1. Spirit Fanfics >
  2. Acidentalmente, entrei em um anime >
  3. Mais um dia normal de treinamento

História Acidentalmente, entrei em um anime - Mais um dia normal de treinamento


Escrita por: unicorniazinhah

Notas do Autor


Olá, unicorniozinhos!
Então... eu demorei bastante para adicionar um novo capítulo, né?!
É que eu tive que fazer um monte de trabalho atrasado e tudo mais e agora eu tô tendo prova... O_O
Então, eu não tenho muito tempo livre.

Espero que gostem do capítulo!
(obs: eu troco a imagem depois é que eu queria adicionar logo esse capítulo...)

Capítulo 4 - Mais um dia normal de treinamento


Fanfic / Fanfiction Acidentalmente, entrei em um anime - Mais um dia normal de treinamento

Já havíamos terminado o treino e já era de noite, então fomos nós sentar para descansar um pouco. Eu achei um lugar perfeito em cima de uma árvore, que dava para ver todas as estrelas no céu, e fomos nós sentar. Era um pouco estanho estar observando as estrelas com o meu professor, mas ele parecia gostar. Então ele quebrou o silêncio:

 

"Você havia chegado cedo demais..."

 

"...?" Isso de novo?

 

"Você chegou uma hora mais cedo, então eu ainda estava dormindo. Aquilo... Não fo- não era para ser um teste... É que... Eu fiquei meio... Constrangido...?"

 

"Mas por que, se fui eu que cheguei cedo?" Uma hora antes? Do que ele estava fala- que droga! Meu relógio estava adiantado!

 

"É que... E-eu... Nada... Esquece..."

 

Que cara estranho...

 

Para Lily! 

 

Agora meu nome é Loli! Ok?

 

E qual a diferença?!

 

Loli é mais fofo que Lily, não percebeu?!

 

Peloamordedeus!

 

Que foi... Fiz nada...

 

"Anh... Posso perguntar algo?"

 

"Claro"

 

"É... Aquilo foi tudo um teste mesmo?"

 

"Err... Talvez... Mas, eu garanto, da primeira vez que nos encontramos, aquilo sim foi um teste! Eu não esperava que você pudesse se mexer tão fácil quando ocorreu!"

 

"Eh... Eu tinha minhas dúvidas sobre aquele teste... Acho que eu estava confiante demais e só depois fui descobrir que tudo não passava de um teste..."

 

"V-você pensou tanto no assunto assim?" Kakashi ficou vermelho, foi quase imperceptível, mas eh pude ver.

 

"É que estou tendo noites de insônia desde que cheguei aqui.. Mas nada fora do comum, eu me acostumei a dormir quatro horas por dia por causa das maratonas de animes e jogos... Então não é um incômodo!"

"Tem certeza? Quer dizer, como seu professor tenho que garantir que você estará bem para fazer o teste..."

 

"Estou ótima! Maravilhosamente bem!"

 

"..."

 

"Mas... Sério, Por que você me deixou beijar você naquela hora?

 

"Eu... Não tive reação, me desculpe, eu não... Não consegui me mover... Foi por isso que eu fiz aquele segundo teste... Quer dizer, eu pensei nele assim que você arrancou minha porta porque... Acho que eu queria saber quantos poderes você tinha, e também... Se você pode deixar uma pessoa imóvel..."

 

Eu nunca parei para pensar nisso... Seria por isso que ele não reagiu a nada do que fiz? Arg, como sou tola!

 

"Eu não sei muito bem sobre meus poderes, sobre como eles funcionam, quantos poderes eu tenho, e essas coisas, mas, talvez si-" fui interrompida por uma rápida aproximação de Kakashi, mas ele logo voltou a sua postura normal e recuou.

Espera, eu tinha razão? Kakashi gostava de mim, então? Quer dizer, ele tinha a intenção de me beijar?

 

"M-me... Desculpe" disse ele pulando da árvore e sumindo na escuridão.

 

"Caralho... Se a Lissa estivesse aqui... Ela simplesmente iria surtar por aquilo! Ela falaria, tipo, CARALHO, DERRETENDO CORAÇÕES! Pera, aquele era o MEU KAKASHI?! E viraria uma Yandere, uma que daria até inveja na Yuno Gasai! Hahaha!"

 

Você não consegue levar nada a sério, não? O seu professor quase te beijou e você tá pensando na sua amiga, sério isso?

 

 Aquilo não chega a ser considerado um... Quase beijo? Mas você tem razão... Me desculpe ...LOLI!

 

Agora quer se distrair com o meu nome? Pensa no seu professor, idiota! 

 

Mas... Eu queria...

 

Não se envolver com ninguém, certo? Eu sei, mas-

 

...queria ficar com o Sasuke!

 

Affs! E você é Sakura, por acaso?

 

Sou pior! Pior até que a Yuno! Eu quero o Sasuke!

 

Ah... Eu já sei até onde isso vai dar...

 

Você também... Vê meu futuro?!

 

Não, não vejo.

Ah. Ainda bem!

 

Cala a boca menina! Pensa no que acabou de acontecer! Quer dizer, melhor ainda volta pra casa, já está tarde!

 

Me responde uma coisa... Como você assim você é minha raposa de 9 caudas? 

 

Eh... Bem... Eu também não sei direito mas eu sempre estive em você... Só que nesse mundo, eu consigo me comunicar... É mais ou menos isso. E, você já percebeu algumas coisas estranhas, não? 

 

Estranhas?

 

Sim, por exemplo, de acordo com o anime, não era para essa floresta ser tão densa, e os portões de Konoha tem cores mais fracas que os do anime, então, será que algo mais está errado? 

 

Não estou entendendo... Você é péssima com explicações!

 

Não sou nada! É voe que é lenta para essas coisas! De qualquer forma... O Kakashi, por exemplo, parece estar mais velho do que o normal, talvez uns três anos de diferença, não sei...

 

Ah, isso é fácil! Vai que a gente tenha entrado aqui em um episódio bem mais avançado?!

Sério isso? Você não se lembra? Você perguntou ao Kakashi se o time sete já estava formado, e lembra da resposta? Pois a resposta foi não! Então, talvez seja diferente do Naruto que você estava acostumada... 

 

Humm... Tem razão...

 

Então, vamos voltar para casa?

 

Pode ser...

 

Dito isso, fui pulando de árvore em árvore, como uma “ninja de verdade”, e entrei pela janela do meu quarto, que tinha esquecido de fechar. 

 

"Ainda bem que a janela estava aberta!" Comentei alto.

 

Fui tomar banho, jantar e dormir, mas não conseguia, de jeito algum, dormir. Minha mente ficava repassando tudo o que havia acontecido, ainda tentando achar uma solução lógica para tudo isso, mas era inútil. Não conseguia dormir porque não conseguia parar de pensarem tudo. Em tudo o que aconteceu. Principalmente naquela aproximação repentina. Estava tão na cara que ele gosta de mim? Eu sou tão idiota assim a ponto de não perceber isso? Arg! Idiota, idiota, idiota!

 

E foi assim que aconteceu mais uma noite de insônia, mais problemas que eu não conseguia resolver e mais dúvidas ficavam em minha cabeça.

 

***

 

Acordei bem, apesar da insônia. Eu realmente tinha me acostumado a não dormir por muito tempo.

Chequei o relógio, agora com o horário certo e fui me aprontar para meu segundo dia de treino. Eu estava com vergonha de aparecer, mas minha vontade de entrar no time sete era maior que qualquer outra coisa, no momento. 

Então depois de pronta, fui até o lugar marcado, o mesmo de ontem e encontrei Kakashi, que agora me esperava. Ele me olhou com uma expressão meio séria, mas logo depois a desfez e começou a preparar o material para o treino.

 

"Anh... Sobre ontem..." 

 

"Ah... Pois não, o que quer saber?"

 

"N-nada..." Disse meio incerta, mas depois voltei atrás.

 

"Você... G-gosta de mim?"

 

"Sim"

 

"...!"

 

"Como não gostar? Você é uma aluna muito boa e aprende rápido! Fora que com esses seus poderes e as suas habilidades com luta: judo, karatê, jiu-jitsu e esgrima, não?"

 

"T-tem razão..." Me decepcionei, apesar de não saber o porque. Por que, mesmo que o Hatake gostasse de mim, eu quero o Sasuke! Então por que me importo tanto com isso?

 

Você gosta dele

 

N-não! Eu tenho certeza de que é porque eu quero TODOS beijando meus pés!

 

Mentirosa...

 

"Então... O que treinaremos hoje?"

 

"Me mostre sua esgrima"

 

"Certo, primeiro vou com a técnica do florete, seguida pela da espada e pela do sabre!"

 

"Ótimo!"

 

É assim terminou mais um dia de treinamento com meu professor, ele não quis tocar no assunto do que ocorreu noite passada. Sempre desviava de minhas perguntas que fossem relacionadas a vida pessoal e parecia mais pensativo que o normal. 

Quando o treinamento acabou, ele se despediu, falou para eu tentar dormir mais cedo, para ver se esse não era o problema da insônia e saiu logo em seguida, rapidamente, para que eu não o seguisse. Então resolvi sentar na mesma árvore do dia anterior e pensei, novamente sobre o ocorrido. Começando a deixar de lado o assunto que sempre me perturbava, mas agora era menor meu interesse, e cada vez mais ele diminuía: o mundo real. Eu comecei a esquecer do mundo real, me focando mais nos problemas desse outro mundo, ou talvez uma realidade paralela, eu não sabia ao certo como chamar. Só sabia que cada vez mais eu deixava de lado o assunto para poder me importar com tudo que acontecia ao meu redor neste lugar. Seria esse um problema?


Notas Finais


E aí, gostaram?!

HEY, AGORA EU TENHO UM AVISINHO PRA DAR PARA VOCÊS: como eu tô tendo provas, eu vou precisar de um tempo longe do notebook... então, eu vou demorar para postar NOVAMENTE! mas eu também tenho uma noticia boa! a partir do próximo capítulo, a "Hatsune Miku" vai ver o time sete, mas... será que ela vai entrar nele? E quais são esses "erros" que a Lily... Quer dizer... Loli estava falando?

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...