1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Ela que me aguarde...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Ela que me aguarde...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês!!! :D
Peço desculpas pelo capitulo pequeno :(. Mas prometo recompensar em breve!.
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 28 - Ela que me aguarde...


POV SPENCER

    Estava deitada na minha cama quando recebo uma ligação:

--Alô?.

--Ta no seu quarto?.- Amy pergunta.

--Sim.

    Ela desliga o telefone e eu fico confusa,mas logo alguèm entra no quarto:

--Tu tá chorando?.- Amy pergunta se sentando aos meus pès na cama.

--Ela te contou...

--Nunca vi a anã daquele jeito,me parte o coração ver tu assim tambem.- disse ela apertando a minha perna.

--Como ela pôde me esconder isso Amy?.

--Aria è complicada Spencer,mas em nem um minuto ela falou que não te amava.- ela fala e eu suspiro -Por que agiu daquela forma Spencer?.

--Eu não sei! Mas...eu não me arrependo,ela escondeu algo grande de mim...não confio mais nela Amy.- digo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

--Tu ama a Aria?.

--...Sim...

--Então não a perca por algo passado. Confiança se reconstroi,coração quebrado dificilmente não.- ela passa a mão pela minha costa e dá um tapa na minha bunda e se levanta -Vou indo,te cuida.

--Espera! Fica...fica mais um pouco.- peço e a olho nos olhos fazendo biquinho.

--Esse biquinho não funciona comigo. Mas posso ficar um pouco sim.- ela sorri e se deita ao meu lado na cama.

    Me viro e fico de frente pra Amy,a abraço e ela retribui:

--Eu...beijei a Hanna ontem.- Amy sussurra e eu dou um pulo.

--OI?.- pergunto incrèdula.

--Ela tava bebada,e se declarou pra mim.- vejo um sorriso apaixonado se formar no rosto dela.

--Amèm! Hamy è real!.- digo e começamos a rir.


POV ARIA

    Sabe...eu achei que eu podia voltar a ter uma relação amorosa com a Spencer,mas...depois das coisas que ela me disse,foi tão dificil digerir aquilo,foi tão dificil escutar aquelas palavras saindo de sua boca: "ISSO PRA MIM NÃO PARECE AMOR". Ela não entende que ela foi a primeira,e a unica pessoa que ganhou o meu coração antes mesmo de eu mesma perceber. Eu amo a Spencer,e tenha certeza,farei de tudo para te-la de volta,porque sem ela eu não sou nada,sem o meu coração eu sou nada.

    Amy disse a algumas horas atrás que iria falar com a Spencer,e atè agora não voltou:

--Hey maninha,que cara è essa?.- Mike entra no quarto e se senta ao meu lado no chão.

--Aconteceu tanta coisa Mike...eu sinceramente não sei o que fazer.- suspiro e ele me abraça de lado.

--Dê tempo ao tempo Aria.

--Mas e se o tempo passar rápido?.

--Daí passou...

--Mas e se esse tempo fosse importante? 

--Você corre atè ele e diz isso,o quão importante ele è ou era pra você.- Mike fala e me dá um beijo na bochecha.

--Obrigada Mike.

--De nada maninha.


POV SPENCER

    Acabei pegando no sono após alguns minutos,acordei sem a presença de Amy no quarto.

    E...eu fiquei pensando no que ela falou. Por mais magoada que eu esteja com a Aria,Amy está certa,em nenhum minuto Aria negou seu amor por mim,em nem um minuto naquela discussão ela ficou com raiva de mim...eu duvidei do amor dela por mim. Mas eu não vou voltar atrás,ela não podia ter me escondido algo assim,eu não confio mais em Aria,mas...eu ainda a amo. Droga!. "Confiança se reconstrói,coração dificilmente não",ás vezes queria que a Amy não tivesse as palavras certas,mas aquela safada sempre tem:

--Spencer,ei.- minha mãe me chacoalha.

--Oi...desculpe.- digo voltando minha atenção pra ela.

--Você já mandou as cartas para as faculdades?.- ela pergunta lendo alguns papèis.

--Sim. Mandei semana passada.

--Creio que esse não seja o motivo desses seus devaneios?.- minha mãe volta sua atenção pra mim.

--Não...è apenas as provas,estão chegando.- faço uma careta.

--Você não me engana Spencer,mas se não quer falar,não irei te forçar.- ela volta a ler o papel.

--Vou sair mãe,volto mais tarde. Tá bom?.- pergunto já pegando a chave do carro.

--Tá bom filha,só não chegue tão tarde.

    Vou a um lugar que talvez me traga boas memorias.


POV ARIA

--Ei,Aria...- alguèm me cutuca.

--Hm.

--Dá um espaço pra mim deitar ai.- vou para o lado e sinto um peso na cama -Falei com a Spencer.

    Viro abruptamente pra ela:

--E o que ela disse?.- pergunto abrindo os olhos.

--Ela só falou que está magoada,daí eu disse algumas coisas,que provavelmnete fizeram ela pensar.- Amy diz e tira o òculos.

--E por que demorou tanto?.

--Ela me pediu para ficar um pouco lá com ela,daí ela dormiu e eu fui pra Ravenswood.

--Oi?.- pergunto incrèdula.

--Volta a dormir Aria.- ela se vira.

--Olhe pra mim Julie Amy Montgomery,agora.- fala,ela bufa e se vira pra mim de novo -O que você foi fazer em Ravenswood?.

--Rever alguns amigos do Texas.- ela diz.

--A verdade Amy.

--Eu fui...visitar os tumulos da Betty e do Luca.- Amy fala e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

--Achei que você tinha melhorado.

--E eu tinha...mas...

--Mas...

--Eu descobri que a Betty estava grávida.- ela fala e começa a chorar.

--Mas...ela não tinha perdido o ùtero?.- pergunto a abraçando.

--Estava em tratamento,e tinha terminado a alguns meses,descobriu que estava gravida no dia em que estava vindo aqui para Rosewood.- Amy chorava,chorava bastante,meu coração apertava a cada soluço que ela dava.

--Nossa...- foi o que eu disse antes de abraça-la mais forte.

    Não demorou muito e pegamos no sono.


POV AMY

    Acordei com os meus olhos ardendo e minha cabeça latejando. Me levanto da cama e desço as escadas,indo em direção a cozinha:

--Cafè. Preciso de cafè.- digo pra mim mesma.

    Com o cafè pronto já em mãos meu celular começa a tocar:

--Alô?.

--Amy...

--Ah...oi Hanna.

    Depois da festa da Mona,eu e Hanna não nos falamos mais,por que? Eu não faço a minima ideia:

--È...hoje è sabádo...então...eu.

--Fala logo Hanna! Tá me deixando angustiada aqui!.

--Você tá tomando cafè...certeza.- ela ri.

--Vai se ferrar Hanna,deixa eu e o meu cafè em paz e desembucha logo.

--Tá bom,tá bom. Tava pensando em chamar as meninas e irmos na casa de campo dos seus avós.

--Hmmm.- suspiro tomando um gole do cafè.

--AMY PRESTA A ATENÇÃO EM MIM POR FAVOR!.- Hanna grita.

--Desculpe. Sobre a sua ideia,adorei. Vou falar com a Aria,daí te mando mensagem Banana.

--Òtimo! Atè Amy!.

--Atè,beijo!.

    Desligo o celular e vejo um ser de 1,57 descendo as escadas.


POV ARIA

--Melhor?.- pergunto me apoiando na bancada.

--Sim,muito mais.- Amy responde sorrindo -Fiz cafè.

--Obrigada Amy! Te amo!.- seguro seu rosto e dou um beijo na sua bochecha.

    Encho minha canèca de cafè:

--Com quem conversava?.- pergunto me sentando ao seu lado no sofá.

--Hanna...- ela suspira.

--E aí,como ta indo entre vocês duas?.

--Não faço a minima ideia...

--Amy confusa! Nossa.- dou um risinho e ela tambem.

--Acho melhor eu e Hanna sermos apenas amigas Aria...- Amy suspira e eu a olho incredula.

--O que?! Mas por que?! Vocês são perfeitas uma para a outra,e ela te ama Amy!.- digo a chacoalhando.

--Eu sei Aria...mas...eu tenho medo,muito medo.- ela me olha com os olhos marejados.

--Hanna è diferente.

--Todos somos diferentes mas sempre agimos igual Aria...eles eram diferentes.- nessa altura Amy já chorava timidamente.

--Ei,ei...olha pra mim.- levanto o seu rosto -Dê uma chance a ela Amy,dê mais uma chance pra sua felicidade. E eu juro,se Hanna fizer algo,eu mato ela.

    Amy da uma risadinha:

--Mas e se...

--Amy,è a Hanna.- falo e damos risadas.

--Tu tá certa. Mas...vou com calma.- ela fala e eu enxugo suas lágrimas.

--Assim que se fala!.- dou um abraço apertado nela -Gorda.

--Vai se ferrar anã de jardim.

    Escutamos um barulho na escada:

--Bom dia maninhas!.- Mike desce as escadas com cara de sono.

--Bom dia!.- eu e Amy falamos juntas.

--Oxi...já tem cafè?.- Mike fala surpreso.

--Olha no que dá conviver com a Amy diariamente,o sotaque tá afirmando.- digo rindo

--Oxi,algo contra?.- Amy me olha colocando as mãos na cintura.

--Não,puff,claro que não.- todos rimos -Ah,e respondendo a sua pergunta Mike,Amy que fez o cafè.

--Amy sua linda! Te amo manina alta!.- Mike abraça Amy forte tirando-a do chão e depositando um beijo na sua bochecha.

--Olha que a Mona tem ciùmes.- Amy fala fazendo Mike soltar um gargalhada.

--Escutei meu nome?.- Mona desce as escadas...Mona?!.

    Eu e Amy nos olhamos,depois olhamos o Mike:

--Bom dia cunhadinhas!.- Mona diz e dá um selinho no Mike. Que fica vermelho de vergonha.

--Sabia que os gemidos eram reais.- Amy fala com os olhos semicerrados,e um sorrisinho safado no rosto.

--MEU DEUS AMY.- digo e jogo uma almofada nela -Olha a cor dos dois.

    Mike e Mona parecião um pimentão. Eu e Amy não paravamos de rir:

--Calma gente,precisa ficar com vergonha não.- Amy diz limpando as lágrimas do rosto de tanto rir.

    Depois de todos tomarmos o cafè,entre conversas normais,atè a Amy fazendo a Mona e o Mike passarem vergonha,subi para o meu quarto:

--Hey anã.- Amy entra no quarto.

--Diga.

--Hanna deu a ideia de reunirmos as meninas,e irmos para a casa de campo do vô e dá vó.- ela se encosta no batente da porta.

--Sei não...- digo tirando uma com a cara da Amy.

--Vai Aria! Por favor! Daí tu reconquista a sua Hastings,e eu dou uns beijos na minha Marin!.- ela me abraça apertado.

--Olha sabia que eu acabei de pensar que essa è uma òtima ideia?.- digo e começamos a rir.

--Vou avisar a Hanna.- Amy sai toda sorridente do quarto.

    Spencer que me aguarde...


Notas Finais


O que a Aria vai aprontar?.
Essa Amy...tadinha da Mona.

Atè o proximo capitulooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...