1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Maldade...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Maldade...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oieeeeeee! Mais um capitulo para vocêsss! Ele está um pouco mais focado no casal Hamy.
Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 37 - Maldade...


POV ARIA

--Amy...- a chamo.

    Ela continuou ajoelhada,se balançando para frente e para trás. Parecia estar em outro lugar,um bem longe. Droga! Isso não pode estar acontecendo de novo!:

--Amy,Amy! Olha pra mim.- me ajoelho a sua frente segurando o seu rosto -Olha pra mim! Por favor.

    Levanto a sua cabeça,ela estava chorando,e muito,Amy soluçava e lágrimas não paravam de cair,ela ainda não me olhava,focava a parede atrás de mim:

--Amy. O que houve?.- pergunto tentando me acalmar.

    Limpo algumas de suas lágrimas,e ela fecha os olhos,apertando a blusa no lado esquerdo de seu peito,onde se encontrava o coração:

--Eu fui tola.- ela sussurra.

--Amy,o que...

--EU FUI IDIOTA! DE NOVO!.- ela grita dessa vez me fitando diretamente nos olhos.

--Como assim?.

--COMO EU CONSEGUIR SER TÃO ESTUPIDA A PONTO DE ACREDITAR,QUE PODERIA SER FELIZ?!?!?!.- ela exclama de novo apertando com mais força a blusa,e chorando descontroladamente -Está acontecendo Aria...DE NOVO!.

    Ver Amy nesse estado foi cortante,era perceptivel a sua dor,eu não consegui sustentar o meu olhar no seu,doía em mim tambem vê-la assim:

--A Hanna...ela...- Amy apenas assentiu.

    A abracei como nunca antes. Ela não podia,ela não merecia passar por isso novamente. Ela me agarrava com força,sentia minha blusa molhar.

    Amy sofreu muito por amor. O seu primeiro namorado,o qual ela amava de corpo e alma e ele tambem,era visivel isso,eles eram felizes,o garoto perfeito e a garota perfeita,os dois se completavam,era lindo...Um dia ele foi viajar com alguns amigos,para um acampamento. No meio da noite Amy recebeu uma ligação do pai dele,dizendo que ele e os amigos haviam sofrido um acidente. Lembro dela no hospital,da angustia,atè o mèdico aparecer,Amy desabou ali,ele não sobreviveu. Depressão,era horrivel vê-la daquele jeito. Atè que fez uma nova amiga,que conseguiu faze-la sair de casa,e curtir a vida.

    Essa mesma amiga se tornou namorada. Amy a amava tambem,era igualmente lindo de se olhar. Atè que Amy desabou mais uma vez quando viu a mesma lhe traindo. Apartir daí,Amy não acreditava mais em amor,ficou muito mal de novo. Mais uma vez,eu sentia o meu coração esmagado.

    E agora veio Hanna,e a fez acreditar no amor novamente. E aí esta ela,me abraçando com força,e com uma dor palpavel. Ela desabou de novo.


POV HANNA

    Merda,merda,merda,merda!.

    Caleb tinha que fazer essa brincadeira justo com Amy?!:

--Seu idiota!.- grito chorando.

--Calma Hanna desculpa.- ele fala com uma voz triste.

     Eu andava de uma lado para o outro do quarto ligando para o celular de Amy:

--Atende Amy,por favor...

    Vou explicar o que aconteceu.

    Eu e Caleb,depois daquela balada,nos tornamos melhores amigos. Eu viajei pra cá e acabei o encontrando,e ele me contou,que uma ex namorada possessiva não largava de seu pè. Então tiravamos várias fotos juntos,fingindo ser um casal,pra ela parar de enxer o saco. Só que eu acabei me esquecendo de como Amy reagiria a isso.

    O Caleb dormiu aqui em casa,pois o encontrei bebado em uma festa,e o trouxe pra cá. Ele faz essas brincadeiras por diversão,e como se fosse a nossa piada interna.

    E agora eu estou quase morrendo,porque eu posso ter acabado de perder o amor da monha vida,por uma brincadeira boba e sem nexo nenhum.

    PORCARIA!


POV SPENCER

    Estava estudando,quando Aria me liga:

--Oi baixinha.- atendo o telefone.

--Spencer...vem aqui em casa por favor,eu preciso da sua ajuda.- ela pede desesperada e com uma voz de choro.

--O que aconteceu?.- pergunto preocupada,já pegando a chave do carro.

--Só vem aqui por favor!.- ela desliga. E eu tive certeza de que estava chorando.


POV ARIA 

    Eu tinha descido pegar um copo de agua para Amy. E quando eu volto para o quarto,a encontro caida no chão,ela tinha desmaiado,e ao seu lado,havia um potinho de remèdio aberto,e com uma quantia grande faltando.

    A primeira coisa que fiz foi ligar para a Spencer,eu estava em choque,não sabia o que fazer. Meu pai,minha mãe e o Mike,tinham viajado para ver os jogos do Mike,e ficou apenas eu e Amy aqui em casa.

    Não demorou muito e escuto Spencer chamando do andar de baixo:

--ARIA!.

--Aqui em cima!!.- grito ainda chorando com Amy em meu colo.

    Spencer abre a porta e adentra no quarto:

--Meu deus...

--Spencer me ajuda a coloca-la no carro. Rápido!.


~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~


    Estavamos todas lá,menos Hanna.

    Não tinha avisado nossos pais,Amy não gostaria que eles soubessem:

--O que aconteceu pra ela surtar?.- Emily pergunta preocupada.

--Hanna...- me lembro da mesma.

--O que?.

--Eu já volto.

    Me levanto e já um pouco afastada das meninas,ligo para o celular de Hanna:

--Alô,Hanna?.- pergunto.

--Eu mesma Aria.- ela parecia estar...chorando?.

--Então Hanna...a Amy...- não sabia por onde começar.

--Como ela está?.- Hanna pergunta desesperada.

--Hanna,quero que se acalme e me conte o que aconteceu.- peço tentando me acalmar tambem.

    Hanna me explica tudo,desde os minimos detalhes:

--Droga Hanna...- digo levando uma mão ao cabelo.

--Eu sei!.- ela chorava -Como ela esta Aria?.

--Hanna...- suspiro.

--FALA LOGO!.- ela exclama alterada.

--Eu não sei Hanna...o mèdico ainda não deu noticias.

--Mèdico?!.

--Estamos no hospital Hanna...Amy se descontrolou.- começo a chorar tambem.

--Merda! Eu...eu sou a culpada disso! Estou indo ai agora!.

--Hanna se acalma!.- peço e a escuto respirar fundo -Termine o que tem que fazer ai,e eu te mando noticias da Amy.

--Tá bom...- ela suspira chorando -Cuide dela pra mim Aria. Eu a amo,e nunca escondi isso.

--Pode deixar.

    Desligo e respiro fundo.


POV SPENCER

     Já se passaram algumas horas. Por sorte Amy está bem:

--Ficamos preocupadas Amy.- Aria diz e Amy abaixa a cabeça.

--Me desculpem,eu não sabia o que estava fazendo.- ela fala negando com a cabeça.

--Tudo bem,só...só não faça isso de novo,por favor.- Emily pede suspirando.

--Quando volto pra casa?.- Amy pergunta voltando a nos encarar.

--Quando esse soro aí acabar,cabeçuda.- digo e lhe dou um peteleco na cabeça.

--Ei!.- ela deu risada como todas nós.

     Mais algumas horas se passaram,e Amy já dormia em seu quarto,enquanto eu e Aria faziamos algo para comer.


POV ARIA

--Spencer!.- exclamo ao me molhar.

--Desculpa,não me contive.- ela dava gargalhadas.

--Vamos fazer essa comida logo,se não ela nunca vai sair.- dou risada e um tapinha em sua costa.

    Ela fica me olhando enquanto voltava a fazer a comida:

--Estou ficando sem graça desse jeito Spence.- falo corando.

    Ela ri e me puxa pelo braço,deixando nossos corpos colados e me beija.

     Já estava sentada sob o balcão da cozinha,enquanto eu e Spencer nos beijavamos com vontade,e nossas mãos passeavam sem pudor algum,pelo nossos corpos,atè que...:

--Senhor! Não se pode deixar vocês nem quinze minutos sozinhas!.- Alison exclama rindo junto a Emily.

     Eu desço do balcão rindo junto a elas.


POV SPENCER


*Duas semanas depois*


    Estou sentada ao lado de Aria,escutando várias historias de superação e coisas do tipo. Já faz um bom tempo que eu não tomo os remèdios,è um pouco dificil,mas acabei por esquecer deles,e só de ver o sorriso de Aria ao ouvir eu dizer isso,me deixa revigorada e me dá forças.

     Sobre o que aconteceu com Amy,a mesma nos deixou surpresa,ao invès de ficar trancada no quarto,ela está saindo todas as noites,Aria conta que ela ainda chora,escondido,mas chora. Hanna voltou e tentou falar várias vezes com Amy,mas sempre que vai fazer isso,Amy não estava em casa ou não atendia suas ligações. Emily teve uma pequena DR com a Alison,e as duas estão "brigadas",chega a ser engraçado.

     Eu e Aria estamos ótimas,ainda não contamos aos nossos pais,mas os mesmo nem desconfiam.

    E aquela terrivel dor no coração,de saber que faltam poucos meses para a formatura,e que ficaremos longe uma das outras.

    Aria estava dirigindo,enquanto eu viajava entre esses pensamentos:

--Creio que esteja bem longe.- ela dá risada e me olha de canto.

--Por que acha isso?.- volto a fita-la.

--Te perguntei mais de cinco vezes a mesma coisa,e você não respondeu.- ela para no sinal vermelho e mez olha.

--Desculpa.

--No que tanto pensa?.

--Nada de importante.- suspiro e desvio o meu olhar do seu.

--Eu sei que esta mentindo,mas se não quer me contar,não vou te forçar a dizer.- ela diz e o sinal abre.

    Alguns minutos de silêncio foram feitos,mas logo fiz questão de quebra-lo:

--Maldade.- digo e ela me olha confusa,desligando o carro.

--O que?.

    Durante o caminho,eu me segurei para não a agarrar. Aria pelo caminho mordia o lábio e soltava devagar,umidecia os mesmo tambem,ela não fazia ideia do quanto isso era sexy:

--Você me provoca sem saber Aria.- falo a olhando com desejo.

--O que eu faço para lhe provocar?.- ela pergunta toda safada.

--Você morde o lábio infeiror...- ela morde o mesmo -E o solta lentamente...- o solta bem devagar -Umidece os lábios...de um jeito s-sexy.- ela faz o mesmo.

    Não espero mais nem um segundo e a puxo para meu colo,dando inicio a um beijo cheio de ternura.

      Estavamos envolvidas naquele beijo,quando alguèm bate no vidro ao nosso lado:

--Atè no carro vocês se pegam.- Amy fala nos dando um susto.

     Aria abre a porta do carro e desce junto comigo:

--Tchau Spence.- ela me dá um selinho.

--Tchau meu amor.- entro no carro -Tchau Amy!.


POV ARIA

    Por um milagre,ou não,eu acordei primeiro que a Amy.

    Me levanto,troco de roupa,e vou fazer o cafè.

    Logo já estavamos as duas a caminho do colegio.


~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~


    Ao chegarmos,Hanna estava encostada no armário sozinha,provavelmente esperando a gente:

--Bom dia Hanna!.- exclamo e lhe dou um beijo estalado na bochecha.

--Bom dia Aria.- ela sorri e olha pra Amy -Bom dia Amy.

--Bom dia Hanna.- Amy diz e fecha os olhos,massageando a tempora.

--Deixa eu advinhar,bebeu alèm da conta de novo.- digo e Amy assenti,enquanto Hanna arregala os olhos.

--Nem vem Hanna,a vida è minha,e eu faço o que bem entender com ela.- Amy fala e fecha seu armário com tudo,saindo de perto da gente.

--Droga!.- Hanna exclama indo atrás da mesma,mas a impeço segurando seu braço -O que foi?.

--Não adianta. Ela passa só a manhã em casa,o resto da noite e do dia não a vejo.- suspiro -Eu já tentei e só levo patada,deixe ela Hanna,uma hora ela vai ceder e daí sim,vocês conversão.

    Hanna assenti e respira fundo: 

--O.k.


POV SPENCER

--Bom dia baixinha!.- exclamo e lhe dou um abraço apertado.

--Bom dia amor.- ela me dá um selinho rápido.

    Logo Alison chega acompanhada de Emily:

--Sparia,vai ter uma festa na casa do Noel esse fim de semana!.- Alison exclama animada e nos entrega os convites.

--Eu topo!.- digo e Alison abre um sorriso largo.

--O.k.,o que você comeu hoje de manhã Aria?.- Emily pergunta rindo e eu ldou um tapinha em seu braço.

--Se a Aria vai,eu vou.- Spencer fala e coloca o seu braço envolta do meu pescoço.

--Só falta a Hanna e Amy aceitar,vamos Em.- Alison acena e sai puxando Emily.

--Tchau meninas!.- Emily exclama.

--Tchau.- eu e Spencer riamos.

--Parece que elas já se acertaram.- falo e Spencer assenti.

--È Emison Aria,dificil ficarem brigadas mais de dois dias.- ela ri.

    A Festa do Noel...coisa boa nunca dá,veremos o que nos aguarda nessa festa.


Notas Finais


iiiii,essa festa...
Hamy vai voltar?.
Sparia irá continuar realmente firme e forte?.
A formatura está ameaçando a amizade de todas?.

Atè o próximo capituloooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...