1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Meus falsos pesâmes.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Meus falsos pesâmes.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Já vou pedindo desculpa pelo capitulo,que ficou pequeno,e meio fraquinho. Mas prometo melhorar.
Talvez o próximo demore um pouco para ser postado :P.
Espero que gostem.

Boa leitura ;)

Capítulo 21 - Meus falsos pesâmes.


POV ARIA

--Spencer,ela não atende o celular desde que saiu do hospital!.- digo angustiada.

    Sim,Amy havia sumido,depois que saiu do hospital daquele jeito,eu sabia que algo estava acontecendo. Amy è minha amiga,minha "irmã",eu estou uma pilha de preocupação...que a minha prima esteja bem:

--Calma meu bem,a Amy sabe se virar.- Spencer me abraçava sentada na minha cama.

--Mas ela não deu um sinal de vida sequer atè agora!.

--Lembra quando ela foi para uma balada e sumiu por três dias sem dar noticia alguma?.

--Tá bom,você esta certa,ela deve estar bem...


POV ANÔNIMO

    Com a segunda Montgomery aqui,a pequena Aria estara desolada,vai fazer de tudo pra ter a sua "priminha" de volta.

    Mas antes disso...vamos brincar um pouco...


POV SPENCER

    Com esse pequeno sumiço da Amy,resolvi fazer uma surpresa para minha baixinha,vai que ela descontrai um pouco:

--Hey,tenho uma surpresa pra você.- digo a fitando.

--Surpresa?.- ela ri -Preciso me preocupar Hastings?.

--Idiota.- dou um empurrãozinho nela -Te levarei em um lugar especial hoje.

--Sabe que eu não consigo andar,nè?.

--Esqueçe isso só por hoje,o.k.?.

--Tudo bem.

--Vem vamos,que essa tarde será ótima!.- exclamo pulando da cama -Sobe aqui.

    Fiquei de costa pra ela,Aria se agarrou a minha costa e eu a segurei,e assim fomos atè o meu carro.

    Eu estava pensando em algo divertido,e que ela não precisasse se restringir por conta das pernas. Lembro de quando Aria voltou de uma viagem e me levou a casa de campo de seus avós,aquele dia foi perfeito. Então por que não leva-la para a casa do lago?.

    Aria estava ao meu lado apreensiva:

--Vai demorar Spence?.

--Calma aí Aria,estamos quase chegando.- falo rindo -Mas antes...

    Paro o carro e pego um pano preto:

--Sèrio?.- Aria fala debochada.

--Vai,vira a cabeça aí.

    Amarro o mesmo na cabeça de Aria,tampando totalmente a sua visão:

--Enxerga algo?.

--Nada...

--Perfeito.- ligo o carro novamente.


*30 minutos depois*


--Chegamos!.- dou um sorriso.

--Spencer,vai me ajudar aqui ou vai ficar plantada ai olhando o nada?.- Aria pergunta apressada.

--Por que acha que eu estou olhando o nada?.

--Porque eu não estou vendo nada.- ela fala e eu dou risada.

--Aguenta aí.- desço do carro e abro a porta do passageiro -Vem cá.

    Aria sobe nas minhas costas novamente.

    Fico andando um tempo atè chegar a casa do lago:

--Vai me contar onde estamos ou não?.

--Tinha me esquecido.

    A coloco sentada em um banco e tiro a venda que tampava os seus olhos:

--Eu não acredito...- ela tinha um sorriso largo no rosto.

--Pois è,a tempos não vinhamoas aqui.- digo sorrindo tambem.

--Eu adorei Spencer.- ela me olha com os olhos marejados.

--Own,tá emocionada.- digo brincando e recebo um tapa no ombro em resposta.

--E aí quais são os planos?.- Aria pergunta.

--Vamos comer,conversar,rir,beijar...- dou um sorriso safado -E esquecer todos os nossos problemas.

--Hum,eu adorei esse cronograma...principalmente a parte do beijo.- Aria puxa a gola da minha camiseta e me dá um selinho.

--Sabia que ia gostar.- dou uma piscadinha e ela ri.

    E a tarde foi assim,entre caricias,beijos,conversas,fofocas...resumindo: Perfeita.

    Quando percebemos já estava escurecendo:

--Vamos?.- pergunto acariciando os cabelos da minha baixinha.

--Dois minutinhos...- ela fala toda manhosa.

--Vou ter de resistir a sua fofura agora,está ficando tarde.- dou um beijinho na sua cabeça e me levanto do sofá.

--O.k.

    Já no carro,Aria me dá um beijo:

--Obrigada amor.- ela abre um sorrisinho de canto.

--Foi nada anã.

--Sempre conseguindo acabar com os momentos fofos nè Spencer.- ela separa nossos rosto e fica emburrada.

--Desculpa.- faço carinho na sua bochecha -Te amo.

--Eu tambem te amo.- ela sorri de orelha a orelha e eu tambem.

    Ligo o carro e seguimos caminho atè a casa de Aria.


POV ANÔNIMO

    Eu sinto uma vontade enorme de vomitar quando vejo essa meio metro sorrindo,e mais ainda quando está com a minha Hastings.

--Sua priminha não perde por esperar hoje meio metro.- digo vendo o carro de Spencer se afastar.

    È bom ter um saco de pancadas particular.


POV ARIA

    Resumindo o meu dia: Foi maravilhoso. Spencer tem o dom de me fazer sorrir nesses momentos,ela è o amor da minha vida,disso eu já tenho certeza.


*Na manhã seguinte*


    Acordo com o meu celular tocando:

--Alô.

--Alô Aria!.

--Oi Hanna,que foi?.

--A Amy está ai?.

--A Amy...- iria falar a verdade,mas è melhor a Hanna não saber disso por enquanto -Ela está viajando Hanna.

--Viajando? Pra onde?.

--Pro Texa,para visitar os meus tios.

--Nossa...ela nem me falou.

--Foi de ultima hora,não deu tempo de avisar ninguem.

--Entendi. E aí te vejo mais tarde?.

--Tenho escolha?.

--Não.- rimos -Tchau gnoma,atè!.

--Tchau Hanna!.

    Desligo o celular.

    Aria respira,vai dar tudo certo. Queria que a Amy estivesse aqui para me ajudar hoje,onde ela se meteu?

    Sabe,eu tenho medo dos olhares sobre mim hoje,ou os comentarios de pena,eu só queria que não tivessem dó de mim,só queria ir para o colègio hoje sem o peso deses olhares sobre mim,è pedir demais?.

    Meu irmão me ajuda a descer as escada para o andar de baixo:

--Está pronta filha?.- minha mãe pergunta.

--Estou.- dou um sorriso.

--Ótimo,eu levo você e seu irmão hoje.- ela sorri tambem.

--Aria onde a Amy se meteu,ela sumiu.- Mike comenta arrumando sua mala.

--Ela está bem,deve ter ido visitar uns amigos que se mudaram aqui para a Pensilvania tambem.- se eu falar que eu não faço a MINIMA ideia de onde ela esteja,vai ser ruim pra ela quando voltar.

--Ela levou o celular? Estou ligando toda hora mas ela não atende.- minha mãe diz preocupada.

--Provavelmente ela deve ter perdido.- digo.

    Entramos no carro e fomos atè o colègio.


*15 minutos depois*


--Chegamos!.- minha mãe diz parando o carro.

    Olho pela janela e vejo Spencer correndo em direção ao nosso carro:

--Ella!.- ela para ofegante apoiada na janela do carro.

--Spencer!.- minha mãe fala no mesmo tom de voz.

--Posso levar a Aria?.- Spencer pergunta sorrindo pra mim.

--Claro que pode Spencer.- minha mãe responde e desce do carro.

    Elas me colocam na cadeira de rodas:

--Bom,eu vou indo,te cuida Aria.- minha mãe beija a minha bochecha e acena para a Spencer.

--Está pronta?.- Spencer pergunta.

--Sim.- mentira cabeluda Aria.

    Ao entrar na escola já acontece o esperado,todos os olhares focados em mim,como se eu fosse uma aberração,minha sorte foi que ninguèm veio com as famosas palavras de consolo:

--Aria!!.- Emily grita e corre na minha direção e me abraça.

--Oi Em.- dou um sorriso -Cadê a Alison?.

--Viajou de novo.- ela faz uma carinha triste.

--Desencosta Emily,que essa aqui è minha.- Spencer fala e leva eu e Emily ao riso.

--Sim senhora.- Emily se afasta rindo ainda.

--Hey! Aria!!.- vez da Hanna aparecer correndo.

--Oi Hanna!.- ela me abraça forte tambem.

    Ficamos as quatro conversando por um tempo,atè o sinal tocar,e meu celular tambem.

*ANÔNIMO- Meus falsos pesâmes meio metro.*

    A mensagem continha uma imagem em anexo,e quando eu abro...

    Não,isso só pode ser brincadeira,não!!

    Era o carro da Amy,todo amaçado e uma parte queimada,a parte dianteira estava prensada contra uma ávore.

    Eu percebi a presensa de uma lágrima escorrendo pelo meu rosto,eu estava me segurando para não chorar:

--Hey,Aria...está tudo bem?.- Emily que estava sentada ao meu lado na aula pergunta.

--Preciso te contar uma coisa Emily...


Notas Finais


Qual será a reação de Emily?
Saco de pancadas particular?
Amy está viva?


Atè o proximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...