1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Alô...Toby?!

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Alô...Toby?!


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Hey povoo XD
Esse capitulo está um pouco pequeno,mas pra compensar,está bem corrido,cheio de revelações,mensagens,ameaças...ta uma loucura! ;P
Espero que gostem.

Boa leitura :D

Capítulo 22 - Alô...Toby?!


POV ARIA

--Meu deus Aria...- Emily fica pasme -Quem tanto sabe?.

--Você e a Amy...

--Por que não conta para a Spencer?!.

--Não posso,já fui ameaçada sobre isso Emily.

--E onde a Amy está?.

--E-eu...- começo a chorar de novo e lhe mostro a foto com a mensagem.

--Mas que droga!.- ela exclama e vejo seus olhos marejarem.

--Emily não conta isso pra ninguèm,o.k.- ela assente e me abraça.

--Conte comigo Aria,vou te ajudar de todas as maneiras possiveis.- e beija o topo da minha cabeça.

    Emily me levou pra casa depois disso e ficou um tempo comigo lá.

    A gente ficou conversando mais um pouco,sobre tudo um pouco:

--Emily...- a chamo

--Sim?.- Emily volta sua atenção pra mim.

--E se a Amy estiver...- ela não deixa eu terminar.

--Ela está viva Aria,não perca as esperanças ainda.- Emily aperta a minha mão em forma de consolo.

--Obrigada Em.- dou um sorrisinho.

--Não há de que Aria.- ela sorri tambem.

    Após um tempo Emily vai embora me deixando sozinha,resolvo conversar com a Hanna para descontrair um pouco:

*Aria- Hey Hanna,tá ai?.*

*HannaBanana- Tô sim Aria!*

*Aria- Estou sem nada para fazer...:(*

*HannaBanana- E eu estou cheia de fofoca pra contar,segura un forninho que a bomba vai estourar!!.*

    E assim eu descobri que a Jenna estava enxergando,que o Noel está namorando,que o Andrew não è mais um CDF e está na fase rebelde,que a treinadora de natação está grávida,e por ai vai...

    Por mais que a Hanna tenha uns parafusos faltando,eu adoro conversar com ela,sempre tem assunto,e fofocas da escola inteira,e como a Hanna não tem papas na língua,acabou por contar que o meu irmão Mike,está de casinho com a Mona,sou uma irmã ciumenta,confesso,nas vou esperar ele dizer que está saindo com a Mona ao invès de coloca-lo contra a parede.

    Horas se passaram e eu acabei adormecendo.


POV HANNA

    Se eu estou com saudades da Amy? Sim! Meu deus! Eu estou quase morrendo sem a morena aqui para me enxer o saco!. O que me deixa triste è o fato dela não mandar noticias,faz mais de uma semana que ela viajou,e nem um sinal de vida.

    Mando mensagem,ligo,mas nada,sempre dá na caixa postal. Os professores tambem perguntam dela,estranho ela não ter os avisado...


POV ANÔNIMO

--Agora mais uma sabe...- dou um soco nela -E isso me deixa irritado!!.

--Vai...f..azer...algo...c-com ela?.- tão fraca e tão divertidamente machucada.

--Não...mas com a meio metro não digo o mesmo...- dou uma risada no final,lhe dando um ultimo soco -Por hoje è só,atè amanhã...bons pesadelos.


POV SPENCER

--Acorda Spencer!!!.- minha irmã me joga da cama.

--Ai!! Vai arrumar o que fazer Melissa!!.- digo ainda esparramada no chão -O que você quer?.

--Bom dia,te acordei pra dizer isso mesmo.- ela fala e lhe mostro o dedo do meio -Que agressiva você Spencer.

--Eu? Foi você que me empurrou da cama!.- eu ria ironicamente.

--O.k...Mas e aí,como a Aria está?.

--Bem Melissa,agora me deixa dormir mais um pouco por favor.

--Hoje è terça Spencer.

--E tem reunião dos professores hoje,por isso não terá aula...- digo voltando pra cama.


*1 mês depois*


POV ARIA

    Os cartazes já estavam espalhados por toda Rosewood. Amy havia sumido,e eu sabia a tempos,mas preferi não intervir,acabei me aproximando mais de Emily,conversavamos e nos encontravamos diariamente,ela era a unica que sabia do real motivo do desaparecimento da Amy.

    As mensagens continuaram,com ameaças,charadas,fotos,e tudo de ruim que possa imaginar.

    Nesse tempo eu voltei a andar normalmente,e a fazer tudo o que eu fazia antes,mas algo não me deixava ser totalmente feliz...Amy.

    Eu tinha começado a perder as esperanças.

    Todas estavamos mal por isso,principalmente a Hanna,ela estava arrasada,nunca tinha visto a Hanna daquela forma,e era de cortar o coração.

    E para melhorar,minha tia estava internada em estado grave,juntamente com o meu tio,eles estavam vindo aqui para Rosewood,com pressa e acabaram capotando o carro,estam em coma.

    Estava em meu quarto com a Emily,quando recebo uma mensagem.

*ANÔNIMO- Creio que encontrei o que está procurando meio metro,mas acho que a foto não se parece muito com ela.*

    Junto a mensagem tinha uma imagem em anexo novamente:

--Meu deus Amy!.- grito com a mão na boca e começando a chorar.

--O que acon...- Emily correu em minha direção e viu a imagem em meu celular.

    Era a Amy,amarrada a uma cadeira,totalmente machucada,havia sangue pelo seu corpo inteiro,parecia não comer a dias,era...horrivel:

--Aria...- Emily me abraça e começa a chorar junto.

*ANÔNIMO- Ela está viva meio metro,por enquanto...*

--Droga!.- Emily joga o celular do outro lado da cama.

--O que a mensagem dizia?.- pergunto soluçando.

--Ela está viva Aria,se...se acalma.- Emily me abraça com mais força.


POV AMY

    Eu estava fraca,fazia uma semana que eu sobrevivia a base de aguá.

    Meu corpo inteiro doía,e eu já estava acostumada com as torturas diarias que recebia.

    Estava dormindo quando um tapa è dado em meu rosto:

--Tenho uma noticia para você quatro olhos.- ele dizia sorrindo.

--O que...aconteceu?.- pergunto desesperada com a voz falha.

--Seus queridos "paizinhos" sofreram um acidente indo para Rosewood.- ele fala e sinto meu coração apertar -Estão em coma,na beira da morte.

    Ele da risada:

--EU VOU TE MATAR! SEU...- cuspo um pouco de sangue -Desgraçado...

--Você acha que EU tenho haver com isso?.- ele pergunta ironicamente -O.k.,eu tenho.

    Ele ri de novo:

--Como...a minha...irmã está?.- pergunto receosa.

--Não lhe devo informações quatro olhos,apenas vim te dar essa BELISSIMA noticia.- ele me da um beijo na bochecha.

    Limpo o lugar em que ele beijo na minha blusa.

    Sinto uma picada em meu braço,e tudo escurece novamente.


POV SPENCER

--Oi meu amor...tudo bem?.- pergunto calmamente,mexendo no seu cabelo.

--Sèrio? Quer mesmo saber a resposta?.- tá invocada hoje a baixinha.

--Desculpe.- deposito um beijo em seus lábios.

--Te amo.- ela me da um beijinho em troca.

--Te amo mais baixinha.- toco a ponta de seu nariz e lhe dou outro beijo.

--Te amo muito mais,e pra sua informação,não sou baixinha,mas sim compacta.- ela me dá um beijão.

    Um beijão mesmo,atè eu me surpreendi,a tempos não nos beijávamos assim:

--Hmmm...por que parou?.- faço biquinho e ela morde meu lábio inferior e ri.

--Temos aula amanhã Spencer,vai logo pra sua casa.- ela me beija de novo.

--Tá bom,tá bom...- dou risada e me despeço da minha moreninha -Tchau baixinha.

--Compacta!.- joga uma almofada em mim.

    Já dentro do meu carro recebo uma ligação:

--Alô?

--Alô,Spencer?.

--Toby?!.


Notas Finais


O que o Toby quer com a Spencer?
Quem será o anônimo que está infernizando a vida da nossa anã?
Será que Amy vai ficar bem?

Até o proximo capitulooo!!! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...