1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Seja forte,pequena grande Aria

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Seja forte,pequena grande Aria


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Esse capitulo...
Espero que gostem.

Boa leitura ;*

Capítulo 17 - Seja forte,pequena grande Aria


POV ANÔNIMO

    Tchauzinho meio metro.


POV SPENCER

    Estava tudo tranquilo,quando algo atinge a casa,um carro.

    Um carro atravessa a parede da cozinha de Hanna,e acerta...acerta na minha gnoma,na minha anã,no amor da minha vida.


POV ARIA

    Sirenes.

    Mais gritos.

    Dores.

    Choros.

    Fica claro,e depois escuro.

    Estava na casa. Agora estou na rua. E agora...Escuro de novo.


POV AMY

--ARIA!!.- grito correndo até a ambulancia.

--Acalme-se senhorita.- um dos homens me segura.

--COMO?! ELA È TUDO O QUE EU TENHO!!.- grito de novo e Aria abre os olhos -ARIA! ARIA...

    Eu chorava,como nunca chorei,ver a Aria,a mais alegre e sorridente Aria,ali,em uma maca,sofrendo,e lutando para manter seus olhos abertos. Eu não posso perde-la...eu não vou.

--Você è da familia?.- um outro homem pergunta.

--Sim,sou sim.- respondo desesperada.

--Quer acompanhar el...- antes dele terminar o interrompo.

--Sim,eu quero.- entro na ambulancia e sento ao lado da maca em que a anã de jardim se encontrava -Vai ficar tudo bem tinkerbell.

    Ela sorriu. E fechou seus olhos logo em seguida.


POV ALISON

--Mas que merda!.- Hanna grita.

--Onde está a Aria e a Amy?.- pergunto.

--Hospital.- Spencer aparece com o rosto todo vermelho,chorando.

--Hospital?!.- Emily pergunta alterada.

--Amor,se acalma.- seguro sua mão.

--Aria foi para o hospital,Amy a acompanhou.- Spencer responde entre alguns soluços.

--Vamos.- Hanna vai andando atè seu carro.


POV AMY

    Estava na sala de espera.

*AMY- Você tinha prometido.*

*???- Promessas não funcionam pra mim. E se ela acordar,me avisa,vou ai visita-la.*

*AMY- Encosta mais um dedo nela e eu te mato!.*

*???- Esse è o meu papel.*


                 -CONTATO EXCLUIDO-


--Droga!.- dou um grito.

--Onde ela está? Minha anã está bem?.- Spencer entra no hospital acompanhada das meninas.

--Está na sala de cirurgia.- respondo e Spencer me olha preocupada -È grave...

    Lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto.

    Estavamos todas sentadas e resolvo ir ao banheiro.

    Chego lá e me olho no espelho. Estava machucada,boca cortada,sangue escorrendo pelo lado direito da minha cabeça,e um corte profundo em minha perna. O bom è que ninguèm reparou nisso.

    Mas a dor desses machucados não se comparava a dor que eu estava sentido pela situação em que Aria se encontrava.

    Ligo a torneira e limpo meu rosto.

*ANÔNIMO- Dá proxima vez será pior,adotada.*

    Jogo o celular com força na parede.


POV HANNA

    Amy estava demorando muito no banheiro,então resolvo ir até lá. 

    Entro e encontro Amy jogando o seu celular contra a parede:

--Uou!.- digo ao entrar no banheiro.

--Desculpa...- ela sussurra e senta no chão se encostando na parede -Ai.

--O que aconteceu?.- pergunto ao ver ela morder o lábio inferior e apertar a sua coxa.

--A pessoa que eu concidero uma irmã está fazendo uma cirurgia de risco agora.- ela me olha.

    Os olhos maravilhosos de Amy Montgomery estavam escuros,sem luz,sem um pingo se quer de felicidade,era de cortar o coração:

--Não è sobre isso que eu perguntei Amy.- chego mais perto e me sento.

--Eu estou bem.

    Coloco minha mão sobre a sua coxa:

--Aii!!.- ela grita e se contorce.

--Que foi?!.- pergunto dando um pulo de susto -Meu Deus isso ná minha mão... È SANGUE!.

    Olho a minha mão que estava sobre a sua perna,e a mesma estava vermelha:

--Não,magina,è suco de morango.

--Deixa eu ver Amy.

--Não precisa Hanna,è só um cortinho.

    Fico perto novamente e vejo o corte que se encontrava em sua perna:

--Cortinho?.- perguntei ironicamente olhando o corte que era do tamanho do meu indicador -Vem,deixa eu limpar isso.

    Me levanto e tiro um lencinho de minha minha bolsa e o molho um pouco.

    Pego o lenço e começo a passar com todo o cuidado do mun...

--Ai Hanna!! Quer amputar a minha perna desse jeito?!.- Amy grita de dor.

    O.k.,eu achei que estava sendo delicada:

--Me desculpe.

--Tudo bem...só cuidado,por favor.

    Retomei o que eu estava fazendo,dessa vez sendo realmente delicada:

--Como se machucou tanto?.- pergunto sem turar os olhos do que eu estava fazendo.

--Longa historia.- ela suspira.

--Tenho tempo.- dessa vez a olho nos olhos.

--Ai! Hanna!.- vejo Amy encurvar a costa,e de novo me distrai.

--Mas que saco! Não sirvo nem para limpar um machucado.- desabo no chão me encostando na parede.

--O.k.,que tal falarmos sobre...outro assunto?.- Amy propõem.

--Chocolate?.

--Lá no Texas tem um musse de chocolate...que,meu deus.- Amy começa sorrindo.

--Meu pai já foi pra lá,ele falou que as comidas do Texas são dos deuses.

--E ele está totalmente certo.- ela da uma piscadinha pra mim,causando um sorriso involuntario no meu rosto.

--Fez amigos lá?.- pergunto.

--Sim.- ela responde.

--E namorados?.- olho maliciosa pra ela.

--Só uns beijos e uns amassos,nada de mais.- ela ri - Ai!

--Onde doeu agora?.- olho pra ela rindo.

--Minha barriga.- ela fecha os olhos e morde o lábio inferior de novo.

    Se não fosse trágico seria incrivelmente sexy:

--Deixa eu ver.- fico mais proxima ainda e levanto a sua blusa.


POV AMY

    Hanna tão proxima desse jeito,e ainda fazendo isso,me causou um arrepio,um mega arrepio:

--Tem um p@#% de um roxo aqui Amy!.- ela fala cutucando.

--Ai Hanna!! Isso doi!.

--Desculpe. Você precisa cuidar desses machucados sorriso- Hanna fala abaixando a minha blusa e se afastando.

--Estamos em um hospital.- dou risada e ela um tapinha no meu ombro.

--Vamos.

    Nos levantamos e seguimos rumo a enfermaria.


POV SPENCER

    Aria,minha doce e perfeita...Aria.

    Estava sentada e vejo Amy e Hanna entrando na ala hospitalar:

--Ei,o que houve?.- vou em direção as duas.

--Olha o estado dessa piranha.- Hanna aponta pra Amy,que dá um tapinha em sua cabeça.

--Por que esta assim?.- pergunto confusa.

--Longa historia Spence...

    Elas se despendem e seguem adiante.

    Volto a sentar e a esperar por noticias da minha anã.


POV AMY

    Estavamos indo em direção a sala,quando passamos na frente da sala de cirurgia,era Aria lá dentro. Foi a pior cena que eu já vi.

    Aria estava desacordada,tinha sangue pra todo lado,ela não tinha batimentos,os mèdicos gritando uns com os outros,e todos tentando reanima-la.

    Hanna assistia a cena ao meu lado,lágrimas já escorriam pelo meu rosto e o de Hanna:

--Amy...vamos.- Hanna chama me puxando pelo braço.

--E-ela não es-está reagindo H-hanna.- minha voz era trêmula.

    Hanna me puxa para um abraço,um abraço reconfortante,que me deu segurança:

--Vamos.- ela volta a me puxar.

    Quando fomos ainda tentavam reanima-la:

--Seja forte,pequena grande Aria.- sussurro.


POV SPENCER

    Já fazia uma meia hora desde que a Amy desapareceu com a Hanna e umas duas horas que Aria está nessa maldita cirurgia.

    Passam-se alguns minutos e Amy aparece acompanhada de Hanna:

--O que ac...- não consigui terminar e Amy me abraça.

    Me abraça forte,e começa a chorar,ela parecia desesperada,e eu...começo a chorar junto.

    Ficamos um tempo assim até ela separa o abraço e me olha nos olhos "ela è forte,você è forte",logo após dá um beijo em minha testa.

    Logo após os pais de Aria chegam no hospital e Amy vai falar com eles.

    Horas de angustia.

    Horas de desespero.

    Horas mantendo a esperança.

    Horas e horas.

    O mèdico chega. Fomos todos correndo até ele:

--Aria Montgomery?.- ele pergunta.

--Sim,como ela está?.- perguntamos todos juntos.

--O estado è critico,teve várias paradas cardiacas durante a cirurgia,mas a mesma foi bem sucedida,ela não respira com a ajuda de aparelhos. Mas ela fraturou as pernas e algumas costelas no acidente,isso agravou em um problema...



Notas Finais


Que problema è esse...?
Como assim a Amy tambem recebe mensagens?!

Atè o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...