1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Festa do pijama - Parte II

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Festa do pijama - Parte II


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oiii!! Mais um capitulo para vocês,rechado de "emoção" ;D
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 15 - Festa do pijama - Parte II


POV HANNA

    Eeeeeee! Como nos velhos tempos,estaremos todas reunidas para uma "festa do pijama",o.k,não avisei a elas que seria uma mas...

    Pedi algumas pizzas e dei um jeito de deixar a casa um pouco descente.

    Estava sentada no sofá e alguèm toca a campainha:

--Spencerrr!!!.- abri a porta e lhe dei um abraço.

--Hanna.- ela retribui rindo.

--Entra logo.- a puxei para dentro e fechei a porta.

    Logo após chegaram Emily e Alison,e nada das Montgomery,mas já era esperado XD.


POV ARIA

--Porcaria de carro!.- grito encostando a cabeça no volante.

--Calma ai o dollynha,deixa eu ver o que è.- Amy fala e vai descendo do carro.

--VOCÊ ME CHAMOU DO QUE?!.- eu estava totalmente irritada.

--A dollynha,serio? Vai dar piti agora?.- ela fala em um tom brincalhão.

--ME CHAMA DE "DOLLYNHA" DE NOVO E EU TE MATO!.- falei alto e ela sai do carro dando risada.

    Ela parou a frente do carro e abriu o capô,eu ainda a olhava com raiva,ela abaixa o mesmo e faz um joinha com a mão. E mexe a boca "tudo certo DOLLYNHA",e depois da um risinho sacana.

    Ela não devia ter feito isso,ainda mais depois de ter arrumado o carro. È Julie Amy Montgomery,você vai se arrepender.

    Avanço o carro na direção dela e ela dá um pulo. Vou acelerando em sua direção e a mesma sai correndo e gritando "Tu tá louca Dollynha?!" e dava risada,minha raiva era perceptivel apenas me olhando,avancei mais ainda,e foi assim durante uns 15 minutos atè ela pedir arrego:

--Eu te odeio Montgomery,por que fez isso?.- ela pergunta entrando no carro com a respiração acelerada.

--Eu avisei que iria te matar,só que dai eu fiquei com pena de você,e eu tambem sentiria falta do seu sotaque fofo.- respondi e apertei sua bochecha.

--Obrigada pela parte que me toca.- ela fala -Agora vamos para a casa da Hanna que essa sua perseguição demorou muito.

    Dou partida no carro novamente e faço o caminho atè a casa da Hanna.


POV SPENCER

    Estavamos todas reunidas na sala quando a campainha è tocada freneticamente:

--Elas chegaram!!!.- Hanna da um pulinho e vai abrir a porta -Oi meninas!!!.

--Oi Hanna.- Aria a abraça.

--Oi Hanna Banana!.- Amy pula na Hanna levando as duas ao chão.

--Tem que ser você nè sorriso.- Hanna ri acompanhada de todas nós enquanto tira Amy de cima.

    Aria comprimenta todas e lança um sorriso safado pra mim e vem em minha direção:

--Oi Spencer.- ela sussurra e dá um beijo no canto da minha boca.

--Não provoca Aria.- sussurro de volta e mordo a pontinha de sua orelha discretamente.

--Quem disse que eu estou.- ela solta um risinho sedutor e se afasta.

    Aria se senta ao meu lado,enquanto Hanna troca algumas palavras com Amy:

--Meninas,que tal começarmos a noite com uma bricadeirinha leve.- Hanna se pronuncia ao meio da sala -Verdade ou consequencia.

--Levinha essa brincadeira em Hanna.- Emily fala rindo nervosa.

--Emily posso falar com você um pouquinho?.- Amy pede e Emily a olha confusa mas faz o pedido.

    Eu fico as observando discretamente as duas e percebo que elas em alguns momentos olhavam pra mim e para a Aria,no final da conversa elas sorriem,aquele sorriso não me deixou muito confortavel,confesso:

--Estão todas de acordo?.- Hanna pergunta.

--To dentro.- Amy responde.

--Eu tambem.- Alison confirma.

--Eu!.- Emily diz.

--O.k.,por mim tudo bem.- Não Aria! Por que?.

--Eu não acho bom não.- falo.

--Estamos em maior número Hastings,então.- Hanna fala.

--Olha a Hanna,já sabe contar?.- Amy provoca rindo.

--Para de ser idiota,o fundo de garrafa.- Hanna fala brincando.

--Baixa a bola ai o,Banana.- Amy ri.

--Cala a boca modelo colgate.- Hanna joga um almofada em Amy.

--O tingida,respeita.- Amy ataca de volta em Hanna e uma guerra è iniciada.

--Chega,ta bom nè meninas.- me levanto e levo uma almofadada no mesmo momento.

    E nessa hora a coisa ficou sèria,Alison já batia com um travesseiro em Aria,enquanto Emily segurava Hanna para a Amy bater,e eu jogava uma almofada na direção de Amy.

    Essa guerra durou algumas horas e só parou quando a pizza chegou,todas davamos risadas da cara uma da outra,por causa das travesseiradas e almofadadas no rosto.


POV AMY

    Estávamos no meio de uma guerra de travesseiros e almofadas,quando Hanna se solta de Emily e cai por cima de mim rindo:

--Eu não sou tingida,o morena cor&ton.- ela sussurra no meu ouvido.

    Aquilo me causou um arrepio surreal,nunca havia sentido isso antes,estranho. Mas voltando...Hanna me chamou de morena cor&ton:

--Não parece ser natural,loira tingida do tchan- sussurrei de volta.

    Nossos rostos estavam muito proximos,Hanna da um sorriso:

--Isso aqui è natural meu amor.- ela termina e me da uma almofadada no rosto.

    Eu nunca senti esse arrepio antes,è bom e horrivel,que droga!


POV ARIA

    A guerra acabou só quando as pizzas chegaram:

--Como eu tava com saudes disso.- Amy sorri enquanto pegava um copo de refrigerante.

--Todas estavamos.- Alison diz abraçando Emily de lado.

--Chega desse assunto sentimental. Vem cá Amy,como foi esse tempo lá no Texas?- mudo de assunto.

--Foi,bom...- Amy responde parecendo desanimada.

--Foi mesmo?.- Spencer pergunta erguendo a sobrancelha.

--Nossa essa pizza tá boa,não tá gente?.- Amy desvia do assunto.

--Realmente,tá incrivel.- Hanna responde comendo mais um pedaço.

--Sabe o que a gente esqueceu,a nossa bricadeira "levinha".- Emily fala pegando uma garrafa.

--Boa Emily! Vambora gente!.- Amy se levanta e vai junto com Emily para a sala.

    Todas nos sentamos em um circulo no chão,ao meu lado estavam Spencer e Alison:

--Eu começo.- Hanna roda a garrafa.

    Alison pergunta para Emily:

--Verdade ou desafio Em?.- Alison pergunta.

--Verdade.- Emily responde.

--Você já me traiu?.

--Nunca.

--Não è o que Diana Gosfing diria.- Amy diz e eu e ela comçamos a gargalhar.

--Vai,agora eu giro.- Emily gira a garrafa.

    Hanna pergunta para a Amy:

--Verdade ou desafio?.- Hanna pergunta.

--Desafio.- Amy responde.

--Te desafio a ficar só de roupa intima.

--Hanna,tá fazendo quase 5°C!.- Amy fala preocupada.

--Foi audaciosa de escolher desafio,agora vai ter que cumprir querida.- Hanna dá risada.

--Aria! Me ajuda!.- Amy implora pra mim.

--Desculpa prima,mas eu não posso fazer nada,è a Hanna.- digo rindo.

--O.k.


POV HANNA

    Droga! Porque eu desafiei ela a fazer isso?! Eu queria me suicidar só pode...

    Amy tira sua blusa e sua calça ficando apenas de sutiã e calcinha. E meu deus! Que corpo.

    Sim,è estranho eu estar quase tendo um infarto por ver uma das minhas melhores amigas só de roupa intima,mas o que eu posso fazer se Amy tem esse corpo?

    Amy termina e se senta e sinto alguèm me cutucar:

--Hanna,pare de babar antes que ela perceba.- Emily sussurra.

    Desvio,bom,tento desviar meu olhar do corpo da Amy,e a brincadeira continua.


POV SPENCER

    Amy gira a garrafa.

    Emily pergunta pra Aria:

--Verdade ou desafio?.- Emily pergunta.

    Aria,não fala desafio,não fala,não fa...

--Desafio.- maravilha.

--Te desafio a dar um selinho em uma de nós.- Emily fala e troca novamente aquele olhar cumplice com Amy.

    Aria me olha,depois olha pra Amy,que nega com a cabeça e aponta pra mim.

    Sem que desse tempo de eu pensar Aria junta nossos lábios,o beijo não dura muito e Aria se separa e volta para o seu lugar.

    Olho em volta,Alison e Hanna estavam com a boca aberta,enquanto Emily e Amy tinham um sorriso vitorioso no rosto:

--Vai Aria sua vez.- Amy fala.

    Amy pergunta pra mim:

--Verdade ou desafio Hastings?.- Amy pergunta.

--Verdade.- eu não sou trouxa de escolher desafio quando quem pergunta è a Amy.

--Por que você correspondeu ao beijo da Aria?.- Amy,agora você está na minha lista negra.

--Po-Porqu-e,è e-eu...- parabèns Spencer,você gaguejou.

    Aria segura na minha mão e me olha nos olhos:

--Eu e a Spencer estamos,meio que,em...um relacionamento.- Aria diz com um sorriso no rosto e eu tambem.

--Dã,è claro que vocês estam em um relacionamento ne gente,vocês são amigas.- Hanna fala e todas reviramos os olhos.

--Tu tá mais lerda que antes ou è impressão minha?.- Amy ri e Hanna a olha confusa -Casal,tratamento de choque,por favor.

    Eu e Aria rimos,e a puxo para um beijo,dessa vez não è um selinho,mas sim um beijo,rápido,mas ainda è um beijo:

--To pasme.- Alison fala sorrindo -Por que só eu e a Hanna estamos assim?.

--Eu e a Amy meio que,já sabiamos,na verdade eu as peguei no flagra,já a Amy foi mais formal.- Emily responde com um sorriso nervoso.

--Hanna?.- pergunto vendo ela ainda nos encarando.

--AAAAAH! AMY PRECISAMOS DE UM SHIPP PRA SPENCER E PRA ARIA!!.- ela grita parecendo transbordar arco-irís.

--Já sei!.- Amy bate palminhas.

--Fala logo criatura!.- Hanna grita novamente.

--SPARIA!.- Amy fala sorrindo.

--Isso!! Agora temos EMISON e SPARIA!!.- Hanna dá pulinhos acompanhada de Amy.

--Tudo bem meninas,baixa o fogo ai.- falo rindo.

--O que você acha de Sparia?.- Aria me pergunta -Eu gostei.

--Sendo sincera,atè que eu achei fofo.- sussurro pra ela.

    Aria me dá um selinho e escutamos um "Ownn" das meninas.

    A noite seguiu cheia de fofocas,melação de Emison,assuntos idiotas,brigas da Amy e da Hanna,piadas,etc.


POV ARIA

    Depois de muito papo resolvemos dormir,já eram 03:01 quando fomos deitar.

    Me deite junto com a Spencer,minha felicidade era indescritivel,por que? Porque dormimos de conchinha!.

    Mas o problema foi que eu não estava com nem um pingo de sono. Todas estavam dormindo quando eu resolvi ir na varanda da casa de Hanna para tomar um ar.

    Chego lá e fico olhando para o nada,quando de repente eu recebo uma mensagem.

*ANÔNIMO- Achou que isso tinha acabado? O jogo está apenas começando.*

    Arregalo os olhos e respiro fundo,as mensagens voltaram.

    Estava relendo a mensagem quando escuto um barulho atrás de mim:

--Que susto Amy!.- levo a mão ao peito quando vejo Amy sentada em uma cadeira ao meu lado -Desde quando está ai?

--Desculpa. E eu estou aqui bem antes de você chegar.- ela responde e para de pè ao meu lado.

--Por que está aqui?.- perguntei.

--Recebeu mais uma mensagem?.- ela ignora a minha pergunta.

--Sim.


Notas Finais


Sparia novo casal do momento!
Uma nova mensagem...
Uma nova ameaça...
O que vai contecer com a nossa Aria?

Atè o proximo capituloooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...