1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Viva a formatura!.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Viva a formatura!.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Tantammmmm! Capitulo emotivo,desculpa,culpem a tpm...XPPP
Espero que gostem!.

Boa leitura!.

Capítulo 46 - Viva a formatura!.


POV AMY

--Hanna!.- exclamo surpresa.

--Não vai me dar um abraço?.- ela pergunta abrindo os braços.

--E-eu não sei se posso...t-tu...

--Eu não estou sentido dor. Minha barriga está completamente anestesiada,olha isso.- ela começa a cutucar a barriga e solta uma gargalhada gostosa -Vem logo!.

    Hesito um pouco,mas logo corro para os braços da minha loirinha,claro que eu a abracei com cuidado,ela tinha acabado de acordar de um coma:

--Preciso avisar os mèdicos.- sorrio e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

--Tá bom.- ela limpa as lágrimas com carinho do meu rosto.

    Separo o abraço e vou chamar o mèdico responsavel pela Hanna.


POV ARIA

--Spence...a-alguèm pode...- tento falar no meio do beijo.

--A Pam saiu trabalhar e a Emily foi na casa da Alison,não precisa se preocupar.- ela volta a me beijar.

    Spencer começa a trilhar beijos e mordidas pelo meu pescoço,em um movimento rápido minha blusa e tirada; ela volta a me beijar e passeia com a ponta de seus dedos pela minha pele,pescoço,meio dos seios,cintura,quadril,dá uma leve arranhada em minha barriga,de um canto ao outro.

    Puxo o seu lábio inferior e tiro a sua blusa,inverto as nossas posições ficando por cima,começo a morder e chupar o pescoço de Spencer,vai ficar marca,certeza. Ela segura o meu rosto e inicia mais um beijo quente,quando o meu celular toca:

--Só pode estar de brincadeira...- Spencer fala ofegante.

    Dou risada e atendo a chamada:

--Oi Amy.- digo regulando a minha respiração.

--Aria! Oi,eu è...- ela fala animada.

--Conta logo o que foi!.

--A Hanna acordou!.- ela exclama.

--Estou indo ai pro hospital agora!.- falo sorrindo largamente.

--O.k.,beijo.

    Amy desliga. Spencer me olha confusa:

--A Hanna acordou.- ela sorri de orelha a orelha.

                 {= =}

    Chegando no hospital,Emily e Alison já estavam lá e ao lado,uma Amy sorridente como a muito tempo não sorria,estava ali,faltando pular de alegria:

--Ela está bem?.- pergunto sorrindo ao ver minha irmã daquele jeito.

--Aparentemente sim.- Amy responde animada.

--Licença,parentes de Hanna Marin?.- um mèdico chega.

--Amigas,a mãe dela está a caminho.- Spencer responde.

--O.k.,tenho boas noticias,Hanna acordou como sabem,não houve nenhuma sequela ou algo do tipo,batimentos,respiração,pressão,tudo estavel. Como não precisamos dar sedativo nenhum,podem ir de duas em duas vê-la.- ele sorri.

--Obrigada.- Emily agradece.

    Tia Aslhey chegou e foi primeiro,depois Emison e agora,eu e Spencer.

    Entramos no quarto e Hanna estava toda sorridente:

--Oi Hanna!.- eu e Spencer falamos juntas.

--SPARIA!.- ela exclama e abre os braços.

--Eai,como está?.- pergunto depois de abraca-la.

--Otima,tirando o fato de que eu odeio hospital.- ela revira os olhos após soltar Spencer.

--Vou entregar a minha irmã agora porque eu shippo Hamy.- falo e Hanna ri -Hanna a Amy è completamente apaixonada por você,precisava ver,ela morou aqui no hospital e quando eu vinha aqui,escutava ela falando com você,e ela toda vez se declarava.

--Se eu tivesse diabete estaria morta.- Spencer completar me fazendo rir.

    Hanna parecia pensativa:

--E por que ela não fala isso comigo acordada?.- ela pergunta.

--Eis a questão.- dou uma cotovelada em Spencer -Ai!.

--Você conhece a Amy,è pior que cubo mágico.- Hanna ri -Mas ela te ama,e uma hora ou outra ela vai deixar o orgulho de lado e falar isso contigo acordada e consciente,só de tempo a ela.

--Ou a provoque,mostre que você tambem precisa seguir em frente,e è aí,que ela vai se dar conta de que não vive sem você.- Spencer fala se defendendo de uma suposta cotovelada minha.

--Não vou te bater,essa ideia foi boa.- digo e ela sorri.

--Ei meninas...Que anel è esse?.- Hanna pergunta arqueando uma sobrancelha.

--Sparia oficial loira.- Spencer fala me dando um selinho.

--AAAAH! PARABÈNS GATAS!!.- Hanna bate palminhas. 

    Eu e Spencer rimos:

--Já perceberam,que essas coisas sempre acontecem quando eu não estou por perto?.- Hanna fala sarcástica.

     Como è bom ter a Hanna de volta.


POV SPENCER

(Uma semana depois)

--Olha como você está linda...- minha mãe suspira ao me ver -Sabia que esse vestido iria servir certinho em você.

--Obr...- sou interrompida.

--ANDA LOGO SPENCER! A ARIA FALTA FAZER O MEU CELULAR EXPLODIR DE TANTO QUE ESTÁ LIGANDO!!.- Amy grita do andar de baixo.

--Filh...- minha mãe tambem è interrompida.

--Discurso depois mãe,Spencer tá atrasada!.- Melissa vai me empurrando.

    Deve estar se perguntando O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?. Uma resposta simples e rápida. Formatura. Sim,hoje è o grande dia. Estou extremamente nervosa,alèm de não saber o que vai acontecer depois da formatura,de eu estar atrasada para buscar o meu par pro baile e ainda por cima sou eu quem vou fazer o discurso:

--Graças a Deus!.- Amy exclama ao me ver.

--Caladinha Amy. Vamos logo.- a puxo para o carro.

--Tchau Melissa! Tchau Veronica!.- Amy acena para as duas que retribuem -Mete o pè nesse acelerador Hastings!.

--Coloca o sinto Amy!.


POV ARIA

--A Amy e nem a Spencer atendem!.- exclamo desesperada.

--Calma Aria,inspira,expira.- Emily tentava me acalmar.

--No minimo se esqueceram ou o carro quebrou,estão presas no congestionamento,sei lá.- Alison fala e recebe um tapa de Emily -Ai! O que foi?!.

--Não tá ajudando Alison.- Emily fala.

--CADÊ A SUA IRMÃ ARIA?!.- Hanna grita -ESSA DESGRAÇADA NÃO ATENDE O TELEFONE!.

    Antes que eu pudesse responder,escuto um carro buzinando na frente de casa:

--São elas.- Alison afirma.

    Desço as escadas correndo e atrás vinham as meninas.

    Eu quase cai dura no chão quando vi Spencer. Ela estava des-lum-bran-te,meu deus...:

--O atraso foi culpa da Spencer.- Amy aponta pra mesma.

--Desculpa.- Spencer sorri torto -Aria...?

--O-oi?.

    Escuto as meninas rindo:

--A baba Aria,tá escorrendo.- Hanna comenta.

--Fica quieta Hanna.- eu devia parecer um pimentão da tão vermelha que estava.

--Vamos?.- Spencer pergunta e estende a mão pra mim.

--Vamos.- respondemos em coro.


POV AMY

    Explicação rápida.

    Hanna e eu voltamos,finalmente. Quando ela saiu do coma,sabia que eu não conseguiria viver longe dela,que nada seria bonito se eu não estivesse com ela. Mas só fui admitir isso em voz alta,quando essa loira tingida,quase me matou do coração.


Flashback

    Estavamos todas em uma festa,as meninas já estavam um pouco altinhas,nada muito exagerado,atè eu estava.

     Conversava com o casal Emison,quando vejo Hanna sair meio desnorteada da balada. Vou atrás da mesma.

    Já nas ruas olho para os lados em busca dela,atè eu enxergar uma cabeleira loira atravessar a rua,e em fração de segundos,um carro a atropelará.

    Meu coração gelou. Não podia ser Hanna,ela...NÃO.

    Um montinho de gente começo a se reunir em volta do corpo,e eu já chorava sem conseguir sair do lugar,quando fui dar o primeiro passo,uma mão segura o meu ombro. Olho para trás,era Hanna:

--Por que você tá chorando?.- ela pergunta.

    Sem responder nada a abraço com força e desabo em lágrimas,Hanna retribui me abraçando tambem:

--P@#% merda,não me dá mais um susto desses loirinha.- falo com meu rosto encaixado em seu pescoço.

--Como assim Amy?.- ela pergunta confusa.

--Você saiu da balada,e uma menina igualzinha você foi atropelada e d...

--Respira,calma. Eu só passei mal e vim aqui fora porque o banheiro estava "interditado",Sparia tava com fogo.- ela fala rindo.

--Hanna...me desculpa.

--Pelo o que?.

--Por tudo. Eu sou uma idiota...

--Concordo.- ela sorri.

--Eu preciso de tu Hanna,não consigo viver sem tu,seus beijos,seus carinhos,abraços,tudo. Eu te amo,não sei o que seria de mim,sem uma certa loirinha tingida que só me enche o saco. Eu sou uma completa idiota de ter lhe afastado de mim,me desculpa...E eu gostaria de recomeçar se tu me desse mais uma ch...- sou interrompida pelos lábios macios e delicados de Hanna.

    O beijo,o beijo que me provoca borboletas no estomago,o beijo que mexe comugo dos pès a cabeça,o beijo que me faz feliz,o beijo que apenas Hanna Marin pode me dar,o beijo do amor verdadeiro se assim chamar:

--Você sempre terá mais uma chance morena.

                 {= =}

    E agora Hamy voltou.


POV SPENCER

    Já fazia alguns minutos que chegamos ao baile,conversamos com todo mundo,e agora,eu e Aria dançavamos uma musica lenta juntas:

--Spencer.- Aria fita meus olhos.

--Sim.

--Eu não sei como vai ser daqui pra frente. Mas...eu quero que você seja feliz,mesmo que eu não seja o motivo. Eu te amo Spencer,nunca duvide disso.

--Porque isso soa como uma despedida Aria?.- pergunto con receio.

--Porque talvez seja uma.- ela acaricia minha bochecha.

    Eu já tinha lágrimas nos olhos e Aria tambem:

--Vamos tentar,e è como você mesma disse meu amor "eu realmente não sei qual è o nosso problema. Mas eu sei,que não importa as circunstancias,a vida sempre dá um jeito de nos manter juntas",e dessa vez não será diferente.- sorrimos -Eu te amo.

--Eu tambem te amo.

    Junto nossos lábios em um selinho demorado.


POV ARIA

    Eu só tenho mais um dia em Rosewood.

Terminando o baile,vou arrumar minhas malas,e ás 22:30 eu partiria rumo a Nova Iorque,minha universidade me quer lá antes mesmo das aulas começarem.

    Então sim...foi uma prè-despedida.

    Eu estou insegura,com medo,e um pouco triste por estar deixando familia,amigos uma "vida" aqui em Rosewood. Mas è assim que nós descobrimos que estamos crescendo. Quando pequenos queremos ser grandes,e quando grandes queremos ser pequenos...è confuso,e olha aí,a vida nos pregando peças de novo.

    Spencer sobe ao palco:

--Boa noite a todos os formandos e familiares presentes nessa noite.- todos respondem "boa noite" de volta -O.k,vamos começar então. Meu nome è Spencer Hastings,sou uma dos formandos dessa noite,e eu fui escolhida para fazer esse discurso,de primeiro eu escrevi tudo em um papel, iria ler o que eu escrevi nele,só que na vida nós planejamos,mas nem sempre sai como queriamos,então eu não vou ler o que escrevi.- ela respira fundo -Nesse ano coisas aconteceram,coisas que nunca imaginamos acontecer,conquistamos coisas que nunca pensamos em conquistar,perdemos coisas que nunca pensamos em perder. Conhecemos pessoas que mudaram a nossa vida e outras que tentaram a destruir,pessoas que já estavam na sua vida que sairam,e outras que permaneceram ao seu lado pra tudo. È...estamos nos formando,e nada será como antes,nossas vidas vão mudar,teremos de ser independentes,aprender a lidar com esse futuro incerto de uma vida nova. Confesso que eu estou atè assustada,o ultimo ano passou tão rápido,que em um piscar de olhos eu já estava escolhendo que faculdade cursar. Queria agradecer aos nossos professores,que nos ensinaram coisas nescessarias para as nossas vidas,aos funcionarios da escola que nos aguentaram durante tanto tempo,ao diretor que teve paciencia conosco,agradecer aos amigos,que fizeram as nossas manhãs mais felizes,todos vocês de alguma maneira entraram em nossas vidas,e quem sabe daqui alguns anos,nos encontremos de novo,com o mesmo sorriso feliz estampado no rosto. Como eu sou Spencer Hastings,e sempre tenho uma citação a fazer,cof cof obrigada Sr. Fitz,não vai ser dessa vez que vou ficar sem fazet - rimos -Essa è pequena e simples,porèm significativa "O quão sortudo eu sou,de ter alguma coisa que faz com que dizer adeus seja tão dificil".

--E quem disse isso?.- Alguèm grita perguntando.

--O Ursinho Pooh.- todos inclusive Spencer riem -Obrigada a todos vocês por fazerem parte da minha vida. E viva a formatura!.

--Viva!.

Não preciso nem dizer que todo mundo tinha lágrimas nos olhos.

A musica voltou a tocar e cada um foi receber o seu diploma. E è concerteza uma sensação unica,uma onda de sentimentos te invade,e tudo o que você passou nessa escola ou durante esses anos,passam diante de seus olhos,è incrivel e emocionante ao mesmo tempo.

Tiramos uma foto final e demos um abraço coletivo. E daí sim,a festa começou.


Notas Finais


Proximo capitulo encerrará essa parte da fic,"como assim?",vocês vão entender no próximo cápitulo
;P
Então...

Atè o próximo capitullllouiohoouoo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...