1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Não pode ser...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Não pode ser...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Jddjjdjdkfnfkg!! Muita TRETA e AMOR nesse capitulo! Sim,talvez eu estivesse bipolar quando escrevi esse capitulo,mas tudo bem...!
Espero que go...TEM TRETA!
Espero que gostem.

Boa leitura XXDDD

Capítulo 38 - Não pode ser...


POV AMY

    Estava saindo da balada,minha cabeça girava,e minha visão era turva,mal conseguia ficar de pè.

    Fui tropeçando pela calçada,atè o momento em que eu não aguentei mais,me sentei na calçada e me encostei na parede,estáva bem escuro,e já era muito tarde...

    Eu não sou a mesma Amy. Minha vida não faz sentido,è como se não valesse a pena sentir mais nada alèm de dor. Ainda estou muito machucada,è impossivel amenizar a dor que eu sinto,apenas reagi de uma forna diferente,na tentativa de esquece-la...Mas quem disse que è facil?.

    Começei a cantar uma musica que eu sempre cantava,mas não fazia sentido pra mim,atè agora.

    But don't you remember?.

 ( Mas você não se lembra?.)

       Don't you remember?.

          ( Não se lembra?.)

 The reason you loved me before.

( A razão pela qual você me amava antes) 

Baby please remember me once more.

(Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.)

 When was the last time you thought of me?

( Quando foi a última vez que você pensou em mim?)

Or have you completely erased me from your memories? 

(Ou você me apagou completamente de suas memórias?)

 I often think about where I went wrong 

( Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.)

 The more I do, the less I know.

( E quanto mais eu penso, menos eu sei.)

    Eu cantava baixinho,quase em um sussurro,enquanto lágrimas teimosas insistiam em cair.


POV HANNA

    Tinha ido comprar comida,quando me deparo com uma pessoa,ela estava olhando o nada em sua frente,mexia a boca,parecia cantar,estava sentada apoiando-se na parede. Vou chegando mais perto,e pude ouvir a mesma cantar...era a voz da Amy,essa pessoa era a Amy.

    Paro ao seu lado e coloco minha mão em seu ombro,ela estava chorando:

--Amy...- sussurro.

--Onde eu errei Hanna...?.- ela pergunta ainda olhando para a frente -Por que não me ama mais? Talvez nunca tenha me amado...

--Amy,olha pra mim.- peço e ela faz o pedido -Não diga uma coisa dessas.

--È dificil...Achei que eu poderia ser feliz com alguèm,mas parece que a vida adora me iludir com isso...- ela falava um pouco embolada.

--Vem. Se levanta.- seguro seu antebraço e a mesma reclama de dor.

--Ai...

--O que foi?.- levanto a manga de sua blusa e me assusto -Você...

    Havia cortes. Como ela pode chegar a esse ponto?:

--Por que fez isso?!.- pergunto irritada.

--Dói menos do que imagina...dói menos do que aqui.- ela coloca a mão no coração.

--Vai...levanta.- segurava o choro,enquanto a ajudava a se levantar.

    A levo atè o carro:

--Onde vai me levar?.- ela pergunta.

--Em casa. Já chega de preocupar a sua irmã Amy.- respondo e dou partida no carro.

    Silêncio. Odeio silêncio.

    Chego em casa. Provavelmente minha mãe estava dormindo,abro a porta e Amy entra cambaleando:

--Senta aí.- aponto para a poltrona.

     Ela vai,e se senta. Vou a cozinha e pego alguns remèdios e um pouco de água:

--Bebe isso.- lhe entrego o copo -Vai ajudar.

    Ela bebe:

--Deixa eu ver os machucados Amy.

--Não gostaria que tu veja Hanna. Essa dor è apenas minha.- ignoro o seu comentário rasgando as mangas da blusa -Falar com tu è o mesmo que falar com a parede.

    Ela bufa e eu começo a cuidar dos cortes:

--Por que estava cantando aquela musica?.- pergunto.

--Sempre gostei dela...- ela suspira e faz uma careta quando aperto com certa força o pano em seu braço.

--Era pra mim?.

--Onde eu errei Hanna?!.- ela pergunta,e lágrimas já escorriam pelo seu rosto.

--Você não fez nada Amy! E nem eu!.- exclamo.

--Estava distante,sempre me trocava por ele Hanna,eu me sentia muito mal por isso. E de repente,ele estava na sua cama daquele jeito ainda.- já estavamos de pè -Eu confio em tu,mas eu não consigo enganar o meu coração! Ele se partiu Hanna! E dói demais...

--Eu e o Caleb somos amigos! E aquilo foi uma brincadeira idiota e infantil da parte dele!.

--ENTÃO ME EXPLICA O POR QUÊ DELE ESTAR SEM CAMISETA,E DEITADO CONTIGO NA CAMA!.- ela grita.

--ELE ESTAVA BEBADO AMY! EU O LEVEI PRA CASA E ELE DORMIU LÁ!.

--POR QUE EU NÃO CONSIGO ESQUECER DAQUELA CENA E TE DAR UM BEIJO AGORA?!.

--PORQUE VOCÊ È UMA IDIOTA!.- exclamo e ela me dá um tapa no rosto.

--O PIOR È QUE ESSA IDIOTA AQUI TE AMA E NÃO CONSEGUE MAIS VIVER SEM TU!.

    Ainda raciocinando,Amy agarra o meu pescoço e inicia um beijo. Nem lembrava do tapa que acabei de levar,ela está me beijando,e não existe beijo melhor que o dá pessoa que você ama:

--Por que me deu um tapa?.- pergunto ainda ofegange após o fim do beijo.

--Tu merecia.- dou um sorriso.

--Me perdoa...?.- pergunto receosa.

--Com uma condição.

--Diga.

--Quero mais um beijo.

--Nem precisava pedir.- volto a beija-la e ela dá uma risada no meio do beijo -Hamy?

--Hamy.


POV ARIA

--ARIA! VOCÊ NÃO ENTENDE QUE ELE GOSTA DE VOCÊ?!.- Spencer pergunta alterada.

--PARA DE SER INFANTIL SPENCER! EU TE AMO! E SE ISSO NÃO È O SUFICIENTE PARA ACREDITAR,QUE EU NUNCA TERIA ALGO COM ELE,ME DESCULPE!.- grito chegando mais perto.

--VOCÊS QUASE SE BEIJARAM!.

--EU NUNCA FARIA ISSO! PARA COM ESSE CIÚMES POSSESSIVO SPENCER!.

--EU VOU EMBORA! Pra mim já CHEGA!.- ela ia saindo,quando seguro seu braço.

--Ah,mas você não vai a lugar algum!.- inicio um beijo.

    Fui correspondida de imediato. Jogo Spencer no sofá,tiro a minha blusa,e me deito por cima dela retomando o beijo.


POV SPENCER

    Eu estava brava com Aria,por causa do Noel que vive dando em cima dela,e a mesma finge não perceber.

    Só que o maior problema de tudo isso,è que essa baixinha tem um controle tão grande sob mim,que acabo cedendo.

    Nos beijavamos,ainda estava com raiva,mordi com um pouco de força o seu lábio inferior,sentindo um leve gosto de sangue no meio do beijo.

    A seguro no colo e subo para o seu quarto. Chegando no mesmo tranco a porta e a jogo na cama,fico por cima e tiro a minha blusa,vou mordendo e chupando o seu pescoço,eu quero deixar marcas bem visiveis,para mostrar que ela è minha,a minha baixinha.

    Trilhava o seu corpo com beijos e mordidas,minhas mãos percorriam com vontade,cada parte,apreciando os minimos e perfeitos detalhes que Aria possui.

    Passava delicadamente meus lábios pela extenção de seu corpo,queria provocala,queria a fazer se arrepiar a cada toque,queria que ela soubess que apenas eu,lhe faria sentir isso.

    Sem roupa nenhuma,sem pudor algum,estavamos extasiadas,os gemidos de Aria eram o melhor som que já tinha escutado,minha lingua não parava um minuto,do mesmo jeito em que Aria não parava de arranhar a minha costa.

     Logo ela atingirá seu ápice. Lhe dou um beijo e deito ao seu lado:

--Eu te amo.- ela sussurra ainda ofegante.

--Eu tambem te amo.- sussurro igualmente ofegante,depositando um beijo em sua testa.


POV AMY

    Acordei um pouco assustada,uma cabeleira loira,estava de bruço,dormindo pesadamente ao meu lado.

    Um sorriso enorme aparece em meu rosto. Eu estou...pelada e deitada na cama de Hanna Marin! Não foi um sonho!.

    Vou dando beijinhos em todo o seu rosto e acariciando delicadamente a sua costa:

--Hm...- ela murmura.

--Acorda banana. O dia está lindo!.- sussurro a fazendo se arrepiar.

--Amy...?.- ela se vira e me encara por alguns segundos,atè sorrir lindamente -Foi real.

--Mais real impossivel.- dou risada e ela pula em cima de mim,me dando vários selinhos.

--Eu...Te...Amo.- ela dizia em meio aos beijos.

--O.k.- ela para gargalhando -Bom dia tingida!.

--Bom dia morena!.


POV ARIA

--Bom dia...- acordo sentindo alguèm me beijar.

--Bom dia.- abro os olhos já sorrindo.

--Vamos,levanta. Temos aula daqui a pouco.- ela deita em cima de mim e me abraça forte.

--Não podemos faltar?.- pergunto manhosa e ela ri.

--Gostaria. Mas não podemos meu amor.- Spencer deposita um beijo em minha cabeça e se levanta -...VAI ARIA!

    Me levanto:

--Sempre acabando com os momentos fofos nè Hastings.- digo mordendo a sua bochecha e entrando no banheiro rindo.


POV SPENCER

    Ao chegarmos na escola,todas as meninas estavam reunidas,nos olhando com malicia:

--Pelo visto a noite foi boa em maninha.- Amy fala rindo de Aria,que tentava ao máximo esconder os chupões em seu pescoço.

--Vai te catar Amy!.- ela dá um tapa na mesma.

--Então se Spencer dormiu com a Aria...Onde você dormiu Amy?.- Emily pergunta segurando o riso.

--E-eu...

--Espera!.- Alison exclama -Você veio junto com a Hanna,então...MEU DEUS HAMY VOLTOU!!.

    Começamos a rir:

--Parece que a noite foi boa em maninha.- Aria diz gargalhando.

--Idiota.- Amy resmunga sorrindo.

--O.k.,vamos mudar de assunto.- Hanna comenta totalmente vermelha de vergonha.

--È melhor gente,deixar a Hanna envergonhada è surreal.- digo bagunçando o cabelo da mesma.

--Falta só um dia pra festa do Noel!!.- Alison da pulinhos.

--Atè hoje eu não entendi essa animação da Alison.- Emily indaga confusa.

--È que el...- Amy iria falar,mas Alison pula em cima dela tampando a sua boca,e quase a derrubando.

--È que faz muiiiiito tempo que não vou a uma festa,nè Amy?.- Alison a fuzila com os olhos e a mesma faz sinal de rendição com as mãos.

--È...ela tá muiiiiiito animada.- Amy fala e Alison a solta.

    O sinal toca.

    Abraço Aria pelo pescoço e seguimos juntas para a sala,hoje teriamos aula juntas.


POV ARIA

     Spencer estava desconfortavel em relação a festa,dá pra ver isso estampado nitidamente em seu rosto:

--Você não quer ir nessa festa...- suspiro.

--Não è que eu não queira,mas...poxa è o Noel.- ela diz baixinho parando de copiar a matèria.

--Spencer,o Noel è apenas um amigo.

--Diga isso a ele então.- ela fala e eu dou um tapinha em minha testa.

--Para com esse ciúmes Spencer.- resmungo.

--Aria ele vive dando em cima de você,isso è um saco,parece que você não percebe!.

--Vai nessa festa comigo Spencer,por favor. Precisamos curtir o nosso ultimo ano,não deixe seu ciúmes estragar isso.- falo.

--Não è ciúmes.

--Por favor...- faço um biquinho.

--Nã...Tá bom! Que saco...- abro um sorriso e ela volta a escrever no caderno.

--Te amo!.- sussurro e dou um beijo na sua bochecha.

--Te odeio.- ela da um meio sorriso,e aperta o meu queixo.


POV AMY

    Meu celular. Onde está o meu celular?!

Que ela não tenha encontrado,que ela não...:

--Quem è essa vadia que te mandou mensagem Amy?!.- Hanna pergunta brava,mostrando a tela do celular.

    È,ela achou o celular:

--A Sa...Samara.- respondo sorrindo nervosa.

--O que você está escondendo de mim Amy?!.

--Eu...è...Eu e-encontrei a Samara em uma dessas festas...- respondo enquanto Hanna me fuzilava com os olhos -Foi só um beijo,mas desde então ela manda essas mensagens,digamos...safadas.

    Hanna começa a digitar algo no celular e joga o mesmo em mim:

--Se eu encontrar essa loira oxigenada em qualquer lugar,eu a mato Amy. MATO.

    Leio a mensagem que Hanna mandou para a Samara...meu deus:

--Uou...atè eu fiquei com medo.- digo rindo e recebo um tapa no braço -Aii!.

--Você cala a boca! E è pra ficar com medo mesmo...- ela faz cara de emburrada e vira o rosto.

    Eu sei que isso que eu irei fazer agora,è a mesma coisa que assinar um atestado de òbito,mas tudo bem,adoro irritar a Hanna:

--Se bem que a Samara era mó gostosa...e beijava muito bem tambem.- digo olhando a foto da mesma no celular.

    E lá vem uma sèrie de tapas. Começo a correr de Hanna pelo colègio:

--Você não falou isso!!.- ela exclama me dando mais uns tapas.

--AI! AIII!!.- mão pesada essa da Hanna.

--RETIRA O QUE VOCÊ DISSE JULIE AMY MONTGOMERY!.

--Que a Samara è gostosa? Uè,ela è mesmo,não estou mentindo.- começava a rir,e tambem estava com um pouco de medo da Hanna que tinha "sangue nos olhos".

    Continuei correndo,agora mais ainda por ter falado isso. No meio da correria esbarro em Spencer:

--Me salva Hastings.- pedi rindo,me escondendo atrás da mesma.

--SAI DA FRENTE DELA SPENCER! EU VOU MATAR A AMY!.- Hanna exclama e tenta se aproximar,mas Spencer fica no meio de nós duas.

--Cal...- Spencer ia falar quando para de repente,e fica praticamente babando pela Aria,que vinha andando em nossa direção.

    Nesse meio tempo Hanna volta a me dar tapas:

--CALMA HANNA! EU TO BRINCANDO!.- eu ria e gemia em meio aos tapas.

--I-D-I-O-T-A!.- seguro o seus pulsos e lhe dou um selinho demorado.

--Tu è a ùnica que rouba meus olhares quando passa,a ùnica que tem o melhor beijo de todos,a ùnica que possui o corpo que me faz arrepiar ao minimo toque...Eu te amo Banana!.- sussurro sorrindo.

--Eu não sei se te bato mais um pouco,ou se dou um beijo em você agora.- ela fala e sorri mostrando suas covinhas.

--Eu prefiro o beijo.- ela da risada.

--Besta.- ela inicia um beijo calmo.


POV ARIA

--Será que tambem damos nojinho assim?.- Spencer pergunto olhando o casal Hamy se beijando.

--Eu acho fofo e romantico. Para de ser idiota Spencer.- ela começa a rir.

--È nojento...

--È fofo.- dou risada da cara de Spencer.

--Tenho medo de começar a achar isso tambem de tanto conviver contigo.- ela fala e lhe dou um empurrãozinho.

--Atè parece que não gosta. Você não vive sem mim Spencer,aceite.- aperto a sua bochecha rindo.

    Ela acaba rindo tambem.

    Após mais algumas aulas,vou embora junto a Amy. Estavamos distraidas conversando,quando meu celular apita.


POV SPENCER

    Estudava para quimica,quando recebo uma mensagem.


POV AMY

    Nova mensagem...?


POV HANNA

    Estava no shopping com Emison,quando nossos celulares apitam no mesmo instantes,nos olhamos e lemos a mensagem.


POV ARIA

     *O jogo só termina,quando eu disser que acabou. Bem-vindas vadias,ao seu novo pesadelo.

                                            -A.D*

    Não pode ser...


Notas Finais


:O
Hamy!!!.
Festa do Noel ta chegando!.

Quem è A.D...?

Atè o proximo capituloooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...