1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Briga de galo.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Briga de galo.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Eeee! Para a sorte de vocês,o capitulo veio mais cedo do que eu esperava!!! Vai ter um "recomeço" de Sparia,safadeza de Emison e brincadeiras de Hamy. Desculpem se o capitulo estiver pequeno :(.
Espero que gostem ;D.

Boa leitura!.

Capítulo 31 - Briga de galo.


POV SPENCER

    E assim tomamos cafè,entre piadas de Hamy,e melação de Emison. 

    Fiquei confusa em relação a Aria,ela parecia...bem? Estranho,mas bom ao mesmo tempo,ela falou bom dia pra mim,já è um começo:

--O.K. MENINAS! PODEM IR COLOCANDO OS SEUS BIQUINIS! PORQUE A CACHOEIRA NOS AGUARDA!.- Amy grita e todas nós damos pulinhos de ansiedade.


POV ARIA

--Hanna,qual desses?.- pergunto para a mesma que mexia no celular.

--Hmm...o azul de bolinhas brancas!.- ela aponta.

--Òtimo!.

    Vou ao banheiro e me visto. Hanna já estava pronta,Amy tinha sumido e Emily estava cochilando. Sim,por incrivel que pareça,a Alison não estava conosco nesse momento.

    Escutamos alguèm batendo na porta:

--Prontas?.- vejo só a cabeça de Alison escorada na porta.

--Um segundinho.- Hanna fala e pega uma garrafa d' água -Me permite Alison?.

--Claro.

--Acorda Emily!!.- Hanna fala e joga água na mesma.

--Vai se ferrar Hanna!.- Emily exclama pulando da cama.

--Hmmmm,tá gostosa em meu amor.- Alison fala com um sorriso malicioso.

--Aqui não gente,por favor!.- digo e elas dão risada -Vamos.


POV SPENCER

--Está melhor Spencer? Aria me contou sobre o seu pequenho surto...- Amy pergunta caminhando ao meu lado.

--Sim,eu estou melhor...mas calma,o remèdio não está fazendo tanta falta assim.- a respondo sorrindo.

--Que bom. Eu estava realmente preocupada.- ela fala e aperta a minha bochecha.

--Por que não está brava comigo?.- pergunto confusa.

--Tu è minha amiga Spencer. E a relação de vocês duas,não interfere na minha.- ela responde e abraça a minha cintura de lado.

--Ela me odeia nè.- falo e ela me olha.

--Não a sentimento algum que possa ser revertido. Eles podem durar pra sempre,mas são amenizados conforme o tempo. A reconquiste,todos tem uma segunda chance,inclusive tu.- Amy fala e eu a abraço apertado.

--Quando posso começar?.- pergunto ainda abraçada a ela.

--Agora. Com simples gestos,nada extravagante.- ela sorri -Posso lhe contar uma coisa?.

--Claro.

--È dessa maneira que se ganha o coração de um Montgomery.

--Com simples e singelos gestos?.

--Com simples e significativos gestos.- ela dá uma piscadinha.

--Obrigada Amy.- agradeço.

--Não há de quê.- Amy sorri.

    Continuamos andando em direção a cachoeira. Chegando lá,nos sentamos em uma banquinho de madeira para esperar as meninas:

--Mudando de assunto. E o seu rolo com a Marin?.- pergunto e a vejo sorrir timidamente.

--Estou,digamos que...a torturando um pouco.- ela responde.

--Coitadinha da Hanna.- digo e damos risada.


POV ARIA

    Estavamos perto da cachoeira,e encontramos duas garotas morenas sentadas e conversando:

--Oii!.- Emily fala fazendo as duas pularem de susto.

--Vai assustar a sua vó Emily!.- Amy exclama assustada.

--Meu deus! Quase que tenho um infarto aqui!.- Spencer fala ofegante.

    Enquanto isso,eu,Hanna,Alison e Emily choravamos de tanto rir:

--Para de rir gente! Oxi!.- Amy falou mas tambem ria.

--O.k.,tá bom. Vamos entrar logo nessa cachoeira.- digo tirando a roupa que cobria o meu biquini.


POV SPENCER

    Seria mentira se eu disesse que não fiquei encarando o corpo da Aria:

--Cuidado Spencer!.- Alison grita.

    Só percebi o que acontecia quando Emily e Amy correram na minha direção e me empurraram com tudo na água:

--VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO!.- grito tirando o cabelo do rosto.

--Que isso Spencer,você se molhou só um pouquinho.- Emily fala rindo.

--EU VOU MATAR VOCÊS!.- grito saindo da água e correndo atrás delas.

    Depois de correr um pouco atrás das duas,descobri que Amily correm muito rápido:

--O.K.,CHEGA! VOCÊS VÃO ME PAGAR...MAS NÃO AGORA.- grito ofegante pra duas.

    Elas começam a rir junto com as outras meninas.

    Após bater um papo eu entro na aguá de novo,e logo depois Hanna e Emison tambèm entram.


POV HANNA

    Eu estava conversando e nadando um pouco,quando Amy resolve tirar a blusa que cobria o seu biquini...Meu senhor,ela já tem um corpão,que eu nunca vou esquecer de citar,e com esse biquini branco com detalhes em cinza claro,to morrendo aqui.

    Eu fiquei encarando a Amy,e com certeza ela percebeu. Mas isso não durou tanto porque de repente,alguèm empurra a minha cabeça na aguá me fazendo afundar e acordar do meu transe:

--Alison!!.- grito.

--Desculpa Hanna,ou a Amy morria de tanto ser secada,ou você morria afogada.- ela riu

--E você escolheu salvar a Amy?.- pergunto brincando.

--Eu não tenho culpa se sou adoravel.- Amy pula na minha costa rindo.

--Vai te catar Amy!.- digo fingindo indignação.

--Aaa...ta bravinha tingida?.- ela provoca apertando as minhas bochechas.

--Cala a boca morena cor&ton.- falo soltando ela da minha costa.

--Ai! Hanna!.- ela exclama tossindo.

--Mereceu.- digo rindo.

--Acho que engoli um terço dessa cachoeira.- ela ri e faz biquinho.

    Já falei que a Amy fazendo biquinho me derrete inteira?:

--Não faz biquinho que eu mordo.- sussurro no seu ouvido.

--E eu não ligo de ser mordida.- ela sussurra de volta e da uma mordidinha na minha bochecha.

    Nem preciso dizer que alèm de me arrepiar eu sorri abertamente.


POV ARIA.

    Enquanto Hamy tinha o seu momento,eu e Emily conversavamos tranquilamente:

--Então brigaram?.

--Sim.

--Já estão bem de novo?.

--Vai demorar para isso acontecer Em.- respondo e suspiro lembrando da briga.

--Espero que não demore. Porque eu shippo Sparia.- ela fala me fazendo rir.

--Mas,mudando de assunto. E Emison,como tá?.

--Melhor impossivel...- Emily dá um sorriso apaixonado.

--Me poupe dos detalhes menina Em.- digo e ela ri.

--Emily vem cá! Hamy quer fazer briga de galo! Vamos!.- Alison grita e mexe os braços chamando a Emily.

    Vou nadando junto com ela para perto das outras. Fico do lado da Spencer e percebo a tira do biquini dela solta:

--Spencer. Seu biquini.- digo baixinho.

--Meu deus!. Soltou?!.- ela pergunta sussurrando tambem,transparecendo desespero.

--Calma,eu amarro pra você.- sussurro e dou uma risadinha.

    Fico um pouco atrás dela,pego as tiras e começo a amarra-las,e me lembro de uma cena que aconteceu a um tempo atrás.


Flashback

    Termino meu banho e me enrolo na toalha,saio do banheiro e vou em direção ao quarto,atè eu me deparar com uma cena um tanto engraçada,Spencer estava se matando para tentar prender o feche do seu sutiã.

  Chego perto dela e seguro o feche e prendo um no outro,vejo que Spencer se arrepia com isso:

--Por que fez isso?.- ela pergunta me olhando através do espelho.

--Eu não iria te ajudar,mas dai eu percebi que o seu sutiã ia ganhar a briga,então resolvi intervir.- eu falo e ela da uma risada.

--Obrigada minha salvadora.- ela fala sorrindo.

--Apenas cumpri com o meu dever.- falo e damos risada -Agora se me der liçença Srta.Hastings,preciso me trocar.

--Te espero lá em baixo Srta.Montgomery.- ela fala descendo as escadas.

---------//---------//---------//---------


    Termino de amarrar o seu biquini e sorrio ao me lembrar disso:

--Prontinho.- digo voltando a ficar do seu lado.

--Obrigada.- ela sorri.

--Não foi nada.- desvio o meu olhar do seu e foco em Amy e Hanna.


POV SPENCER

    Sabe aquele arrepio intenso,que toma conta do seu corpo inteiro? Foi isso que aconteceu comigo enquanto Aria amarrava a tira do meu biquini:

--O.k.,seguinte,Emison,Sparia e Hamy. Briga de galo. Quem ganhar não precisa lavar a louça atè o final do feriado!.- Hanna fala e todas comemoramos.

--Primeira briga entre,Sparia e Emison!.- Amy termina e Alison sobe nos ombros de Emily.

    Olho para a Spencer que assenti e sorri. Subo em seus ombros tambem:

--3...2...1...Já!.- Hanna grita e eu vou de encontro com a Alison.

    Resultado: Eu e Spencer ganhamos delas:

--Foi roubo!.- Emily fala rindo com todas nós.

--Que roubo nada Emily! Aceita a derrota.- Spencer fala rindo tambem.

--O.k.! Agora a luta final!.- Amy fala e sobe na costa da Hanna.- Hamy contra Sparia.

--Nem vem Amy. Vamos ganhar.- digo convencida.

--Veremos irmãzinha,veremos.- ela fala sorrindo malignamente.

--3...2...1...Já!.- Emily grita.

    Eu e Amy nos empurravamos,atè que Hanna anda para trás,escorrega em uma pedra e cai,levando Amy junto:

--Isso!.- Spencer grita enquanto eu descia de sua costa.

--Parece que Hamy perdeu,não è mesmo?.- digo provocando.

--Vai te catar Aria!.- Amy fala -Tudo culpa da Hanna.

--Não è minha culpa se você è tão pesada Amy.- Hanna fala e Amy a fuzila com os olhos.

--Tu me chamou de gorda Hanna?.- Amy fala calmamente.

--Hanna. NADA!.- gritei quando Amy avançou nela.

    Depois de muitas risadas,e uma Hanna quase afogada,eu decido intervir:

--Como eu e Spencer ganhamos. Se virem para lavar a louça.- digo e as vejo discutir -Agora,com lincença,mas eu vou sair dessa aguá que já ta muito frio.

    Me afasto das meninas e vou andando de volta pra casa. Spencer. Esse bendito nome que rodeia a minha cabeça. Eu me deixei levar hoje,e isso não vai mais acontecer,foi um err...talvez foi,mas eu ainda não posso dizer isso,passamos òtimas coisas juntas,e o tapa de Spencer talvez não tenha sido proposital,mas eu ainda não estou pronta pra admitir isso,è um saco.

    Eu estava entrando no meu quarto,quando encontro uma rosa vermelha em cima da cama,e um bilhetinho ao lado.

    "As rosas não falam,apenas exalam o perfume que roubaram de ti."

    Termino de ler e um sorriso toma conta de meus lábios. Quem colocou isso aqui?. Não pode ter sido as meninas,pois a todo momento eu estava junto a elas na cachoeira.

    Fico um pouco pensativa atè resolver pegar a rosa e inspirar aquele perfume,doce e cativante. 

    Vou a cozinha pego um copo e o encho de aguá,coloco a rosa dentro do mesmo e deixo na comoda do quarto. Quem será que fez isso?.


Notas Finais


Quem mandou a rosa?.
Sparia está voltando aos eichos?.

Atè o próximo capitulooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...