1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Julie Amy Montgomery

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Julie Amy Montgomery


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Galera,seguinte,esse capitulo è meio que dedicado a uma personagem que eu gostaria de adicionar a historia. Então quero saber a opinião de vocês,após lerem o capitulo sobre ela :D
Então espero que gostem.

Boa leitura! ;)

Capítulo 13 - Julie Amy Montgomery



POV ARIA

    Saio da sala e esbarro em alguèm:

--Desculpa.- digo e olho pra ver quem era.

--Não precisa se desculpar não. È de familia.- a pessoa fala e um sorriso largo surge em meu rosto.

--Amy!!!!!.- grito e dou um abraço apertado nela.

--Aria!!!!!.- ela me imita me fazendo rir.

--O que faz aqui?.- pergunto confusa ainda a abraçando.

--Vim ver como estão os meus tios e os meus primos.- ela da risada e me olha -Aria você não vai crescer mais não?.

--Idiota.- dou um tapa no braço dela e nós duas começamos a gargalhar.

--Mas e ai,conta aqui para a sua prima preferida e unica,o que aconteceu durante esse tempo.- ela fala e coloca o braço em volta do meu ombro.

--Irei contar. Mas antes,as meninas precisão saber que você está de volta.- digo e seguro sua cintura.

    Ficamos conversando um pouco atè chegarmos ao refeitorio:

--Vamos.- chamei ao ver ela parada se escondendo.

--Vamos zuar um pouquinho com elas antes.- ela piscou pra mim.

    Ela prendeu o cabelo e colocou um oculos escuro e amarrou sua blusa na cintura:

--Meu nome.- ela fala.

--Diana Gosfing.- disse e ela deu risada.

--Alvo?.- ela pergunta.

--Emily Fields.- respondo.

--E se a Alison me matar?.- ela pergunta me olhando preocupada.

--Você vai morrer de qualquer jeito.- respondi e começamos a rir.

--Então Diana Gosfing está entrando em ação.- ela falou -Mas antes vai lá primeiro.

    Amy,quer dizer,Diana me empurra e eu vou andando tranquilamente como se nada tivesse acontecido e me sento junto a Hanna,Emily,Alison e Spencer na mesa:

--Oi meninas,bom dia.- falo e todas sorriem.

--Bom dia Aria.- elas respondem em coro.

    Ficamos uns 2 minutos conversando e vejo a "Diana" se aproximando,ela chega e se senta ao lado da Emily:

--Eai gata,lembra de mim?.- ela pergunta e eu seguro o riso.

--Quem è você?.- Emily pergunta confusa.

--Serio que você não se lembra? Fiquei magoada,porque aquela noite foi realmente m.a.g.i.c.a.- Amy fala com uma voz diferente.

--DO QUE ESSA AI TA FALANDO EMILY?!.- Alison já pergunta alterada.

--A então você è a namoradinha da Emily.- Amy se faz de desintedida -Prazer sou a amante dela.

    "Meu Deus ela não falou isso",disse mentalmente rindo,e rezando para a Amy não morrer hoje:

--EU VOU MATAR VOCÊ!.- Alison se levantou e Emily a segurou -ME SOLTA QUE EU TAMBEM TE MATO FIELDS!.

--Alison eu nem sei quem ela è!.- Emily fala alto se defendendo de Alison.

--A sabe sim,e me conhece muito bem.- Amy fala dando uma piscadinha safada para Emily.

--AGORA JÁ CHEGA!.- Alison avançou na Amy.

--Alison,paro!.- Hanna fala segurando a mesma.

--A oi loirinha,já peguei você tambem,só que a Emily te superou,me desculpa.- Amy fala e Hanna a olha confusa -Pera ai,você e a namoradinha da Em são amigas,nossa que amiga da onça você em loirinha,pegando a namorada da outra e dividindo comigo ainda.

    È realmente a Amy não está para brincadeira:

--O QUE ELA ACABOU DE DIZER È VERDADE HANNA?!.- Alison fuzilava a mesma com os olhos.

--Claro que não Alison,se ta louca?!.- Hanna fala agora irritada.

--Louca tá você de não se lembrar.- Amy da uma risada maliciosa e Alison avança em Hanna tambem.

    Spencer ainda estava ao meu lado olhando a cena abismada:

--Aria,o que você sabe sobre isso?.- Spencer pergunta agora me olhando.

--Que a Amy ta arrasando.- falo baixinho.

--È a Amy?!.- Spencer pergunta no mesmo tom de voz que o meu.

--Sim.- respondo e começamos a rir.

    A cena estava muito hilaria,Emily segurando Alison pela cintura,Hanna tentando segurar o braço de Alison,e Alison gritando e tentando pular em cima de Amy a qual estava sentada na cadeira mexendo nas unhas.

--Ai meu Deus quanto drama,deixa eu resumir isso para tu queridinha: TU È CORNA.- Amy fala e percebo Alison ficar verlmelha de raiva.

    No mesmo momento Hanna parou e deu um sorrisinho,provavelmente ela percebeu que aquela ali era a Amy por causa do sotaque que acabou aparecendo:

--Que foi loirinha se lembrou de mim?.- Amy perguntou sorrindo.

--Claro que sim,como que Emily não te reconheceu,cara aquela noite foi um máximo!.- Hanna respondeu se sentando no colo de Amy e sorrindo maliciosamente para Emily.

--ENTÃO VOCÊ ESTÁ AFIRMANDO ISSO HANNA?!.- Alison estava puro odio.

--Nunca discordei.-Hanna disse.

--EU VOU MATAR VOCÊS SUAS P!#@%- Alison gritou e eu,Spencer,Hanna e Amy começamos a rir.

--Por que estam rindo disso?!.- Emily perguntou confusa olhando pra gente enquanto Alison ficava mais vermelha ainda.

--Serio que ainda não lembraram de mim.- Amy se levantou,soltou o cabelo e colocou seu oculos de grau.

    Emily soltou a Alison que parou por uns instantes:

--Amy sua p%@#,eu vou matar você do mesmo jeito!.- Alison diz indo na direção de Amy.

--Olha a boca Alizinha.- Amy fala e corre se escondendo atras de mim e de Spencer.

--Agora eu ajudo! Só eu posso chama-la de Alizinha!.- Emily veio junto com Alison na direção da Amy.

    Começamos todas a rir quando Emily e Alison começaram a fazer coçiguinhas na Amy que gargalhava.

--Ta bom chega,preciso da minha prima viva se não meus tios e meus pais me matam.- falei e Emily e Alison pararam e ajudaram a Amy a se levantar.

--Tava com saudades sorriso.- Hanna veio e deu um abraço apertado na Amy.

    Hanna a chamava assim por causa do sorriso que Amy tinha,era contagiante e lindo quando ela sorri ou da risada,por isso o apelido:

--Vem cá Poste III- Spencer falou e tambem abraçou a Amy.

    Sim outro apelido,esse porque Amy era a terceira mais alta depois de Spencer e Emily:

--Eu tambem quero um abraço!.- Emily tambem a abraçou.

--Eu te odeio.- Alison riu e fez o mesmo

    Amy se sentou na mesa e começamos a conversar.

    Bem. Amy è minha unica prima,ela è filha da minha tia Betty. Julie Amy Montgomery tem a mesma idade de todas nós,17,ela tem olhos castanhos claros deslumbrantes,tem um sorriso magnifico,um cabelo castanho escuro que dá atè seu peito,usa oculos e tem uma personalidade forte e unica,ela tem o corpo bem definido,igual aos de modelo. Eu e ela somos muito proximas,somos quase irmãs,vivemos juntas a vida inteira (se não fosse por isso eu já teria dado uns pegas nela),Amy morava na casa ao lado da minha. Mas já fazia um ano que ela e meus tios tinham se mudado para o Texas,na verdade ela nasceu lá e eu aqui,por isso ela tem esse sotaque diferente mas não muito forte.

    As aulas já tinham acabado e Amy me esperava no The Brew.

*AMY GORDA- Aria cadê tu?!,estou te esperando a 20 minutos!!*

*ARIA- Calma,to chegando.*

*AMY GORDA- Bom mesmo >:[*


POV AMY

    Acho que atraso è de familia mesmo,porque...Meu Deus a Aria não chega nunca:

*ANÃ DE JARDIM- Cadê você que não está no The Brew?!.*

*AMY- Quer fazer o favor de olhar para trás.*

    Aria se vira e me encontra:

--Onde estava?.- ela pergunta.

--No banheiro.- respondo e ela ri.

--Vem senta aqui tenho muita coisa para contar.- Aria fala e se senta em uma cadeira.

--Diga.


POV ARIA

--TU TÁ DE BRINCADEIRA! TU TÁ PEGANDO A HASTINGS?!.- Amy pergunta um pouco alto.

--Fala mais baixo criatura!.- dou um tapinha no seu braço.

--Ai.- ela reclama e logo dá um sorriso.

--Que foi?.- pergunto confusa.

--Quem tanto sabe?.- ela pergunta.

--Melissa,Emily,Ezra e você.- respondo e ela segura minha mão.

--Quando pretende contar aos seus pais?.- ela me olha com aquele olhar que só ela possui,Amy tinha um jeito diferente de olhar para as pessoas,e não sei como mas sempre descobria o que os outros estavam sentindo apenas pelos olhos.

--Não sei.- suspiro e abaixo minha cabeça.

--Sei que tem medo Aria,mas saiba que quando for contar estarei ao seu lado e te apoiarei quaisquer que sejam as circunstancias.- Amy levantou meu rosto com uma de suas mãos enquanto a outra apertava forte a minha,me dando segurança.

--Obrigada.- falei e ela me abraçou.

--Tem mais alguma coisa que esta te perturbando.- ela me olha de novo daquele jeito -Não adianta mentir.

--Estou sendo perseguida por alguèm Amy.- começei.

    Depois de dizer tudo Amy ficou sem reação:

--Eu ia embora amanhã.- ela falou sèria -Vou pedir transferencia porque daqui eu não saio de maneira alguma.

--Amy não precisa fazer isso por mim.- falei e ela me olhou com um sorriso safado.

--Não è só por você Aria,mas por causa que aqui em Rosewood tem cada pessoa bonita.- ela diz e eu dou risada.

--Safada como sempre.- falei e ela riu.

--Nunca falei que pararia de ser.- ela disse e começamos a rir novamente.

    Conversa vai conversa vem,e quando me dei conta:

--Meu Deus! São 20:30!.- gritei e vi Amy quase infartando do meu lado.

--Tá louca Aria?! Quer me matar do coração?!.- ela falava levando a mão ao peito.

--Desculpa.- ri.

    Pagamos a conta e levei Amy em casa:

--Ei fica ai.- eu ia descer mas Amy me impediu 

--Por que?.- perguntei.

--Dá uma passada lá na casa da Hastings,Melissa saiu e os pais delas estam viajando.- ela disse e deu uma piscadinha.

--Como você sabe isso?.- perguntei abismada.

--Melissa me contou.- ela respondeu.

--Mas você tinha perdido o número dela.- falei confusa.

--Tenho contatos Aria.- ela deu uma risada malèfica.

--Então eu vou indo.- falei rindo e dando partida no carro.

--Juizo,porque nós Montgomery somos irresistiveis.- ela disse e demos risada.

    Me despedi e fui rumo a casa de Spencer.


POV SPENCER

    Òtimo,sozinha em casa sem nada para fazer,e ainda por cima perdi o carregador do meu celular que agora,esta sem bateria.

    Estava sentada em uma cadeira brincando de boliche com algumas frutas em cima da mesa,até eu escutar alguèm batendo na porta:

--Aria?.- abro a porta.

--Oi Spencer.- ela sorri.

--O que faz aqui?.- pergunto enquanto dou passagem para ela entrar em casa.

--Soube que estava sozinha,dai vim fazer companhia.- ela responde.

--Como soube que eu ficaria sozinha?.- pergunto ainda sem entender.

--A Amy voltou esqueceu.- ela responde rindo.

    Agora tá explicado,a Srta.Sorriso,como a Hanna a chama,provavelmente falou com a Melissa:

--E então quer ver um filme?.- pergunto indo em direção ao sofá.

--Adoraria.- ela responde e senta ao meu lado.



Notas Finais


Essa duas sozinhas...

Atè o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...