1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Erro,foi eu ter quase te deixado partir...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Erro,foi eu ter quase te deixado partir...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oeeeee! Capitulo novo,emoções novas,e...SPARIA de montão!!.
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 35 - Erro,foi eu ter quase te deixado partir...


POV SPENCER

    Após algumas horas. Acordo deitada na minha cama. E aquela maldita dor de cabeça reinava.

    Desço as escadas e encontro Melissa na cozinha falando ao telefone:

--Beijos Amor. Saudades.- ela desliga e me olha -Olha quem acordou.

--Fala baixo Melissa! Não há nescessidade de gritar!.- digo em tom de reclamação.

--È isso mesmo? Você tá de ressaca?.- ela pergunta rindo.

--Melissa!.- jogo um pano nela.

--Toma. Bebe isso. Vai melhorar a ressaca.- ela ri e me entrega um comprimido.

--Você está salvando uma vida Melissa,obrigada.- ela da uma gargalhada.

--Não há de quê. Mas e aí...me conta qual è a desse chupão.- me engasgo com a água.

--Não è uma chupão...

--E essa mordida?.- ela aponta para uma mordida no final do meu decote.

--...

--NÃO ACREDITO! VOCÊ E A ARI...- ela começa a gritar,mas antes tampo a sua boca.

--Sim,O.k...só fala mais baixo.- peço corada enquanto Melissa ria.

--E aí maninha,como foi essa noite...?

--Estavamos um pouco alteradas. Eu me declarei e ela tambem. Acabou que eu tive a melhor noite da minha vida...apenas isso.- digo sorrindo.

--Conversaram depois disso?.- Melissa pergunta apertando a minha bochecha.

--Ainda não. Não tivemos tempo.- falo e ela bagunça meu cabelo.

--Arranja um jeito de esconder essa marcas. Estão bem visiveis.- ela da risada.

    Sinto minhas bochechas queimarem e dou risada tambem.


POV ARIA

--Bom diaaaa!.- acordo com dois pesos em cima de mim.

--Como vocês conseguem ser tão chatos?.- afundo meu rosto no travesseiro.

--È de familia.- Mike ri.

--Levanta Aria! Vamos nos atrasar!.- Amy puxa o meu travesseiro,e Mike tira a minha coberta.

--Eu odeio vocês...- resmungo indo para o benheiro.

--Te amamos.- ela falam juntos rindo.


*15 minutos mais tarde*


--Bom dia cambada!.- Amy fala abraçando as meninas.

--Bom dia!.- exclamo fazendo o mesmo.

--Bom dia.- todas respondem em coro.

--Nossa que animação...- Amy ironiza.

--Só vocês duas conseguem ser feliz,plena 06:58 da manhã.- Hanna fala bocejando.

--Verdade.- Emily confirma abraçando Alison.

    Papo vai,papo vem,Spencer e eu nos comiamos pelos olhos,Hamy trocava farpas e Emison...È Emison gente.

    Logo o sinal toca anunciando o começo das aulas:

--Aria!.- Spencer aparece ofegante do meu lado -Podemos conversar?.

--Mas,acabou de tocar o sinal pra aula.- digo apontando para a direção da minha.

--Só dois minutos. Por favor.- ela pede.

--Tudo bem.- suspiro e ela me puxa para o banheiro.

    Chegando lá. Spencer tranca a porta e me olha:

--Sobre a noite de ontem...- ela começa.

--Foi um erro.- falo sem pensar.

--O que?!.- ela pergunta incrèdula.

--E-eu não quiz diz...

--Eu não acredito que você disse isso Aria...- ela fala com a voz embargada.

--N-não foi essa a inte...

--Então tudo o que você falou foi mentira?.- ela fala irritada já chorando.

--Não! C-claro que não!.- exclamo tentando chegar perto mas ela se afasta.

--Quer saber. Tchau.- ela sai do banheiro.

    Fiquei alguns minutos parada,sem reação. Eu nesse exato momento me odiava por completa.

    Burra! Burra! Burra!.

    Entro na sala de aula:

--Se atrasou Srta. Montgomery.- Ezra fala escrevendo na lousa.

--Me desculpe Sr. Fitz. Tive um imprevisto.- falo sentando em minha cadeira habitual.

--O.k. Vamos começar o assunto de hoje então.- ele respira fundo -Vida. Viver intesamente. Sentir ao máximo. Se arriscar,sorrir,chorar,gritar,se divertir. Não ter medo. A felicidade è uma das coisas mais importantes para a nossa vida. Ela nos dá motivos para continuar,sorrir e chorar. Uma frase,que um amigo me disse esses dias,que me fez refletir bastante sobre a minha vida,ou fará vocês refletirem sobre as suas: "Um dia,o seu coração vai parar de bater,e mais nenhum de seus medo importará. Mas sim,o que você viveu."...

    Ele continua:

--Shakespeare tambem tem uma frase muito importante,e de grande peso no mundo da literatura,e na vida de muitas pessoas,essa frase tambem nos faz pensar bastante. Sobre praticamente...tudo: "Sempre me sinto feliz,sabes por que? Porque não espero nada de ninguèm,esperar sempre dói,os problemas não são eternos,sempre tem solução,o unico que não se resolve è a morte. A vida è curta,por isso ame-a,seja feliz ,sempre sorria e viva intensamente. Antes de falar,escute; antes de escrever,pense; antes de ferir,sinta; antes de desistir,tente; antes de morrer...Viva.".

    Depois disso eu não prestava atenção em mais nada. Minha cabeça focava em apenas uma pessoa. Spencer Hastings.

    O sinal toca,e antes que eu saia Ezra vem falar comigo:

--Aria...aconteceu algo?.- ele pergunta calmo e preocupado.

--Fiz uma burrada Ezra. Uma ENORME de uma burrada. Cometi o maior erro da minha vida.- fecho a minha mochila apressada.

--Então vá resolver a sua burrada,e acerte dessa vez. O tempo corre.- ela fala e dá uma piscadinha.

    Sorrio e saio correndo da sala. Não è tarde,eu ainda posso concertar isso. Eu vou.


POV SPENCER

    Como ela pôde fazer isso?. A aula termina e eu vou em direção ao meu carro. Não quero esbarrar em Aria pelos corredores .

    Antes de entrar no carro alguèm segura o meu braço:

--Aria,me sol...

--Fica quieta e me escuta Spencer...por favor.- ela fala ofegante me olhando nos olhos.

--Aria...- tento puxar o meu braço,mas a mesma segura com firmeza.

--Você não vai. Eu não vou deixar isso acontecer de novo Spencer.- ela diz quase chorando -Eu sou uma idiota,tola,burra,babaca,ignorante,egoista,medrosa.

--Concordo.- digo friamente.

--A minha unica qualidade è quando eu estou com você. Eu consigo ser feliz em qualquer momento,desde que você esteja ao meu lado.- ela fala já chorando e o meu coração acelera -Eu tinha medo Spencer. Medo de viver intensamente. Medo de me arriscar,medo de sofrer,medo de errar. Eu descobri que essas coisas são humanas,errar,sofrer,chorar,se machucar...Eu sou uma idiota! Porque eu ia deixar esse medo me levar de novo,e iria com isso,perder o amor da minha vida. Perder a pessoa que me completa. Não foi um erro Spencer. Foi a coisa mais certa que eu já fiz na vida. Erro foi eu quase ter te deixado partir. Eu te amo. Com todas as letras e adjetivos possiveis. Eu posso gritar pro mundo inteiro ouvir. Porque eu não tenho mais medo,porque eu descobri,que esse medo,me impedia de ser feliz. EU TE AMO SPENCER HASTINGS! Como nunca amei,e nunca vou amar alguèm que não seja você.

    Ela termina. Eu já chorava e um singelo sorriso aparecia no canto da minha boca:

--Fala alguma coisa pelo amor de Deus Spencer...eu vou ter um treco.- ela fala fazendo uma carinha de preocupada.

    Aquilo bastava. Ouvir ela dizer isso bastava pra mim. Por um momento,eu achei que nada mais seria como antes. Eu estava errada. As palavras de Aria me abraçaram com tanta força,que a minha felicidade era tão grande,que chegava a transbordar:

--Eu te amo Aria Montgomery.- sussurro sorrindo timidamente.

    Ela por outro lado,abriu um sorriso tão grande,que seus olhinhos brilhavam sintilantes,aquilo me derretia inteira:

--Posso te dar um beijo?.- ela pergunta baixinho.

--Por mim tudo bem. Mas se voc...- sou interrompida por lábios macios,encontrando os meus.

    Nòs nos beijamos. Na frente de todos ali. Mas isso não importava. Estavamos felizes,estavamos prontas para enfrentar qualquer coisa que invadisse o nosso caminho. Nós voltamos a ser o que sempre fomos. SPARIA:

--EU TE AMO SPENCER!.- Aria grita separando o beijo.

--EU TE AMO ARIA!.- grito tambem,e nós nos abraçamos com força.

    A levanto um pouquinho do chão,e rodamos no ar:

--ALELUIA DEUS! MEU SHIPP SOBREVIVEU!.- escutamos Emily exclamar.

    Olhamos para trás,e todas as meninas nos olhavam,e Amy em especial tinha lágrimas escorrendo pelo rosto:

--Amy,você tá bem? Tá chorando?.- pergunto sorrindo me aproximando a elas,abraçada a Aria.

--C-claro,foi só uma sujeirinha que entrou no meu olho...- ela para por uns instantes -Quem eu estou querendo enganar! Essa foi a cena mais linda que eu já vi na vida!.

    Começamos a rir:

--Ô mana,vem cá.- Aria a abraça rindo.

--Ò cunhadinha. Tô de olho.- Amy faz sinal com as mãos apontando pra mim.

--Me senti intimidada agora.- digo e começamos a rir.

--Olha que coisa linda. Emison e Sparia. Agora só falta Hamy se assumir.- Alison fala rindo.

--Concordo.- Aria diz voltando a me abraçar.

    Depois de uma conversa maravilhosa. Eu e Aria fomos para as nossas salas.

    E um sorriso estava estampado no meu rosto. E o mesmo vai demorar a sair.



Notas Finais


:3
Não sou capaz de opinar nesse capitulo...

Atè o próximooooooooooooo!!! Capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...