1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Eu cansei de você!.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Eu cansei de você!.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Volteiii! Esse capitulo está...Espera,só um aviso: treta.
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 29 - Eu cansei de você!.


POV SPENCER

    Acordo com o meu celular tocando:

--Que foi Hanna...- digo sonolenta.

--Oi pra você tambem Spencer.- ela diz irônica.

--Desculpe,eu tava dormindo.

--Tudo bem. Seguinte,prepara uma mala de três dias com roupa de banho,e eu to indo te buscar ai,tem vinte minutos.- Hanna fala animada.

--Por que?.- pergunto curiosa.

--Surpresinha Spencerzinha.- ela ri -Tchau Hastings,atè.

    Ela desliga e eu sinceramente não sei o por quê,mas eu fui fazer o que a Hanna me pediu.

    Curiosa,ansiosa,confusa e morrendo de medo,essa sou eu nesse exato momento. Que eu não morra,amèm.


POV ARIA

--Tá pronta Amy?.- pergunto vendo a mesma correndo pela casa só de toalha.

--Eu pareço pronta Montgomery?.- ela diz jogando um monte de roupa na cama -Deus cadê a minha...lá embaixo! Isso!.

    Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela volta a correr pela casa e leva um tombo,e eu começo a gargalhar juntamente com ela estirada no chão. Isso è realmente cômico.


POV SPENCER

    Estava fechando as malas quando escuto um carro buzinando:

--TO INDO HANNA!.- grito e desço as escadas correndo.

    Abro a porta e corro atè o carro:

--Atè que enfim Spencer!.- Hanna diz.

--Boa dia Hanna! Como vai?.- falo irônica.

--Boa dia Spencer! Estou ótima,extremamente bem,feliz pra ca...- ela fala entusiasmada.

--Tá bom! Já entendi.- a interrompo e começamos a rir -Onde vamos?.

--Na casa dos Montgomery,as meninas estão esperando a gente lá.

--O.k.- suspiro.


POV AMY

--Sai Amy!.- Aria grita tentado se soltar do meu abraço.

--Tô carente mana.- digo fazendo biquinho e a apertando mais.

--Isso se chama "ansiedade por Hanna". Agora larga.- Aria fala e começamos a rir.

--Hmm,pode ser...- digo fazendo uma cara sapeca.

--Por Deus. Não quero nem saber o que se passa na sua cabeça pervertida nesse exato momento.- Aria fala.

--Ei! Eu não sou pervertida!.- Amy exclama e eu aarqueio uma sobrancelha -O.k.! Talvez um pouco...

    Não demorou muito e logo o carro de Emily chega:

--Oi Montgomerys!.- Alison e Emily falam juntas.

--Oi!.- Aria diz e dá um abraço nas duas.

--O...Comida! Meu deus!.- grito e dou um beijinho rápido na bochecha da Emily,e da Alison.

--Onde vai?.- Aria pergunta ao me ver entrar no carro.

--Comida! Em quinze minutos eu estou de volta!.- giro a chave na ingnição e saio rápidamente de lá.


POV ARIA

    Amy saiu faz mais de quinze minutos,e a Hanna atè agora tambem não chegou. Eu e os casais conversavamos animadamente:

--Olha aqui.- apontei para o Mike e a Mona -Juízo. E não destruão a casa por favor!.

--Pode deixar maninha!.- entrego a chave da casa para o Mike.

    Conversamos mais um pouco quando Hanna chega buzinando com o carro. E eu simplesmente travo quando Spencer desse do mesmo,ela como sempre,estava linda e com um sorriso estampado no rosto:

--Bom dia meninas!.- Hanna dá um abraço em todo mundo.

--Posso saber o por quê da demora Srta. Marin?.- Emily pergunta cruzando os braços.

--Fomos comprar comida para a viagem,e um pouco pros dias que ficaremos lá.- Spencer responde,ignorando totalmente a minha presensa ali.

--Ei!.- Hanna exclama -Cadê a Amy?.

--Não faço ideia. Ela apenas saiu correndo e gritando "Comida!".- digo e ela ri.

--Olha só. Os Montgomery se atrasam atè quando o ponto de encontro e na própia casa.- Hanna fala e todos dão risada menos eu e Mike.

    Não demorou muito e um carro estaciona irregularmente na rua,e uma Amy desesperada sai dele com um monte de sacolas não mão:

--Oi...Perá ai,essas sacolas.- Amy aponta para as sacolas depositadas na calçada.

--Hanna e Spencer trouxeram comida.- Alison diz.

--A não!.- Amy solta as sacolas que estavam em sua mão no chão fazendo uma cara de inconformada -Sèrio que eu quase morri,e quase matei uma pessoa pra comprar comida,sendo que já tinha?!.

--Hamm...Sim?.- falei e ela levantou os braços e olhou para o cèu.

--Eu mereço.- ela fala e começamos a gargalhar,logo ela tambem começa.

    Nos despedimos de Mike e Mona e entramos nos carros. Ficou: Eu e Amy,Hanna e Emily,Spencer e Alison. Sim separamos Emison. Por que? Porque se elas fossem no mesmo carro nunca chegariamos ao nosso destino,se è que me entendem.

    Amy descidiu dirigir,e isso foi uma pèssima ideia:

--AMY! MEU DEUS! A GENTE VAI MORRER DESSE JEITO!.- grito me agarrando no banco.

--Colocou o sinto de segurança?.- ela peeguntou calmamente.

--Sim.- respondo desviando o olhar da estrada pra ela.

--Então relaxa!.- e ela volta a acelerar.

    Após mais alguns minutos de tortura:

--AMY!.- dou um tapa no seu braço.

--AI!.- ela reclama,o tapa foi realmente forte -Calma Aria! Eu tava brincando,oxi...

--Vai se ferrar Amy! Quer que sua irmã tenha um infarto?.- pergunto e ela começa a rir.

--Desculpa,formiga.- a olho feio -Tinkerbell?.

--Desculpada.- abro um sorriso e começamos a rir.


*30 minutos mais tarde.*


POV SPENCER

--Alison...meu deus.- suspiro profundamente quando finalmente chegamos na casa de campo.

--È bom ter m pouco de adrenalina as vezes Spencer.- ela começa a rir.

    Vou deixar uma coisa bem clara aqui,ANDAR DE CARRO COM A ALISON È A MESMA COISA QUE COMETER SUICIDIO,eu acho que vomitei umas trez vezes durante a viagem e a Alison quase bateu o carro umas cinco vezes,foi realmente um teste pra morte.

    Amy e Aria desceram do carro e falaram com alguèm e logo o portão se abriu. Eu lembro muito bem dessa casa.

    Eu ainda estava brava com a Aria,na verdade inconformada,não importa o que falem,meu ponto de vista sempre vai ser o mesmo,Aria me fez de idiota,mentiu pra mim,traiu a minha confiança nela. Mas o pior nem era isso...o pior era que eu a amava,eu a amo,isso me deixa tão...confusa.


POV AMY

--Minha doce irmãzinha,posso saber quais são os seus planos para a Hastings?.- pergunto para a Aria entrando no carro novamente.

--Só saiba de uma coisa,está no nosso sangue mana.- Aria dá uma piscadinha e eu acelero com o carro entrando na casa de campo.

    Demorei um tempo mas logo raciocinei o que ela acabará de dizer: Somos irresistiveis. Tadinha da Spencer...


POV ARIA

    Entramos na mansão que nossos avós conservam em um lugar belo e restrito. E como sempre,a melação de Emison:

--Cara...elas estão a dez minutos se pegando.- Hanna fala apoiada no balcão,juntamente com Spencer,Amy e eu,olhando o casal aos beijos no sofá.

--O CASAL!.- Amy grita e joga uma mação nas duas,que reclamam -Tem quartos lá em cima sabia?.

--Amy,como sempre delicada igual a uma flor.- Spencer diz,nos levando ao riso.

    Emily e Alison voltam a se beijar no sofá:

--Ei! Eu tô falando sèrio. Pro quarto as duas,ou vão ficar em quartos separados!.- Amy grita de novo e as duas sobem correndo pro quarto.

--Uou. Amy è a mais nova empata foda?.- Hanna diz rindo.

--Meia-empata foda,porque as duas devem estar se c...- antes de Spemcer terminar escutamos um gemido.

--Há! Eu oficialmente não sou uma empata foda,e isso acabou de ser provado.- Amy diz apontando pra Hanna e dando um sorriso vitorioso -Não será hoje minha cara Hanna,não hoje.

    Começamos a rir,olho pra Spencer que ria,que risada gostosa de ser escutada,sendo sincera,eu estou com um pouco de raiva da Spencer,ela è inteligente e tudo mais,mas è orgulhosa e mente fechada em certas situações. Mas o.k.,Spencer vai pagar por isso,eu sei que tenho efeito sob ela,e vou usufruir disso:

--È Spencer,pode me ajudar a pegar algumas maçãs,lá no quital,mais tarde faremos torta de maçã...pelo menos vamos tentar.- digo a fitando,eu estava incomodada,percebi que Spencer tambem,tinhamos brigado,a situação não era a das melhores,mas desistir e uma palavra inesistente em meu vocabulario.

--Claro.- ela da um sorrisinho.

    Eu e Spencer caminhavamos tranquilamente e em total silêncio,indo em direção as macieiras:

--Por que eu?.- Spencer perguntou quebrando o silêncio.

--Porque você è alta,e eu sou práticamente uma formiga perto das macieiras.- digo normalmente e ela dá uma risadinha.

--Aria.

--Acima de tudo você era a minha amiga Spencer,pelo menos um resquicio disso ainda sobrou.- digo a encarando.

--Você mentiu pra mim Aria.- como eu disse,mente fechada.

--Eu sei que você è orgulhosa demais para aceitar o fato de que o seu lado da historia è egoísta.- falo irritada.

--Eu sou orgulhosa?!.- Spencer pergunta incrèdula.

--Sim Spencer,você è!.- grito -Orgulhosa,hipócrita,rude,egoísta,in...

     Antes que eu pudesse terminar Spencer me dá um tapa no rosto. Pude sentir uma ardencia no local espalmado,meu rosto vira com o impacto,meus olhos lácrimejaram por conta da dor,Spencer estava paralisada:

--M-me desculpe...- ela falava assustada,seus olhos estavam marejados.

--EU CANSEI DE SER IDIOTA POR VOCÊ SPENCER!.- grito a olhando com raiva -EU...eu tentei,mas você se acha a vitima dessa historia,me colocando como vilã,sendo que eu estava te protegendo de todas as maneiras possiveis,eu cansei de me rebaixar pra você Spencer! EU CANSEI DE VOCÊ SPENCER!.

--A-Aria eu...- Spencer estava se aproximando já chorando.

--Não encosta em mim Hastings,chega! Sai de perto de mim,e nunca mais ouse se apro...

     Sou interrompida pelos lábios macios de Spencer,ela me beijava com desespero e ardencia,eu estava com raiva,muita raiva,eu não queria aquele beijo,ele me deixava fraca,sem chão,eu não podia e não queria mais ser dependente de Spencer,a empurro com um pouco de força separando nossas bocas:

--Finja que eu não existo Spencer,e eu farei o mesmo.- foco os meus olhos nos seus -E faz o favor de jogar o nosso Sparia no lixo. Porque eu não me importo mais.

     Saio a passos apertados dali,me distanciando o maximo possivel de Spencer,eu estava me segurando para não chorar,mas era inevitavel. Entro quase correndo dentro da casa:

--Ei,Aria está tudo bem? Escutamos gritos lá f...- Amy fala e para por um instante -O que aconteceu Aria?.

--Não lhe devo satisfações Amy!.- digo ainda alterada e subo correndo as escadas.

    Me tranco no quarto e me desabo em lágrimas,eu tinha que ser forte,eu vou ser forte,Spencer nunca mais me irá fazer chorar,essa será a ultima vez.


Notas Finais


Briga feia de Sparia em...
Será que as duas vão voltar?.
Aria nunca mais vai chorar pela Spencer?.

Atè o proximo capitulooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...