1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Festa do pijama - Parte I

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Festa do pijama - Parte I


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Pessoas lindas,trago mais um capitulo,aqui para vocês!!
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 14 - Festa do pijama - Parte I


POV SPENCER

    Coloquei o filme,e eu sinceramente estou arrependida,esse filme è horrivel! Quase tive duas paradas cardiacas e Aria já tinha tido mais de dez!.

    A parte boa foi os ataques de fofura que Aria dava,quando levava um susto cobria seu rosto com a almofoda,ou se encolhia tentando ficar atras de mim,eu fingia não estar com medo,mas sinceramente,eu estava morrendo de medo:

--Por favor me diz que isso acabou Spencer.- Aria perguntou ainda tampando o rosto com a almofada.

--Graças a Deus já acabou.- respondi e vi ela respirar aliviada e tirar a almofada do rosto.

--Eu nunca mais vou conseguir dormir na minha vida Spencer.- Aria falava e eu ria -Para de rir,è serio.

--Desculpa meu amor,mas não dá para segurar.- falei e voltei a rir.

--Te odeio.- ela fala e faz bico.

--Vem aqui.- falei e puxei ela para um abraço.

    Eu estava meio deitada no sofá com a cabeça de Aria encostada em meu peito e seu corpo entre as minha pernas,eu a envolvia com os meus braços:

--Spencer,sèrio,eu não vou conseguir dormir.- ela falou e eu dei mais uma risadinha.

--Talvez isso ajude.- levantei a cabeça dela que me olhou confusa.

    Aproximei nossos rostos iniciando um beijo,me sentei e Aria subiu em meu colo,ela segurava com uma das mãos a minha nuca enquanto a outra estava na minha bochecha,já as minhas estavam revezando entre a costa,a cintura e a coxa de Aria. Nossas respirações estavam descompassadas e o ar começava a faltar,separei nossas bocas por um instante e mordi o lábio inferior de Aria para retomar o beijo. Estava começando a tirar a blusa dela quando escuto alguèm limpar a garganta propositalmente:

--Desculpa atrapalhar mas...- Melissa fala colocando suas chaves no balcão.

    Aria desce do meu colo e logo fica de pè:

--È já está tarde e acho melhor eu ir embora.- Aria fala pegando sua bolsa.

--Calma,não precisa ir não,só ia falar pra vocês irem para o quarto só isso.- Melissa fala deixando eu e Aria vermelhas de vergonha.

--Melissa!.- repreendo.

--Uè mas è verdade...- Melissa fala rindo.

--Mesmo assim,eu preciso ir embora,se não a Amy não vai conseguir segurar a minha barra lá por muito tempo.- Aria diz e me da um selinho e um abraço na Melissa -Tchau.

    Vejo ela sair pela porta e olho para a Melissa com um olhar mortal:

--Calma maninha.- Melissa fala vindo em minha direção.

--Não enche Melissa.- falei enquanto ela me segurava.

--Ah desculpa vai.- ela pedia fazendo carinha de cachorro sem dono.

--Ta bom,ta bom.

--Você tem o nùmero da Julie?.- ela perguntou com um sorrisinho safado.

--Nem vem,vou lá para o meu quarto,consiga o número dela sozinha.- falei tentando ir para o meu quarto sendo impedida por Melissa que ainda me prendia para eu não sair -Me solta!

--Me dá o número dela.- ela pede me segurando mais forte ainda.

--Que saco hein. Toma aqui.- entrego meu celular e coloco o número de Amy na tela.

--Obrigada Spencer!.- ela me soltou e marcou o numero no seu celular toda animada.

--Por que está tão feliz assim de ter o número da Amy?.- perguntei rindo.

--Vai lá pro quarto Spencer.- ela fala rindo e ataca uma almofada em mim.

    Ela tá muito animadinha pro meu gosto,o que ela esta me escondendo...


POV ARIA

    Estou com um pouco de raiva da Melissa,por que bem naquele momento ela foi chegar?

    Cheguei em casa e estavam todos na sala conversando com a Amy:

--Aleluia chegou filha.- minha mãe veio e me abraçou.

*AMY GOSTOSA- È um milagre tu ter chegado isso sim. Porque provavelmente tu não voltaria hoje...*

   È a Amy realmente mexeu no meu celular para pegar o número da Melissa.

    Olhei para ela que tinha um sorriso malicioso no rosto:

--Filha a Julie.- Amy limpa a garganta -Quer dizer,a Amy vai ficar aqui em casa por um tempo.- meu pai falou e deu um sorriso.

--Ótimo,no meu quarto,e nem adianta falar que quer ficar na sala.- falei e peguei suas malas levando para o meu quarto.

--Tu quer uma ajuda ai?.- Amy perguntou pegando uma das malas de minha mão.

--Melissa apareceu bem na hora.- falei suspirando.

    Ela riu:

--Bem feito,foi fazer coisas imprópias fora do quarto.- ela dava risada.

--Idiota. Mas vem cá,como você sabe que não estavamos no quarto?.- agora ela não me escapa.

--Tu me contou.- ela respondia não olhando para o meu rosto.

--Não te contei não.- eu ria internamente olhando a expressão de Amy.

--Pensa,è a lógica: Melissa não atrapalharia vocês duas se estivessem no quarto da Spencer.- agora ela me olhou e fez uma cara tipo "è meio obvio nè baixinha".

--Nunca pensou em ser uma detetive florense?.- perguntei brincando e ela dà risada.


POV AMY

    Quase que Aria me pega no pulo. Foi por muito pouco.

    Ajudei Aria com a MINHAS malas e arrumar o quarto para EU dormir. Sim eu sou preguisosa pra caramba:

--Prontinho gorda.- Aria fala e me da um tapinha no ombro.

--Me chama de gorda de novo que eu te mato...- falo em um tom ameaçador -Anã de Jardim.

--È você quem está provocando gorda.- ela terminou a frase e me olhou sorrindo.

--Você pediu formiga.- provoquei e pulei em cima dela.

    Caimos em cima de sua cama,começei a fazer coçiguinhas em sua barriga,enquanto ela me xingava e pedia para eu parar. Ela já estava com falta de ar quando atacou um travesseiro em mim,me fazendo cair no chão:

--Ai!.- disse rindo e ela tambem.

--Você me chamou de formiga. Foi merecido.- ela jogou o travesseiro em mim e começou a rir de novo.

    Ficamos conversando e rindo por um bom tempo.


POV SPENCER

    Eu mataria a Melissa se ela não fosse a minha irmã,mas isso não muda o fato dela ter atrapalhado o momento. Droga Melissa! Por que?!

    Estava deitada na minha cama quando escuto risadas vindas do andar de baixo.

    Desço as escadas e encontro Melissa mexendo no celular,provavelmente conversando com alguèm,os olhinhos dela brilhavam e tinha um sorrisinho maroto no seu rosto:

--Como diz a Amy: "Tu tá conversando com quem?".- perguntei e vi Melissa desligar o celular correndo.

--Não te interessa Spencer.- ela responde subindo as escadas com o celular em mãos.

    Dou risada,provavelmente ela não vai me contar tão cedo com quem conversa.  

    Eram 23:40 e resolvo ligar para a Hanna:

--Oi Hanna.

--Oiiiiii Spencer!.- ela diz animada. Eu ainda me pergunto de onde ela tira tanta animação a essa hora.

--Então eu...

--Sabe que bom que você ligou.- ela me interrompe -Eu tava pensando,que tal convidar as meninas para dormirem aqui em casa hoje. Já que minha mãe está viajando e amanhã è sàbado?.

--Tirou as palavras da minha boca Marin.- dei risada e ela um gritinho animado.

--Isso!! Eu ligo para Emily e Alison,e você liga para a Aria.- ela desliga o celular toda feliz.

    Sim,Hanna desligou na minha cara,antes mesmo de eu responder. Ela è altamente educada;).


POV ARIA

--Vamos Amy vai!.- peço a puxando pelo braço para ela se levantar.

--Onde vamos?.- Amy pergunta sonolenta.

--Dormir na casa da Hanna,vambora.- dei um tapa na sua bunda e continuei a puxando.

--Ai! Aria manera ai.- ela se levanta e começamos a rir.

    Entramos em meu carro e fomos rumo a casa dos Marin. 

    Tenho a leve impressão que deixar a Hanna e a Amy no mesmo ambiente a essa hora da noite não è uma ideia muito boa,mas agora è só rezar e ver no que dá.


Notas Finais


Com quem a Melissa devia estar falando...?
E essa noite na casa da Hanna...Promete.

Atè o proximo capitulo!!! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...