1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Spencer!!

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Spencer!!


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii! Para a alegria de vocês: Já tem capitulos prontos! Então não se preocupem que atualizarei normalmente!!!!! Este capitulo tem fogo de Hamy,fofice de Sparia e mais um bilhete...
Espero que gostem!!

Boa leitura :*

Capítulo 32 - Spencer!!


POV AMY

    Todas já tinhamos voltado da cachoeira. Eu e Aria preparavamos o jantar:

--Amy. Eu...meio que recebi um "presente".- Aria fala mexendo na panela.

--Que tipo de "presente"?.- pergunto cortando alguns legumes.

--Uma rosa.- ela responde parando de mexer na panela.

--Só uma rosa?.- pergunto a olhando.

--Não. Tinha um bilhetinho junto.- ela sorri -Com uma frase muito fofa.

--E tu sabe quem fez isso?.- pergunto sorrindo tambem.

--Não...- ela suspira.

--Depois eu quero ver a rosa,e ler o bilhetinho.- dou um empurrãozinho nela.

--Ta bom.- Aria ri -Ma...

--ARIA A COMIDA!.- a interrompo lembrando disso.

--Meu deus!.- ela exclama voltando a mexer na panela.

--Cuidado ai baixinha. Fica se preocupando com quem lhe mandou a rosa,e acaba matando todo mundo aqui.- rimos.

    Depois de um tempo,conseguimos terminar a comida,que ficou ÒTIMA. Acabou ficando eu e Hanna para lavar a louça hoje:

--Comandante! Quem vai lavar e quem vai secar a louça?.- Hanna pergunta fazendo uma reverencia.

--Soldada. Tiraremos no impar ou par.- digo e ela ri.

    E advinha:

--Ganhei! Eu seco!.- Hanna exclama dando pulinhos.

    E assim foi os dez minutos seguintes,eu lavando e Hanna secando,a essa altura eu já estava enxarcada por conta da pia que tem um òdio mortal por mim:

--Prontinho.- digo sorrindo.

--Na verdade...ainda não.- Hanna fala se aproximando.

--Não?.- pergunto confusa.

--Não.- ela fala e passa no meu rosto sua mão cheia de sabão e começa a rir -Falta o seu rosto.

--A mas não vai ficar assim!.- pego um pouco de espuma do meu rosto e passo no seu.

--Amy!.- ela exclama rindo e eu tambem.

--Nem vem,foi tu que começou.- digo e ela sorri travessa.

--Então sou eu quem vou terminar!.- ela fala e pega a mangueirinha que tinha na pia e começa a me molhar.

--Hanna! Para!.- exclamo colocando as minhas mãos na frente do meu rosto.

--Agora sim. Prontinho.- ela desliga e fica rindo da minha cara.

--Hanna! Olha o chão! Tá enxarcado.- falo apontando pro mesmo.

--Isso a gente enxuga depois. Mas foi nessesario para a minha vitoria.- ela fala esnobe.

--E quem disse que acabou?.- digo pulando nela,fazendo nòs duas cairmos no chão.

--Ai...tá bom,você venceu.- ela fecha os olhos e faz careta.

--Era isso que eu queria ouvir.- pisco o olho e me sento em seu quadril.

--Amy...faz isso não...- ela morde o lábio me encarando.

--Isso o que?.- me mexo mais um pouco e fico com o meu rosto extremamente próximo ao seu.

--Amy...eu estou ficando...louca.- ela suspira e percebo seu coração acelerado.

--A louquinha mais linda desse universo.- sussurro no pè do seu ouvido e dou uma mordidinha no mesmo.

    Volto a encarar os olhos azuis que me fitavam brilhantes. Nem mais um segundo e minha boca estava colada na de Hanna,em um beijo intenso e voraz. Hanna apertava a minha cintura e arranhava a minha costa por baixo da blusa,e eu revezava os beijos entre sua boca e seu pescoço. Hanna iria tirar a minha blusa quando escutamos um barulho:

--Tem um quarto sabia! Suas safadas!.- Spencer joga uma almofada em nós duas.

--Eu vou a matar Amy.- Hanna fala e Spencer e eu começamos a rir.

--Bom. Eu vou tomar um banho,e deixar que Emison cuide dessa cozinha.- digo me levantando -Tchau Hanninha,tchau Spencer.

     Dou um selinho em Hanna e mando um beijo para a Spencer.


POV SPENCER

    Sabe quando você fica com sede,e vai pegar um copo d'água na cozinha,e acaba de deparando com um casal no maior amasso no chão da cozinha? Não,você não sabe.

    Depois de interromper o casal Hamy,peguei um copo d'água e o remedio que eu sou proibida de tomar. Sim,eu tinha parado,mas em minha briga com a Aria,apòs o meu descontrole eu tomei um,e...bem digamos que eu volte a toma-los. Eu estava prestes a colocar um dos comprimidos na boca quando uma mão segura o meu braço:

--Não Spencer.- ela tira a pilula da minha mão.

--Me...M-me devolve.- tento pegar da volta más em vão.

--Você não deveria estar os tomando Spencer,te faz mal.- ela fala e me olha em repreenção.

--Aria! Por favor,me dá!.- peço tentando pegar o remedio de novo.

--NÃO! Você não vai tomar!.- ela exclama me olhando irritada,mas logo sua expressão se suaviza,demonstrando carinho e preocupação -Vamos fazer um trato o.k.? Eu vou junto com você na reabilitação. E em troca você me dá aquele seu lindo e unico sorriso. Pode ser?.

    Aria pergunta e sorri no final. Aquilo aqueceu meu coração de uma maneira inexplicavel:

--Achei que tinha raiva de mim.- digo receosa pela resposta.

--Eu te odeio. Mas esse òdio não chega nem perto do amor e carinho que tenho por você.- ela acaricia a minha bochecha -E aí. Aceita a minha proposta?.

--Aceito.- digo e a vejo arquear uma sobrancelha.

--E o meu sorriso?.- ela pergunta e eu dou risada,e o meu famoso sorriso "unico",como ela diz -Agora sim!.

    Ela me abraça,e meu coração tem um curto cicuito. Ela separa o abraço,e pega o frasquinho cheio de comprimidos:

--Isso aqui,apartir de hoje,será guardado a sete chaves.- ela diz chacoalhando o potinho -E você Srta.Hastings. Vai ir pro seu quarto dormir.

--Eu não consigo.- falo sincera e fico corada no mesmo imstante.

--Então terá companhia esta noite.- ela fala e segura minha mão me puxando para o quarto.

    Sorrio com a forma de demonstrar carinho da Aria,ás vezes da medo,mas è um medo fofo e carinhoso. Subimos as escadas e entramos no meu quarto,Aria fecha a porta e senta na cama e bate no lugar vazio ao seu lado:

--Vem cá.- ela chama e eu deito ao seu lado -Lembro que quando eramos pequenas,você só dormia abraçando algo.

    Sinto minhas bochecas corarem,entendo o recado e a abraço,ela se deita e eu encaixo a minha cabeça entre o seu ombro e pescoço. Suspiro sentindo o cheiro unico de Aria,rosas,esse era o seu cheiro:

--Obrigada.- sussurro e percebo ela se arrepiar.

--Não precisa agradecer Spence.- ela beija o topo da minha cabeça -Agora durma. Eu vou estar aqui.

    Dou uma fungada no seu pescoço e fecho meus olhos. Não demorou muito e eu já havia adormecido abraçada em uma das coisas mais importantes da minha vida,a pequena e grande Aria.


POV ARIA

    E novamente,o habito Montgomery de ser ganhou. Eu não consigo brigar,sempre sou carinhosa e fofa com os outros sem perceber. E foi isso que aconteceu,minha raiva foi embora com um simples toque de Spencer Hastings.

    Nesse exato momento,estou sendo agarrada possesivamente,por uma morena alta,linda,inteligente e esbelta. Faz pouco tempo que Spencer adormeceu,eu fiquei fazendo carunho em seu cabelo e sentindo aquele perfume delicioso de Spencer. Após alguns mimutos,o sono venceu e eu acabei dormindo tambem.

 

*Algumas horas depois*


    Acordo e vejo que Spencer ainda dormia tranquilamente agarrada a mim. Me levanto com cuidado,e colocando um travesseiro no lugar do meu corpo,e no mesmo instante e o abraça fortemente,um sorriso aparece em meu rosto ao vê-la fazer isso.

    Saio silênciosamente do quarto de Spencer e desço as escadas encontrando a cozinha vazia,ou eu pensava que estava:

--Aria! Bom dia anã!.- Amy surge debaixo da bancada,com aquelas toucas de chef de cozinha.

--AMY! QUE SUSTO!.- exclamo dando um pulo.

--Desculpa! Juro que não foi intencional.- ela tenta limpar o rosto onde tinha farinha,o que não deu certo pois a sua mão tava mais suja ainda.

--Posso saber o que a minha irmã está fazendo aí?.- pergunto me aproximando.

--Tentando fazer aquela torta de maçã que a vó fazia. Está dando certo.- ela sorri mas logo depois faz uma careta -Tirando a parte em que a cozinha está branca de farinha,que eu quase coloquei fogo na casa inteira e que eu acabei de lembrar que para uma torta de maçã precisa de maçã e eu esqueci de pegar. Tá tudo òtimo!.

    Dou risada de sua euforia:

--E tu maninha,onde dormiu?.- ela pergunta mexendo algo dentro da panela.

--No quarto ué.- digo e me sento em uma banqueta.

--De quem?.- ela pergunta de novo erguendo uma sobrancelha.

--Dá Sp...Ei! Não sou obrigada a te dizer nada!.- exclamo e cruzo os braços.

--TU DORMIU NO QUARTO DA SPENCER!.- ela grita histerica e derruba a panela.

--FALA BAIXO!.- reclamo corando.

--Me conta! O que aconteceu?!.- Amy pergunta se apoiando na bancada a minha frente.

--Apenas dormimos. Peguei Spencer no flagra tentando tomar aqueles remèdios que você falou. Dai nós conversamos e fizemos um trato,e eu fui dormir com ela. Simples.- falo e vejo Amy sorrir.

--È um saco nè?! Nòs tentamos ser casca grossa,mas sempre derretemos rápidinho!.- Amy fala e damos risada.

--Concordo plenamente.- digo e ela sorri abobalhada -Posso saber no que pensa?.

--Eu e a Hanna...nos beijamos ontem.- ela suspira e eu dou risada.

--Tá xonadona na Marin nè?.

--Completamente...VIU?! Eu não consigo! O mau de familia esse em.- ela diz e gargalhamos.

--Você deixou algo no fogão?.- pergunto sentindo cheiro de queimado.

--Porcaria!.- Amy corre atè o fogão.

--Vou buscar as maçãs pra você distraida.- digo e vou em busca das maçãs,mas antes escudo um "Valeu baixinha!".


POV SPENCER

    Acordo e ainda sinto o cheiro delicioso de Aria pelo quarto. Abro os olhos e vejo que a mesma não se encontra mais ali,dou um sorriso lembrando de ontem.

    Fico um tempo no quarto e escuto alguèm batendo na porta:

--Spencer! Amy fez torta!!!.- Hanna aparece animada -Vem comer!.

    Não deu tempo de dizer nada e Hanna já me puxava para a cozinha:

--Hmmm,que cheirinho bom.- digo sentindo o cheiro da torta.

--O cheiro ta bom,e o gosto mais ainda.- Emily fala e dá um beijo estalado na bochecha da Amy -Tá maravilhosa Amy,parabèns!.

--Obrigada Em. Eu sei.- Amy sorri e todas rimos.

    Comemos a torta (que estava realmente boa),conversamos um pouco,passeamos pela chacará e nadamos um pouco.

    O dia inteiro eu e Aria não conversamos,tipo,apenas nós duas. Estou preocupada? Sim. Espero não ter dito ou feito nada de errado,preciso da Aria ao meu lado pra poder ser feliz sem pudores. Meu deus que meloso...


POV ARIA

   Tinha acabado de tomar banho,estava sentada no balanço que há em uma árvore gigante,que Hanna e Amy subiram um dia e não conseguiam descer de modo algum. Voltando,estava me balançando quando algo me chama a atenção,um caderninho pequeno encostado no tronco da árvore,acompanhado de um bilhetinho.

    "Você escreve boas historias. Use esse caderno para começar a escrever a nossa."

    Pego o caderninho e na primeira página contia uma petala de rosa e um grão de cafè. 

    O.k.,isso foi extremamente fofo,mas não faz sentido algum...ou faz?.


Notas Finais


Quem è o remetente desses bilhetes?.
Suposta volta de Sparia??.
Esse fogo todo de Hamy...

Atè o próximo capitulooooo!!

(peço desculpas por qualquer erro gramátical XP)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...