1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Ela è a Hanna...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Ela è a Hanna...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Iiiieeiiiiiiiiii! Esse capitulo está pesado,mas leve...è complicado XP
Espero que gostem.

Boa leitura ;)

Capítulo 44 - Ela è a Hanna...


POV SPENCER

    Quando Caleb apertou o gatilho,o meu coração saiu pela boca.

    Aria estava ali indefesa,sem nada para fazer a não ser levar aquele tiro. No momento em que eu vi que ela fechou os olhos,e não mexeu um musculo,eu me desesperei,ela não iria sair dali,meu deus ela não iria!.

    Antes que eu fizesse algo,uma pessoa fez primeiro. Hanna. Ela empurrou Aria. A bala não atingirá o alvo certo,a bala perfurou a barriga de Hanna. Amy deu um grito extremamente alto,um de dor,Hanna a olhou pela ultima vez e deu um pequeno sorriso.

    A loira dos olhos brilhantes cheios de vida,caiu,o corpo de Hanna se chocava lentamente contra o chão.


POV ARIA

    Eu achava que tudo acabaria ali...Mas não.

    Meus olhos se abriram,e Hanna estava ali,caída. Ela me salvou.

    

POV AMY

    Sabe quando tu sente um pedaço de ti indo embora?.

    Quando Caleb atirou na direção de Aria,eu já estava chorando,mas daí,Hanna entrou na frente.

    Ela me lançou um ultimo sorriso. 

    Como eu pude ser tão tola?! Ela me amava,e eu a afastei de mim,e agora a loirinha que roubou o meu coração está por um fio,e possa ser a ultima vez que eu vou tê-la em meus braços,ou sentir o seu perfume doce...Essa não pode ser a ultima vez,não pode.

    Corri em sua direção e a segurei em meu colo:

--Hanna,Hanna...HANNA OLHA PRA MIM!!.- exclamo dando leves tapinhas em seu rosto -HANNA!.

--Amy...- Alison chama com a voz tremula.

--Não...não,não...NÃO!!!.- choro descontroladamente com Hanna em meus braços -SEU IDOTA! OLHA O TU FEZ!.

    Caleb me olha assustado:

--E-eu...nã-o.- ele solta a arma no chão com os olhos arregalados.

    Enquanto ele estava paralisado,Emily sorrateiramente foi atrás de Caleb e acertou algo em sua cabeça o fazendo cair desacordado no chão.


Flashback

--Hanna...tem chocolate,aqui.- falo apontando para o queixo.

--Onde?.

--No seu queixo.

--Aqui?.- ela passa a mão no lado errado.

--No outro lado Hanna.

--Meu deus aqui?!.- ela pergunta já desesperada.

--Não sua idiota. Aqui.- aproximo meu rosto do seu e lhe dou um selinho demorado.

--Não tem chocolate nenhum nè?.- ela revira os olhos.

--Não.- começo a rir.

--Besta.- ela faz biquinho.

--A não vai,tira esse biquinho aí.

--Só com um beijo.- solto uma gargalhada.

--Eu te amo Hanna Banana.- digo no meio do beijo.

--Eu te amo Amy Sorriso.

                  {= =}

    Agora,olhando para o meu colo,estava uma Hanna de olhos fechados,aquele brilho que tinha neles,havia sumido,em sua blusa branca uma mancha vermelha tomava posse.

    Olhando pra ela nesse estado...aquela não era a Hanna,não podia ser o amor da minha vida desse jeito,na beira da morte. NÃO! NÃO È A HANNA.


POV ARIA

    Todas choravamos,mas nada comparado a Amy:

--Mana...- chamo tocando em seu ombro.

--ELA NÃO PODE IR ARIA! Não pode...- me agacho ao seu lado e a abraço de lado.

--Já ligaram para a policia?.- pergunto para Spencer que assenti.

    Alguns minutos se passam e logo a ambulancia chega,acompanhada de um viatura:

--Amy,você tem que solta-la.- digo calmamente para a mesma.

    Ela solta chorando e me abraça apertado,enquanto os paramèdicos colocavam Hanna na maca.

               {= =}

    Eu vim junto a Amy na ambulancia. As meninas ficaram para dar o depoimento e tudo mais.

    Amy não parava de chorar por um minuto sequer. Estavamos sentadas na sala de espera do hospital:

--Ei,vai ficar tudo bem...- acaricio os seus cabelos.

--Quando tu se machucou. Eu tinha sido encurralada pelo Toby,ele me bateu um pouco. Eu cheguei correndo na casa de Hanna,e vim junto com tu na ambulancia.- ela limpa algumas lágrimas -Eu cheguei aqui e fui no banheiro. Hanna me seguiu,e viu que eu estava machucada,ela tentou me ajudar. Só que era a Hanna.- Amy solta uma risada fraca -Aquilo foi a ultima coisa que eu precisava para me apaixonar de vez por ela...

    A essa altura eu tambem tinha os olhos marejados novamente:

--E-eu tenho medo dela...de-dela não sair dessa Aria.- Amy volta a chorar.

--Ela vai sair maninha. È como você disse,ela è a Hanna.-beijo o topo de sua cabeça.

    Eu acho que falei isso para eu mesma acreditar em que essa loira vai sair dessa,e que a qualquer hora aquela porta por onde ela entrou,vai sair uma Hanna risonha falando que foi apenas uma brincadeira.


POV SPENCER

    Já faziam duas semanas que Hanna está no hospital.

    E a noticia não è a das melhores. Hanna estava em um estado grave,foi mandada para a UTI fez a cirurgia,mas a mesma teve alguns problema e agora...ela esta em estado de coma.

    A escola inteira está mal,a formatura chega em poucas semanas,e ninguèm parece animado para isso.

    E nesse meio tempo,meus pais acabaram descobrindo sobre eu e Aria...


Flashback

--O que foi aquilo que eu vi Spencer?!.- meu pai pergunta alterado.

--Um beijo.- respondo o obvio.

--Não teste a nossa paciencia Spencer!.- minha mãe exclama.

--Vocês querem que eu diga o que?! Que foi um "selinho" de amigas?.- dou um riso cinico -Desculpa,mas aquilo não foi um selinho de amigas,aquilo foi um BEIJO,um beijo de verdade!.

--SPENCER!.- minha mãe me repreende.

--O QUE FOI MÃE? ESTOU SENDO SINCERA,EU E ARIA SOMOS N.A.M.O.R.A.D.A.S!.- grito e sinto o meu rosto queimar.

    Meu pai me deu um tapa:

--NUNCA MAIS DIGA UMA COISA DESSA!.- ele grita.

--È APENAS A VERDADE "PAPAI"!.

--OLHA BEM PRA MIM!.- ele segura o meu rosto com certa força -VOCÊ VAI SE SEPARAR DESSA VADIA AGORA E CONTINUAREMOS UMA FAMILIA,SE NÃO,VOCÊ NÃO SERÁ MAIS UMA HASTINGS!!.

--Peter.- minha mãe tenta acalma-lo.

--SILÊNCIO VERONICA!.

--SABE DE UMA COISA? FODA-SE O MEU SOBRENOME!.- tiro a sua mão de meu rosto e viro a costa para ele.

--Se sair por essa porta,você nunca mais vai entrar.- escuto ele falar.

--Alguèm aqui disse que eu me importo?.- digo sarcastica e pego meu casaco.

--Spencer...filha.- minha mãe chama.

--Ela não è mais nossa filha Veronica,ela è um monstro.- Peter fala quando eu saio pela porta.

    Entro em meu carro sem nem olhar para traz. Fui rumo a casa de Emily.

               {= =}

    Essas palavras dele doeram,e muito. Minha mãe me procurou depois disso e Melissa tambem,nós conversamos,Melissa me defendeu de todas as maneiras e fez minha mãe cair na realidade. Eu não voltei pra casa,estou morando junto a Emily na sua casa.

    Eu e Aria continuamos juntas,e agora mais do que nunca. Eu sofri um pouco nos primeiros dias,na verdade,ainda sofro,as palavras daquele que se dizia ser o meu "pai",ficam repassando na minha cabeça...


POV ARIA

    Tudo parece estar desmoronando sabe.

    Spencer foi expulsa de sua casa,Hanna continua em coma,Amy está a todo instante no hospital,meu pai está fazendo quimioterapia e isso está acabando com ele,a formatura está chegando e nem vestido eu tenho.

    Eu e Amy estamos ao lado da cama da Hanna,a observando:

--Aria...- Amy chama.

--Sim.

--Sabe aqueles filmes romanticos,que a pessoa pela qual o protagonista è apaixonado morre.- ela limpa uma lágrima de seu olho encarando Hanna -Eu ficava emocionada vendo isso,eu imaginava a dor que eles sentiam. Mas no decorrer do filme eles superam e partem pra outra...Não è assim. A dor que eu imaginava,não chega perto da que eu sinto agora,o medo de perder os olhos azuis cheio de luz,o sorriso lindo,o perfume,a risada...esse medo è cortante Aria. E eu penso,como que esses protagonistas seguiram em frente,sendo que ninguèm vai ter os olhos brilhantes,o sorriso,o perfume ou a risada dela. Eu acordo todos os dias,e por um segundo eu acho que foi apenas um "sonho",mas daí eu caio na realidade...e Aria como essa realidade è dolorosa.

    Amy chorava muito,e eu me segurava,mas lágrimas escorriam pelo meu rosto:

--Vai passar meu amor...vai passar,e logo logo,vocês duas vão estar se matando igual a antes.- a abraço forte e ela da um leve riso.

--Quando eu estava naquela sala de espera,queria que a Hanna abrisse aquela porta e dissesse que foi apenas mais uma de suas pegadinhas. Mas quando eu a vi na UTI..e-ela...

--Shhhhh.- a abraço mais forte -Você precisa descançar,está a muito tempo sem dormir.

    Ela assenti. Nos setamos em um sofá dentro na sala,Amy deitou a cabeça em meu colo,enquanto eu fazia cafunè na mesma.


*No dia seguinte*


POV SPENCER

--Aria para onde você tá me levando?.- pergunto curiosa.

--Aquieta esse teu fogo e...Ei!.- ela tá um tapa na minha mão -Nada de espiar!.

--Ai amor! Mas que saco Aria.- desisto de tirar a venda de meus olhos -Espero que seja algo legal,porque eu tenho que estudar.

--È feriado. E ninguèm em sã conciencia estuda no feriado Spencer.

--Mas eu estudo.

--Eu sei que não estuda. E agora fica quieta ai,se não eu vou me perder.

--O.k.- levanto as mãos em sinal de rendição.

    Uma explicação rápida. Aria brotou na casa da Emily,me acordou com um copo de aguá na cara,colocou uma venda em meus olhos e me arrastou para esse carro:

--Já chegamos?.- pergunto de braços cruzados.

--Não.

--To ficando com medo Aria...

--Larga de frescura amor,você vai gostar.

--È bom que eu goste mesmo. Se não,Aria Montgomery será uma garota morta.- digo e Aria solta uma gargalhada -Eu estou falando sèrio.

--Ui que medinho.- ela volta a rir.

--Vai te catar Aria.- fico emburrada.

--A para vai Spence.- percebo que ela estacionou o carro.

--Não.- viro meu rosto fazendo biquinho.

    Sinto Aria se aproximar:

--Spencer...- ela sussurra na minha orelha e morde a pontinha da mesma -Tira essa cara emburrada vai.

--Tenho minhas condições.- digo e ela solta uma risada.

--E eu tenho uma carta na manga.- ela beija o meu pescoço.

--Como?.

--Essa.

    Aria puxa o meu rosto,e junta nossos lábios. Aria sabia como me enlouquecer,puxou meu lábio inferior,me fazendo soltar um leve gemido,um beijo envolvente,nossas linguas brigando por dominio,atè Aria separa o beijo e deixar uma pequena mordida no meu pescoço:

--Por que parou? Tava tão bom...- perguntei sorrindo safada.

--Porque nosso tempo está acabando.- ela liga o carro.

--Tempo?.

--Spencer,só fica quieta e me deixa dirigir meu amor,por favor.

--Tá bom..oxi.

--A Amy contagiou atè você?.- ela pergunta e eu dou risada.

--Há duvidas ainda?.

--Não.- ela solta uma risada.

--Sèrio Aria...onde você tá me levando?.

--Spencer,se você perguntar mais uma vez,vou prender as suas mãos e te jogar para fora do carro.- Aria fala calmamente.

--Meus lábios estão selados baixinha.- digo e ela coloca sua mão sob a minha coxa,e da uma apertadinha na mesma.

--Obrigada.

POV ARIA

Digamos que eu,meio que,"sequestrei" a Spencer.

Eu descobri que a Spencer nunca,nunquinha,foi no teleferico daqui de Rosewood. Sim,ela mora aqui,a 17 quase 18 anos,e nunca foi.

Então,por que não leva-la?.

Estavamos quase chegando:

--Aria...

--Vou ter que colocar uma fita na sua boca tambem Spencer?.

--Eu só qu...

Antes que ela terminasse,pego um pedaço de fita,e colo em sua boca:

--Agora fica em silêncio.- ela levanta os braços em rendição.

Mais quinze minutos se passaram,e chegamos ao telefèrico:

--Spencer,você tem medo de altura?.- pergunto mas a mesma não responde -Spencer por...ah,verdade a fita.

Tiro a fita de sua boca:

--Tenho medo não.- ela sorri.

--Que òtimo,porque eu tenho.- ela solta uma risada.

--Chegamos?.

--Sim.

--Posso tirar a venda?.

--Não.- ela bufa e eu dou risada.

Saio do carro e abro a porta para Spencer,ela segura a minha mão e eu a guio atè a plataforma:

--Aria essa escada è in-fi-ni-ta.- Spencer fala e eu mordo a sua bochecha.

--Para de reclamar. Eu quem estou sofrendo com essa altura.- digo tentando não olhar para baixo.

Subimos mais um pouco e logo chegamos a plataforma,dou uma apertadinha na mão de Spencer e solto a mesma. Paro atrás dela e puxo a sua venda:

--Preparada?.

--Tira logo essa venda!.

Tiro o pano que cobri o seu rosto rindo. Paro do seu lado e seus olhos brilhavam:

--Eai...achei que vo...

Iria terminar quando Spencer me interrompe com um selinho demorado:

--Eu adorei! Sempre quis vir aqui!.- ela dá aquele sorriso destruidor.

--Então o que está esperando?.- pergunto dando um tapinha em sua bunda.

--Você não vem?.- ela pergunta já dentro do telefèrico.

--Eu...não sou muito fã...sabe.

--A por favor,por favorzinho.- ela faz aquele biquinho,aquele biquinho que ela sabe que me derrete.

--Eu te odeio.- reviro os olhos e entro junto com ela que ria.

--A vem cá.- ela me puxa e me abraça de lado,depositando um beijo no topo da minha cabeça -Obrigada.

--Pelo que?.

--Por me proporcionar esses momentos lindos ao seu lado.- ela sorri.

--Eu te amo.

--Olha parece que o jogo virou,quem agora pouco disse que me odiava,em?.

--Dá pra,pra parar de estragar esses momentos fofos?!.- dou um tapa em seu braço.

--Ai Aria!.- ela alisa o local do tapa.

A telefèrico começa a se mover:

--Meu deus Spencer,esse negocio tá se mexen...OLHA ESSA ALTURA!.- pulo no colo de Spencer que começa a gargalhar.

--Calma,ignora a altura e olha essa vista.

--Prefiro a que eu estou olhando agora.- digo olhando para o rosto sorridente de Spencer.

--Parabèns,você conseguiu me deixar corada.- ela fica com as bochechas vermelinhas.

--Posso te morder?.- pergunto normalmente e Spencer ri.

--Claro que pode.- ela da uma piscadinha.

--Idiota.- dou risada e aperto as suas bochechas.

--Eu te amo.

--Eu tambem te amo.- dou um selinho na mesma e voltamos a observar a vista.

Eu não chamei Spencer aqui a toa,tenho algo muito importante para dizer,ou melhor...perguntar.


Notas Finais


Será que Hanna vai sair dessa?.
Que pergunta è essa a de Aria?.
Peter perdoará Spencer?.

Atè o próximo capituuuuulloooooo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...