1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Eu...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Eu...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Aiiiiiii! Voltei,e esse capitulo ta bad,só tenho isso a dizer.
Epero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 40 - Eu...


POV ARIA

    Depois da festa,fomos todas dormir na casa da Spencer:

--Eu acho que consegui uma pista de quem seja A.D.- Amy fala e a olhamos surpresas.

--Que pista?.- Spencer pergunta curiosa.

--Ele ou ela,me chamou de Julie. Eram poucas pessoas que me chamavam pelo primeiro nome.

--Andrew,Shana,Jenna,Paige...- Alison foi falando -Eu só lembro desses.

--O que eles teriam contra a gente?.- pergunto.

--Deixamos a Jenna cega,Alison roubou a Emily da Paige,Shana è o cãozinho da Jenna por isso não gosta gente tambem e o Andrew odeia a Aria por algum motivo desconhecido.- Hanna fala e ergue a sobrancelha ironicamente -O que será que eles teriam contra a gente?.

--O.k.,vamos guardar essa informação,e ir em busca de outras,tudo bem?.- Spencer diz e todas assentimos.


*Na manhã seguinte*


POV SPENCER

    Estou nesse exato momento,fazendo cookies com a minha baixinha...bom,nós estamos tentando fazer cookies,è mais provavel queimar a casa:

--Já percebeu que nós não sabemos cozinhar?.- Aria pergunta rindo.

--Eu sei. È você que não tem a habilidade que eu possuo.- falo me esnobando.

--Aham. Dá ultima vez,você quase colocou fogo no cabelo da Hanna quando estava tentandp fazer panquecas.- ela começa a rir e eu tambem.

--Isso è inveja sua.- digo brincando.

--È...- ela fita profundamente os mues olhos.  

    Quando Aria faz isso eu perco o chão,qualquer barreira ou escudo è quebrado:

--Por que me olha desse jeito?.- pergunto corada.

--Você è linda Spencer...e minha Hastings.- ela sorri na ultima frase.

--Me sinto lisonjeada Montgomerr.- falo e Aria começa a me beijar.

    Estavamos no maior amasso quando:

--Ai gente! Meu deus!.- Amy aparece na cozinha e fecha os olhos -Sèrio que iriam se comer na cozinha?.

--È melhor do que pensa.- levo um tapa de Aria no braço.

--Me poupe dos detalhes cunhada.

    Depois de mais algumas horas resolvi voltar para a casa.

    Voltei para a minha casa,e me deparei com um caixa na varanda,e em cima havia um bilhete.

*Tenho um presentinho para você dentro desta caixa Hastings,use-a do modo que eu mandar,ou coisas ruins irão acontecer,e você sabe que eu sou capaz.

                                                          -A.D*

    Abro a caixa,dentro da mesma havia uma arma,com apenas uma bala ao lado uma foto do Noel,e no lado esquerdo do peito,uma bolinha vermelha.

    Eu não acredito nisso. Ele ou ela quer que eu mate o Noel?! O.k,que não gosto dele,mas tambem não chegaria a esse ponto:

--Isso è loucura...- falo e meu celular toca.

*Loucura seria você não fazer isso. Tem atè ás 14:00. Ou mata ou eu mato...e eu não matarei o Noel...

                                                  -A.D*

    Meu deus...

    O que eu vou fazer,não posso mata-lo,mas tambem não posso deixar A.D matar alguèm inocente.

    Droga...!

    Guardei a arma e entrei em casa. Estava sozinha,Melissa provavelmente esta com o Wreen na casa dele,meu pai e minha mãe trabalhando ou viajando como sempre.

    Subo para o meu quarto e levo um susto dos grandes:

--PU#@ QUE P%@#$ !!!.- grito ao ver Emily surgindo de algum lugar no meu quarto.

--Desculpa Spencer.- ela da risada enquanto eu tentava regular a minha respiração.

--O que faz aqui?.- pergunto escondendo a arma em meu casaco.

--Recebi uma mensagem.- ela suspira -A.D quer que eu...termine com a Alison.

--Mas...

--Essa pessoa ameaçou fazer algo com a Alison se eu não terminar com a mesma.- Emily começou a chorar e corro abraça-la.

--Conte a Alison que foi uma ameaça.

--Eu não posso...

--Droga.- tento acalmar Emily que soluçava de tanto chorar -Vai...vai dar tudo certo Em,Emison è o casal mais forte que eu conheço,não vai ter um fim tão rápido,confia em mim.

--Obrig...- Emily para de repente e se separa do abraço.

--O que foi Emily?.- pergunto confusa.

--O que è isso Spencer?!.- ela pergunta pegando a arma do meu casaco.

--Uma...arma.- falo indiferente.

--Eu sei que è uma arma Spencer. Eu quero saber è o por quê de você estar portando uma!.- ela exclama se levantando da cama.

--Emily me devolve isso.- fico de pè tambem e estendo a mão em sua direção.

--Me diga o por quê Spencer.

--Emily.

--Fala logo Spencer.- ela coloca a arma perto da janela.

             *Se ela jogar,você perde.

                                                  -A.D*

    Recebo a mensagem e olho para Emily que estava prestes a soltar a arma:

--ME DÁ ESSA PORCARIA AGORA EMILY!!.- grito exaltada a assustando.

    Aproveito isso e avanço na direção da mesma e puxo a arma com força de sua mão:

--Spence...- Emily chama preocupada -O que...

--Me deixa Emily!.- pego o meu casaco e saio rápidamente do quarto e Emily corre atrás de mim.

--S...SPENCER ESPERA!.- ela grita ao me ver entrar no carro -Onde você vai com essa arma?!.

--Não te interessa Emily.- ligo o carro e acelero o máximo que eu posso.

    Eu não acredito que vou fazer isso.


POV ARIA

    Estava deitada no sofá junto a Mike e Amy,quando Emily entra correndo em casa:

--ARIA E AMY PRECISO FALAR URGENTEMENTE COM VOCÊS DUAS!.- ela exclama.

--Mas já esta no final do filme.- Amy faz biquinho.

--Esse protagonista morre no final.- Emily fala indiferente.

--Valeu Em...- Amy diz ironica.

--Cala a boca Amy! A Spencer está prestes a fazer uma burrada!.- ela exclama e eu arregalo os olhos.

--O.k. Vou subir pro meu quarto.- Mike se levanta e sobe as escadas.

--Como assim Emily?.- pergunto preocupada.

--Ela estava com uma arma Aria,e foi para algum lugar com ela!.

--Meu deus...- Amy sussurra surpresa.

--Vou ligar para ela.- disco o numero de Spencer.


POV SPENCER

*Tic-tac,tic-tac. Tem dois minutos Hastings.    

                                       -A.D*

    Nem lembro quantos sinais vermelhos eu ultrapassei.

    Parei a frente da casa do Noel. Desço do carro com a arma escondida.

*Um minuto! O tempo corre Spencer.

                                       -A.D*

    A porta estava aberta,então entro e encontro Noel sentado no sofá:

--Spencer?.- ele indaga confuso.

--Está sozinho?.

--Sim,meus pais sairam.- ele se levanta.

*45,44,43,42,41,40...o tempo está acabando.    

                                               -A.D*

--Me desculpa por isso Noel.

--Isso o que?.

--Estou sendo ameaçada,desculpa.- aponto a arma para o mesmo que arregala os olhos.

--Spencer...

    10.

    9.

    8.

    7.

    6.


POV ARIA

--ATENDE ESSA DROGA DESSE CELULAR SPENCER!.- exclamo chorando.

--Aria...- Amy chama.

--CALA A BOCA!.


POV SPENCER

    5.

    4.

    3.

    2.

    O som agudo da bala cortando o ar,o estalo ensurdecedor do disparo. Noel cai,e sangue começa a escorrer pelo chão de madeira.

    1.

*Òtimo trabalho Hastings,òtimo trabalho...

                                           -A.D*


POV ARIA

--Aria se acalma.- Emily pede ao ver meu desespero.

--ELA ESTAVA ARMADA EMILY! E VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?!.- grito com a mesma jogando o controle da tv no chão.

--OLHA PRA MIM AGORA ARIA!.- Amy exclama me assustando e segura o meu rosto -A Spencer è inteligente,e sabe o que faz. E ela te ama Aria,isso já basta,confia nela e se acalma,nada se resolve na base do desespero.

    Respiro fundo. Confirmei com a cabeça e a mesma depositou um beijo na minha testa.


POV AMY

--Ela te falou algo Em?.- pergunto para Emily,enquanto Aria dormia no sofá.

--Não,Spencer estava um pouco alterada Amy.- ela suspira e fica ao meu lado encostada na bancada.

--E o que está acontecendo com tu gata?.- pergunto mexendo no seu cabelo.

--Como assim?.- Emily se faz de desentedida.

--Emily...

--Eu vou ter que terminar com a Alison.- uma lágrima escorre pelo seu rosto.

--Calma Em. Seja forte,continue demonstrando amor por ela,e quando isso tudo terminar,Emison vai voltar,esse è meu shipp supremo,vou fazer de tudo para continuarem juntas.- digo e arranco uma risada da mesma.

--Valeu baixinha.- ela bagunça meus cabelos.

--Baixinha nada,me respeita,são só três centimetros de diferença "gigante".- falo apertando o seu nariz.

--Te amo ceguinha.

--Vai te catar Fields,ceguinha já è mancada.- digo e ela começa a rir e eu tambem -Nosso shipp è Amily não è? A gente chegou atè se casar lembra?.

--Sim.

--Quero divorcio.- falo seria.

--Idiota.- começamos a gargalhar.


POV SPENCER

    Eu matei.

    Eu...

    Matei o Noel.

    Ele está morto...

--EU SOU UMA ASSASSINA!.- exclamo aos pranto no chão do meu quarto -Uma...assassina.

    Essas palavras pesam tanto. Por que eu fiz isso?.

    Minha cabeça já doi de tanto que eu chorei,há varias ligações perdidas de Aria,mas eu não vou conseguir olhar na cara dela depois do que eu fiz,eu sou uma assassina,e Aria não mereçe isso.


POV ARIA 

    Acordo com o celular tocando.

*Matar uma pessoa te torna um assassino? Esconder isso te torna um criminoso? Saiba de uma coisa pequena Montgomery...você conhece um.

                                            -A.D*

    O que...?



Notas Finais


A Spencet matou o Noel?.
Amily (risos)!!!!!

Ate o proximooooooo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...