1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Ás 15:26...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Ás 15:26...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Galeraaaa! Só um aviso: Esse capitulo está agôniante :PPP.
Espero que gostem!.

Boa leitura.

Capítulo 23 - Ás 15:26...


POV SPENCER

--Toby?!.- digo surpresa.

--Oi Spencer,eu preciso falar com você urgentemente.

--O que houve?.

--Me encontre no The Brew amanhã,ás 15:26.

--O.k.

    E a chamada è finalizada.

    Como assim,o TOBY me ligar?! Que estranho...

    Fiquei surpresa com a ligação,confesso,eu não iria aceitar,depois do que ele fez,mas...conviver com a Aria amoleceu o meu coração.


POV ANÔNIMO

--Perfeito. Chefe,o plano está seguindo os conformes.

--Ótimo.- dou um sorriso.

--O que estão...tramando?.- aquela ridicula de oculos pergunta.

--JÁ FALEI PARA CALAR A BOCA!.- grito -Dá uma lição nela Jake.

--È um prazer chefe.

    Enquanto eu assistia ao espetaculo sangrento a minha frente sorria,pensando que logo,logo,o meu plano iria se concretizar.


POV ARIA

    Acordo com uma Emily adormecida em uma cadeira ao lado da minha cama.

    Dou uma risada baixa,como disse antes,Emily e eu estamos bem mais proximas,e como a Alison vive viajando e a Emily è super protetora,e ainda por cima meus pais viajaram para ver o estado dos meus tios e como vai a busca pela Amy,ela acaba dormindo aqui em casa mesmo,só que igual a uma pedra,se dessem uma festa dentro do meu quarto e ela estivesse dormindo,não acordaria de jeito nenhum,Emily não dorme,ela morre,que ela não leia isso.

    Me levanto cuidadosamente para não acorda-la (um ato sem sentindo),desço as escadas e encontro uma caixa perto da porta de entrada,vou atè ela e pego o bilhete que estava amarrado junto a caixa.

    "Para Aria Montgomery."

    O.k.,como era pra mim,levei a caixa atè a mesa da cozinha,peguei uma tesoura e cortei o lacre,abro a caixa e encontro outro bilhete.

    "Odiavel meio metro,acho melhor você se afastar da Hastings o mais breve possivel,caso o contrario,será a cabeça da sua querida 'priminha' que estará ai dentro,ou melhor,a cabeça da propia Hastings.

                        

                                            Com desprezo 

                                                                    -A"

    Termino de ler,e retiro um pano de dentro da caixa,e quando vejo:

--AAAH!.- grito assustada.

    Era a cabeça de uma vaca,sim uma cabeça.

    Escuto passos apressados descendo a escada:

--Aria! O que foi?!.- Emily aparece com o cabelo todo bangunçado,aquela cara tipica de quem acabou de acordar.

--Olhe isso Emily...- lhe entro a carta.

--Deus...- Emily lê e vê a cabeça dentro da caixa -O que você vai fazer?.

--Não posso colocar a vida delas em jogo Emily...por mais que isso me machuque.- digo limpando uma lágrima de meus olhos.

--Eu sinto muito Aria...- Emily fecha a caixa e me abraça.

    E como se não fosse piorar:

--Aria seu celular está tocando.- Emily me entrega o mesmo.

--Alô.- atendo.

--Ah...Aria Montgomery?.- era uma voz feminina.

--Sim.

--Eu sou a Margot,trabalho aqui na Holis,e liguei para avisar,que infelizmente a sua carta não foi aceita.

--C-como...como assim?.- eu estava tremendo.

--Minhas desculpas,mas a senhorita não foi aceita.

--Eu não posso,eu preciso entrar eu...- a mulher me interrompe.

--Me desculpe senhorita.

--Espera!.- grito e a chamada è finalizada.

    Eu precisava entrar na Holis,era a minha ultima esperança. Porcaria:

--Hey,Aria tudo bem?.- Emily nota a minha preocupação e tristeza.

--Eu fui rejeitada Emily...eu não entrei na Holis.- respiro fundo.

--Eu sinto muito Aria.- Emily coloca sua mão sob o meu ombro.


POV AMY

--Tu o que?! Seu repugnante!.- uso todas as minhas forças gritando.

    Eu tinha acabado de descubrir,que ele tinha trocado a carta da Aria para a Holis,fazendo ela não ser aceita:

--Olha o jeito que você fala comigo garota!.- recebo outro tapa na cara.


POV SPENCER

--O.k.,se acalma Spencer...- essa sou eu tentando me acalmar.

    Já eram exatamente 15:19,peguei meu casaco e entrei no carro rumo ao The Brew.

    O caminho inteiro fui refletindo sobre tudo,e me perguntando do por quê oToby me ligar,e fazer isso só agora.

    Estacionei o carro e entrei no The Brew,me sentei em uma mesa,15:24:

--O.k.,dois minutos Spencer...dois minutos,vai dar tudo certo.- respiro fundo.

    15:26.

    15:27.

    15:28.

    15:29.

--Toby,cadê você...

    15:30.


POV AMY

--Me larga seu idiota!.- exclamo me debatendo.

--Calada!.- ele diz aplicando outra dose de um sonifero em mim.


POV SPENCER

    15:34.

--Sèrio?...

    15:35.

    15:36.


POV ARIA

--Eu preciso fazer isso agora Emily!.- digo pegando a minha bolsa.

--Aria foi só uma ameaça,não tem prazo,se acalma!.


POV SPENCER

    15:38.

--Mais dez minutos,e depois disso vou embora.

    15:39.

    15:40.


POV ARIA

--Carro idiota!.- grito -Liga!.


POV SPENCER

    15:43.

    15:44.

    15:45.

    15:46.

--Toby?!.

    15:47.


POV ARIA

*ANÔNIMO- Essa è a "sua" Hastings? Quem è esse com ela,será ela mesmo sua meio metro?.*

    Tinha uma imagem junto com a mensagem,Toby sentado com a Spencer em uma mesa lá no The Brew.


POV ANÔNIMO

--Como eu amo isso!.- dou uma risada.

--Seu desgraçado,tu ainda vai pagar por tudo isso!!.- essa quatro olhos está bem ousada ultimamente.

--JÁ FALEI PARA CALAR A BOCA E NÃO SE DIRIGIR A MIM DESSA MANEIRA!.- grito.

--Eu faço e falo o que eu quiser!.

--Eu tambem.- puxo o gatilho e atiro em sua perna -Fique quieta ou dessa vez eu acerto bem aqui.

    Aponto a arma pra sua cabeça,e a mesma segurava o choro por causa do tiro.


POV SPENCER

--Olá Spencer.- ele se senta junto comigo.

--O que è tão urgente assim Toby?.- pergunto.

--Preciso me desculpar por minhas ações.- ele segura minha mão,mas logo a afasto dele.

--Eu te desculpo,mas não vou esquecer disso Toby.- digo com um pouco de raiva.

--Eu mudei Spencer,me deixe provar isso.- ele diz segurando minha mão de novo.

--Não preciso de provas Toby,uma vez que você faz pode muito bem fazer de novo.- tiro minha mão da sua de novo.

--Eu me arrependo,me dá mais uma chance meu amor.- ele tenta me beijar.

--Eu estou em um relacionamento Toby.- viro o rosto.

--È aquela vadia de meio metro não è?!.- ele começava a ficar irritado.

--Não se dirija a ela desse jeito!.- eu tambem estava irritada.

--Eu faço o que eu bem entender Spencer! Aquela meio metro vai pagar por ter roubado você de mim!.- ela grita.

--Ela não me roubou,ela me fez feliz e faz,coisa que você dificilmente conseguia!.- eu tambem gritava.

    Todos no The Brew nos olhavam:

--Vai se arrepender Hastings,você è minha,só minha!.- ele grita e sai de lá.

    Fecho os olhos e inspiro fundo. Tenho medo do que ele possa fazer.


POV ARIA

    Toby e Spencer juntos,no The Brew? Não gostei disso.

    Eu amo a Spencer,e...eu não posso por a vida dela em risco,ela pode fazer o que quiser,atè voltar com o Toby.

    Por que? Porque amanhã cedo eu vou terminar com a Spencer.


Notas Finais


Será que a Aria vai mesmo terminar com a Spencer?.
Quem mandou a mensagem com a foto do Toby no The Brew com a Spencer?.

Só uma dica...tudo pode acontecer...

Atè o próximo capitulooo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...