1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Boliche.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Boliche.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oeeeeeee! Tem Hamy,tem SPARIA!!! Tem Emison. Tem uma pista de quem esta enviando os bilhetes! Meu deus...!
Espero que gostem.

Boa leitura :DDD

Capítulo 33 - Boliche.


POV ARIA

    Voltei para o meu quarto e começei a escrever no cardeninho,desde o começo do feriado e dá primeira coisa que me foi dada. Parece idiota mas...e daí?.

    Termino de escrever e adormeço rápidamente.


POV SPENCER

--ACORDA SPENCER! PARECE QUE MORREU DESSE JEITO!!.- alguèm grita e começa a me cutucar.

--Me deixa Alison!.- digo bufando irritada.

--Levanta Spencer! Só falta você!.- ela volta a me empurrar -Vamos para a praia!.

--Me de...PRAIA!.- me levanto e ela ri.

--Sim a "PRAIA!".- ela me imita.

--Quando vamos?.- pergunto trocando de roupa.

--Agora. Já separei as suas coisas. Vamos logo!.- ela volta a me puxar e descemos rápidamente as escadas.

--A bela adormecida acordou! Finalmente!.- Hanna exclama rindo.

--Quem não acordaria com um beijo dá Alison?.- pergunto irônica.

    Percebo Emily arregalar os olhos juntamente com a Aria:

--O-o que?.- Emily pergunta irritada.

--Calma Em! È brincadeira!.- digo e todas nós gargalhamos,meno Aria e Emily.

--Vai se ferrar Spencer! Quase infarto aqui.- Emily respira fundo,nos fazendo rir ainda mais.

--Achou mesmo que eu trocaria a sua bunda pela da Spencer?.- Alison pergunta um pouco alto.

--Concordo com a Alison! Nem eu trocaria.- Amy fala e Hanna lhe dá um tapa com certa força em seu braço -Aii!!.

--Bem feito!.- Alison fala rindo -Cala a boca da sua mulher aí Hanna.

--Uè gente? A Emily tem uma bunda que realmente se inveja.- e lá se vai o braço da Amy novamente -HANNA!! Caramba,isso dói!!.

--È pra doer mesmo.- Hanna fala emburrada.

--Obrigada pelos elogios a minha bunda Amy.- Emily fala -Mas só a Alison tem acesso a ela.

    Alison sussurra algo no ouvido de Emily e ela começam um quase beijo,atè Aria intervir:

--O.K.!! Vamos logo para essa praia!.- ela fala saindo da casa.

    Logo todas estavamos dentro do carro da Aria. Ela e Amy se sentavam na frente,enquanto eu e Hanna atrás com o casal Emison.


POV ARIA

    Confesso que eu fiquei com muito medo de aquilo que a Spencer falou fosse verdade,mas graças a deus não era:

--È a direita Aria.- Amy fala.

--Não era a esquerda?.- pergunto confusa.

--Que eu me lembre,nós não viravamos nenhuma rua.- Hanna diz,me deixando mais confusa ainda.

--Direita.

--Esquerda.

--È reto caramba.

    E assim foi criada uma discussão que durou uns vinte minutos atè chegarmos a conclusão de que era para se virar a direita e logo após a esquerda:

--Ha! Me deve dez reais Alison!.- Spencer exclama logo após o fim da discussão.

--Que saco,pega logo isso Spencer.- Alison entrega a nota para Spencer que sorria vitoriosa.

    Sorrio tambem ao ver isso pelo retrovisor:

--È surreal pensar que estamos indo a praia de novo.- Amy suspira.

--Esquece isso por hoje o.k.?.- aperto a sua mão -Você precisa enfretar os seus pesadelos Amy. E è melhor ainda quando tem amigos para te ajudar.

--Tu è bem sabía para o seu tamanho em.- Amy fala e eu dou risada.


POV SPENCER

--PRAIA!.- grito e saio correndo pela areia fofa e quente.

--Essa è louca.- Amy fala e as meninas riem.

    Estava um pouco longe delas,meus pès a cada dez segundos eram atingido pelas pequenas ondas geladas do mar,sentia a brisa calma e suave tocar o meu rosto com delicadeza,o cheiro inconfundivel de rosas tomando conta do ambiente...cheiro de rosas?:

--Que susto Aria!.- exclamo ao vê-la do meu lado.

--Desculpa. Você tava tão longe,que eu nem tive coragem de fazer você voltar.- ela sorri.

--Esse lugar me traz uma paz tão grande...- suspiro e dou um sorriso timido.

--Você me traz paz olhando o horizonte desse jeito Spencer.- eu a olho surpresa,mas a mesma encarava o sol a sua frente.

--Você...ainda vai comigo na reabilitação?.- pergunto.

--Concerteza. Mas...- congelo -Posso fazer o emprèstimo de mais um sorriso?.

    Dou risada da sua maneira fofa de perguntar isso:

--Você è única Aria.- digo sorrindo.

--Recebi uma risada,um elogio e um sorriso lindo ainda por cima. Spencer eu sou extremamente feliz apartir de agora.- ela grita e se joga no mar.

    Fico rindo e entro tambem,logo depois Hanna,Emily e Alison tambem entram:

--Vai. Zero ou um pra ver que vai molhar a Amy.- Hanna fala e nós fazemos uma rodinha.

--Isso! Fico de fora!.- Emily exclama.

--Amèm. Eu não vou morrer hoje!!.- Aria da uma risada.

--Eee! Agora e com vocês duas.- Alison diz.

    Eu e Hanna tiramos o impar ou par,e por um milagre do universo,eu consegui me livrar dessa:

--Vai lá Marin!.- digo e a vejo revirar os olhos.

    Hanna vai se afastandando saindo do mar,e indo em direção a Amy,que estava concentrada lendo um livro:

--È hoje que ela morre...- Aria fala e todas rimos.


POV AMY

    Estava lendo o meu livro tranquilamente,quando sinto alguèm muito molhado me abraçar,me molhando inteira:

--MARIN!!!.- exclamo -Sai da minha costa!.

--Não.- Hanna fala rindo.

   Tento solta-la,mas a mesma parecia um carrapato. Depois de alguns segundos ela se solta rindo:

--Olha isso Hanna! Eu estou enxarcada!!.- grito me vendo totalmente molhada.

--Vai me dizer que você veio na praia para não se molhar?.- ela diz com irionia.

--Te dou três segundos de vantagem para tu continuar viva.- digo irritada.

--Mas...

--1.

--Amy...sèrio?.- ela pergunta se afastando um pouco.

--2.

--Você...

--3.

--Porcaria!.- Ela sai correndo e eu atrás.

    Enquanto eu corria atrás da Hanna,escutava de longe as meninas gargalhando. Depois de alguns minutos a alcancei:

--Amy!.- ela exclama ao me sentar em sua barriga.

--Agora tu vai sofrer Marin.- digo e dou um sorriso safado.

--O que você vai fazer?.- ela pergunta receosa.

--Isso.- começo a lhe fazer coçegas.

--A-Amy...pa-para!.- ela tentava se soltar enquanto ficava vermelha de tanto rir.

--Sabe Hanna...tu fica sexy com esse biquini avermelhado.- sussurro no seu ouvido de uma maneira extremamente sexy.

--A n-não...Am-Amy!.- ela fica arrepiada ainda rindo.

--Se fica assim de biquini,imagina sem ele...- deixo uma mordidinha em sua orelha.

--M-merda! Is-isso è...tor...tortura!.- Hanna diz totalmente vermelha -Pa-para...por favor!

    Paro de fazet coçiguinha e puxo o seu lábio inferior lentamente com os meu dentes,e logo após solto:

--Acho que já aprendeu a lição Marin. Vou nadar um pouco agora.- digo e dou um sorriso vitorioso.

--Você...você não fez isso.- Hanna fala ainda ofegante deitada na areia -Filha da mãe.

--Tchau Hanna.- grito um pouco afasda de costa para ela.

--Eu te odeio Amy!.- escuto Hanna gritar.


POV ARIA.

    Depois de um tempo nadando e rindo,resolvemos ficar na pousada que tem aqui do lado da praia.

    Eu e Spencer estamos nos dando bem,aquela raiva passou finalmente,mas,acho que não voltariamos a ficar juntas...

    Ficamos todas em quartos separados,menos Emison,que fazem questão de ficarem juntas,caramba! Essas duas são grudadas com superbonder,só pode.

    Entrei no meu quarto que è ao lado do de Hanna,e em cima da cama tinha uma caixinha junto com um bilhete.

    " Corações foram partidos. Retratos foram quebrados,atè sangue foi derramado. Mas por sorte,havia uma cola ali pronta para cuidar do recado."

    Na caixinha havia um coração pequeno partido ao meio,divido em dois pedaços,e junto tambem tinha uma cola. Fiz o que parecia fazer sentido,colei os dois pedaçinhos formando um coração novamente. Sorri bobamente com isso.

    Guardei a caixinha e o bilhete colei no caderninho,juntamente com os outros.

    Sai do quarto e fui encontrar as meninas,iriamos jantar juntas.


POV SPENCER

    Tinhamos ido a um restaurante perto daqui da praia:

--Esses pedidos não vão chegar nunca?.- Hanna pergunta impaciente.

--Calma Hanna. O restaurante está lotado.- Emily fala abraçando Alison de lado.

--E as Montgomery. Onde estão?.- Hanna pergunta novamente mais impaciente ainda,me deixando assim tambem.

    Amy e Aria foram pegar alguma coisa no carro,e não voltaram atè agora.


POV ARIA

--AMY! Volta aqui!.- grito indo atrás dela.

--Aria me deixa! Eu não consigo!.- ela exclama com o nariz vermelho por conta do choro -Não dá...

--Hey. Vamos,você consegue.- coloco minha mão sob o seu ombro mas a mesma se afasta.

--Me de um tempo o.k.?! Diga as meninas que eu fui visitar algum colega,ou algo do tipo.- ela fala se afastando.

--Onde vai?.- pergunto preocupada.

--Eu volto. Só preciso...espairecer,só isso.- Amy diz e sai apressadamente.

    Eu tinha ido pegar algo no carro junto com ela,quando um dos amigos do tio Luca veio cumprimentar a Amy,e perguntou sobre o mesmo,e Amy acabou "surtando",após o cara ir embora ela começou a chorar,tentei ajudar mas deu nisso,sei que deveria me preocupar,eu estou,mas bem pouco,ela sabe se cuidar,e precisa ficar sozinha um pouco e tentar superar isso,precisa aceitar.

    Voltei para o restaurante e me sentei ao lado das meninas:

--Cadê a Amy?.- Hanna pergunta a procurando.

--Foi visitar um colega que mora aqui.- digo sorrindo,tentando disfarçar o maximo que estava mentindo.

--Por que demorou tanto?.- Alison pergunta brincando com os dedos de Emily.

--Não estava encontrando o meu celular.- falo e mexo no cabelo.

    Sinto a mão de Spencer passar pela minha coxa,a olho e a mesma me encarava. Recebo uma mensagem.

*SPENCER- Sei que è mentira Aria. Você tem o costume de mexer no cabelo quando mente.*

    Droga!

*ARIA- Ela foi "espairecer" Spencer. Amy ainda não aceita a morte dos meu tios.*

   Envio a mensagem,ela me olha,dá um pequeno sorriso e aperta a minha mão que descançava em minha perna.

    Logo a comida chegou,todas fizemos a refeição,e nada da Amy chegar ou dar alguma noticia:

--A Amy vai ficar na casa desse colega atè quando?.- Hanna pergunta preocupada e com indicio de ciúmes.

--O tempo que for preciso para se matar a saudade. Agora mudando de assunto.- Spencer corta as perguntas de Hanna -Bora no boliche?.

--Spencer,são 21:45.- Alison mostra o celular com o horario.

--E desde quando tem hora para se divertir?.- Spencer fala e eu dou um sorriso.

--Alèm do òtimo argumento de Spencer. Amanhã acaba o feriado,então vamos aproveitar!.-digo e todas concordam.

    

POV SPENCER

    Estavamos todas no boliche,menos Amy. Era a minha vez:

--Quer ajuda aí?.- Aria pergunta ao me ver com um pouco de dificuldade.

--Não precisa.- respondo e vejo a mesma rir -O que foi?.

--Passaram-se anos,e atè hoje você não sabe jogar boliche. Você está segurando errado.- ela diz e fica atrás de mim,uma mão em minha cintura e a outra no meu braço,no qual eu segurava a bola.

    Engoli em seco com isso,eu estava toda arrepiada,tentei disfarçar o máximo:

--Inclina pra frente. Pega impulso. E...joga!.- Aria fala e faz os movimentos junto comigo.

    E por incrivel que pareça,ou não,pois a Aria è muito boa nisso,eu marquei um strike:

--Meu deus eu acertei!.- exclamo dando pulinhos e Aria da risada.

--MENTIRA! NÃO È POSSIVEL!.- Hanna diz se levantando -FOI ROUBADO ISSO!.

--È um milagre! A Spencer marcou um strike!.- Emily fala surpresa.

--Nunca duvide de uma Hastings.- digo e todas rimos.

--Ou do poder de uma Montgomery sob uma Hastings.- Alison fala em um tom auditivel.

     Eu e Aria ficamos coradas enquanto as meninas gargalhavam pela nossa reação.

    Depois de um tempo no boliche,voltamos para a pousada.


POV ARIA

    Estamos todas reunidas no sofá da recepção,e Amy ainda não deu nenhum sinal de vida:

--Gente,são 01:30 e nada da Amy ainda.- Alison fala baixinho para não acordar Hanna,que dormia com a cabeça no colo de Emily,que tambem dormia.

--Ela provavelmente vai dormir lá.- digo no mesmo tom.

--Aria,conta a verdade.- Alison pede e eu arregalo os olhos -Você não sabe mentir,você faz uma carinha "fofa" quando mente.

    Spencer solta um risinho baixo:

--Ela...foi pensar um pouco,encontrou um amigo do tio Luca,e...deu um pequeno surto.- respondo,fecho os olhos e respiro fundo.

--Mas,ela já não estava bem?.- Alison indaga confusa.

--Não...- falo e Spencer me encara.

--Como assim "não"?.- ela pergunta.

--Amy ainda tem muitos pesadelos sobre tudo o que aconteceu,tanto com nós duas como lá no Texa e sobre os nossos tios.- respondo e mordo o lábio inferior -Ela descobriu a pouco tempo,que a tia Betty estava grávida quando vinha pra cá.

    Termino e elas me olhando surpresas e tristes ao mesmo tempo:

--Espero que ela esteja bem.- Alison fala e Spencer assenti.

--È a Amy. Ela vai estar.- digo e dou um sorriso esperançoso.


Notas Finais


Será que Amy esta bem?.
Esse bilhete è uma pista de quem è o remetente?.
Sparia?!?!.

Atè o proximo capitulo!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...