1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Estou ficando irritado

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Estou ficando irritado


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Mais um capitulooo ;D
Esse tá grandinho,mas creio que esteja bom :P
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 19 - Estou ficando irritado


POV AMY

    Eu estava indo embora,quando Spencer me lembra de como eu estou: totalmente encharcada e suja. 

    Entro de novo na casa dos Hastings:

--Posso tomar banho primeiro?.- Spencer pergunta.

--A casa è sua.- dou uma piscadinha e ela ri.

--O.k.,pessa para a Melissa pegar algumas roupas limpas para você.- ela diz subindo as escadas.

    Vou em direção ao celeiro,bato na porta:

--Melissa?.

--Entra!.- escuto a mesma gritando lá de dentro.

    Abro a porta e entro no celeiro,atè que è organizado esse lugar aqui. Vou andando em direção ao quarto da Melissa,e encontro a mesma tentando colocar uma blusa:

--Opa,deixa eu ajudar aqui.- chego perto e a ajudo a colocar a blusa.

--Obrigada Julie.- Melissa agradeçe.

--Não foi nada Melissa.- digo e ela sorri -Ah,antes que eu me esqueça,a Spencer falou,que era para eu pedir pra tu,algumas roupas que eu possa usar.

--A sim...eu pego para você.- ela fala indo em direção ao guarda roupa.

--E ai,como vai a vida?.- pergunto.

--Indo...

--E a amorosa?.

--Ah um bom tempo está parada...- Melissa responde suspirando.

--Quer conversar?.

--Por favor.- Melissa se senta ao meu lado na cama.

--Pode falar...

--Eu...não consigo,mais amar qualquer outra pessoa,sem me sentir pessima,eu penso que eu estou traindo a Clhoe com isso,e è sufocante...- Melissa começa a chorar.

--Ei,olha pra mim.- seguro seu queixo,levantando seu rosto,a fazendo olhar pra mim -A Clhoe te ama,e amor,quando è realmente puro,ele è alimentado pelo sorriso do outro,o sorriso,a felicidade da pessoa que você ama. Tu não está a traindo Melissa,ela sabe disso,e tenho certeza que torce,para que você ache um alguèm que te faça feliz,a ponto de sorrir por bobeiras,ou sentir borboletas no estamago toda vez que a beija. Ela não vai sair do seu coração,mas tu merece ser feliz,e ela sabe disso.

    Termino de falar e limpo as lágrimas do rosto da Melissa:

--Obrigada Julie.- antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,Melissa me beija.

    Sim meu povo,ele me beija,e o que eu faço? Nada,porque eu estou chocada,empacada,travada e sem reação.

    Ela começa com um selinho,mas logo depois pede passagem com a língua,e eu faço o que?...deixo,apenas isso,só isso. Ela vai aprofundando,atè que eu recobro a consciencia e separo o beijo:

--Melissa...- suspiro de olhos ainda fechados.

--Me desculpa,eu...eu não devia ter feito isso Julie,me desculpe.- ela coloca as mãos na cabeça desesperada.

--Tá tudo bem o.k.?.- seguro seu rosto com as minhas mãos.

    Ela fica me olhando e assente com a cabeça:

--Agora diz ai,eu beijo bem?.- pergunto e ela dá risada.

--Achei fraquinho.- ela responde fazendo careta.

--Agora to magoada...- faço biquinho.

--È brincadeira,idiota. Você atè que beija bem.- ela sorri me fazendo rir.

--Agora estou mais aliviada,obrigada.- brinco levando a mão ao coração -Mas e ai,que tal combinarmos de um dia eu,você e a Hanna sairmos para uma festinha?.

--Eu não sei não...me sinto insegura ainda.- ela abaixa a cabeça.

--Faz o seguinte,vai conversar com ela sobre isso.- proponho.

--A Clhoe está morta Julie.

--Nesse ano que eu passei fora fiz um amigo muito proximo lá no Texas,ele esteve do meu lado desde o primeiro dia,eu gostava de conversar com ele,desabafar,fofocar e tal. Mas isso tudo acabou,por culpa de um padrasto idiota e repugnante bebado.- suspiro contendo as lágrimas -Eu ainda conversava com ele,eu começei a ir no cemiterio quase que diariamente falar com ele,mesmo não obtendo resposta.Mês passado eu me despedi dele,eu disse finalmente o adeus que me perturbava,me senti livre,porque um dia ele me disse que faria de tudo para me ver sorrir,e aqui estou eu sorrindo.

    Melissa me ouvia atentamente:

--Aceita essa proposta? De dizer adeus a ela?.- pergunto a encarando.

--Você me levaria?.

--Claro.- respondo e ela me abraça -O.k.,agora eu vou indo,tenho que tomar um banho.

    Me levantei e sai do celeiro,antes dando um beijinho na bochecha de Melissa.


POV SPENCER

    Já faz duas semanas que Aria está nos hospital,e daqui três dias ela recebe alta.

    Estou tão feliz.

    Agora nesse exato momento eu estou presenciando uma cena terrivelmente chocante e constrangedora: MELISSA ESTÁ BEIJANDO A AMY.

    Mas graças a Deus,Amy acabou com esse beijo. Eu não tenho ciùmes da Melissa,mas poxa,da Amy eu tenho (brincadeira,espero que a Melissa não leia isso),mas sèrio,não cara,a Melissa já sofreu muito por amor,e a Amy è uma safada,me desculpe o palavreado,mas nunca imaginaria a Amy em um relacionamento sèrio,não que ela não seja romantica,pensa na Aria,e multiplica o conto de fadas que ela tem na cabeça 30 vezes,è a Amy; mas voltando,Amy já quebrou a cara diversas vezes,e ela tem medo disso acontecer de novo,por isso ela criou uma barreira em volta dela,a proibindo de se apaixonar.

    Voltei para dentro de casa e esperei a Amy entrar,enquanto isso eu conversava no nosso grupo de whatsapp:

*HannaSemNoção- Genteeeee!! Alguèm me salvaa!!*

*AnãPerfeita<3- O que houve Hanna?!*

*Spencer- Oi pequena <3*

*AnãPerfeita<3- Oi meu amor! <3*

*HannaSemNoção- Sparia! Já chega de melação,por favor!*

*HannaSemNoção- Cadê a Amy nessas horas?!?!?!*

*Spencer- Se pegando com a Melissa.*

    Merda! Por que eu escrivi isso?!

*AnãPerfeita<3- Como assim???*

*HannaSemNoção- O QUE?! COMO ASSIM A MINHA AMY SE ATRACANDO COM A SUA IRMÃ SPENCER?!*

*AmyPegação&Companhia- Spencer ta mentindo ai,e Hanna...como assim "MINHA AMY" ?.*

*HannaSemNoção- Corretor idiota,colocando palavras sem sentido >:[*

*AnãPerfeita<3- Tudo bem,mas Hanna o que você queria falar?*

*HannaSemNoção- Ah,eu acabei de presenciar a cena do casal Emison se atracando no banheiro do The Brew.*

    Hanna e sua sinceridade.

*EmilyDiLaurentis- CALA A BOCA HANNA!!*

*AlisonFields- Hanna empata foda.*

*AnãPerfeita<3- Igual a Melissa.*

*Spencer- Aria!*

    E a conversa continua atè eu sentir uma mão no meu ombro:

--Você viu.- era Amy,e por incrivel que pareça,ela já tinha tomado banho.

    E Aria que me desculpe,mas a Amy ta extremamente sexy,e que corpo...Mas eu amo a minha baixinha,meu corção e meus olhos são dela:

--Vi,e tem como me explicar?.- dou espaço para ela se sentar ao meu lado no sofá.

--Melissa aceitou dizer adeus para a Clhoe e ir numa festa comigo e a Hanna Banna.- ela responde e eu fico boquiaberta.

--Como você fez esse milagre?.- pergunto brincando.

--Segredo- ela fecha a boca,

--Mas isso não explica o beijo.

--Os Montgomery são irresistiveis,ninguèm resiste ao nosso charme.- ela faz uma cara sexy zuada.

--Eu quem o diga.- começo a rir.

--E não se preocupe,meu coração talvez já seja de alguèm.- ela leva a mão ao coração.

--Amy apaixonada?.

--Talvez.- ela ri nervoso -Agora eu vou indo,beijo poste um.

    Me da um abraço e um beijo na bochecha e vai embora:

--Tchau!.

    Nem acredito que faltam apenas três dias para a Aria sair do hospital!!


POV ARIA

    Estou feliz,já começei a fisioterapia e estou voltando a mover os dedos do pè e a sentir os toques.

    E a Samara,bem...Spencer morre de ciúmes,não sabia o por quê atè ela tentar roubar um beijo meu,TENTAR,porque eu não deixei e desvie.

    Mas voltando,estou bem,todo mundo vem me visitar diariamente,e a Amy continua trazendo porcarias pra mim comer escondida,e na minha humilde opinião,a Samara a come com os olhos quando a vê,e Amy sabe e ainda por cima provoca,è hilário.

    E sim,a Spencer me ligou e conto que realmente a Melissa e a Amy se beijaram,mas ela me explicou tudo e agora tudo faz sentido. Lembrando,Spencer não sabe que a Samara tentou me beijar.

    Fiquei um tempo falando com a Spencer e resolvi dormir um pouco.


POV AMY

--Bom dia flor do dia!!- grito entrando no quarto em que Aria se encontrava.

--Bom dia.- ela diz sonolenta -Que horas são?.

--06:30!.- respondo sorrindo.

--Você me acordou 06:30 da manhã. Tem nada melhor pra fazer não?!.- gente a bixinha tava irritada.

--Sinceramente,não.- dou risada.

    Nisso aquela mèdica,a...qual o nome dela...Samantha,não pèra,nè esse não...Sara,Mara...Samara! Isso Samara. Ela entrou no quarto,e como sempre me olhou de cima a baixo:

--Bom dia Montgomery 1 e Montgomery 2.- ela falou e Aria deu uma risadinha.

--Bom dia Samara!.- Aria diz toda sorridente,Spencer que não leia isso.

--Bom dia Dra.Cook.- falei com uma voz um pouco,digamos que,sexy.

    Percebo ela engolir seco,ninguèm acredita quando digo que o charme dos Montgomery è unico:

--È-èr,o-o.k.- tadinha peguei pesado,não sei por quê mas hoje,eu acordei na maldade.

--Está tudo bem Dra.Cook?.- não,eu não vou parar.

--Sim,está,tudo bem.- ela responde tentando não me encarar -Aria,você acabou de acordar?

--Sim.- Aria responde -Essa daí tem fogo no rabo e acorda ás 06:30 em um sabádo,e ainda vem me enxer o saco.

    Começo a rir do comentario da Aria:

--O.k.,vamos começar a fazer os exames diarios então.- ela chega perto de Aria e começa a medir sua pressão.

--Eu vou ir no banheiro então.- sai da sala e fui para o banheiro (òbvio).


POV ARIA

    Samara começou a fazer os exames e Amy vai ao banheiro:

--Essa Amy,acabou de voltar do Texas e tá com esse fogo todo já.- falo para descontrair.

--Ela tem namorado?.- tá interessada essa Samara não?.

--Não,Amy levou tanto pè na bunda,tanto de meninos quanto de meninas,que ela acabou por adotar as festas como namorada.- digo e começamos a rir.

--Ela já ficou com meninas?.- Samara pergunta anotando algo em sua prancheta.

--E muito,pra Amy não importa se è menino ou menina,mas sim se è reciproco.- dou uma piscadinha rindo e ela tambem.

--E você Aria,quem è a sortuda que roubou o seu coração?.- Samara pergunta. Fiquei boquiaberta,mas o.k.

--Spencer Hastings.- digo apaixonada e ela percebe soltando uma risadinha.

--Parece que alguèm está perdidamente apaixonada.- ela anota mais algumas coisas e se levanta.

--Acabou?.

--Ainda não,se me der licença eu preciso ir ao banheiro,já volto.

    Samara sai do quarto,me deixando lá,pensando por que a Amy está demorando tanto no banheiro?.


POV AMY

    Sim eu estou a exatamente 25 minutos no banheiro,fazendo o que? Conversando com a Hanna Banana,sobre o que?Eu e a Hanna estamos conversando,SOZINHAS,acho que já da para imaginar.

    Estava distraida quando alguèm entra correndo no banheiro:

--O que você tá fazendo aqui?.- opa Samara,tudo bem?.

--Quer mesmo saber,Dra.Cook?.- nasci assim,fazer o que.

--Esse è o banheiro particular Srta.Montgomery.- ela fala sorrindo simpática.

--Desculpa,eu não sabia.- sorri safada -Então è um banheiro particular?.

--S-si-sim.- pobre Samara.

--Desculpa a minha ousadia Dra.Cook,mas...- chego mais perto dela.

--Ma-mas...

    Fico mais proxima ainda,sinto sua respiração,e dou uma fungada no seu pescoço:

--Que perfume usa?.- pergunto inocentemente.

--Eu não aguento mais.- ela fala e me puxa para um beijo.

    Um beijo feroz,cheio de desejo,mordo seu lábio inferior com um pouquinho de força fazendo ela soltar um gemido baixo,minha mão foi de sua coxa para sua nuca aprofundando o beijo,e ela,apertava a minha bunda com força aquela safada,agora ela me prensava na outra parede,me fazendo chocar contra a mesma com força,e aquilo sinceramente...não doeu. Começei a morder e dar leves chupões em seu pescoço,a deixando arrepiada,tirei o jaleco que ela usava,a deixando apenas com uma camiseta branca,e Samara fez o mesmo comigo,me deixando apenas de sutiã. Ela começou a beijar meu pescoço,passo a apertar os seus peitos,ela parou o que fazia em meu pescoço e voltou para a minha boca,ficamos assim,entre mãos bobas e beijos quentes por um tempinho,atè eu tocar o seu sexo:

--Sabe Dra.Cook...- sussurro no pè do seu ouvido,lhe causando arrepios -Sou dificil...

    Mordo a pontinha de sua orelha e me afasto dela,coloco minha blusa e dou uma piscadinha sexy.

    Ela fica parada e ofegante,me observando sair do banheiro rebolando. Sim,eu sou má,muito má.


POV ARIA

    Essa Samara está demorando bastante,faz um tempo que ela saiu e atè agora não voltou:

--Hey anã.- Amy entra no quarto com o cabelo desarrumado e os lábios vermelhinhos.

--Oi sumida,onde estava?.- pergunto.

--No banheiro.- pèra,ela estava no banheiro e saiu assim,a Samara tambem foi no banheiro,então...

--Desculpe a demora.- Samara entra no quarto com os cabelos tambem desarrumados,e um chupão bem visivel no pescoço.

--Não tem problema.- revezo meu olhar entre ela e Amy,que sorria safada.

    A Samara terminou,e sussurrou algo no ouvido de Amy,que deu um sorriso convencido,depois saiu,me deixando a sòs com ela:

--Me explica,o que aconteceu aqui,por favor...- peço me ajeitando na cama.

--A gente se pegou lá no banheiro,e ela ainda falou que eu tenho uma pegada DIVINA.- ela falou sorrindo.

--O QUE?! VOCÊS...MEU DEUS AMY,QUE SAFADA!.- falo e jogo uma garrafinha d'água nela.

--Ai!.- ela reclama -O que tem de mais nisso? Aria,eu tava mais parada que pedra quadrada em terreno plano.

    Ela fala e começamos a rir.


POV SPENCER

--Bom dia Spencerr!!.- minha mãe me acorda,toda animadinha.

--O que aconteceu com Verônica Hastings,para estar de bom humor?.- pergunto ainda sonolenta.

--A sua irmã,finalmente criou juizo,e vai sair hoje a noite.- minha mãe bate palminhas me fazendo rir.

--Isso tem dedo da Amy,aposto.- falei enquanto me levantava.

--Não vou discordar,tenho que perguntar pra ela como ela fez esse milagre de tirar a Melissa de casa.- minha mãe riu e depois saiu do quarto.

    Me sento na cama e ligo para o celular da Aria:

--Bom dia amor!.- digo me espreguiçando.

--Bom dia!!.- ela responde.

--Acordou agora?.

--Não,tô acordada desde as 06:30,por culpa do fogo no rabo da Amy.- ela fala e rimos.

--E que fogo!.- Amy grita de fundo,me fazendo rir mais ainda.

--Ela atè se atracou com a Samara.- Aria fala e escuto Amy gargalhar.

--O QUE?!.- pergunto surpresa.

--Ela vivia comendo a Amy pelos olhos,e como a Amy ta com fogo acumulado se pegaram no banheiro.- Aria fala rindo.

--Vocês se...PEGARAM mesmo?.- pergunto.

--Não se passaram de amassos Spencer,pare de safadeza.- Amy fala agora mais perto.

--Ta bom,to quietinha aqui.- ela ri -Que horas vai vir buscar a Melissa?.

--20:45,avisa ela.- Amy responde.

--Oi? To por fora.- Aria fala confusa.

--Eu a Hanna e a sua cunhada vamos pra farrá hoje a noite.- Amy explica pra Aria.

--Juizo escada de bombeiro.- Aria fala.

--Pode deixar formiga atômica.

--Amor.- falo.

--Diga linda.- Aria fofa.

--Como vai a fisioterapia?.

--Òtima! Estou voltando a sentir e mexer as minhas pernas.- ela responde animada.

--Posso ir ai?.

--Claro que pode Spence.

--7 minutos e tô ai,beijo.- desligo o celular e corro para o hospital.

    Mas antes,flores e chocolate,estou de bom humor hoje.

    Demorou um pouco mais que o esperado,mas eu cheguei no hospital:

--Bom dia!!.- entro no quarto e a encontro mexendo no celular.

--Spence!!- ela sorri.

--Trouxe flores e chocolate.- lhe dei os chocolates e coloquei as flores em uma mesinha.

--São lindas Spence.- ela faz uma carinha fofa e depois morde o chocolate.

--Tá sujinha.- falo -Bem aqui.

    Lhe dou um selinho e ela sorri:

--Pilantra você,em Hastings.- eu dou risada.

--Te amo baixinha.

--Te amo grandinha.

    Passamos a manhã e metade da tarde assim: Beijos,amassos,beijos,carinho,beijos...

    E foi uma maravilha.


POV ARIA

    Estava no quarto com a Spencer quando meu celular toca,mensagem.

*ANÔNIMO- Achei que tinha me livrado de você meio metro,e soube que você melhorou...e isso me irritou,e você não gostaria de me ver irritado.*

    Tava bom demais pra ser verdade.

    E isso è ruim,ele queria me matar,não machucar...mas que droga!


Notas Finais


Amy e seus segredos do Texas...
Mais uma ameaça a nossa pequena Aria...

Atè o proximo capitulo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...