1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Um sentimento diferente

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Um sentimento diferente


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Povo,essa è a minha primeira fic,então espero que gostem ;3

Capítulo 1 - Um sentimento diferente


POV ARIA

Bem,hoje em minha vida se inicia uma nova etapa,um novo começo,o terceiro ano do ensino mèdio; o quanto eu sonhei com isso,com o ultimo ano escolar,e agora,eu só quero voltar a ter 7 anos de idade e poder brincar com minhas bonecas e brinquedos da época,é estranho como o tempo passa tão rápido.

Voltando a realidade,hoje acordei totalmente disposta,tomei meu banho e desci as escadas:

Bom dia mãe! - a cumprimento com um sorriso nos lábios.

—Nossa parece que alguèm acordou realmente bem hoje não? - ela ri - Bom dia filha.

Antes de sentar na mesa vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha. Logo Mike desce as escadas:

—Bom dia Mike!- digo com o mesmo sorriso ainda estampado no rosto.

—Mãe,o que deu nela? - Mike pergunta alto o suficiente para eu ouvir.

—Hahaha - ri irônica - O problema não sou eu e sim vocês,que desânimo em.

—O.k.- morde uma maça - Aria você pode me dar uma carona para a escola?.

—Só se você retribuir o meu bom dia- sorri satisfeita.

—Não.

—Certeza?- pergunto me levantando e indo até o mesmo - Porque eu sei seu ponto fraco,Mike.

—Aria nem pense nisso.

—Três,dois.- falo me aproximando - Um!

Pulo em cima dele cutucando sua barriga,o fazendo gargalhar:

—Tá...che-chega Aria.- ele mal consegue falar de tanto rir

—Só paro com um bom dia.

—Tá bom,BOM DIA ARIA!- ele fala rindo.

Paro de fazer cócegas no mesmo:

—Ótimo,agora sim.- respondo com um ar de vitória.

Minha mãe para de mexer em seu celular,voltando sua atenção a nós dois:

—O.k crianças,agora vão,se não irão se atrasar.- fala nos dando um beijo de despedida na testa.

Logo eu e Mike entramos no carro rumo a Rosewood High.



POV SPENCER

Acordei com uma dor de cabeça terrivel,talvez seja porque eu estou a exatas…sete horas sem tomar cafè, céus! Sete horas sem esse líquido divino.

Me levantei,tomei um banho e fui direto para a escola,nem falei com meus pais pois os mesmos estavam no telefone,devia ser algo importante porque quando tropecei no pequeno tapete no final da escada,fui repreendida imediatamente.


           *15 minutos depois*



POV ARIA

Chegando na escola,Mike já desce do carro e vai em direção ao seu grupinho de amigos. Saio do carro com o mesmo sorriso desde a hora que eu acordei,ao entrar na escola logo me deparo com Hanna e Emily encostadas no àmario:

Bom dia meninas!. - digo animada.

—Fala mais baixo Aria.- Hanna reclama com as mãos na testa.

—Nossa.- falo agora um tanto,chateada.

—Não liga para a Hanna ,Aria. Ela deve estar de ressaca por causa da festa de ontem.- Emily diz dando um tapinha no ombro de Hanna.

—É parece que a noite foi agitada.- digo rindo.

—É,eu acho que bebi demais.- Hanna fala indo em direção ao banheiro.

Eu e Emily nos olhamos soltando uma risada divertida,e logo chega quem faltava,Spencer,ela usava um tênis bege,uma calça escura acima de seus tornozelos e uma camiseta avermelhada,ela estava linda,perfeita…Ei! Calma,o que é isso Aria? Se concentra:

—Bom dia Spencer! - sorrio e ela me olha, estranhando.

—Emily,o que houve com a Aria?.- pergunta fingindo estar preocupada.

—Eu realmente não sei.- Emily fala entre risos.

—Ha.Ha.Ha.- reviro os olhos - Só acordei bem,apenas isso.

—Bem até demais.- Spencer fala mexendo em sua mochila.

—Nossa,Spencer. Parece que só eu acordei bem hoje.- digo já irritada.

—Desculpa Aria.- me olha arrependida - Acredito ser falta de cafeína,eu não consegui tomar hoje cedo.

Emily olha seu relógio:

—Bom gente eu vou indo,tenho que encontrar a Alison,beijos.- diz se despedindo de mim e Spencer.

Observo a Fields se distânciar,ela é completamente apaixonada pela Ali,sempre foi na verdade:

—Aceita ir tomar um café antes da aula então Spencer?.- pergunto.

—Com certeza!.

Então Spencer segura em minha mão me puxando para a cafeteria na esquina da escola. Confesso,o toque de Specer me causou arrepios,isso nunca aconteceu antes,foi um sentimento estranho,como se eu tivesse levado um choque,mas um choque bom. Argh,resumindo foi estranho,porém foi bom.

Chegando na cafereria peço o preferido de Spencer e o meu de sempre. Lhe entrego o copo lotado de café e me sento a sua frente,ela da um gole e me olha:

—O que foi?- pergunto preocupada

—Deixa eu advinhar.- ela diz apreciando o gosto do líquido quente - Extra forte?

—Exato.- respondo com um pequeno sorriso nos làbios.

—Aria,eu te amo!.- Spencer fala e da um beijo em minha bochecha.

Minhas bochechas esquentam no mesmo instante e um sorriso timido aparece em meu rosto:

—Você fica tão fofa com vergonha.- Specer diz apertando minhas bochechas.

Dou risada,mas logo paro quando me deparo com uma certa pessoa entrando na cafeteria. Era Ezra,sinto meu coração se partindo lentamente,de novo,as sensações daquele dia voltam com tudo,fazendo meus olhos lacrimejarem.

Spencer logo nota minha feição mudar:

—Ei,Aria,você está bem?- ela pergunta preocupada.

—Spencer,podemos sair daqui?- pergunto enquanto uma lágrima solitária contornava meu rosto.

—Claro,vamos.

Seguro sua mão a puxando para fora de lá. Não acredito que ele voltou.



POV SPENCER

Estava tudo bem,álias ótimo,eu e Aria conversavamos enquanto bebiamos café,até algo estranho acontecer,o sorriso que Aria tinha estampado no rosto desapareceu e seus olhos começaram a se encher de lágrimas.

A mesma segurava minha mão enquanto me arrastava para fora da cafeteria. Uma energia estranha subiu pelo meu corpo,um sentimento diferente toma conta de meu corpo,o toque de Aria fez isso comigo. Céus,o que está acontecendo?.

Aria vai me puxando até a escola,agarro seu braço,a obrigando a parar:

Aria,o que houve?.

Me fita em silêncio:

—Desculpa,Spencer.- ela fala já em prantos.

—Ei calma.- a puxo para perto de mim a envolvendo em um abraço,e aquele mesmo sentimento volta.

—E-Eu.- ela tenta falar mas suas palavras são interrompidas pelos seus soluços.

—Aria,olha pra mim.- falo me afastando do abraço e seguro seu rosto com delicadeza.

Ela ainda envolvia seus braços em minha cintura,quando olha pra mim,aqueles lindos olhos cor de mel – um tanto esverdeados – que me causam arrepios,e que a minutos atrás estavam cheios de felicidade,agora estavam opacos:

—Vamos ao banheiro limpar o seu rosto,e quando se acalmar você me fala está bem?- pergunto calmamente limpando uma de suas lágrimas.

Ela assente e vamos em direção ao banheiro.

Já tinhamos perdido a primeira aula,mas isso não era tão importante agora.

Enquanto ela lavava o rosto eu fitava o relógio em meu pulso:

—Desculpe por te fazer perder a primeira aula,Spence.- ela diz em um tom de culpa.

—Nem se preocupe com isso,você me fez um favor isso sim,era aula de química e eu não curto muito química,sabe.- respondo em um tom brincalhão.

—Obrigada.

–Não precisa agradecer,Aria.

Ela enxuga seu rosto e se vira,me olhando nos olhos,suspirando.



POV ARIA

Eu sai daquele jeito por causa do Ezra.

—Como assim,vocês não estavam bem?

—Ele me traiu,Spencer.- foi impossivel segurar o choro.

Uma bela corna,Aria,parabéns. Spencer chega perto e me acolhe com aquele abraço único,aconchegante:

—Aria,você não precisa me contar o resto,certo?.- ela fala calmamente -E não chore por isso,ele não merece suas lágrimas.

—Obrigada de novo,Spencer.- digo abrindo um pequeno sorriso -E eu me desculpo de novo também.

—Por que ?- ela pergunta confusa.

—Acho que enxarquei sua camiseta.- digo rindo e ela ri junto.

O sinal toca e rompemos nosso abraço:

—Te encontro mais tarde?- pergunta mexendo no meu cabelo.

—Com certeza.

Ela me da um beijo na testa e sai do banheiro rumo a sua sala e eu faço o mesmo.

Estava entrando na sala quando me lembro que essa aula provavelmente será a de Ezra. Respirei fundo e sentei em minha carteira,Ezra entra logo após e me olha:

—Bom dia alunos.- fala e todos respondem o mesmo - É bem provavel que estejam se perguntando o que eu,Ezra Fitz,estou fazendo aqui novamente,bem vou ser o mais breve possivel,resolvi pedir transferência da Hollis para voltar a dar aula aqui,então sem mais nem menos,abram seus livros e vamos começar.

Esta explicado,Ezra quer apenas fazer do meu último ano escolar um desastre. Eu tinha um respeito imenso por ele,agora eu tenho apensa nojo,como eu fui idota de acreditar em suas palavras! O pior nem foi isso,mas sim,o tema da aula de hoje:

—Alunos,hoje falaremos sobre perdão,o dom de saber perdoar.- ele diz me olhando nos ohos -Tem uma frase muito bonita de Caio Fernando Abreu que diz: "Dói e é incômodo. Vontade de não saber perdoar, de não ser compreensivo, tolerante – de não me contentar com o pouco."

Ele continua falando ainda direcionando seu olhar a mim:

—Perdoar é um dom que realmente poucos tem,o perdão é algo que você concede a quem ama,mesmo sendo algo grave;e normalmente as pessoas orgulhosas não perdoam com facilidade,e esse orgulho tenho certeza que pertence a alguns de vocês.

Aquilo foi a gota d'água,me levantei e sai em passos apressados daquela aula. Entrei no banheiro e desabei em lágrimas,lágrimas de dor,ódio,raiva,de tudo e até mesmo de amor,eu amei Ezra,seria mentira se eu dissesse que não.

Esperei o sinal tocar para eu me retirar do banheiro,quando pus os pés para fora Ezra aparece em minha frente:

—Srta.Montgomery,gostaria de conversar sobre a aula de hoje com você,por favor me siga.

Eu faço o pedido,entramos na sala e ele logo comça a falar:

—O que foi aquilo,Aria?

—"O que foi aquilo?",eu vou dizer o que foi aquilo,que direito você acha que tem sobre mim Fitz?!- pergunto totalmente irritada.

—Está louca Aria,eu não estava falando sobre você.- mentira,uma puta mentira.

—Então por que ficou olhando pra mim durante toda a sua explicaçãozinha sobre perdão?!

—Aria,me poupe.

—Me poupe?! Não foi eu,Ezra,que fui pega traindo a minha namorada logo depois de pedi-la em noivado!.- a seriedade na minha voz era pesada,eu queria gritar,mas não lhe daria o gosto de me ver exaltada.

—Aria se acalme,nós podemos resolver isso,por favor me dê mais uma chance.- pede suplicante.

—Ezra,chega,pra mim já deu,e você sabe muito bem que não foi a primeira vez que você me traiu.

—Aria pare de ser criança,e vamos resolver isso como adultos.

—Parar de ser criança?! Você usou uma aula como maneira de me mandar uma "indireta",e ainda sou eu quem preciso crescer?.- suspiro o encarando - Está acabado,Ezra.


Notas Finais


O que acontecera após o termino do casal Ezria?!
Atè o proximo capitulo :DDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...