1. Spirit Fanfics >
  2. Acima Das Estrelas >
  3. Primeiro Passo - Novas Sensações

História Acima Das Estrelas - Primeiro Passo - Novas Sensações


Escrita por: HayleyHanazawa

Capítulo 2 - Primeiro Passo - Novas Sensações


Fanfic / Fanfiction Acima Das Estrelas - Primeiro Passo - Novas Sensações

Violleta Pov.on

Antes do show acabar percebi que meu telefone tocava sem parar. Vi que era meu avô e atendi.

- Porque demorou a atender? - ele perguntou rispidamente

- Sinto muito! 

- Onde está? Que barulho é esse?

- Estou bem, me diga apenas o que quer? - falei sem paciência

- Olhe como fala comigo. - me repreendeu

Suspirei em sinal de frustração e saí do local do show.

- Vá para casa, tem uma pessoa te esperando lá. - ele ordenou

- A essa hora? Ele simplesmente desligou.

- Velho ranzinza! - resmunguei

Fui para casa o mais rápido que pude.

Sua secretária estava na porta da minha casa com cara de poucos amigos.

- Seu avô mandou te entregar isso. - ela falou me entregando uma papelada

Assim que passei o olho vi do que se tratava. As filiais das empresas e balanços de cada uma delas. 

- Ele disse que eu teria um ano para pensar. - resmunguei

- Estou indo, passar bem. - resmungou a azeda antes de entrar no carro

- Ele está me pressionando! - gritei em sinal de frustração

Assim que entrei percebi um pequeno papel separado dentro dos documentos.
" Olhe bem quantas pessoas perderão empregos se você fizer algo errado"
Haviam milhões de famílias e até mesmo a economia mundial. Apenas um deslize meu e eu poderia acabar com a vida de milhões de pessoas...
Eu realmente o odeio, mas no fundo sei que isso é culpa minha.

Me joguei no sofá e fechei meus olhos. A imagem de Thunder vestido para seu solo não saia da minha mente. Ele estava lindo. 

- Eu não devia ter saído daquela forma! - resmunguei para mim mesma

Na manhã seguinte eu estava decidida a ignorar as ligações do velho ranzinza e sua secretária azeda. 

Violleta Pov.off

Thunder Pov.on

Eu mal consegui dormir, preocupado com a forma que ela sumiu, eu odiava admitir, mas eu ela não saia da minha cabeça. 

Fui novamente até aquela loja de música, mas como Mir previu, um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar.  O líder Seungho insistia em dizer que era apenas uma fã como todas as outras. Eu não acreditava nisso, eu sentia dentro de mim que ela era... Diferente...

Depois de muito insistir, o maknae me convenceu a ir a sorveteria predileta dele. 

- Vai ser bom, e você vai parar de pensar nessa garota. Quem sabe não encontramos uma melhor? - ele brincou

Eu o encarei chateado e ele jogou os braços pro alto em sinal de frustração. Sentamos com nossos sorvetes e eu olhava curioso a quantidade de sorvete que Mir pediu, não sei para onde iria aquilo tudo.

Em questão de segundos meu mundo parou, Mir falava animado enquanto tomava seu sorvete, mas eu não prestava atenção no que ele dizia, pois ela estava ali, ainda mais linda. Seu cabelo castanho escuro estava preso em uma trança lateral o que dava visão ampla de seu rosto delicado. Ela sorriu assim que me viu e eu fiquei como um bobo sem reação. Isso nunca havia acontecido comigo, e confesso que estava me assustando.
Eu me levantei e fui até ela.

- Por que sumiu daquele jeito? - perguntei chateado

- Me desculpe, oppa. Problemas familiares. - ela explicou sem graça

Eu olhei seu rosto envergonhado e percebi que havia exagerado no jeito de falar.  
Sorri ao perceber que era a primeira vez que ela me chamava de oppa. Sei que é algo comum, mas para mim soou especial vindo dela.  Eu sorri e ela se acalmou dando um pequeno sorriso.

- Sente-se, conosco. - pedi

Ela assentiu sorridente e foi comprar seu sorvete.

- Parece que graças a mim você a encontrou não é Hyung? Alguém aqui merece um grande obrigado? - Mir implicou 

- Preciso que vá embora assim que ela sentar. - falei olhando para ela

- Aingo, por que? - Mir resmungou chateado

- Você fala muita besteira. Coisas do tipo "Ela é a garota do Thunder". - joguei na cara dele

Ele riu debochado e olhou para Violleta.

- É bom vê-lo novamente Mir oppa. - ela disse antes de sentar

- Também fico contente em te ver, mas eu preciso ir. Tenho um compromisso inadiável. - o maknae mentiu muito bem e sorriu para mim

- Tudo bem. Até mais. - Violleta falou um pouco desapontada. O maknae sorriu e foi embora.

- Achei que não te veria novamente. - confessei 

- Eu também. - ela disse com certo pesar

- Me empreste seu celular. - pedi a ela

Ela me olhou curiosa, mas entregou o aparelho. Ele estava desligado e assim que liguei fiquei espantado, haviam muitas ligações, mas se entendi bem o que estava escrito em inglês eram pessoas apelidadas por ela de "velho ranzinza" e "secretária azeda". Eu ri e disquei meu numero, depois salvei no telefone dela fazendo o mesmo com o meu logo em seguida.

- Pronto, agora não te perco mais dongsaeng. - falei contente lhe entregando o telefone. Ela sorriu e olhou preocupada a tela do celular, soltando um grande suspiro depois. Percebi um pequeno murmurio em volta e vi um grupo de garotas rindo e olhando para mim. 

"Droga!" - pensei

Vi algumas paradas na rua olhando através do vidro. 

- Precisamos sair daqui. - falei deixando-a confusa

Ela olhou para seu sorvete inacabado e me olhou.

- Prometo te pagar outro, mas precisamos sair agora. - falei pegando sua mão e puxando Violleta junto comigo. 

Nós passamos pelas fãs na entrada e percebi que estava sendo seguido por uma pequena multidão e dois fotógrafos. Isso me causaria muitos problemas, não podia ser visto com uma garota. Já estou vendo as horas de sermão do líder... Aigo... Corri puxando-a, mas fui surpreendido quando ela me puxou pela mão para dentro de uma loja. 

Thunder pov.off

Violleta Pov.on

Percebi que Thunder oppa estava com problemas e o puxei para dentro da primeira loja da primeira virada. Ele ficou surpreso com minha atitude, mas continuou ali.
Esperamos um pouco ali na loja até acharmos seguro sair.

- Sinto muito, por te fazer passar por isso. - ele lamentou

- Tudo bem, estou até achando divertido.

Ele sorriu e bagunçou minha franja. 
Fomos saindo da loja e eu me lembrei de algo. Abri minha bolsa e peguei meu óculos escuro. Eu segurei sua mão o fazendo parar. Ele me olhou confuso e eu lhe dei um pequeno sorriso, colocando seu capuz e completando seu pequeno disfarce com o óculos. 
Ele parecia fofo com a aquela cara de quem não entendeu nada, mas eu não diria isso nem sob tortura e eu sabia que ele não gostava de ser chamado de fofo.

- Agora podemos ir. - falei contente

Ele segurou minha mão e colocou em seu braço.

- Faz parte do disfarce. - ele falou olhando para nossos braços dados

Eu assenti e caminhamos assim, juntos de braços dados.

- Eu gostaria que você viesse a um lugar comigo. - ele pediu

- Tudo bem. 

Pegamos um taxi e eu fiquei chocada ao descobrir onde estávamos.

- É aqui que ensaiamos. - ele disse apontando para um prédio enorme da J. Tune Camp

- O que viemos fazer aqui? - perguntei confusa

- Eu vim ensaiar e gostaria que ficasse para assistir.

- Eu não vou causar problemas a você? - perguntei tímida

- Aigo, claro que não! - ele disse confiante

Assim que entramos percebi olhares em nós, me senti desconfortável e abaixei a cabeça. Assim que saímos do elevador pude ouvir o som de uma musica conhecida, era 'Sexy Beat'.
Me senti nervosa, pois iria assistir a um ensaio do MBLAQ. (momento surtando geral)  

- Cheguei! - Thunder oppa anunciou assim que entrou na sala

- Está atrasado! - Seungho o repreendeu.
Assim que ele nos olhou ele bufou.

- Olha se não é a menina que fez a magica do desaparecimento. - Lee Joon oppa falou fazendo piada 
Eu lhe dei um meio sorriso e os cumprimentei adequadamente. 

- Você ainda vai nos meter em problemas Cheondung! - resmungou Seungho oppa visivelmente mal humorado.

Eu olhei para Thunder oppa ficando ainda mais nervosa e ele sorriu me livrando de quaisquer preocupações que eu pudesse ter. Ele pegou minha mão e me levou até uma cadeira no fim da sala.

- Fique aqui. 

Ele foi até os oppas e retomaram o ensaio.
Thunder oppa parecia se destacar, ele parecia focado no que fazia.  Em um momento do ensaio Seungho veio em minha direção e isso me deixou desconfortável.  Ele se sentou ao meu lado com uma garrafa de água e me encarou por alguns segundos.

- De quem foi a ideia de vir aqui? - ele perguntou sem rodeios

- Do Thunder oppa.  - respondi um pouco sem jeito

Ele me encarou  bufou.

- Apenas diga não da próxima vez. 

Eu me senti mal por suas palavras, mas tentei compreender eles tinham uma imagem a zelar.

- Ouça não é nada contra você, eu apenas estou cuidando para que nada dê errado. - ele se explicou

Eu assenti e voltei a olhar os oppas Thunder e Mir dançando. G.O estava bem próximo e nos encarando. Assim que Seungho levantou ele o encarou feio e veio até mim.

- Não ligue para o que ele disse, ele nos trata como bebês que ainda estão aprendendo a caminhar. - ele disse tentando me animar

- Eu entendo, ele se preocupa. 

G.o oppa sorriu e se recostou na cadeira.
Assim que o ensaio acabou eu fiquei esperando os meninos se trocarem, Mir oppa choramingou para que fossemos todos comer juntos.
Em uma sala ao lado havia um piano lindo, não pude resistir a tentação e fui até ele. Aquela melodia começou novamente dentro de mim. Meus dedos passeavam calmamente pelas teclas e logo eu comecei a cantar, era inevitável não pensar nos meus pais e no que minha vida se tornou depois que se foram. 

Violleta Pov.off 

Thunder Pov.on

Eu estava no meio de uma pequena discussão com o líder quando ele parou abruptamente de falar e correu. Eu o segui e logo pude ouvir o que lhe chamou atenção. Era Violleta, eu tinha certeza, aquela música, era a dela. E aquela voz angelical, era unica, nunca ouvi nada parecido, era um carinho em minha alma, mas ao mesmo tempo apertava meu coração e eu podia dizer que Seungho sentia o mesmo apenas de olhar em seus olhos.
Assim que chegamos na sala, Violleta estava de olhos fechados dedilhando as notas e cantando, mas algo estava errado. Ela estava... ela estava... chorando... .S
eungho fechou os olhos e respirou fundo.
Eu caminhei até ela e segurei sua mão a puxando para um abraço. Ela chorou até não ter mais lágrimas, o hyung nos olhou confuso e encostou na parede.

- Me desculpe, por isso. - ela sussurrou

- Tudo bem. - falei tentando tranquilizá-la.

- Essa música, foi você quem compôs? - O hyung Seungho perguntou confuso

- Sim. - sua voz soou tremula por causa do choro

- É linda. - ele falou

- Obrigada.

- Vá ao banheiro e lave o rosto, vamos comer algo. - falei a ela

- Não sei, acho melhor eu ir para a minha casa oppa. - ela falou, mas eu não podia deixá-la naquele estado.

-  Venha, vai ser bom para você. - Seungho falou nos surpreendendo

Eu apenas olhei em seus olhos e limpei suas lagrimas. 
Ela assentiu e foi eté o banheiro mais próximo

- O que o fez mudar de ideia? - perguntei confuso.

Há alguns minutos atrás, ele dizia que era péssima ideia levarmos ela.

- Você tem razão. - ela falou parecendo estar perdido em uma longa linha de raciocínio.

- Sobre o que? - perguntei confuso

- Ela é diferente das outras. - ele disse olhando fixamente para um ponto vazio

- Tem algo quebrado dentro dela, uma marca tão funda que nem ela mesma sabe explicar e ela acaba se expressando em sua música. Você sentiu algo enquanto a ouvia? - Seungho parecia perdido e ao mesmo tempo calmo.

- Sim. 

Os hyungs voltaram e estranharam nossas caras.

- Parece que um fantasma passou aqui. - o maknae falou nos encarando.

- Deixe disso, vamos indo. - o líder disse desconversando.

- Onde está Violleta? Ela não vem? - Joon perguntou interessado demais para meu gosto.

- Ela já vem, foi retocar a maquiagem. - o líder respondeu.

Eu fui até a porta do banheiro e a esperei. Ela saiu e quase não dava para perceber que havia chorado.

- Está linda. - disse a ela 

Ela deu um meio sorriso e fomos até a garagem. Os hyungs estava animados no carro nós entramos e percebi o olhar de Seungho pelo retrovisor. Ele estava preocupado! 

Thunder Pov.off

Violleta Pov.on

Os meninos conversavam animados, mas eu percebi que Seungho permanecia em silêncio olhando as vezes pelo retrovisor e Thunder parecia preocupado comigo.  Era a primeira vez depois de 8 anos que eu me sentia em uma família. Aquilo me deixou feliz.

  Paramos em frente a um restaurante mais reservado e entramos. Confesso que meus pensamentos estavam confusos e eu estava cansada, mas dei o máximo de mim para não preocupá-los. 
A noite terminou e eu estava bem cansada, insisti que estaria bem, mas Thunder oppa era mais teimoso que eu e me convenceu que seria melhor se me levasse em casa.  Assim que chegamos vi que o oppa estava sorrindo. 

- Agora sei onde mora. - ele disse se sentindo vitorioso

Eu sorri e concordei.

- Quer entrar um pouco? - perguntei insegura.

Ele pensou na minha proposta e assentiu. Eu abri a porta e ele entrou logo depois de mim. 

Thunder olhava a casa com curiosidade.

- Mora aqui sozinha? - ele perguntou

- Sim.
Percebi sua preocupação voltando e mudei de assunto.

- Gostaria de beber alguma coisa? Refrigeirante, chá? - perguntei olhando a geladeira.

- Chá. 

Eu preparei o chá e nos sentamos na varanda para beber.
O oppa pareca calmo e isso me tranquilizou.

- Uma estrela cadente. - ele disse fechando os olhos

- Droga, não pude fazer o pedido. - resmunguei.

- Mas eu sim. - ele disse sorridente.

- Oppa, qual foi o seu pedido? - perguntei fazendo aegyo

- Não posso contar. - ele falou brincalhão

- Feche os olhos! - ele pediu e eu o fiz

A principio fiquei um pouco chocada, mas depois a felicidade tomou conta de mim. Seus lábios tocaram os meus repentinamente, eu abri meus olhos devagar e pude olhar dentro dos olhos de Thunder, havia algo naqueles olhos difícil de explicar, havia um sentimento puro, mas também um fogo perigoso, do tipo que te deixa tentada.  Ele colocou sua mão em meu rosto e me beijou novamente, mas dessa vez foi diferente, nossas linguas dançavam juntas e suas mãos passeavam por mim, a cada toque eu senti pura eletricidade passar pelo meu corpo, ele me puxou contra ele e era como se nunca estivessemos próximos o bastante, ele plantou beijos provocadores em meu pescoço e isso me deixou fora de mim.

- Eu nunca senti isso por ninguém. - ele sussurrou contra meus lábios

- Nem eu.

Ele me beijou mais uma vez e sorriu

- Talvez esteja na hora de eu ir embora. - ele sussurrou brincalhão

-Talvez - falei perdida naqueles olhos

Ele sorriu e me beijou, mas uma vez. 

- Agora eu tenho certeza que está na hora de você ir. - falei sentindo minhas bochechas corando.

Ele sorriu e assentiu.

Eu segurei sua mão e o levei até a porta.

- Vamos ao cinema amanhã? - ele pediu

- Mas você pode ser reconhecido e isso pode te trazer problemas. 

- Vou dar um jeito. Eu te ligo, para confirmar o horário. 

- Ok. - falei com um sorriso bobo no rosto. 

Ele me puxou para mais um beijo e foi embora com um grande sorriso no rosto.

Violleta Pov.off

SeungHo Pov.On

- Aigo, o Cheondung está demorando! - resmunguei

- Calma Hyung ele já deve estar chegando. Ele é responsável. - Disse G.o tentando me acalmar.

Eu fui para meu quarto e me deitei. Aquela musica não saía da minha cabeça, aquela voz e aquela melodia. Suas expressões, ela parecia um anjo.

Assim que a vi chorar eu queria  abraçá-la e cuidar dela, mas Thunder foi mais rápido e isso me deixou com um pouco de raiva, eu sei que estou errado, mas não pude evitar. Havia algo sobre ela que estava guardado a sete chaves, algo quebrado e que a entristecia. Um doce mistério o qual eu sentia a necessidade de desvendar...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Mais um capítulo... espero que esteja bom... :) Dê sua opnião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...