1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Recomeço.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Recomeço.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


123456Segunda parte da fic sendo iniciada,essa promete,vai ter treta,vai ter Sparia,vai ter choro,vai ter tapa,meu deus! XPPPPPPP
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 47 - Recomeço.


POV ARIA

"Na festa ocorreu tudo bem,dançamos,comemos,brincamos,xingamos,conversamos,abraçamos...Mas esse momento foi interrompido,quando eu decidi contar que partiria amanhã:

--Meninas!.- chamei e todas voltaram sua atenção pra mim -Tenho uma coisa para contar a vocês...

--Sem suspense Aria por favor.- Alison pede agarrada a Emily.

--Como sabem,fui aceita na universidade com a nota mais alta...Eles mandaram uma carta,e querem que eu já vá para lá amanhã de noite.- falo em um suspiro só.

--Mas as aulas só começam daqui uns dois meses,sei lá.- Hanna fala incrèdula.

--Eu sei,mas eles me querem lá antes delas começarem.

--E por que querem?.- Emily pergunta calma.

--Sei lá,para me acostumar...- coço a nuca.

--Fico feliz por tu maninha.- Amy sorri sincera,mesmo parecendo triste -Sempre foi o seu sonho,tem o meu apoio.

È realmente muito bom escutar isso de alguèm que você ama:

--Obrigada.- sorrio.

--Apesar de sentir falta da minha anã favorita,eu concordo com a Amy.- Hanna desarruma os meu cabelo.

--Mesmo que eu seja contra a ideia de você ficar longe de mim...Você merece baixinha.- Spencer se pronuncia e limpa uma lágrima do meu olho.

--To na bad agora.- Alison fala,sim,ela tinha bebido,como eu não sei,mas tinha.

--Então pode sair dela Alison,vamos curtir as minhas ultimas horas em Rosewood!.- levanto a taça para fazer um brinde junto as outras.

--A FORMATURA!.- Amy exclama e todas fazemos "tin-tin".

{= =}

Acordei com algo segurando possessivamente a minha cintura. Spencer. Sorri e mais ainda ao ver as meninas dormindo nos colchões que estavam ocupando o chão da sala,e o melhor era como elas estavam dormindo,Amy dormia de bruço em cima de Emily que tambem estava de bruço,Alison abraçando a perna da Amy enquanto Hanna abraçava a bunda de Alison. Segurei muito o riso,e pensar que eu e Spencer estamos deitadas confortavelmente no sofá abraçadinhas,e não acordaremos com nenhuma dor na costa ou algo do tipo.

Me levanto com cuidado pra não acordadar a minha morena. Faço bastante cafè e deixo em cima da bancada,escuto alguns murmurios na sala:

--Amy sai de cima de mim.- Emily pedia com a voz abafada pelo travesseiro.

--Não...tá bom aqui.- Amy fala com uma voz um pouco rouca.

--Concordo...- Hanna fala apertando um pouco mais a bunda da Alison.

--Hanna!.- Amily exclamam olhando pra loira fazendo isso.

--Parem de gritar caramba!.- Alison reclama soltando Amy.

--Hanna solta a bunda da minha namorada.- Emily pede.

--Não.- Hanna fala segurando o riso.

--Então a gente troca,essa è minha.- Emily abraça a Amy pela cintura ainda sentada no colchão.

--Tem sorte da Aria ter me convencido a não pedir divorcio.- Amy fala dando um beijo na bochecha de Emily.

--Com certeza amor.- Emily brinca apertando mais ainda Amy -Agora um beijo.

Amy vira o rosto e vai de encontro com o de Emily:

--O.K.! TIRA O CAVALINHO DA CHUVA AS DUAS!.- Alison e Hanna exclamam,enquanto Emily e Amy riam.

--Vem cá loirinha.- Amy abre os braços e Hanna se joga nos mesmos.

--Vem cá você tambem meu anjo.- Emily abraça Alison.

--Quanta idiotice e melação plena 08:30 da manhã.- Spencer reclama e eu dou risada.

--Tava aí a quanto tempo anã?.- Amy pergunta.

--A tempo o suficiente para saber que você acatou o meu conselho e não se separou da Emily.- todas rimos e Soencer me puxa para sentar com ela no sofá.

--Hmmmm...Esse cherinho.- Spencer sorri.

--Cafèzinho Montgomery,a tentação da humanidade.- eu e Amy falamos juntas fingindo ser um comercial.

--Eu quero!.- Alison exclama se levantando.

--Sai da frente!.- Hanna dá um empurrãozinho em Alison.

--Bom dia amor.- Spencer sussurra no meu ouvido.

--Bom dia linda.- dou um selinho na mesma.

Após o nosso cafè agitado,sèrio,sem exagero,a terceira guerra mundial acontecia naquela cozinha. Voltando,depois de tomar o cafè,decidimos ir para a nossa sorveteria preferida,depois iriamos ao parque de diversões e por ultimo no the brew,que è praticamente a nossa segunda casa.

Na sorveteria o clima estava òtimo,em nenhum minuto paravamos de rir,ainda mais quando a menina que estava no caixa deu em cima da Emily:

--Boa tarde.- ela fala.

--Boa tarde.- Emily responde e lhe entrega o papel da conta junto com o dinheiro.

--Belos olhos.- ela fala fitando maliciosamente Emily.

--Muito obrigada.- Emily cora. Alison já estava bufando.

--Que fofa ficou corada.- a moça da caixa ri e aperta as bochechas de Emily -Prazer,Talia.

--Emily.

--O.k,já deu nè.- Alison interfere -Podemos ir?.

--Cl...- Emily è interrompida.

--Toma,pegue esse papel,desconto no preço dos sorvetes.- Talia dá uma piscadinha e entrega o papel para Emily.

--Obrigada...Talia.- Emily agradeçe.

--Não há de que Em.- Alison soltou fogo pelos olhos.

Saimos da cafeteria segurando o riso,enquanto Alison falava:

--Que abusada! Ela deu o numero dela pra você Emily,não um desconto!.- Alison falava irritadissima.

--E daí meu anjo?.- Emily pergunta indiferente.

--Que você deu bola para aquela vadia!.

--Quem não daria,ela era atè bonitinha.- Amy comenta e recebe um tapa estalado de Hanna -AII!! È BRINCADEIRA LOIRINHA!.

E foi essa discussão o caminho inteiro atè o parque,e eu e as meninas só sabiamos rir.

Chegando no parque fomos direto para uma montanha russa que Amy e Spencer se recusaram prontamente de ir:

--Vamos por favor,è meu ultimo dia aqui!.- imploro e ela parecem lembrar do por quê estarmos aqui,os seus semblantes ficaram um pouco tristes.

--Tá bom,tá bom,vamos...- Spencer fala abraçando os meus ombros.

--Só vou porque eu te amo formiga.- Amy fala.

Não preciso nem dizer que a Spencer quase teve um treco. Alèm da montanha russa fomos para a roda gigante,outras montanhas russas,alguns brinquedos de terror:

--Olha Alison,vamos nesse?.- Emily pergunta apontando para um brinquedo.

--Vai chamar a Talia para ir com você.- Alison fala me fazendo rir.

--Olha Emily,se não quiser chamar,e chamo.- e dalhe tapa na Amy -HANNA! EU TO BRINCANDO!!.

Depois de mais alguns brinquedos,olhamos no rèlogio e já batia 19:45.

Chegando no the brew,foi um clima mais traquilo e um pouco mais triste,tomei meu ultimo cafè do the brew,dei risada uma ultima vez aqui,fofoquei pela ultima vez aqui,o the brew sempre foi o nosso refugio,toda reunião ou qualquer coisa,nos encontravamos aqui,e saber que vou ficar sem o meu cafè daqui por um longo tempo è triste.

{= =}

Já estavamos todos no aeroporto,meu voo foi anunciado,filinha de abraço e muita choradeira ativado. Já tinha abraçado minha mãe,meu pai,o Mike,a minha cunhada mais conhecida como Hanna,a Alison,a Emily e agora abraçava Amy:

--Não desiste do teu sonho lá maninha,não deixe ninguèm te derrubar,tem sangue Montgomery aí. Eu te amo,vou sentir muita saudade,e saiba que eu posso estar no outro lado do mundo,mas se tu precisar de mim,pego o primeiro voo e vou lhe oferecer o meu melhor cafunè.- já choravamos horrores ainda abraçadas -Quero que me ligue todo o dia,e não se preocupe com a sua morena,cuido dela pra tu se quiser.

--Obrigada Amy...Te amo mana.- digo olhando em seus olhos.

--Tambem te amo maninha.- ela beija a minha testa e limpa ás minha lágrimas -Sorriso no rosto,cabeça erguida e chora as inimiga.

Solto uma risada. Me separo de Amy e vou na direção de Spencer,que abre os braços e eu me jogo nos mesmos:

--Lembra do que eu falei na formatura?.- perguntou.

--Sim.- claro que choravamos.

--Nunca se esqueça disso,mas eu sei que precisamos seguir em frente,não posso te prender a Rosewood...

--Spencer...

--Eu sempre estarei aqui Aria,e tambem,aqui.- ela apotou para o chão depois para o meu coração -Fica com o meu anel,e eu fico com o seu. Quando nos econtrarmos de novo,trocaremos eles novamente,só que dessa vez não será na mão direita,mas sim na esquerda.- ela sorri e eu tambem,aquele nosso sorriso apaixonado,que só pertence ao nosso Sparia.

--Eu te amo Spencer Hastings.

--Eu te amo Aria Montgomery.

E juntamos nossos lábios,criando pela ultima vez aquela bolha ao nosso redor,um mundo apenas meu e dela,o gosto predominante de cafè dos seus macios lábios,foi um beijo simples,mas que qualquer um que visse,saberia que envolvia mais sentimento do que qualquer coisa. Separamos o nosso beijo quando meu voo foi chamado de novo:

--Tchau familia!.- grito entrando no portão de embarque.

--Tchau anã!.

E foi assim que eu vi minha familia pela ultima vez durante cinco longos anos..."

~Cinco anos depois~

Sim,cinco longos anos se passaram,eu e Amy fizemos o combinado e conversamos atè hoje todos os dias. Atualmente estou morando em Nova Iorque,trabalho em um dos maiores e mais renomados jornais da america,USA Today,sou uma escritora famosa e professora de literatura,devo isso ao Ezra. Terminei minha faculdade ano passado e já comecei mais duas,publicidade pela internet e jornalismo,na verdade o jornalismo eu ainda não comecei,è confuso,vou explicar.

Moro aqui em NY atè quarta,o jornal em que trabalho resolveu criar mais um ponto na Filádelfia,para ser mais exata,em Rosewood,e advinha quem escolheram para comandar lá,sim,eu mesma,Aria Montgomery.

A um tempo atrás eu nunca me imaginaria onde estou agora,eu cresci muito durante esses anos,não a minha altura,continuo a baixinha de 1,58 de sempre. Eu realmente estou bem,e as meninas tambem.

Amy e Hanna acabaram se separando tambem,as duas tiveram uma briga por causa da distancia e acabou. Amy è famosa,aquela gorda è uma òtima fotografa e atriz,sim,ATRIZ,minha irmãzinha se deu bem. Hanna è uma estilista alcançando o seu auge,ela tá se tornando cada vez mais conhecida,e está lutando bravamente para lançar a sua nova linha de roupas,e eu estou apoiando de corpo e alma.

Pelo menos um casal teve que ficar junto,EMISON,e melhor que isso,NOIVAS! È tambem um dos motivos para eu ir pra Rosewood,o casamento è daqui a quatro meses. Emily virou mèdica,não fiquei surpresa,eu era a ùnica para quem ela contou que gostaria de ser mèdica,me orgulho dessa morena. Alison,por incrivel que pareça, virou professora tambem,trabalha na mesma escola em que estudamos,da aulas de gramática,essa sim me surpreendeu.

E agora Spencer,a advogada mais conhecida e paparicada de todoas os lugares,atè aqui em NY,você pede um conselho de que advogado escolher,e o primeiro nome que falam è o de Spencer.

Voltando a falar um pouco sobre mim,meu pai venceu o câncer,foi dificil e bem sofrido,eu fiquei longe e isso me abalava bastante,mas quando eu recebi a noticia de que ele estava bem,foi uma felicidade imensa,sem duvidas. Depois que eu terminei com a Spencer meu coração nunca mais foi o mesmo,fiquei com bastante pessoas,claro,mas nada era igualado ao beijo,ao cheiro,ao toque de Spencer. Minha vida amorosa está inativa,e pretendo mante-la assim por um longo tempo,eu tenho muito trabalho,e um relacionamento agora não daria certo.

Antes eu me apresentava como Aria Montgomery,uma menina de dezessete anos que estava em seu ultimo ano no colègio e que a vida amorosa era uma desastre. Agora eu sou Aria Montgomery,uma mulher de vinte e três anos,que extiguiu sua vida amorosa,ou talvez apenas a tenha reservado para uma certa pessoa com nome e sobrenome...

Bom,Rosewood que me aguarde,a Montgomery aqui está voltando.


Notas Finais


Essa nova Aria Montgomery...
Essa treta da Amy e da Hanna...
Casamento Emison <3 ...ou talvez não...

Atè o proximo capitullllo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...