- a gente passou quase três horas naquele escritoriozinho meia-boca e ele ainda não acordou?! PELO AMOR DE DEUS VOCÊ NÃO MATOU O MENINO, NÉ?!” E ele me olhou com um pouco de culpa “PUTA QUE PARIU KAKASHI! EU TE DEIXO SOZINHO POR ALGUMAS HORAS E VOCÊ JÁ CAUSA CONFUSÃO?! SÉRIO, PARECE ATÉ QUE EU SOU SUA MÃE, PORRA!” Ele tentou se defender, mas quando ele ia dizer alguma coisa Kirito acordou “O que...?” E Kakashi respondeu logo em seguida “Eu só fiz ele dormir novamente, já que eu não sabia o que fazer...” Então pensei em Kirito voltando à Sword Art Online e ele desapareceu deixando Kakashi se assustar novamente. “Sério Kakashi, da próxima vez que isso acontecer, ao menos se explique antes que eu comece a brigar com você! Parece até que você é indefeso! Não se esqueça, começa amanhã! E, se for se atrasar, te dou cinco minutos!”

Depois disso fui procurar meu quarto, comer e me deitar logo, para que eu acorde com menos mau humor com o qual eu normalmente acordo.


Notas Finais


E aí?!
Gostaram?
Fui bem?
Foi muito curto?

(づ。◕‿‿◕。)づ 🍦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...