1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Mãe!.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Mãe!.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Bdjdjdbbdjfk! Eiiiiiiii! A fica ta com uma nova capa XD.Esse capitulo está cheio de flashbacks e coisas do tipo,ta cheio de emoção e momentos fofos de Sparia!.
Espero que gostem.

Boa leitura :*!!!

Capítulo 42 - Mãe!.


POV ARIA

    Todas as luzes se apagam,não conseguia enchergar um palmo a minha frente. Ficou uns dois minutos assim,atè que as luzes reacenderam. Haviam seis cadeiras formando uma roda,cada cadeira tinha um papelzinho com os nossos nomes:

--Sentem.- uma voz fala pelo auto falante.

    Fizemos o pedido.

--Vamos começar.- dá uma pausa -Que tal você Emily? Conte a verdade para Alison.

    Todas olhamos para Em:

--Eu não vou falar nada.- Emily fala cerrando os dentes.

--Tem mais uma chance. Conte a verdade para ela.

--Não.- ela responde e as luzes se apagam por mais um minuto,escuto um grunhido de dor vindo do meu lado.

    As luzes se acendem,e olho para Alison,que tinha um corte relativo no braço:

--Conte a ela agora Emily.- a voz pede irritada.

--A Paige...A Paige me beijou.

    Fico boquiaberta,olho para Alison e pelo seu rosto,lágrimas escorriam incessantemente:

--Me desculpa Alison.- Emily fala chorando.

--Não quero ouvir as sua desculpas Emily.- Alison diz tentando ser firme.

    A voz dá uma risada macabra:

--Vamos para a próxima. Vejamos...Julie! Conte para a sua irmãzinha sobre a novidade.

    Olho para Amy que segurava o choro:

--Eu não...- ela è interrompida.

    Escuro de novo,o som de um tapa se faz presente. Eu queria levantar,mas sinto algemas prendendo o meus pulsos,e minhas pernas na cadeira. As luzes acendem,percebi que não era a unica presa,e tambem notei que Amy tinha a marca de uma mão em seu rosto:

--Vamos Julie,não è tão dificil falar.- dessa vez a pessoa estava ao lado de Amy.

--Eu não posso contar.- ela fala e leva mais um tapa.

--Conte,agora.- a pessoa tira uma arma do bolso,e mira em mim.

--E-eu...

    Ele engatilha a arma:

--DROGA ARIA! O PAPAI ESTÁ COM CÂNCER!!.- Amy exclama quando ele iria atirar.

    Eu não acreditava no que acabará de ouvir,meu pai...meu pai está com câncer e ninguèm me contou,ninguèm se importou em me dizer que ele pode morrer! Ele pode morrer...:

--Por que escondeu isso de mim?!.- pergunto chorando.

--Porque não era pra mim saber tambèm! Escutei uma conversa dele com a mamãe...me desculpe Aria.- Amy tambem chorava.

--ELE PODE MORRER AMY!.- exclamo -E VOCÊ NEM SE PREOCUPOU E ME DIZER ISSO!.

--EU NÃO PODIA! ELE IRIA NOS CONTAR QUANDO QUISESSE ARIA,NÃO ERA NEM PARA EU SABER!.

--Mas você è a minha irmã,e ele è o nosso pai. Eu achava que podia confiar em você,que não esconderia nada de mim...- isso doía,doia bastante.

--Me desculpe...- Amy baixa a cabeça chorando.

    Logo escuto mais uma risada e as luzes apagam,e acendem novamente:

--Agora è a vez da Hastings.- a pessoa não estava mais lá -Alguèm aqui sabe o que aconteceu com o Noel?.

--Por favor não...- Spencer pede olhando para o chão.

--Uns dizem que ela está doente,outros que se machucou ou que ele foi viajar.- a voz continua -Mas apenas Spencer sabe o que realmente aconteceu.

--Não!.- ela grita tentando se soltar.

--Conte Spencer,ou as suas amiguinhas vão sofrer.

    Spencer respira fundo:

--Ontem,quando eu sai com a arma de casa...e fui para a casa do Noel.- arregalo os olhos -Eu...

--Desembucha.

--EU ATIREI NO NOEL!.

    Eu ainda estava meio zonza por conta do que Amy falou,e agora fiquei mais ainda,por saber que Spencer fez isso,ela...atirou no Noel:

--Por que fez isso...?.- pergunto incrèdula.

--Conte a ela Spencer,do que o ciúmes è capaz.- a voz diz e eu fico mais surpresa ainda.

--Fez isso por ciúmes?.

--S-sim...- ela responde chorando.

--Olha no fundo dos meus olhos Spencer,e me responde.

--Foi p-por ciúmes...

    Era mentira. Spencer não chegaria ao ponto de atirar em alguèm por ciúmes,eu tenho certeza disso,ela è a pessoa mais sensata que existe,e eu sou a única que sei quando ela está mentindo,ou sendo forçada a isso:

--Isso está mais interessante do que eu pensava.- a voz fala em um tom animadamente repugnante -E que tal você Alison? Conte para a Emily o que fez quando a mesma terminou com você.

    As luzes apagam e acendem. Todas olhavamos para Alison:

--Eu...E-eu fiquei com raiva e...- ela respira fundo já chorando -Eu dormi com o Andrew.

    Olho para Emily,e a mesma mantinha uma expressão de espanto no rosto:

--Você...- Emily olhou para cima tentando conter as lágrimas -Não Alison...!.

    Escuro,claro:

--Agora a Hanna.- todas olhamos para a mesma enquanto aquela voz insuportavel falava -Fale para as suas amigas onde passou o final de semana.

    Amy levantou a cabeça e encarou Hanna curiosa:

--Eu não quero contar.- Hanna sussurra.

--Irei te dar um desconto como è a minha preferida. Tem duas opções,ou conta,ou suas amiguinhas levaram um choque a cada palavra que você gaguejar ou hesitar em dizer.

--N-nã...

   Quando Hanna gagueja,levamos um choque consideravel,menos Hanna que começa a chorar:

--Vamos Hanna,não è dificil...- a voz fala divertida.

   Hanna tenta dizer de novo mas não consegue,levamos mais um choque,um pouco mais forte:

--Tudo bem então...Aria,conte você o que aconteceu,já que Hanna não è capaz.

    Respiro fundo. Eu tinha que dizer,não podia torturar as meninas e nem a mim mesma:

--Eu tinha ido a casa de Hanna para fazer o trabalho de fisíca...


Flashback

    O professor tinha dado um trabalho em dupla,eu e Hanna descidimos fazer juntas.

    Combinamos de eu ir em sua casa fazer o trabalho. Percebo que a porta está aberta,entro e encontro roupas espalhadas pela casa,roupas masculinas. Vou seguindo a trilha que parava na porta do quarto de Hanna.

    Quando eu abri a porta,vi ela e Caleb semi-nus deitados na cama dormindo.

                                 {= =}

    Termino de contar e Amy começa a chorar desesperadamente junto a Hanna:

--Aquele desgraçado do Caleb!.- Amy exclama irritada.

--Amy...- Hanna chama.

--Como tu foi capaz de fazer isso Hanna?!.- Amy pergunta alterada e triste ao mesmo tempo.


POV AMY

    Aquilo acabou comigo. E pior foi pensar que eu acreditei e confie no Caleb.


Flashback

    Resolvi conversar com o Caleb. Ele e Hanna são amigos,e preciso ter uma relação boa com ele para ter uma boa com a Hanna.

    Estavamos sentados os dois na beira do lago:

--Queria me desculpar pelo jeito que te tratei.- falo e ele sorri.

--Não se preocupe Julie. Está tudo bem.- me abraça de lado.

--Tem certeza?.

--Claro.

--Posso confiar em tu?.

--Julie coloque uma coisa nessa cabeça. Eu e Hanna somos apenas amigos,não quero e nunca vou ter nada com ela.- sorrio e ele bagunça meu cabelo.

--Amigos?.

--Amigos.

                                   {= =}

    Eu sou uma idiota! Eu sempre erro! Maldita hora em que eu fui puxar a parte compreensiva dos Montogmery.


POV ARIA

--Tu escondeu isso de mim Aria.- Amy fala me olhando com pesar.

    Eu não sabia. Eu não tinha o que responder. As luzes se apagam e acendem de novo:

--Isso foi lindo de se ver.- A.D estava no meio do circulo -Eu iria acabar com isso aqui,nesse exato momento.

    Ele olha para todas nós:

--Mas a policia vai estragar esse belo momento.- o escuto bufar -Atè mais vadias.

    Ele\Ela se retira. E em poucos minutos escuto sirenes.

                                 {= =}

    Estava um climão ainda.

    Já haviam se passado duas semanas desde o que aconteceu na escola. Estamos separadas,ninguèm fala com ninguèm,Hanna e Amy parece que terminaram de vez,Amy e eu só trocamos "oi","bom dia" e "tchau",meu pai acabou nos contando sobre o câncer e não somos mais a mesma familia,a maior parte do tempo brigamos. Emily e Alison tambem não estão juntas,trocam olhares,mas nenhuma palavra è dita. Agora eu e Spencer,por incrivel que pareça,estamos "bem".


Flashback

    Tinhamos acabado de sair da delegacia,e não,nós não falamos nada sobre A.D,apenas que tinha uma pessoa de capuz que prendeu a gente e foi embora.

    Só restava eu e Spencer,estavamos sentadas em um banco na praça,ela em nenhum segundo olhou no meu rosto:

--Eu não te odeio ou deixo de te amar pelo o que você fez Spencer.- digo olhando para frente.

--Mas...

--Eu sei que não fez isso porque quis Spencer,A.D te obrigou.- passo a encara-la e a mesma arregala os olhos.

--C-como sabe?.- ela pergunta com os olhos marejados.

--Te conheço o suficiente para isso...e eu te amo.- faço carinho em sua bochecha.

--Obrigada...- ela sussurra fechando os olhos -Me desculpa.

--Não se desculpe por algo que não fez.

--Eu atirei nele Aria.

--Você foi obrigada a atirar nele Spencer.- ela abre os olhos e da um meio sorriso -Eu te amo Spencer.

--Eu te amo Aria.- ela me abraça apertado -Obrigada por acreditar no meu melhor...

    Percebo que a mesma começava a chorar:

--Ei,não chore meu amor.- levanto o seu rosto -Você è incrivel.

--Sempre consegue me deixar sem graça não è Montgomery.- ela da uma risadinha e fica corada.

--Não digo mais que apenas a verdade.- sorrio e ela volta a me abraçar.

--Posso te dar um beijo?.- ela sussurra perto da minha orelha.

--Nada te impede de fazer isso agora.

--Estamos no meio de uma praça.

--E quem disse que eu me importo com isso?.- percebo ela sorrir.

--Sèrio?.- ela volta a me encarar.

--Me beija logo Hastings.- Spencer solta uma risada.

    Ela segura meu rosto e junta nossos lábios com urgencia,sorrio no meio do beijo e ela tambem:

--Sparia.- falamos juntas.

                                   {= =}

    Quando Spencer me beijou esse dia,minha mãe viu. 


Flashback

--Aria. Precisamos conversar.- minha mãe fala ao chegarmos em casa.

--Claro.

    Sò estavamos nós na casa:

--O que você e Spencer são?.- ela pergunta.

--Amigas.- respondo um pouco confusa.

--Amigas não se beijam daquele jeito Aria.- ela fala e eu arregalo os olhos.

--C-como...

--Eu vi vocês duas se beijando na praça...

--Mãe.- lágrimas começam a descer pelo meu rosto.

--Ei,ei...não precisa chorar meu amor.- ela me abraça.

--Me desculpa...

--Não precisa pedir desculpa minha filha.- ela ergue o meu queixo -Olha pra mim. Eu não estou brava.

--Não?.

--Você a ama minha filha?.

--Muito...

--Então quem sou para interferir nesse amor. Eu vi o jeito como se olham,è do mesmo jeito que eu olhava para o seu pai quando nos conhecemos.- ela respira fundo,parecendo lembrar daquela època -È indiscutivel Aria.

--Obrigada mãe.- falo sorrindo.

--Posso te fazer mais uma pergunta?.

--Claro.

--A quanto tempo estão juntas?.

--Desde o inicio do ano praticamente.- coço a minha nuca demonstrando nervosismo.

--Nossa...- ela arregala os olhos -Mas,e ai,como è namorar uma Hastings?.- ela pergunta sorrindo.

--È maravilhoso...- suspiro e minha mãe sorri maliciosa -MÃE!.

--Que foi? Eu não disse nada.- começamos a rir.

                                   {= =}

    Eu não esperava essa reação dela,foi uma alivio imenso,apenas ela e Mike sabem sobre eu e Spencer,sim,Mike escutou a nossa conversa,è,parece que não estavamos tão sozinhas assim.

    Voltando para o agora. Estou sentada no sofá,observando Amy tentar colocar a linha na agulha:

--Quer uma ajuda aí.- pergunto e ela dá um pulo.

--Ai!.- ela exclama apertando o indicador -Meu deus! De onde tu surgiu?!.

--Essa casa tambem è minha cabeçuda.- me sento ao seu lado.

    Amy estava surpresa pela minha ação,digamos que eu a evitei durante esse tempo:

--Machucou o dedo?.

--Sim,foi só um furinho.- ela levanta e lava o dedo na pia.

--Me desculpa Amy.- digo e ela me olha -Desculpa por essas semanas...

--Que isso baixinha. Tá tudo bem.

--Sèrio?.- pergunto incrèdula.

--Claro.- ela sorri -Só que eu quero um abraço.

    Pulo em cima dela a abraçando com força:

--Senti saudades de tu maninha.- Amy fala entre o abraço.

--Eu tambem mana.


POV SPENCER

    Aria tinha me ligado para contar sobre Amy,as duas tinham se acertado finalmente:

--Aria?.- Hanna pergunta.

--Sim,ela se acertou com Amy.- sorrio.

--Amy está bem?.

--Ai você tem que perguntar pra ela loira.

--Meninas,posso fazer uma pergunta?.- Emily se senta ao nosso lado.

--Claro.- respondo junto com Hanna.

--A.D as obrigou a fazer isso tambem?.- Emily pergunta.

    Assenti respirando fundo:

--Eu não queria fazer,e não fiz.- Hanna começa -Eu fui dopada,e acordei sozinha,A.D deichou um bilhete com fotos minhas e de Caleb dormindo na cama. Eu e ele não fizemos nada.

    Eu e Emily a encaramos surpresas:

--Eu tambem não beijei a Paige. Me deixaram bebada e depois A.D me enviou uma foto de Paige me dando um selinho.- Emily fala.

--A.D colocou droga no meu cafè.- falo rápido -Descobri isso quando fui ao The Brew,e Sabrina me contou que tinha encontrado droga no meu copo.

--Então ninguèm fez isso porque quis.- Emily fala pensativa.

--Então Alison não dormiu com o Andrew...?.- Hanna indaga.

--Talvez tenha acontecido com ela o mesmo que aconteceu com você Hanna,foi dopada.- falo e Emily me olha com os olhos marejados.

--Eu preciso falar com a Alison.- ela se levanta e sai apressadamente.

--Você precisa falar com a Amy.- aconselho a Hanna que assenti.

--Vamos. Você vai lá ver a Aria,e eu a Amy.


POV ARIA

    Eu a Amy colocavamos o papo em dia,quando a campainha toca:

--Eu atendo.- corro atè a porta e abro a mesma.

--Oi.- Hanna e Spencer falaram em coro.

--Entrem.- abro um sorriso e dou espaço para as duas entrarem.


POV AMY

--Hanna?.- a olho surpresa.

--Precisamos conversar Amy.- ela pede.

--Claro...

    Sim,eu estava desconfortavel. Não tinhamos trocado um "oi" sequer depois daquele dia. Subimos para o meu quarto:

--Sobre o que quer conversar?.- pergunto puxando a cadeira para me sentar a sua frente.

--Sobre aquele dia.- Hanna senta na cama de frente pra mim.

--Eu não...- fui interrompida.

--Você vai me ouvir,e vai ficar em silêncio atè eu terminar.- Hanna fala em um tom autoritario.

--Diga.

--Eu tinha ido para um festa junto com o Caleb,acabei bebendo uma bebida estranha que começou a me deixar sonolenta. Nessa festa eu recebi uma mensagem de A.D me obrigando a dormir com o Caleb.- arregalei os olhos -Eu neguei prontamente,e então A.D falou que se eu não fizesse por bem,ele ou ela faria por mal. Acabei capotando em um sofá na festa,acordei seminua sem ninguèm ao meu lado,tinha um bilhete em cima da comoda com fotos,fotos minhas e do Caleb dormindo. Mas eu juro por tudo,que não aconteceu nada.

    Ela parou de falar e me olhava esperando que eu dissesse algo:

--Por que tem tanta certeza?.- pergunto olhando no fundo de seus olhos.

--Minha mãe. Ela contou que Caleb me trouxe já apagada. E dopada daquele jeito não haveria maneira alguma disso acontecer.

    Hanna me encarava com expectativa. Eu não tinha o que falar,aquilo fazia sentido,minha cabeça estava turbulenta,minha vontade era de pular nos braços da loira a minha frente e enche-la de beijos,guardar em um potinho e fugir desse pesadelo. Mas eu não podia,tinha que ser forte,não quero que Hanna se magoe,se culpe,sofra,chore,não quero que ela se sinta mal por minha causa:

--Vai falar alguma coisa?.- ela estava entrando em desespero.

--Eu devia ter te escutado...- digo serenamente.

--Não vai dizer mais nada?.

--Saber que tu não dormiu com ele,não mudará o fato de não estarmos mais juntas Hanna.- aquilo doeu,era um tiro a cada palavra que eu dizia.


POV ARIA

--Será que estão se resolvendo?.- pergunto.

--Se ainda não escutamos gritos è porque sim.- Spencer responde me fazendo rir.

    O celular de Spencer toca. Era uma mensagem:

--Que cara è essa?.- ela pergunta.

--Quem è essa vaca Spencer?!.- pergunto irritada mostrando a tela do celular pra ela.

--A Megan,ela pediu ajuda para estudar.- ela responde simples.

--E você NÃO aceitou nè?.

--Aceitei,por que?.- jogo o celular nela,que começa a ler a mensagem -Ai...

--Olha pra mim Spencer!.- exclamo irritada e ela me olha -Me explica isso.

--A Megan precusa de ajuda em frances,resolvi ajudar,iria segunda na casa dela para isso...só que parece que eu não vou mais.- ela sorri nervosa olhando pra mim.

--Ah mas não vai mesmo!.- cruzo os braços e faço cara de brava.

--Tá com ciùmes baixinha?.- Spencer pergunta engatinhando pelo sofá em minha direção.

--Claro que não.

--Sei...- ela sobe em cima de mim,vai atè a minha orelha e sussurra mordendo a pontinha da mesma -Certeza?.

--Idiota.- resmungo e ela começa a rir.

--Sabe que eu te amo não è?.

--Sim.

--Então você sabe que eu só tenho olhos e ouvidos para vocé meu amor.- sorrio e ela morde meu lábio inferior.

--Não tem como não derreter quando você consegue ser fofa.- ela revira os olhos e eu solto uma risada.

    Puxo o rosto de Spencer com as duas mãos e inicio um beijo. Nossas linguas dançavam em sincronia,nossas bocas se completavam,nossos corpos estavam quentes. Só que como sempre,fomos interrompidas:

--UOU!.- minha mãe exclama fazendo Spencer cair no chão de susto -Na minha sala meninas?.

--Desculpa Sra. Montgomery.- Spencer fala corada e se levantando rápidamente.

--Sò Ella,Spencer.- minha mãe sorri e arqueeia uma sobrancelha -Iriam...sabe...fazer essas coisas...

--Mãe!.- exclamo envergonhada -Por favor.

--Tudo bem. Vou ficar quieta.- ela levanta as mãos em sinal de rendição e começa a rir.

--Ai meu deus.- sussurro e Spencer solta uma risadinha.


Notas Finais


Ella melhor mãe <3 XDDD
Será que Emison irá se acertar?.
Hamy realmente não vai voltar?.
O coisa fofa esse casal SpariaX3.

Atè o próximo capitulooooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...