1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Aceita?.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Aceita?.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Iiieeiiiiiii! Capitulo novo,esse capitulo,digamos que está repleto de FELICIDADE,ALEGRIA E EMOÇÃO! =^-^=
Espero que gostem!.

Boa leitura :d

Capítulo 45 - Aceita?.


POV ARIA

Nervosa. Extremamente...Nervosa.

Meu deus,estou a ponto de ter um ataque cárdiaco,mas claro,que em hipotese alguma eu vou deixar Spencer perceber isso:

--Aria essa vista è maravilhosa.- Spencer fala olhando para o horizonte.

--Concordo.- respiro fundo -Mas...eu não te trouxe aqui só porque você nunca veio.

--Oi?.

--Eu tenho algo pra te falar,p-perguntar...- droga! Gaguejei.

--E-eu tambem tenho.- meu coração gelou.

--Fala primeiro então.

--Não,pode falar,foi você quem começou.- ela sorri me dando coragem.

Respiro fundo:

--Eu realmente não sei qual è o nosso problema.- falo e ela me olha confusa -Mas eu sei,que não importa as circunstancias,a vida sempre dá um jeito de nos manter juntas. È como se o nossos corações tivessem um imã,eles se atraem um pelo outro. No começo do ano,nossos olhares se crusaram,e no mesmo instante,meu coração errou uma batida...

Flashback

E logo chega quem faltava,Spencer, ela estava com um tênis bege,uma calça escura acima de seus tornozelos e uma camiseta avermelhada,ela estava linda,perfeita...

{= =}

--E eu pensei "ei,calma,o que è isso Aria,se concentra",mas sendo sincera?.- sorri bobamente -Concentrar em alguma coisa naquele momento,que não fosse você,era impossivel. Você è incrivel Spencer,todos os defeitos que você diz ter,são os que te formam,e me faz te amar todos os dias,você pode achar que não è perfeita,as pessoas podem não te achar perfeita,mas você è perfeita pra mim,sua mão encaixa na minha certinho,o meu coração acelera ao seu lado,borboletas dão piruetas em meu estomago,o gosto de cafè em seu beijo me fascina. Você è perfeita pra mim,pois me faz sentir coisas,que ninguèm nunca me fez sentir antes,e dizem que isso acontece quando è amor,quando a pessoa è perfeita para você mesmo com os "defeitos" dela. Eu te amo Spencer,te amo quando acorda com o seu cabelo lindamente bagunçado,te amo quando você demora horas tomando banho,te amo quando você esquece algum compromisso e fica desesperada,te amo quando você bebe e fica maluquinha,eu te amo e vou te amar,atè quando você tiver os cabelos mal cuidados,quando você não conseguir demorar no banho mais,quando simplesmente ignorar os seus compromissos,quando você beber e o alcool não te fizer mais efeito. Spencer...Eu te Amo,você è o amor da minha vida,e disso eu tenho certeza e já è fato.- aperto com força a caixa de veludo atrás da minha costa -Spencer Hastings você aceita namorar comigo?.

Pergunto olhando no fundo de seus olhos,tiro a caixinha de trás,abro a mesma,deixando amostra um anel prata com alguns detalhes em formato de rosas:

--Aria...- ela tinha lágrimas escorrendo pelo rosto igualmente a mim -Parece que temos um pequeno problema.

--P-por qu-que?.- pergunto já desesperada.

--Porque eu tambem tinha um discurso.- ela tira do bolso uma caixinha igual a minha,abriu e dentro tinha uma aliança igualzinha a que eu havia comprado.

O meu sorriso rasgava o meu rosto e o dela não estava diferente:

--Spencer aceita namorar comigo?.

--Aria aceita namorar comigo?.

Ao mesmo tempo respondemos:

--Sim!.- pulo nos braços de Spencer,que me abraça apertado.

Colocamos os anèis no dedo:

--Isso è estranho. Essa que você comprou,è o par da que eu comprei.- digo fitando a argola prata em meu anelar.

--Verdade,mas quem me convenceu a comprar esse e me deu coragem para te pedir,foi a Emily.- Spencer fala arqueando a sobrancelha.

--E quem fez eu comprar só um anel e tambem me encorajou,foi a Alison...- faço uma cara pensativa.

--Eu acho que já tenho uma teoria.

POV EMILY

--Alison,precisamos de um plano.- digo andando de um lado para o outro da sala.

--Eu convenço a Aria e você,a Spencer.

--O.k.,seguinte. Faz a Aria comprar apenas um anel e peça para a moça da loja reservar o outro pra mim.

--Como eu faço ela comprar um só?!.

--Sei lá da o seu jeito amor.- me sento ao seu lado no sofá.

--O.k,eu sei que a Aria já tem um passeio programado para a Spencer,só preciso convence-la de pedir a Hastings em namoro nesse passeio.- Alison fala.

--E eu,dou um jeito na Spencer. Temos um plano?.

--Temos um plano. Operação Sparia.- Alison fala dando intonação no "operação Sparia" me fazendo rir.

Sorrio satisfeita e vou atrás de Spencer.

POV SPENCER

Quando o passeio,arrisco dizer,o melhor passeio da minha vida,acabou,eu e Aria tinhamos um sorriso estampado no rosto.

Entramos no carro e Aria começou a dirigir:

--Esse foi com certeza,o pedido mais cômico do planeta.- digo rindo e ela tambem.

--Tem dedo de Emison nisso,certeza.- ela fazia uma carinha pensativa,modo fofura incontrolavel da Aria,ativado.

--Eu poderia te morder agora. Minha NAMORADA è o cumulo da fofura.- dou enfase no namorada e um beijo no canto de sua boca.

--E o que a minha NAMORADA está esperando para me morder?.- ela pergunta com um sorriso sacana.

--Você parar o carro.- dou uma piscadinha.

Aria estaciona o carro em um beco vazio,seguro o seu rosto iniciando um beijo repleto de desejo e urgencia.

Brigavamos por dominio. Minhas mãos passeavam pela cintura,coxas e bunda de Aria,apertava e alisava cada centimetro. Ela arranhava meu pescoço e minha costa com cuidado,enquanto dava leves mordidas e chupadas em meu lábio inferior,daquele jeito que ela sabe que me enlouquece.

Estavamos em um verdadeiro amasso,quando iria tirar as nossas roupas:

--EI! VÃO SE COMER NO CARRO MESMO?!.- Alison batia no vidro do carro.

Bufo enquanto Aria ria e ficava corada,abaixo o vidro do carro para Alison:

--O que você quer Alison?.- pergunto revirando os olhos.

--Carona.- ela abre a porta de trás do carro e entra me fazendo rir.

--Pra onde deseja ir madame?.- Aria pergunta forçando a voz.

--Para a casa da Srta. Fields,por favor.

Caimos na gargalhada.

POV ARIA

Depois de me despedir de Spencer,vou para a minha casa:

--Ai meu Deus!.- exclamo tampando os olhos.

Mike e Mona estavam se pegando no sofá da sala:

--Desculpa.- abro os olhos e vejo Mona corada.

--È...Q-que anel è esse no seu dedo maninha?.- Mike pergunta mudando de assunto.

--Sua irmã è a mais nova namorada de Spencer Hastings.- digo sorrindo e mostrando o anel em meu dedo.

--Parabèns cunhadinha!.- Mona me dá um abraço.

--Parabèns Maninha!!.- Mike me abraça -Mas não era você quem iria pedir ela?.

--Longa historia maninho.- dou risada.

Enquanto conversavamos,a porta se abre,e Amy entra:

--Oi.- eu,Mike e Mona cumprimentamos.

--Oi maninho,oi cunhadinha,oi maninha.- ela sorri de lado.

--Como foi lá?.- pergunto.

--Como todos os dias...- ela respira fundo -Mas e aí,qual è a desse anel em?.

--Sua irmã aqui está namorando oficialmente.- sorrio e ela tambem.

--AAH! PARABÈNS!!.- Amy corre e me dá um abraço apertado -Que anel lindo!.

--Obrigada.- solto uma gargalhada.

--Estou com ciùmes...- Mike fala fazendo biquinho.

--Ah,Vem cá maninho.- Amy ri e o abraça tambem.

--E eu?.- Mona pergunta fingindo indignação.

--Você tambem merece abraço.- Amy a abraça.

Ficamos conversando um pouco,atè Mike levar a Mona embora:

--Amy...

--Aria,não estraga esse clima bom por favor,a algum tempo não me sinto assim.- ela olhava para parede sentada ao meu lado.

--Certeza que não quer conversar?.- pergunto.

--Tenho. Hoje è o seu dia,e nada vai estraga-lo!.- ela sorri.

Acabo sedendo e Amy me abraça.

POV SPENCER

--Esse sorriso vai demorar pra sumir nè?.- Emily pergunta rindo.

--Ela falou tanta coisa fofa,e...eu to namorando Emily.- abro o sorriso mais apaixonado que existe.

--To atè vendo a melação,meu deus.- dou risada.

È. Eu estou namorando...

Namorando oficialmente,Aria Montgomery.

{= =}

POV AMY

Hanna não está obtendo tanto avanço assim. È dificil,estava crendo que ela iria a formatura,do jeitinho que ela sempte sonhou.

Flashback

--E aí Hanna,quais os planos para a formatura?.- pergunto a encarando.

--Sabe Amy,eu queria que fosse inesquecivel. O meu vestido seria um rosa clarinho,igual aquele que você deu pra mim sabe?.- assenti sorrindo -Só que ele seria de outra cor e um pouco mais comprido. Você seria o meu par para o baile,e entrariamos juntas pelo grande salão,as luzes viriam em nossa direção,você estaria com o seu sorriso encantador e eu com a minha mão entrelaçada na sua. Dançariamos as musicas lentas com esse vestido,e as animadas eu trocaria pelo que você me deu...- ela suspira -Muito exagerado?.

--Nem um pouco. È a sua formatura loirinha,você pode tudo.- dou uma piscadinha e ela sorri.

--Te amo morena.- ela me dá um selinho.

{= =}

Nesse momento estou ao seu lado no quarto do hospital,graças a deus ela já saiu da UTI:

--Hanna,Hanna...você e suas ideias maluquinhas.- sussurro sorrindo.

Ela estava com os olhos fechados,dormia igual a um anjo,serena e linda:

--Você vai sair dessa meu amor,e ficaremos juntas. Eu te amo Hanna,você me fez enxergar o mundo de outra forma,e me fez passar muita vergonha.- rio fraco entre as lágrimas -Eu preciso do teu beijo,das suas conversas,da sua risada,do seu abraço,do seu carinho,dos seus apelidos...Eu preciso de você Hanna,eu te amo.

Seguro a sua mão e deposito um beijo na mesma. Quando me levantava para sair do quarto:

--Eu tambem te amo Amy.- escuto a voz de Hanna.

Olho para trás,e a loira estava com os seus lindos olhos azuis abertos,e tinha um sorriso maravilhoso nos lábios

--Hanna!.


Notas Finais


Sparia oficial!!!.
Hanna acordou!
Palmas para Emison,que finalmente conveceu as meninas! XD.

Atè o proximo capituloooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...