1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. -Acidente

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - -Acidente


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Gente! Resolvi deixar vocês com uma pontinha de angustia no peito nesse capitulo XD.
E já vou pedindo desculpa pelo capitulo pequeno :(.
Espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 16 - -Acidente


POV ARIA

--Sim- mostro a mensagem pra ela.

--Não vou deixar nada lhe acontecer Aria,vou estar sempre aqui,o.k.?.- ela fala e eu dou um sorriso.

    A Amy sempre teve o dom de me passar segurança,e ela sempre me ajudou e me protegeu de tudo. Minha confiança se chama Julie Amy Montgomery,nem minha mãe me conhece tão bem quanto ela:

--Eu sei que vai.- ela me da um abraço e damos risada.

    Tem algo de estranho nela,Amy nunca ficou mais de 2 minutos sem falar nada:

--Amy,o que aconteceu no Texas?.- pergunto a encarando.

--Coisas...

--Resposta vazia Amy,me fala.

--Eu...Não posso.

--Não confia em mim?.

--Não tem haver com confiança.

--Amy fala logo.

--Para Aria!.- lágrimas começam a percorrer o rosto de Amy.

--Amy...só me conta por favor...me conta o que aconteceu no Texas...

--Aria! Para,para...

--Amy.

    Ela já chorava,soluçava,eu posso estar sendo dura,mas se isso a pertuba tanto,ela precisa desabafar:

--Eu descobri coisas Aria! Eu vi coisas horriveis! Eu fui...tor...Eu perdi coisas,e...eu perdi a minha vida Aria...e-eu n-não so-ou a mes-mesm-a Amy de antes...- ela termina e desaba em lágrimas,os olhos dela estavam escuros,não tinham vida...não tinham esperança.

--Me desculpe.- a abraçei.

    Amy encaixou seu rosto no meu pescoço e me apertou com força,ela estava sofrendo...e muito.

    Ficamos assim por minutos,até ela alcamar e eu leva-la para dentro:

--Toma essa aguá aqui.- lhe entrego um copo -E vai lavar esse rosto,ta bom?.

--O-obrigada Aria.- ela fala enxugando as lágrimas com o pulso -Eu precisava desabafar...

--Estou aqui...sempre.- seguro sua mão e lhe dou um beijo na bochecha.

    Ela sobe as escadas e depois nós duas adormecemos,Amy deitada no meu colo e eu a abraçando.


POV SPENCER

    Acordei de manhã e vi uma cena,não muito agradavel...Amy dormindo junto com a Aria! Tudo bem elas são quase irmãs,mas eu senti umas pontadas de ciúmes em mim...


POV HANNA

    Ciúmes? Eu estou com ciúmes da Amy?! Não,nunca...Droga eu estou!

    E parece que Spencer tambem,ela está encarando a cena totalmente desconfortavel...è até engraçado.


POV ARIA

    Ver a Amy,a minha "irmã" daquele jeito,naquele estado...foi horrivel.

    Ela não me contou tudo,mas se aquilo já fez ela ficar daquele jeito,o melhor è esperar.

    Acordo junto com Amy,e sinto alguns olhares presos em nós duas:

--Bom dia?.- pergunto ao ver o desconforto de Spencer com aquela cena e...o desconforto de Hanna?

--Bom dia meu amor.- Spencer me dá um beijo na testa.

--Amy,o que houve com você?!.- Hanna pergunta ao ver os olhos de Amy um pouco vermelhos e inchados,

--Bom dia Marin.- ela se levanta -Bom dia Hastings.

--O que aconteceu com ela?.- Spencer me pergunta assim que Amy se retira da sala.

--Ela nunca me chama pelo sobrenome...- Hanna parecia estar preocupada,em um nível bem alto.

--Mal humor,nem liguem.- encerrei o assunto.

    Hanna vai na cozinha e se senta junto a Amy na mesa,deixando eu e Spencer a sós:

--Senti sua falta ao acordar.- Spencer senta ao meu lado no sofá com os braços cruzados.

--Olha que belezinha a Hastings fazendo birra.- aperto as suas bochechas fazendo ela sorrir.

--Por que è tão dificil ficar brava com você?.- ela pergunta agora apertando as minhas bochechas.

--Porque eu sou adoravel.- lhe dou um selinho.

--E irresistivel.- Spencer sussurra.

--Ela aprendeu comigo Hastings.- Amy grita da cozinha,parece que não foi tão baixo assim o que a Spencer falou.

    Damos risada:

--Eu te amo baixinha.- Spencer me olha apaixonada.

--Eu te amo gradinha.- a olho do mesmo jeito.

--Que raiva Aria!.- Spencer solta um gritinho.

--Que foi?.- pergunto preocupada.

--Como você consegue ser o cúmulo da fofura?.- ela pergunta e me puxa para um beijo.

    Eu dou um sorriso entre o beijo e Spencer tambem,já falei que eu amo o beijo da Spencer? A sensação de seus lábios nos meus,è magnifico.

    Encerramos o beijo e vamos na cozinha para se juntar a Hanna e a Amy:

--Cadê o casal Emison?.- Spencer pergunta pegando uma caneca.

--Devem estar se pagando lá no quarto.- Hanna responde.

--No banheiro.- Amy adiciona.

--No quintal.- Hanna completa.

--Na sacada. Há infinitas possibilidades.- Amy termina aos risos acompanhada por nós.

    Logo depois Emily e Alison descem as escadas:

--Bom dia meninas!!.- Alison diz toda feliz.

--Baixou Aria na Alison?.- Spencer pergunta e lhe dou um tapinha no ombro.

--Se você e a Aria já dormiram juntas pra ela ficar ligada no 220,acho que sim.- Hanna fala e Amy cospe o cafè.

--Cala a boca Hanna!.- Emily grita acompanhada por mim,Spencer e Alison.

--Nossa agressivas.

    Tomamos nosso cafè entre risadas e piadas constrangedoras da Hanna.

    E meu celular toca,uma nova mensagem.

*ANÔNIMO- Ops.*

    Ops?! Como assim o...

    Um barulho.

    Um zunido.

    Gritos.

    Vermelho.

    Escuridão.

    Silêncio...


    "O mundo acabando em frações de segundo."


Notas Finais


O que aconteceu no Texas para a Amy ficar assim?
O que aconteceu com Aria...?

Atè o proximo capitulo;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...