1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Ás vezes o destino nos prega peças.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Ás vezes o destino nos prega peças.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Spreekt menigteeeeeeee! Mais um capitulo para vocês!!!!.
Espero que gostem.

Boa leitura<3

Capítulo 41 - Ás vezes o destino nos prega peças.


POV ARIA

--Que cara è essa?.- Emily pergunta sentando ao meu lado no sofá.

--A de quem acabou de acordar?.- falo ironica.

--O.k,não vou insistir...está melhor?.- ela da um meio sorriso.

--Preocupada,podia dar um sinal de vida pelo menos...- apoio a minha cabeça no ombro dela.

--È a Spencer,confie nela.- Emily deposita um beijo na minha cabeça -A sua irmã pediu divorcio.

--O QUE?.- pergunto segurando o riso enquanto Emily fazia biquinho.

--Ela me chamou de ceguinha.- Amy chega na sala e eu começo a rir.

--Obrigada Emily por me proporcionar mais uma opção de apelido pra Amy.- digo e Emily começa a rir.

--Como eu odeio vocês.- Amy fala revirando os olhos.

--Você sabe que a gente te ama.- digo rindo.

--E que tambem è corna...- Emily sussurra e eu começo a gargalhar.

--Tu me traiu Emily?!.

--Claro que não...

    Enquanto eu ria descontroladamente Amy dava tapinhas em Emily. Em algum momento o meu celular começou a tocar,pego e atendo o mesmo:

--Spencer...- chamo.

--Me desculpa Aria.- ela estava...chorando.

--O que aconteceu meu amor?.- tento parecer o mais calma possivel.

--PARA! Não me chama assim! EU SOU UM MONSTRO!!.- ela grita me dando um pequeno susto.

--Spencer você não è um monstro.- Emily e Amy já prestavam atenção na conversa.

--Você não sabe de nada Aria! Eu...eu...

--Spencer não chora por favor.- peço ao ouvi-la soluçar.

--Eu nunca pensei que faria isso,desculpa.

    Antes de eu conseguir responder,Spencer desliga:

--Aria...- Amy me olha preocupada.

--Eu tenho que ir.- digo me levantando.

    Não dou tempo para elas falarem algo,apenas pego a chave do carro e vou rumo a casa de Spencer.

                                    {= =}

    Desço do carro correndo,a porta da casa estava aberta,então não hesito nem um segundo para entrar. Subo as escadas para ir ao quarto de Spencer:

--SPENCER ABRE ESSA PORTA!.- exclamo batendo na mesma.

    Silêncio:

--Eu sei que está aí. Só...só abre a droga dessa porta!.- peço.

--Vai embora Aria.- escuto a voz rouca de Spencer sussurrando perto da porta.

--Eu não vou sair daqui.

--Aria,por favor...

--Não Spencer. Eu fico aqui por mesês,mas não vou embora atè você abrir essa porta e eu ver o seu rosto.- digo convicta.

    Escuto apenas a respiração pesada de Spencer. Silêncio. Sento no chão,e apoio minha costa na porta,como eu disse,não vou embora atè ela abrir essa porta.


POV SPENCER

    Já fazem umas quatro horas que Aria está aqui,ela não foi. Eu atè abriria a porta,mas não vou conseguir olhar nos seus olhos,não depois do que eu fiz.

     Não sei em que momento adormeci,mas pelo que eu vejo,já è noite. Para ser mais exata,01:35 da manhã. Aria ainda está aqui?.

     Me levanto da cama e vou andando até a porta,olho por baixo e percebo que há um corpo apoiado na mesma:

--Por que está fazendo isso Spence?.- ela pergunta baixinho,me dando um pequeno susto.

     Fico em silêncio:

--Eu sei que está acordada e me ouvindo Spence,eu só queria respostas.- a escuto respirar pesadamente.

--Não tenho essas respostas Aria.- digo friamente.

--Se eu estou lhe perguntando,è porque você tem Spencer. Eu sei que tem.

--Como tem tanta certeza?.

--Porque a pergunta è você,então só você tem as respostas...

--Se eu fosse você,abandonaria essa questão.

--Mas eu preciso dela para tirar dez na prova,e poder viver ao lado da pessoa que eu amo.

--Você não vai me amar mais se eu te der as respostas que precisa Aria.- sinto lágrimas queimarem o meu rosto gèlido.

--Eu vou te amar de qualquer jeito Spencer,eu fui destinada a isso,e por mais que eu tente,nunca vou conseguir,pois você me completa.- ela fala carinhosamente.

--Ás vezes o destino nos prega peças.

    Saio de perto da porta e volto a me deitar.


POV ARIA

    O que está acontecendo com a Spencer...? Minha preocupação è imensa,essa mudança abrupta dela me machuca,a suas palavras me machucaram. Mas quem disse que eu vou larga-la só porque ela pediu e falou aquilo,está errado,eu vou ficar aqui,e não importa o que aconteça,o meu amor por ela è maior e está acima de tudo.


POV SPENCER

    Acordo e me preparo para a escola,como Aria ainda está na porta,resolvo descer pela janela.

    Entro no carro e dirigo a caminho do colègio.


POV ARIA 

    Acordo com uma tremenda dor na costa,e um pouco na cabeça,acho que dormi apenas uma hora mais ou menos,minhas olheiras devem estar gigantes.

    Me levanto e percebo que está na hora de ir para o colègio,olho pela janela e noto que o carro de Spencer não se encontra. Provavelmente já fora para o colègio,desço as escadas e entro em meu carro,a professora de história vai me matar.


POV SPENCER

    Chego na escola e ignoro as meninas,passo reto pelas mesmas e fico esperando na sala a aula começar. Pelos corredores escutei alguns boatos,do possivel motivo de Noel não ter vindo hoje na escola,atè fariam sentido,se eu não soubesse o que realmente aconteceu.


POV ARIA

    Encontro as meninas no lugar de sempre:

--Que cara è essa Aria? Meu deus.- Hanna fala ao me ver.

--A Spencer já chegou?.- pergunto ignorando o comentario de Hanna.

--Chegou,e nos ignorou. Foi como se a gente não existisse.- Alison responde.

    Percebi que ela e Emily não estavam uma perto da outra,pelo contrario,estava uma de cada lado. Estranho:

--O que aconteceu com ela Aria?.- Hanna pergunta.

--Eu sinceramente não sei...- suspiro e Amy passa a mão na minha costa em forma de consolo.

--Vou tentar falar com ela tudo bem?.- Amy pergunta e afirmo com a cabeça.

--È Amy...vem aqui um pouquinho.- puxo a mesma para longe das meninas -O que aconteceu com Emison?.

--Emily terminou com a Alison.- ela responde e eu arregalo os olhos -Eu sei,tambem entrei em choque.

--Mas,por que?.

--Ai só a Emily para te dizer.

    Voltamos para a rodinha atè o sinal tocar.


POV AMY

--Vai continuar com isso Amy?.- Hanna pergunta guardando seu material.

    Restava apenas nós duas na sala:

--Isso o que Hanna?.- pergunto sabendo a resposta.

--Esse ciúmes do Caleb.- ela para na minha frente.

--Eu não estou mais com ciúmes,já passou,eu só...

--Você só...

--Estou cheia de problemas,me desculpa.- dou um meio sorriso.

--Só te desculpo com um beijo.- Hanna fala me fazendo rir.

--Acho justo.

    Seguro o seu rosto e inicio um beijo suave e terno,que dura pouco tempo,porque o fogo não demorou muito para acender:

--Estamos em uma sala de aula Hanna.- digo no meio do beijo.

--Ai que saco!.- ela se afasta fazendo biquinho.

--Engole esse biquinho tingida.- mordo o mesmo a fazendo rir.

--Besta.


POV SPENCER

    Ignorar,ignorar,ignorar. Só preciso fazer isso,ignorar o amor da minha vida,simples...

    Andava pelo corredor na intenção de não esbarrar ou encontrar Aria,mas como a vida adora pregar peças,vejo Aria no corredor. Estavamos em lados opostos,mas nossos olhares se cruzaram,virei o rosto e começei a andar rápidamente,enquanto escuto ela me chamar:

--Spencer! Espera!.

    Começo a correr,entro em uma sala qualquer e consigo despistar Aria.


POV ARIA

    Onde ela foi parar? Mas que droga!.

    Enquanto procurava Spencer pela escola,recebo ma mensagem.

*Vamos aproveitar e jogar um jogo: Verdade ou consequencia,e lembrando,EU escolho as consequencias.

                                                      -A.D*

    Após ler a mensagem escuto um barulho de tiro,os alunos começam a correr para fora da escola e outros para dentro de salas,mais um tiro,novamente gritaria.

    Corro para dentro da salinha do zelador e fecho a porta da mesma.


POV AMY

    Estou sozinha,antes do primeiro tiro vim ao banheiro,recebi a mensagem,e aqui estou eu,dentro de uma das cabines em cima da privada,enquanto o ùnico barulho è o do vento passando pela janela. Espero que as meninas estejam bem.


POV SPENCER

    Nesse momento,estou encolhida em um canto da sala,e a minha frente estão Alison,Hanna e Emily:

--Alguèm...- Hanna começa.

--Shhh.- eu e Emily falamos juntas.

    Novamente mais um tiro. A escola está um silêncio tirando isso...


POV ARIA

    Meu medo era indescritivel.

    Começo a escutar passos vindos na direção de onde eu estava,meu celular toca.

*ManaGostosa- Tu tá bem?.*

*Eu- Sim,e você?*

*ManaGostosa- Bem. Está sozinha?.*

*Eu- Sim...eu estou com medo Amy.*

*ManaGostosa- Sairemos dessa o.k?.*

*Eu- O.k.*

    Espero mais um pouco,mas Amy não me responde,e os passos ficam cada vez mais próximos de onde eu estava. De repente alguèm dá pequenas batidinhas na porta:

--Aria...- a voz sussurra.

    Era Amy. Abro a porta e ela entra rápidamente,sem esperar lhe dou um abraço:

--Calma baixinha.- ela retribui o abraço.

--O que vamos fazer?.

--Ir de encontro ás outras.- ela responde separando o abraço e digitando algo no celular.


POV SPENCER

    Meu celular vibra.

*ModeloColgate- Spencer,onde vocês estão?.*

*Eu- Na sala do segundo ano.*

*ModeloColgate- Estamos indo ai.*

    Guardo o celular no bolso mais aliviada por saber que as Montgomery estão bem:

--Quem era?.- Emily sussurra.

--Amy e Aria estão a caminho.- respondo no mesmo tom.


POV ARIA

    Eu e Amy andavamos cautelosamente atè a sala do segundo ano. Chegamos na mesma e abrimos a porta sem fazer barulho algum,graças a deus,as meninas estavam aqui. Nos sentamos perto delas:

--Quem...- Alison iria começar mas,mais um tiro è disparado.

    Nossos celulares apitam.

*Agora que estão todas reunidas,que o jogo começe.

                                               -A.D*


Notas Finais


Verdade ou consequencia?.
Fim de Emison?.
Fim de Sparia?.
O que A.D vai fazer?.
Atè o próximo capituloooooooooooooooooooooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...